1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Rose >
  3. Capitulo 16

História Blue Rose - Capitulo 16


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Boa Leitura mellzinhos ❤️❤️❤️

Capítulo 16 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction Blue Rose - Capitulo 16

Zayn on:

-Cade todo mundo?- Perguntei assim que ela voltou da cozinha com um jarro d'água e pôs o buquê dentro.

-Minha tia viajou a tarde pra Portugal e Leila está de plantão hoje.- Falou entretida com as rosas.- Acha que fica bom aqui?

-Esta ótimo.- Ela sorriu e veio até mim.- Ficará sozinha hoje?

-É, não só hoje como nos os outros dias de plantão da Leila.

-Ela e o namorado não se acertaram mesmo não é?- A acompanhei após tirar a jaqueta até a cozinha de mãos dadas. Ela negou.

-Não, Rick bem que tentou se aproximar mais não deu certo não, na primeira tentativa saiu com uma baita marca de cinco dedos na cara, na segunda um corte bem feio na testa por conta de um vaso que voou "acidentalmente" pelas palavras da Leila na cabeça dele.- Gargalhei enquanto ela falava tranquilamente.- E a terceira tentativa foi a pior de todas.

-Como assim?

-Liam estava aqui, eles conversavam na varanda sobre oque tinha acontecido e Rick chegou na hora, resultado: Voltou pra casa com o nariz quebrado.

-Porra, ele deve ter quebrado uns 10 espelhos de vez pra ter tanto azar.- Sentei no banco alto da bancada olhando ela pegando uma vasilha e uma colher de pau juntamente com o outros ingredientes.- Quer ajuda?

-Não tá tudo bem.- Falou ela mais mesmo assim dei a volta indo até ela.- Z, não precisa sério.

-Mas eu quero te ajudar, me diz oque fazer que eu faço.

-Hãm...bom, pega a farinha e o chocolate ali em cima por favor.- Fui rapidamente fazer oque me pediu enquanto ela pegava o leite, os ovos e a manteiga. Blue começou a colocar os ingredientes na vasilha enquanto eu pegava os outros do armário de cima. Peguei primeiro o chocolate e a entreguei e logo em seguida a farinha.

-E agora?

-Eu já misturei os ovos e a manteiga, me passa o açúcar?- Peguei e a entreguei.- Obrigada.

-De nada, ham, Blue?

-Sim?

-Lembra quando eu disse que tinha algo pra te contar sobre mim?- Ela assentiu mexendo a mistura após por o açúcar.

-Lembro, quer me contar agora?- A mesma me olhou por um instante antes de ir até a farinha a pegando.

-Não, agora não, deixa que eu abro.- Pedi e ela me entregou o pacote. Só que não deu muito certo não, acho que pus força demais ao abrir fazendo a farinha voar pra todo canto, inclusive na minha cara e no cabelo da Blue.- Droga.

Ao olhar pra mim, Blue começou a dar risada chegando a ficar vermelha até. Abri os olhos sentindo a farinha por todo o meu rosto, passei a língua de leve nos lábios repleto de farinha de trigo e esse ato a fez rir mais ainda. 

-Jesus...- Ela mal conseguia terminar de falar e voltava a rir da minha cara. Ela se aproximou com o cabelo coberto de branco e começo a passar a mão pelo meu rosto ainda sem parar de rir.- Meu deus...Z, parece o Gasparzinho...- E mais gargalhada a interrompeu enquanto eu olhava pra ela com a maior cara de tacho.

-Até que o gosto não é nada mal.- Falei num tom risonho a fazendo rir mais ainda, sem conseguir resistir comecei a rir junto a ela enquanto tentava tirar um pouco da farinha do seu cabelo.- Não ri Blue, não consigo enxergar onde tem farinha aqui.

-Deixa eu te ajudar, meu deus, parece um fantasma com a cara toda branca.- Falou ela e eu ri com farinha até na língua.

-Isso gruda né?- Ela riu pegando um paninho úmido. 

-Espera, fica quieto Zayn.- Passou o pano em meu rosto sem conseguir parar de rir.

-Eu tô quieto, ai meu olho...- Ela tentava limpar um pouco meu rosto enquanto eu lutava pra tirar a farinha dos seus longos fios castanhos. Isso gerou muita risada de ambos já que estava complicado de limpar.

.....

-Pronto, agora é só esperar uns 30 minutos que a torta fica prontinha.- Falou ela e eu me aproximei por trás sem que ela percebesse.- Agora vou precisar da sua ajuda pra fazer o....- Toquei seu ombro com meus lábios num beijo suave e ela se arrepiou suspirando.- Pra...pra fazer a...- Subi os beijos pelo seu pescoço colocando seu cabelo pro lado. Senti sua respiração acelerar e ela tomar a cabeça pro lado me dando total espaço.- Zayn...

-Seu cheiro...- Beijei novamente próximo a sua nuca e a ouvi arfar.- Seu cheiro me deixa louco, eu juro que tento me controlar mais...- Deixei a frase no ar e ela virou-se pra mim. Se antes já estava difícil ter controle, com ela assim tão perto de mim ficava impossível.- Blue...- Sua boca estava atrativa demais, eu não conseguia tirar os olhos dela e mesmo tentando, não resisti a pequena distância que havia entre nós e a beijei. 

Só que esse simples beijo tomou uma proporção absurda e o clima começou a esquentar e não digo isso por estarmos perto do fogo. A puxei mais ainda pra mim e adentrei meus dedos entre seus cabelos enquanto nossas línguas lutavam entre si. Dei impulso pra ela que sentou-se sobre a bancada da cozinha e eu fiquei entre as pernas dela. Minha mão desceu até sua coxa a levantando dando um leve aperto e desci meus beijos pelo seu pescoço enquanto ouvia sua respiração pesada. Suas mãos passeavam pelas minhas costas e suas unhas traçavam todo o caminho mostrando a mim que tanto eu como ela queríamos esse momento. - Zayn...- Ela chamou por mim totalmente entorpecida e eu voltei a beija-la enquanto apertava sua coxa na lateral da minha cintura. Minha mão alisava toda aquela extensão seguindo até sua bunda onde apertei de leve. A alça da sua regata escorregou pelo seu ombro e eu tomei aquela área com meus lábios sentindo sua respiração ofegar e ela me prender mais fazendo nossas intimidades se tocaram e eu gemi em aprovação. Eu queria senti-la, queria estar dentro dela, sentir seu gosto em minha boca. Queria ouvi-la gritar meu nome em todas as posições possíveis, queria faze-la minha, só minha e de mais ninguém. Era um desejo fora do comum, ter Blue ali, tão linda, tão entregue a mim era uma sensação de poder indescritível. Eu a tinha, suas mãos tocavam meus cabelos enquanto sua língua enroscava-se na minha num beijo cheio de intenções. Subi minha mão por sua cintura e parei em seu rosto. 

Senti minha camisa subindo e meu ato seguinte foi deixar ela retirar a mesma deixado cair sobre o chão. Fiz o mesmo com ela e retirei sua regata deixando a mesma de sutiã branco e short apenas. Mas quando tudo começou a esquentar mais ainda, meu celular começou a tocar. 


Mas que...


-Ah não, agora não.- Resmunguei sem afastar minha boca da dela e ela sorriu.

-Vai atende, deve ser algo importante.- Pediu do mesmo jeito que eu.

-Não, deixa tocar, olha lá, seja quem for já desistiu tá vendo?- Mas mal acabei de falar o celular tocou novamente.- Argh!- Grunhi e ela riu.

-Vai lá, eu vou cuidar do recheio.- Me deu um selinho e desceu da bancada pegando sua blusa.

-Sério, olha como eu tô?- Apontei pro Luke Jr e ela riu novamente me dando outro selinho.

-Vai lá, talvez ainda não seja o momento.- Falou meio risonha e vestiu a blusa indo fazer o recheio da torta.

Pus a mão na testa e peguei minha camisa indo até a sala onde estava meu celular que berrava feito louco no sofá. Ao pegar vi que era um número desconhecido.- Sério isso?- Já irritado pela interrupção, atendi já sendo grosso mesmo.- Fala, quem é?- Me sentei no sofá ainda descamisado.

-E aí meu amigão, tudo jóia?- Como eu vou saber se me ligam desconhecido?

-Quem tá falando?- Perguntei confuso.

-Cara, sério que não reconhece a voz do seu parceiro de vida? Ah, fiquei magoado agora.

Parceiro de vida? Pqp sou vidente não meu querido.

-Olha só, eu não sei quem tá falando e não conheço nenhum " Parceiro de vida " então vê se perturba outra pessoa beleza? Falo.- Desliguei e pus o celular de lado apoiando as mãos no cabelo meio agoniado. Porra, meu pau tá duro pra cacete, oque que eu faço agora?

-Z, pode me ajudar aqui?- Ouvi Blue me chamar e suspirei, talvez ela tenha razão e ainda não seja o momento.

-To indo.- Mas claro, preciso dar uma passadinha no banheiro antes.

(...)

Ashley on:

-Tudo bem minha loira? Achei que seria recebido com um abraço forte mais vejo que me enganei.- Falou ele me olhando com um sorriso presunçoso no rosto. Engoli seco sem acreditar que estava mais uma vez diante dele depois de tanto tempo sem vê-lo.- Achou que eu ficaria pra sempre preso? Pois bem, bom comportamento é oque liga.- Se jogou no meu sofá e pôs os pés cruzados sobre o centro.- Você está linda como sempre, quem pensou que era quando desceu? Seu noivo, ou posso dizer ex?

-Oque veio fazer aqui?- Ignorei completamente suas falas e ele riu.

-Ah não me magoa assim loirinha, eu vim te ver, lembra que quando foi me visitar da última vez disse que estava com saudades da nossa foda?- Ele levantou e veio caminhando em minha direção enquanto eu me afastava.- Vi matar essa saudade que você tanto sentia de mim.- O mesmo me encurralou na parede e pôs as mãos dos dois lados do meu corpo me deixando sem saída.- Ou eu terei que pedir permissão ao seu querido ex-noivo antes?

-Oque? 

-Pois é, eu fiquei sabendo que você e o traidor do Zayn ficaram juntos após minha prisão 5 anos atrás.- O mesmo voltou a caminhar pela sala pegando seu celular do bolso.- Doeu, doeu pra caralho saber que minha namorada e meu melhor amigo me traíram dessa forma tão cruel, mas é a vida, você só aprende apanhando não é?

-Não Léo, não foi bem assim....- Fui interrompida com sua risada.

-Ah jura? E como foi então? Tem alguma explicação plausível pra essa traição?- Não obtive resposta alguma no momento e ele assentiu.- Vem aqui.

-Hã?

-Vem aqui, não me faça ir até aí te buscar.- Respirei fundo com o coração a mil e fui devagar até ele que me puxou fazendo com que eu caísse sentada em sua colo.- Obediente, agora me dá o seu celular.

-O meu celular? Mas...pra que você...- Me calou de novo abrindo sua mão em minha frente.

-Agora.- Não tive como negar já que estava com ele na mão quando desci. Entreguei a ele que após me pedir para desbloquear começou a mexer no aparelho. Levantou as sobrancelhas ao entrar na galeria.- Olha só, como estava vermelhinha aqui, a foda foi boa esse dia não foi?- Não respondi temendo que meu pai entrasse a qualquer momento pela porta e ele continuou vendo as fotos. - Humm, essa lingerie não me é estranha, eu que te dei pra comemorarmos mais uma vitória minha no racha em Montevidéu, é uma pena que no dia seguinte eu tenha sido preso.

-Olha Léo, sobre sua prisão eu...

-Não me diga que não teve nada haver porque eu sei que está mentindo meu amor.- Ele começou a discar um número olhando pelo meu e estranhei.

-Oque está fazendo?

-Ligando pro meu parça, ainda não tive a oportunidade de vê-lo desde que sai da cadeia.- Colocou o telefone no ouvido e olhou pra mim. Eu comecei a suar nervosa, se ele abrisse a boca e acabar falando oque não deve ao Zayn, nunca mais o terei de volta.- Ei fica calma, não vou falar nada a ele,  por enquanto não.- Riu ao terminar de falar e após chamar algumas vezes ele sorriu.- E aí meu amigão, tudo jóia?- Falou ele e sorriu após ouvir a resposta dele segundos depois. - Cara, sério que não reconhece a voz do seu parceiro de vida? Ah, fiquei magoado agora.- Pôs a mão na lateral da minha perna e continuou ouvindo até retirar o aparelho do ouvido me olhando de um jeito confuso e risonho.- Acho que atrapalhei alguma coisa, será que ele estava com a bela gatinha de olhos azuis dele?- Falou me pegando de surpresa.

-Voce conhece essa mulher que ele está?- Perguntei interessada e ele se levantou sem nem me dizer antes quase me derrubando.

-Conheci por acaso, mas posso te garantir que é um baita mulherão.- Foi até os porta retratos os observando.- E gostosa também, tem um belo par de olhos azuis, parece até uma gatinha siamêsa de tão linda.

-Ta chega, não precisa exagerar.- Me lavantei não gostando nada do que estava ouvindo. Ele riu.

-Porque? Não gostou de saber que foi trocada por uma garota mais nova que você? E aliás, não estou exagerando, a mina além de gostosa e linda, tem cara de ser uma mulher correta, direita, de família, deve ser por isso que ele escolheu ela e descartou você.

Me virei pra ele furiosa.

-Como é? Tá maluco pra me dizer uma coisa dessas? O Zayn não sabe oque fez, ele não está bem do juízo não, deve estar querendo apenas se divertir nada mais que isso.

-Eu não acho, bom, eu só vim te ver mesmo e te avisar que cheguei pra ficar.- Continuei olhando pra ele e o mesmo se aproximou de mim acariciando meu rosto.- E mais uma coisa meu amor, a partir de agora você volta a ser minha entendeu? Temos muito oque conversar ainda loirinha.


Oque ele tá pensando que eu sou?!


Peguei sua mão e a abaixei abruptamente. O dia de baixar a cabeça pra homem já era.


-Se está achando que voltou do inferno pra fuder com a minha vida saiba que está muito enganado "Lekinho".- O chamei como era de costume antigamente e ele pareceu se incomodar mais disfarçou bem.- Agora sou outra mulher bem mais madura e inteligente, pra eu voltar a ser sua eu teria que morrer e nascer de novo.- Ele riu.

-Uau, pelo visto morrer não é mais o seu medo.

-Nao mesmo, o único medo que eu tenho é de perder o homem que eu amo pra uma vadia qualquer que invadiu meu caminho, se topar me ajudar a me livrar dessa garota, terá oque quiser de mim.

-Hum, tentador....e oque você quer de verdade?

-Eu quero me vingar dela por ter acabado com tudo oque eu havia construído, se me prometer que não falará nada ao Zayn sobre o nosso passado e me ajudar a acabar com ela, a gente continua se vendo as escondidas mesmo já estando casada com o Zayn.- Mordi o lábio e ele me olhou semicerrando os olhos.

-Ah é isso que você quer?- Assenti.- Você quer que eu te ajude tirando a menina do caminho pra que possa se casar com o Malik?- Assenti novamente e ele segurou fortemente meu queixo me pegando de surpresa.- Tá achando que eu sou idiota Coleman? Foda-se você e sua vingancinha de merda, por mim você toma no cu sozinha, abandonada e sem ninguém porque é exatamente isso que você merece por ter me apunhalado pelas costas como você fez a 5 anos atrás, nao só você como aquele traidor também.- Engoli seco ainda olhando em seus olhos cheios de ódio e rancor.- Eu te amava Ashley e você me fez por aquele filho da puta na minha gangue pra que? Pra me trair e me mandar pra cadeia e poder sair como a heroína da história.- Ele sorriu e sussurrou em meu ouvido.- Eu já fui otário em fazer tudo oque me pedia cegamente, agora as coisas mudaram amorzinho.- Me soltou e eu caí no sofá com a mão no queixo. Desgraçado.- Do mesmo jeito que você se tornou uma mulher mais madura e inteligente deveria ter juízo o suficiente pra lembrar que ninguém brinca comigo muito menos tenta me enrolar como está tentando fazer jogando seu charme pra cima de mim. Tenta outra, talvez eu caia na sua lábia de vadia sem noção na próxima.- Foi em direção a porta e a abriu.- Eu volto, mas até lá pensa em mim com carinho pois ainda nos veremos muito minha loirinha, agora eu toco e você dança.- Meus olhos lacrimejaram e ele sorriu de canto.- Até breve meu amor.

Dito isso ele saiu e eu fechei os olhos respirando fundo tentando não surtar de vez. Com o Léo de volta preciso como ele mesmo disse, dançar com forme sua música, além do mais terei que tomar muito, mais muito cuidado com ele já que ele muda de idéia como troca de roupa, pode acabar abrindo o bico pra se vingar de mim caso eu não faça oque ele quer.- Droga...oque eu faço agora?

......

Zayn on:

-Hummm isso aqui está uma delícia.- Falei após acabar minha segunda fatia da torta de chocolate.

-Que bom que gostou, aprendi a fazer com a vovó, eu ficava olhando ela fazer sabe, e fui memorizando cada detalhe pra fazer sozinha depois.

-Pois está de parabéns porque isso aqui está um manjar dos deuses.- Ela gargalhou pegando os pratos do centro da sala onde havíamos comido.- Não, não, não, deixa que eu levo.

-Nao Z, tá tudo bem eu levo.

-Eu levo e não se fala mais nisso.- Ela se deu por vencida e eu levei os pratos pra cozinha. Enquanto retirava o sabão do último prato, senti suas mãos circularem minha cintura e sorri sentindo em seguida seu abraço.- Oque foi flor?

-Estava com saudade.- Disse ela e eu terminei colocando o prato ao lado. Me virei pra ela a abraçando também.- Você se tornou tão especial pra mim Zayn.- Sorri e me afastei segurando seu rosto entre minhas mãos. Seus olhos fitaram os meus me deixando fora de órbita por alguns segundos.

-E você se tornou tudo pra mim, sua felicidade passou a ser a minha felicidade, seu sorriso é o motivo do meu e sua vida passou a fazer parte da minha.- Ela sorriu emocionada e eu a selei encostando nossas testas uma na outra.- É por esses motivos que eu não quero mais esconder nada de você.

-Esconder?- Perguntou ela e eu suspirei segurando sua mão.- Esconder oque Z?

-Vem cá.- A levei comigo de volta até a sala criando coragem pra falar sobre a Ash. Eu quero muito pedir a Blue em namoro um dia, mas antes preciso mostrar a ela que pode confiar em mim. Sentei a mesma frente a mim e segurei em suas mãos.- Tem umas coisas que eu não te contei sobre mim quando nos conhecemos, quero que antes de tudo saiba que eu não disse antes por medo, medo de te magoar, de te fazer sofrer ou medo de achar que eu fosse um idiota aproveitador.

-Esta começando a me assustar Zayn.

-Não, não tenha medo, eu só quero que me ouça tudo bem?- Ela assentiu atenta.- Lembra o dia que nos conhecemos? Quando eu evitei que aquele cara tocasse em você?- Ela assentiu e eu continuei a falar. E seja o que Deus quiser.- Então, aquela noite eu voltava de um jantar, um jantar digamos comemorativo.

-Um jantar de negócios com seu pai?- Neguei.

-Não, eu estava acompanhado sim mais não pelo meu pai.- Ela franziu o cenho e eu ja estava quase perdendo a coragem de falar, mais já que comecei agora irei até o fim.- A companhia era feminina, e não estou falando da minha mãe ou das minhas irmãs.- Ela fez uma cara confusa e então eu decidi soltar logo.- E sim da Ashley.

-Ashley?- Assenti sentindo o nó preso em minha garganta.- E oque ela era sua?

Respirei fundo e soltei pedindo a deus que não me deixasse perder essa garota a minha frente.

-Era minha noiva.- Respirei fundo vendo seu olhar ficar indecifrável.- Eu era noivo quando te conheci Blue.



Notas Finais


Aí caramba ..ele contou🫢 e agora?

Como será a reação da Blue com essa revelação do Z?

Comentem meus amores quero muito saber a opinião de vocês a respeito.

Até o próximo capítulo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...