1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Rose >
  3. Capítulo 24

História Blue Rose - Capítulo 24


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Boa Leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Blue Rose - Capítulo 24

Blue on:

Porque sempre a esse horário eu me sinto entediada? Na TV não passa nada a não ser jornais e programas meio sem sentido, Leila está de plantão hoje e tia Sônia vai demorar mais alguns dias pra voltar. Z mesmo contra gosto meu foi se encontrar com esse tal Leonard a pedido do próprio. Não sei não, mesmo ele me dizendo que iria apenas pra ordena-lo que o deixasse em paz, não me sinto totalmente tranquila com essa história. Algo me diz que esse Léo quer aprontar com o Zayn. 

Espero que ele tome cuidado e volte logo.

.....

Zayn on: 

Ao total eram 6 caras com o Léo e pela cara deles, estavam dispostos a me atacar caso eu não aceitasse essa merda de entrar pra gangue novamente. Observei cada um deles, e que vi dois deles que no caso é um de cada lado meu, estavam armados com uma pistola, ja os outros seguravam um pedaço de madeira e faca. Léo eu já não sei se estava armado, ele nunca andou assim pra todos verem, só os que o acompanhava, tipo eu.

-E aí irmão?- Eu já havia criado um jeito de escapar desse bolo mesmo sabendo que iria me ferrar de alguma forma saindo machucado, mas é isso ou obedecer ao Leonard e cá entre nós, ele não é ninguém pra me obrigar a nada.- Vai fazer oque eu digo ou precisarei sumir com sua boneca de olhos azuis?

-Eu já disse que nela você não toca Leonard, sabe porque?- Ele fez um "Hm." E eu sorri.- Porque ela tem a mim.- Dito isso acertei uma cotovelada no cara ao meu lado e peguei sua pistola atirando no mesmo e nas pernas dos outros dois, virei a tempo de ver mais um carinha mirar a arma pra mim, mais o bloqueei segurando seu pulso mirando a arma pra cima, o mesmo disparou pro alto e eu dei uma joelhada na área da sua costela. Ao se abaixar por conta da dor, mais uma joelhada foi dada em seu queixo. Peguei a outra pistola e acertei em seu rosto, após cair no chão atirei em seu peito. Lá se vão quatro. 

Ainda de costas senti a lâmina cortar minha cintura pois ainda consegui desviar rapidamente, o outro tentava me acertar com a madeira, me abaixei desviando de todas as formas do pedaço de pau em sua mão mas as vezes era atingido pela faça que abria alguns cortes em meus braços e alguns na lateral do rosto. Mas num vacilo do ruivo da faca, chutei seu peito e acertei a arma em sua mão fazendo a mesma voar longe e atirei em seu rosto, nem vi onde a bala atingiu pois senti uma dor imensa em minhas costas caindo no chão ao ser acertado pela tora de madeira. Me virei pra cima e a madeira ja vinha em minha direção, levarei os pés bloqueando aquele ataque e com as duas pistolas atirei no peito do pau no cu que caiu sem vida na hora. 

Joguei o pedaço de pau pro lado e gemi de dor em todo o meu corpo. Olhe pro Léo que observava tudo sentado no banco da praça. O mesmo bateu palmas e se levantou vindo em minha direção.

-Uau! Quem te viu quem te vê hein Malikito.- Riu e se abaixou até mim.- Porra, achei que iria dar um jeito e sair correndo como sempre fez mais não,  você mudou mesmo, e eu gostei, passou no teste com louvor.

-Que teste palhaço?

-Era só isso mesmo que vim fazer contigo, queria saber se algo havia mudado ou se você ainda era o mesmo idiota de sempre, mas vi que estava enganado.- Se levantou e me mostrou sua mão.- Vai uma ajuda aí?

Dei um tapa em sua mão o fazendo rir.

-Não preciso da sua ajuda.- Ele continuava rindo enquanto eu me levantava sentindo cada parte do meu corpo doer.- Some daqui e nunca mais volte a me procurar, fique longe de mim e da minha mulher ouviu bem?

Ele levantou as mãos em rendição.

-Okay, okay eu vou nessa, mas nossa conversa ainda não terminou.- Ele balançou a cabeça positivamente e sorriu.- Gostei hein, gostei.- Riu mais uma vez e saiu até uma moto que estava ali, subiu na mesma e foi embora. Não consegui evitar algumas caretas e toquei em meu rosto vendo um pouco de sangue em meus dedos. Suspirei e vi os caras ali pelo chão. Um deles se mexeu então eu fui devagar até ele e o puxei pela camisa ouvindo seu grito de dor.

-Olha pra mim filho da puta.- Rosnei pro mesmo que abriu os olhos me encarando.- Foi uma briga de gangues e vocês perderam, entendeu?- Ele gemeu e eu o balancei pra que me respondesse.- ENTENDEU??- Ele assentiu rapidamente e eu voltei a solta-lo no chão.- Se por acaso essa briga vazar pra polícia e eu estar metido nela, eu te acho até no inferno ouviu bem?- Ele assentiu de olhos arregalados, pela cara estava bem assustado.

-Eu sei quem você é, não mexo com caras como você não irmão.- Falou ele e eu Franzi a testa.

-Me conhece?

-Eu sei bem do que ...do que você é capaz de fazer, se eu soubesse que o tal carinha era você, eu não teria vindo.- Falou ele meio trêmulo e quase desmaiando.- Agora va, eu cuido pra que não encontrem suas digitais.- Me levantei e continuei encarando ele até que ouvi a sirena da polícia se aproximando. Por mais que esse parque fosse completamente vazio a essas horas, os tiros que rolaram com certeza chamou atenção da vizinhança ao lado. Sai rapidamente dali entrando em meu carro caindo fora daquele lugar antes que me pegassem e eu fosse preso.

De novo.

(...)

Blue on:

-Ta bom dona Trisha, quando ele chegar eu peço pra que ligue pra senhora, fica tranquila que ele está bem foi apenas comprar um lanche aqui perto.

-Ah que bom ouvir isso querida, sabe como é coração de mãe.

-Eu sei não se preocupe.

-Pede pra ele me ligar mesmo tá bom?

-Okay pode deixar.- Após trocarmos mais algumas palavras ela precisou desligar. Assim que pus o celular sobre a mesinha da sala, ouvi o carro do Zayn chegando. 

Corri até a janela e vi que era ele mesmo que havia chegado. Sorri agradecendo a Deus por ele ter voltado pra casa bem, só que ao desligar o carro e descer do mesmo, ele quase caiu no chão se encostando no automóvel. Parecia sentir dor, muita dor.

-Está ferido.

Sai correndo de casa de pés descalços mesmo e fui rapidamente até ele conseguindo segura-lo antes que caísse. 

-Meu deus, Z oque...- Deixei a frase no ar assim que ouvi seu gemido de dor.- Vem, vamos pra dentro, céus está todo machucado .

O levei com todo o cuidado pra dentro de casa e o coloquei devagar no sofá. Corri pra fechar a porta de chave e voltei até ele o observando melhor por conta da luminosidade. No seu rosto havia cortes, não profundos mas superficiais, o canto da sua boca estava avermelhada e nos braços também haviam cortes iguais aos do rosto.- Oque aconteceu meu amor? Quem fez isso com você?- Ele estava de olhos fechados e bem apertados, estava sentindo bastante dor, principalmente nas costas pois sua mão não saia de lá.

-Leonard, aquele desgraçado armou uma pra mim.- Fez uma careta quando eu pus uma das almofadas atrás do mesmo para poder se apoiar.- Ele não estava sozinho.

-Bateram em você?- Ele riu.

-É, mas eles estão bem piores do que eu pode apostar, Ai!- Se ajeitou no sofá.- Mas fica tranquila que eu tô bem, só estou meio dolorido.

-Não da pra ficar tranquila te vendo desse jeito.- Me levantei e segui pra área de serviço de casa.- Não sai daí.

-Onde vai?

-Eu já volto.- Fui até o comodo e procurei por alguns segundos a caixinha de primeiros socorros. Passei pela cozinha pegando um analgésico pra retirar a dor que ele sentia, água e um pouco de gelo.- Toma, vai diminuir as dores no corpo.- O mesmo pegou o comprimido e o tomou junto a água me entregando o copo. Se encostou novamente no sofá e eu peguei o gelo. Pus o mesmo num pequeno paninho que estava dentro da maleta de primeiros socorros.- Tira a camisa.

-Não precisa Blue, eu tô bem sério.

-Isso não é um pedido, eu sei que sente dor nesse local, tira a camisa Zayn.- Pedi num tom autoritário e ele após uns segundos me encarando assentiu puxando a camisa pra cima, mas sozinho com certeza ele não conseguiria pois as dores eram bem incômodas.- Espera.- Me levantei e ajudei a retirar a camisa. Feito isso entreguei a ele o gelo.- Põe onde mais sente doer tá bom? Vai melhorar, enquanto isso eu vou cuidar desses cortes pra não infeccionar.

Ele fez oque eu disse e após preparar tudo, comecei a cuidar dos seus ferimentos. Dona Trisha estava certa, ela sentiu que ele não estava bem assim como eu senti e ele realmente não estava. Suspirei vendo o mesmo de olhos fechados franzindo a testa de vez enquando por conta das dores. Mordi o lábio me sentindo mal por tê-lo deixado ir a esse encontro, se eu tivesse pelo menos tentado evitar, insistido mais,  isso não teria acontecido com ele. Pra falar a verdade, acho que o Z não tinha tantos problemas assim antes da minha chegada em sua vida. Parece que o azar que eu sempre tive o afetou e isso era oque eu menos queria que tivesse acontecido. Pisquei os olhos não me permitindo chorar e continuei a higienizar aqueles cortes.

-Porque está chorando?- Perguntou num tom sereno já me olhando. Estava tão perdida em pensamentos que nem percebi.

-Não é nada, está tudo bem.- Após a higienização, pus os curativos onde era mais preciso.

-Não estaria chorando se não fosse nada.- Fingi que não estava ouvindo e continuei colocando os curativos, até que ele me barra.- Blue.- Não consegui olhar pra ele e fiquei no sofá mesmo.- Ei, eu estou bem, olha pra mim.- Neguei e após ficar rapidamente os olhos as lágrimas despencaram.- Olha pra mim meu amor.- O mesmo levantou meu rosto e nossos olhos se encontraram.- Não chora, sabe que odeio te ver chorar.

-Não da Z, olha pra você, quando te conheci você não tinha nem um terço desses problemas que você tem agora. Saiu da empresa, terminou seu noivado, brigou com seu pai e agora isso? Você está todo machucado Zayn, eu te trouxe azar demais, nao é justo isso.- Baixei a cabeça e comecei a chorar ali mesmo. Estava me sentindo tão mal, mais tão mal de vê-lo dessa forma que não consegui me segurar. Senti seus movimentos no sofá e logo ele estava sentando no chão me abraçando.- Me desculpa.

-Não, não precisa se desculpar, você não fez nada a não ser me fazer o cara mais feliz do mundo.- Funguei e toquei meu nariz em seu peito.- Para de se culpar tá bom? Eu fui por vontade própria e se isso aconteceu é porque era pra acontecer estando com você ou não.- Se afastou me olhando enquanto passava os polegares em meu rosto.- Você me salva todos dias sem nem perceber Blue, você me aceitou como eu sou sem ligar pra riquezas, luxo em abundância, status, não fugiu quando soube do meu passado conturbado, me apoiou e me apoia em tudo, encontrar você nesse mundo foi de cara a melhor coisa que já me aconteceu.- Sorri pro mesmo que parecia estar melhorando das dores. Acariciei seu rosto carinhosamente.- É por isso e por muitas outras coisas que eu...- Ele engoliu seco deixando a frase no ar e eu sorri.

- Não precisa falar Z, sei que ainda não está preparado pra isso e eu te entendo.- Ele negou e segurou minhas mãos.

-Não Blue, eu vim pensando durante todo o caminho até aqui e percebi que não dá mais pra ficar no passado, eu mudei e por sua causa sou mil vezes melhor do que eu já fui um dia. Você vive em meus pensamentos dia após dia, noite após noite, em todos os milésimos segundos da minha vida, não importa onde eu esteja, você sempre está presente em mim. Eu não me vejo mais sem você Blue, nada nessa vida tem sentido sem você e eu não posso continuar negando o óbvio. - Encarei seus olhos caramelizados e senti as famosas borboletas no estômago levantarem um voou tempestuoso dentro de mim. Ele sabe bem como me deixar de pernas bambas e coração acelerado. - Eu te amo Rose.- Minha boca se abriu num perfeito Ó ao ouvir essas três palavras saindo de sua boca tão cheias de sinceridade e transbordando amor em cada letra.- É...eu também não estou acreditando no que eu mesmo acabei de dizer mas é verdade, eu amo você Blue Rose, amo mais que tudo nessa vida.



Notas Finais


ELE FALOOOOOU!!!! FINALMENTE ELE SE DECLAROU DE VERDADE PRA BLUE MEU POVO!!!🥳🥳🥳🥳🙏🏻 😍😍😍😍 #ZueIsLife_ #ZueIsReal❤️


Até o próximo capítulo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...