1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Side >
  3. Stigma

História Blue Side - Stigma


Escrita por: saltedfish98

Capítulo 2 - Stigma


"Essa luz, essa luz, por favor ilumine meus pecados
Onde eu não posso voltar o sangue vermelho está fluindo
Mais profundo, sinto que estou morrendo todos os dias
Por favor, deixe-me ser punido
Por favor, me perdoe pelos meus pecados
Por favor"


Eu mudei. Depois que seus olhos perderam o brilho, eu mudei. Eu cresci desde que você deixou de me olhar, eu amadureci.

As dores, as responsabilidades, a idade me mudaram, a sua frieza também. Eu deixei aquela alegria que eu tinha, eu perdi meu encanto, quando o vermelho deu lugar ao azul. Quando o calor se tornou o frio.

Você nunca me deixou para trás. Como uma mãe, você nunca abandonou ninguém. Você sempre, sempre me apoiou em tudo. Sempre foi colo, abrigo.

Mas eu via a dor nos seus olhos. Eu via uma mágoa, uma ferida e eu sentia que a culpa era minha. Eu me sentia um criminoso e eu te pedi perdão, incontáveis vezes eu desejei que a sua dor fosse minha. Eu implorei seu perdão, mesmo sem saber meu crime. Eu não queria te ver chorar.

Mas você apenas me ignorou como faz agora. Eu queria respostas, eu queria de volta seus abraços. Eu queria o vermelho, o calor que se foi.

Seu corpo continua aqui, mas eu não sei onde está seu coração. Eu estive confuso, desde que você partiu para o outro lado. Eu me perguntei todos os dias sobre esses sentimentos. Eu me perguntei o que havia entre nós, o que havia acabado. Eu te perguntei, mas suas respostas foram vagas e só fiquei mais confuso.

E ainda me sinto, quando te olho e desejo. Desejo incontáveis coisas. Coisas que eu não sei ao certo. Coisas que eu não sei se são certas. Coisas que eu não devia desejar.

Eu queria de volta aquelas chamas nos seus olhos. Eu queria o vermelho. Eu queria saber onde bate o seu coração.

Eu te queria no lado vermelho 

Apenas outra vez. 


Notas Finais


:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...