1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 3- Do you like my brands?

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 3- Do you like my brands?


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


Oie , mais um capítulo, pra alegrar o dia de vocês ;) minhas bolinhos favs 🌻😍

MINHAS outras histórias
📍 MYSTERIOUS LOVE- jungkook
📌 No sense- Jimin
📍 The rules of a murderer - Kim Taehyung.

Capítulo 3 - 3- Do you like my brands?


Fanfic / Fanfiction Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 3- Do you like my brands?

Assim que entro no site noto que a mais pedidos essa noite e de novo a mesma garota, ela não usava seu nome, eu só conhecia sua aparência, não sei de onde ela é, nem o que ela faz da vida, única coisa que me interessa é que ela é gata e paga bem.

Mando uma mensagem dizendo que só atendo antes das 20:00h, sei que havia prometido para mim mesmo que era um dia livre, mas não tem como negar o pedido dela. 

Rapidamente vejo o digitando no app do site, ela me responde e combinamos que hoje era só com ela sem as outras garotas. Nunca existe um Day Off de verdade quando se trata de priorizar quem mais me da rendimentos nesse site. 

Como eu já estava arrumado para a festa fui exatamente assim para o encontro da minha cliente fiel, passei o perfume que ela me deu, pois segundo ela eu ganharia mais se seguisse seus fetiches e lhe desse prazer.

[...] Segui para o hotel, assim como sempre faço, mesmo esquema com a recepcionista que se eu quiser posso pegar nos meus dias de Free. Encontrei minha cliente escorada já nua na porta do banheiro a mesma estava chorando. 

- O que houve? - Assumo que ver ela assim me deixou triste, ela parece tão desprendida de tudo e apenas vivendo pela curtição assim como eu. 

- Você me acha feia Suga? - Aquelas palavras tinham um peso maior do que eu imaginava. 

O que aconteceu com essa mulher, eu vim aqui prestar um serviço de finais felizes e não ser psicólogo de ninguém. 

- Por que está me perguntando isso? - Ela parece se afundar e se afogar naquelas lágrimas. 

- Eu sou feia? - Ela repete a pergunta.

- Não você é perfeita, muito gostosa - digo me aproximando dela e a beijando calmamente, descendo minhas mãos por seu corpo.

- Ele me acha feia - Um pesar muito forte recai sobre sua fala. 

- Ele quem? - Cada vez mais essa situação se transformava em algo embaraçoso.

- Meu marido - Ela suspira se sentando na cama, com os olhos vermelhos e a ponta do nariz na mesma coloração. 

- Mas você não é um pouco nova para ser casada? - Indago.

- Sou, foi tudo armado. Casei por interesse e pago o preço tendo que aguentar tantas humilhações.

É eu vim ser psicólogo mesmo.

- Te entendo, dinheiro é importante. - Eu não tinha o que falar, o cara estava errado ela é linda e fim de conversa.

- Por isso você  se prostitui? - Ela pela primeira vez não queria o meu corpo, queria eu. 

- Por isso trai seu marido com um garoto de programa? - Rebato com outra pergunta, não faz sentido meus segredos e quem eu sou ser revelado no momento de fraqueza de uma cliente.

- Sim e você não me respondeu. - Ela nunca me pareceu o tipo de mulher que desiste rápido de algo.

- Não gosto de falar de mim, aqui sou seu profissional e você minha cliente. - delimito a conversa com franqueza, eu estou trabalhando agora nesse exato momento.

- Então faça o seu serviço. - Me fitando com desdém e em tom de ameaça as minhas capacidades  ela se reclina sobre a cama, me deixando olhar cada centímetro daquele corpo de deusa. 

Ela não estava em condições de transar, mas terá de valer o meu salário. Pego a mesma  nua em meu colo, a coloco montada sobre mim e a beijo com ferocidade. Seja o que for eu vou fazer ela sentir muito mais do que esse maridinho de bosta faz. 

Abro as pernas da mais nova sutilmente e introduzo meus dedos em sua fenda molhadinha.

- Você é o melhor... - Ela arqueia as costas em resposta aos meus movimentos.

- E você é minha melhor cliente - Sem dúvidas era mesmo.

- Elas te procuraram? - Entre gemidos sai a pergunta. 

Enquanto eu trabalhava em seu clitóris.

- Elas quem? - No momento eu só sabia estar dando prazer para mim e para ela.

- Minhas amigas de hoje mais cedo, aquelas vadias foram atrás de você? - Do nada a conversa pega um rumo diferente do que eu imaginava, paro com os movimentos e a fito nos olhos. 

- Não posso expor outras pessoas. - Falei como se ela estivesse quebrando o protocolo primordial de um garoto de programa, nunca falar de suas clientes para outra cliente.

- Eu te pago o que for, mas me conta. - Ela estava torpe de razões adversas as que eu prezo, senti que aquilo não acabaria bem, mas por alguma razão me senti tentado a dizer a verdade.

- Elas me procuraram, gostaram do meu trabalho - sorri com a minha própria fala, mas as feições dela me deixavam claro uma grande bandeira vermelha sobre isso. - Eu prefiro você, tanto que estou aqui contigo - pagando, mas estou, pensei comigo mesmo. 

- Eu sabia que isso aconteceria - Por sua vez a moça que tinha seus cabelos mais para o ruivo desce do meu colo e começa a me chupar. 

Entre uma chupada e outra ela falava. - não...as aceite...

- Eu preciso do dinheiro delas...mas não se preocupe não deixarei de ter você como cliente favorita. - disse em um arfar de prazer, a mão da ruiva segurava com tanta firmeza meu falo, toda situação era estranha um interrogatório durante o sexo.

- Eu não quero outras brincando com o que é meu - Ela chupava tão bem, nem ouvia seus lamentos apenas apreeciei as sensações que ela me proporcionava.

- Eu sou seu? - disse enquanto controlava meu gemido, minhas pernas estavam fracas, homens também se derretem diante de uma mulher que sabe o que faz. 

- Eu pago todas suas horas, eu pago todos os seus serviços - Quando me derramo na boca dela, penso em como atordoado e arrepiado estou, eu concordaria se isso fizer a mesma calar a boca.

- Ta...eu aceito... só continua chupando vai, limpa toda a minha porra - Falei em um único arfar tirando forças dos meus pulmões.

Me desprendo daquele transe que a mesma me colocou e ponho ela na cama novamente, facilmente me senti excitado de novo e aproveito o momento para entrar nela. 

[...] Praticamente eu estava gozando pela terceira vez essa noite, mas obviamente eu sempre aguardava ela chegar primeiro, sempre tive como meta em meus serviços a eficiência da cliente se satisfazer primeiro. 

Ela caminha até o chuveiro me convidando para tomar um banho. 

- Não posso princesa, tenho muito o que fazer ainda - Disse pegando minhas roupas pelo chão.

- Eu te disse que quero exclusividade, seus serviços apenas para mim! - Como uma grande mimada ela me notifica do que eu mesmo concordei sem pensar. 

- Eu não disse que iria trabalhar - Vestindo a minha roupa, pego o dinheiro que estava no criado mudo. - E na próxima cobrarei mais caro pelos conselhos sentimentais.

- O que você vai fazer, então? - Ela indaga curiosa e deletando meu sarcasmo sobre a incessante conversa durante o sexo.

- Apenas coisas que não lhe interessam - Curto, grosso e objetivo.

- Novamente terei de te relembrar o que tratamos - Fala com tom autoritário.

- Ruivinha - suspiro criando coragem para sibilar tais palavras que poderiam ofender e me fazer perder dinheiro - o trato vai seguir com o profissional Suga, o que faço na minha vida pessoal e particular não te diz respeito - Pego tudo que preciso e saio batendo a porta atrás de mim, ela não é minha dona e nem por dinheiro ela seria.

 Óbvio que irei continuar atendendo e mentindo para ela, a ruiva não saberia de nada que estou fazendo, o que eu disser ela terá de acreditar.

Agora tenho um novo PitStop, festinha do Yugyeom. Quando quase estou chegando no local me lembro que Hoseok iria me buscar em casa, tenho que avisar. 

- Onde você está? - Pergunto logo de primeira 

- Ahhh awn ah... Eu to ocupado mas eu awnn vou. - Aqueles gemidos em ligação eram o que eu sabia muito bem. 

- Ta transando o desgraçado? Dane-se, só queria avisar que já vim direto para cá.

Desligo e sigo para a festa, logo logo terei meu carro do ano e vou pegar mais do que já pego. Esse é um pensamento masculino normal, não se assuste.

Entro na casa e todos estavam com roupas de banho, sigo e vejo que não li direito, era uma pool party, bom por mim entro nu mesmo, elas iriam gostar.

Vejo uma galera bebendo e se pegando, agora sim estou em meu habitat natural. Ri com meus pensamentos.

- Oi... - Ouço uma voz e uma mãozinha se depositando em minhas costas, me viro e era a moça do mural de hoje mais cedo.

- Não é mesmo que você veio? - Não esperava que ela viria parece do tipo sem amigos ou com interações masculinas. 

- Ah sim, minha amiga me convenceu - ela sorria tímida, essa cai no papinho de qualquer um já notei o estilo, princesa em perigo que ama um canalha. 

- Notei que pelo visto nós dois não sabíamos sobre o tema da festa - Ela estava  com uma roupa nada haver para o ambiente.

- É sim, acho que até vou embora pelo menos para trocar de roupa, por algo mais apropriado talvez - Damos risada juntos, como eu disse ela está no nível interessante da coisa. 

Enquanto olhava a garota surgi uma figura muito conhecida por mim, Jung Hoseok na sua maior cara de pau chegando junto de Chaeyoung.

- Quero te matar, como pode me atrapalhar bem quando to trans... Ah oi, quem é? - Ele nem tinha reparado na garota ali.

- Bom essa aqui é a… Qual seu nome mesmo? - De fato a gente conversou mas nada a ponto de falar o nome e trocar número de telefone. 

- Ah meu nome é…- Uma menina surge e puxa o braço dela - Vem vamos entrar na piscina - a menina diz.

Hope e eu ficamos sem entender nada. Quando ela ja ia se afastando ficamos cuidando. 

- Doida essa sua amiga - Disse Hope.

- Amiga? Não como minhas amigas igual você- mesmo ri e me da um leve soco no ombro. 

- Hey nos vemos depois? - Grito para moça, cujo nome foi interrompida de falar.

Ela acena que sim, devido ao barulho tive que gritar para ela me escutar, acho que temos o nível interessante premium chegando.

- Que gata...ta pegando e nem sabe o nome Yoongi? - Até no inferno eu reconheceria essa voz. 

- Kim Yugyeom que prazer - digo revirando os olhos e sentindo o desagradável fedor de bebida vindo do mesmo.

Ignoro o rapaz e apenas prossigo meu papo com Hoseok.

- Ta saindo com a menina e não sabe o nome? - Ele remeda Yugyeom fazendo a mesma pergunta.

- Não hope, conheci por acaso, ela nem faz meu tipo. - interessante.

- E você tem um tipo? - Ele sempre ironiza tudo.

- Sim, tipo que paga bem. - respondo ríspido.

-  Achei que fosse do tipo que se tiver boceta você ta pegando.- Como eu disse sempre na ironia.

- Parece que nem me conhece dizendo isso - Eu sempre entrava nas brincadeiras dele.

- Por  te conhecer que digo isso. - Somos melhores amigos a anos, não tem nada que Hope não saiba de mim, até meu trabalho escuso ele sabe.

Rimos e seguimos para dentro da casa, pegando algumas bebidas, pois estou seco de sede.

Eu já estava no 12° copo de Vodka, nunca fui fraco para bebida, mas assumo que hoje pegou um pouquinho mais forte.

- Vamos entrar na piscina? - Perguntei ao Hope.

- Você querendo entrar, a bebida bateu forte mesmo, vai você - vi ele dando em cima de uma garota de longe e sabia o motivo, o mesmo pega distância indo até a menina.

- Use camisinha - Digo isso e ele me mostra o dedo do meio em afirmação de que sim eu estou certo. 

Tiro minhas roupas entrando de cueca box mesmo dentro da piscina, noto muitas pessoas me olhando e não vejo problema algum, a diferença ta só no tecido da roupa de resto é igual uma sunga. 

 Logo avistei uma garota muito gata.

- Oi de novo..- a essa voz.

- Você sempre me pega de surpresa - tiro os olhos da menina que estava na minha mira e fito a moça a minha frente.

- Desculpa.. é que você disse para nos encontrarmos depois. - A era isso então ela não entende figura de linguagem, eu disse por dizer.

- Aquilo era modo de falar, para encerrar a conversa - a vejo olhar para água e para nossa proximidade, não tinha sentido ela tão perto, mas eu não ligo se isso a deixa nervosa não posso fazer nada.

- Ah desculpa… então…- ela sai nadando mas a seguro, não quero sair de mal educado de graça.

- Desculpe, eu não queria falar da maneira que você entendeu, é sempre bom te ver de novo. - Eu tentando ser amigável é um evento raro, mas ela parecia uma boa pessoa.

- Certo… - Ela estava sem graça, mas assumo que esse jeitinho me da nos nervos também, não gosto muito de garotas tímidas exageradamente.

- Onde está sua amiga te abandonou? - Perguntei de brincadeira.

- Onde está seu amigo te abandonou também? - Mulher nunca responde o que o cara pergunta, sempre retribui com outra pergunta.

- Sim - Respondo já de saco cheio da conversa, não desenrola, não flui.

- A minha também. - Ela sorria de uma forma sem graça.

- Então por isso decidiu entrar de calcinha e sutiã na piscina? Para uma garota tímida isso eu um avanço - Acabo falando meus pensamentos em voz alta, mas não irei voltar atrás no que eu disse.

- Sim, não tinha nada para fazer e resolvi ser um pouco rebelde - Meu deus que coisa cafona de se dizer.

- Com certeza você foi - Ela fica intrigada com meu olhar, eu segurei muito o riso mas estava sendo muito difícil. 

- Por quê? - Ela sorri com uma expressão de confusa, pego um drink na beira da piscina e nem me pergunte de onde é, toda pool party tem bebidas na volta da piscina é algo relativamente fácil.

- Você está com uma lingerie branca na água, ela fica transparente - A mesma cora, soltando o copo que ela também havia pego vai indo para o canto da piscina tampando seu corpo totalmente apavorada.

- Dá para ver algo? Por favor me ajude.- Ver seu rosto em total aflição animou minha noite, não entendia porque tanta vergonha sendo que ela estava de “biquíni”. 

- Da para ver ...tudo - Digo a analisando  e ela tinha um belo corpo, de fato.

- Ai meu deus, me ajuda, pode pegar minha roupa? - Ela já queria acabar com a diversão, minha noite estava tão chata e agora tão engraçada.

- Onde você deixou suas roupas? - Eu já planejei algo nesse exato momento.

- Do outro lado da piscina - Ela apontou e ficou abraçando o corpo com os braços ainda de uma forma engraçada.

- Vou lá e já volto, fica aí - Eu só enxergava a cabeça dela para fora da água, hilário.

Saio da piscina catando minhas roupas e vestindo, vou até onde ela disse que suas roupas estariam, sinto na hora alguém passar os braços por meus ombros.

- E ai meu amigo, nos encontramos novamente, ta com tempo? - disse com a voz de bêbado que Yugyeom tinha, que cara chato já apareceu antes e agora retornou para me incomodar. 

- Oi Yugyeom. - Novamente sem parecer querer assunto digo com voz de tédio.

- Que animo é esse em me ver, eu sou o anfitrião dessa festa... - Ele abre os braços olhando para todos e dizendo isso em voz alta.

Ele me arrasta pra dentro da casa, em segundos o que eu tinha para fazer ficou para trás.

- Espera eu tenho que... - Não consigo terminar a fala, o bêbado insuportável começa a gritar.

- Yoon tem que nada, vamos jogar strip poker com as calouras. - Eu não negaria isso nem para o meu inimigo, a parte divertida enfim chegou. 

Acho que a menina lá, não ira se importar de esperar um poquinho, hoje está calor ficar na água ira fazer bem para a pele dela. 

Sento na mesa com Yugyeom e outros meninos da fraternidade, Taehyung e Jimin.

- Quanto tempo Yoon, ta sumido nem da mais as caras no campus da publicidade. - Lado onde pertencia a duplinha.

- Não é a minha área. - respondi Jimin.

- Está animado para o poker e fazer essas gostosas perderem - dizia Taehyung enquanto abraçava duas, uma de cada lado seu. 

- Eu nunca perco, prontas para ficarem nuas meninas? - Dei início aos desafios. 

Elas sorriam dizendo em unissom a palavra; Sim! 

Agora essa festa está do jeito que eu gosto.

Taehyung e Jimin, eu conheci na faculdade. Jimin dividia apartamento com Jeongguk, os dois vieram juntos de Busan, Taehyung era daqui de Daegu mesmo.

Temos outros amigos, de cidades diferentes, por exemplo Hoseok é de Gwanju.

Começamos o jogo e obviamente elas perderam fácil, tiraram primeiro coisas bobas como sapato, colar, essas coisas para fazer joguinho e nós bebiamos muito, caso nós perdessemos o que era raro, só iríamos  beber.

[...] As moças já se encontravam nuas na mesa e se pegando com os meninos, eu não estava diferente, resolvemos leva-las cada uma para um quarto.

Eu levei a morena deslumbrante demais, o jeito como ela sentava em mim me fazia pensar que valeu muito dar esse Free Pass para ela, lembrando que até no sexo eu monetizo. 

A safada tinha experiência sabia como me excitar, ela era incrível. Transamos o suficiente para ela dizer que queria me ver novamente na universidade, mas esse papo já não me agrada. Não busco por calouras apaixonadas que depois dirão que parti o coração delas. 

Me vesti e sai para encontrar Hoseok,  procurei horrores e nada do cara. Escutei um gritinhos finos e identifiquei ser a voz da Chaeyoung. 

Hoseok estava cheio de marcas brigando com a Chaeyoung, ela pensa mesmo que os dois namoram, será que é tão difícil encontrar uma amiga apenas para se aliviar? 

- O que está havendo? - digo me metendo na conversa

- Some daqui Min, estou falando com o Hope - Ela nem me olha no rosto.

- Cala a boca Chaeyoung não fala assim, com meu amigo. - Fui defendido, pelo menos isto.

- Esse bosta você chama de amigo, escolha melhor suas companhias - Ela me insulta de graça.

- Oh Chae pelo visto Hoseok não está te comendo direitinho - Falei provocativo já que a mal educada estava me enchendo de desaforos.

- Yoongi nos falamos depois, vou levar a louca embora. - Hope se pronuncia.

- Não me chama de louca não - Parece que isso fez ela invocar o diabo na hora.

Vou embora que eu ganho mais.

Já estava no meio do caminho para casa, quando lembro da menina da piscina, a foda-se, não tenho obrigação ela que deveria se lembrar que não pode entrar de lingerie branca na água, com o tempo que levou o strip poker, e a trepada com a caloura gostosa, deu tempo suficiente dela sair de lá.

Cheguei, larguei minhas chaves, suspirando que enfim estou em casa. 

Fechei meus olhos e quando penso que irei descansará a campainha toca.

Atendo a porta e era Hope.

-  Posso dormir aqui essa noite?

- Pode..mas por que? - Perguntei sabendo já.

- Chaeyoung surtou e jogou minhas coisas pra fora de casa. - Parecia que eu estava falando com um homem casado.

- Falando assim vocês parecem dois casados.- Tive que dividir meu pensamento com ele.

- Ela acha isso pelo visto - disse Hope.

- Agora te arruma ai na sala - Fecho a porta, aceitando ele em meu apartamento.

- Queria conversar - Diz ele na porta do meu quarto.

- Ta me zoando né? - Pego o relógio e olho a hora - 05:10 da manhã e tu quer conversar? Hope ta bêbado vai dormir - Mal fechei a boca e o mesmo estava sentado no chão babando de boca aberta, pego celular e tiro uma foto para possíveis chantagens.

Ele dormiu no chão mesmo, isso que dá só pode beber quem aguenta.

Pego no sono, não é hora de conversas e hoje estou exausto desde manhã na função, esse dia sugou todas as minhas energias.

A Tela do meu celular iluminou com o chat do site, era a minha cliente fixa. Mas por hoje chega preciso descansar. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...