1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 9- so it's yummy

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 9- so it's yummy


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


Hi 🍰, atualizando aqui até que enfim né, me perdoem , amo vocês.
Minhas outras histórias !
🎈 No sense - Jimin
🎈 The rules of a murderer - Taehyung
🎈 Mysterious Love- JK.
Link notas finais.

Capítulo 9 - 9- so it's yummy


Fanfic / Fanfiction Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 9- so it's yummy

O barulho da boate era muito alta, desde que nossa chefe nos deixou, ficamos sentados no bar, vendo as mulheres enlouquecida pelos dançarinos, seria um trabalho a ser feito.

- elas pagam caro para vir aqui - comenta Hope.

- isso é o que mais quero, que ela gastem muito, assim salário maior para nós. Estamos com nossos problemas resolvidos.

Algumas mulheres passam ao nosso lado nos cuidando.

- vocês trabalham Aqui? Nós queríamos uns serviços.

- sim trabalhamos- Hope que responde, tô surpreso.

- vocês gostariam de ir para uma festinha particular ?

Quando eu ia responder ser nossa gostosa/chefe nos chama.

- desculpa senhora, mas hoje esses dois garotões são meus.

A mulher a nossa frente nos olha visivelmente triste , e diz.

- esperaremos então a nossa estrela da noite - fico um pouco na dúvida disso, não vejo sentido algum.

- então meninos, prontos? Podem me acompanhar - seguimos os passos da gata a nossa frente, adentramos em um corredor no segundo piso da boate, onde se localizavam quartos, entramos em um, e ela tranca a porta atrás - que a diversão comece, espero que façam jus a contratação.

Logo que ela encerra a falação, Hoseok a beija profundamente enquanto eu me posiciono atrás dela, roçando meu membro ereto em seu bumbum avantajado, tirando suspiros da garota, minhas mãos e da do Hope passeavam pelas curvas da bela garota, a levamos até a cama, a deitando sobre a mesma , tiramos a roupa parte por parte deixando beijos no local.

- só eu nua, e vocês vestidos, injusto isso.

- xiii quietinha, quem manda aqui somos nós sua gostosa - dou um tapa no bumbum dela - agora vai mamar bem gostosinho os dois.

Tiramos nossas roupas, começo a estimular meu membro, e a mesma se ajoelha no chão, lindamente pondo meu membro em sua boca, chupando da cabecinhas até metade, enquanto masturbava o restantes enquanto isso batia uma punheta para Hope, nunca duvidei uma menina com meu melhor amigo, mas estava sendo bom a experiência.

Agora ela chupava ele e eu ao mesmo tempo, tentando engolir o máximo que podia dos dois estávamos no máximo já, e gozamos na boquinha da vadia.

- que leitinho gostoso..quero mais do que na minha bucetinha...

- seu pedido é uma ordem - diz Hoseok.

- Hope vamos fuder bem forte essa buceta...

- claro que vamos, né gatinha...vai deixar os dois ao mesmo tempo meter nessa buceta ? - ele dá um fala em cima do lindo sensível dela.

- podem me comer como quiser, suas delícias - ela acariciava nossos ABS. 

 faço ela dar mais uma mamada gostosa , enquanto Hope paga um oral para ela, a mesma gemia e sua roquidao, fazia eu ficar mais duro ainda, muito gostosa, a mesma se desmancha na boca do Hope.

- suga... você tem que provar do Melzinha dessa puta.....saborosa 

Eu salivava por aquela bocetinha inchadinha por ter sido maltratada, mas a vontade de meter meu pau ali era imensa, não me contenho e a penetro forte.

- awnnnn s-suga ...seu grosso - eu sorri de leve.

- bem grosso e grande dentro dessa buceta gulosa... - acerto vários tapinhas em cima do clítoris dela...que se contorcia na cama.

Eu ergo ela no colo, para que Hope se deite na cama e fique atrás dela, a mesma é depositada sobre corpo dele, enquanto ele arrombava a bundinha da safada, eu comia a buceta dela, metiamos os dois ao mesmo tempo...

- awnnnn aí... vocês estão.   Calma....tá fundo e forte demais ... meninos awnnnn - a vadia gemia feito uma cadelinha no cio.

- viu suga...estamos arregaçando a putinha.  

- quem mandou safada querer dar para dois, vai ter que aguentar muito pau nessas entradinhas.... - socavamos rápido e intensamente nela, que gemia feito louca, levar uma mulher ao delírio é a melhor coisa, eu me sinto confortável nessa posição de dominador.

- awnnnn metam em mim meninos.....Hoseok.....sugaaaa awnnnn seus gostosos me come vai ... come

- awnnnn wq bundinha deliciosa vou encher de leitinho ela.....

- Hoseok esporra a bundinha dela, que eu vou esporrar essa bucetinha aqui... - eu brincava com clítoris dela, noto que ela beija a boca do Hoseok, meio torta , pego nos peitos dela, e os chupo, pensa em duas coisas lindas e macias, cabem perfeitamente na boca, mordia o biquinho enquanto freneticamente investia dentro dela, indo fundo, gosto de violência, acertei tapas no rosto da vadia, que não parou de gemer nenhum segundo, garanto que esse som da boate, não consegue conter os gemidos da vadia.

- awnnnn garotos eu vou gozar....

- isso goza no meu pau ...safada. Awnnnn

- vou esporrar a bundinha dela suga..- esse era o aviso, na mesma hora gozo muito naquela xota risadinha, e ela esguicha pra mim.saio de dentro da garota que cai na cama , Hoseok a põem de ladinho, boto ela pra mamar de novo,. Tira toda a porra minha e dela dali, Hope continua comendo, mas agora a buceta da safada.

- posso??? - faço um olhar safado é ela larga meu membro da boca e assenti, ela quer mais do que nós, ser fodida no mesmo buraquinho por dois paus grossos.

- hoseok, vou meter arregaça ela aí pra mim entrar...

Hope começa meter muito rápido nela, deixando bem aberto já pra me receber, ela estava com a perna suspensa no ar , segurada apenas pelas mãos do Hoseok, viro de frente para a mesma me encaixo e entro com tudo, ela estava agora sentindo dois paus, na bucetinha dela toda melada de gozo.

- awnn me fodam... Eu gosto disso, dói mas a dor é boa... rápido.... rápido...por favor

- tá implorando para gozar mais sua puta?

- tô , por favor me façam gozar muito de novo...eu lambo tudo depois, mas vai rapidinho ...awnn ohhh ahh awnnn por favor , melhores paus que já me comeram aiigooo. .

- viu suga...tô vendo ela querer que a gente coma essa xota toda hora. ...que delícia 

- se quiser patroa é só pedir......

Metiamos com maior velocidade enquanto eu e Hoseok a penetrava , mordiamos e deixavamos chupões por toda parte... Ela arranhava minhas costas, marcas um pouco permanentes surgiriam.

- meninos vou gozar de novo.... mais rápido.. awnnnn

A cama rangia, e o suor e o som de gemidos se fazia presente no quarto, gozo dentro como Hope também , todos felizes Caio morto na cama, enquanto Hope se levanta , indo ao banheiro, o som do chuveiro foi ouvido por nós.

- uau....suga você faz jus a fama e esse seu amigo então.... repetiremos isso.

- com prazer...

- Alias vocês começam os trabalhos amanhã, estão proibidos de se prostituir,  vocês são meus.

Mais uma apegada, ela que vá pensando nisso, eu minto e pronto.

Hoseok já saiu vestido do banheiro , o mesmo passa reto e sai do quarto, me levanto e vou ao banho também, precisamos voltar mas algo me deixou com uma dúvida.

- quem é a estrela que aquela mulher tinha dito lá embaixo ?

Ela sorri pra mim e diz.

- seu rival, é motivo da casa estar lotada hoje.  

- e quem ser o cara ?

Ela olha o relógio e diz.

- desça, ele irá se apresentar daqui 19 minutos, e saberá por que ele é o melhor da oppa club até agora.

- com certeza o reinado desse cara já acabou.

Tomo meu banho e saio, a mesma nem estava mais ali, sigo as escadas vendo Hoseok, no mesmo bar de antes.

- e aí tudo ok?- pergunto a ele, que bebia algo.

- até que sim, foi bom, mas né aquela dali não vale nada.

- dane-se o que importa é dar gostoso - ele ri de mim.

- você não existe mesmo.

Ouço uma outra voz, e vou até o meio da pista, olho a hora pelo meu relógio, e noto ser a hora que a chefe disse. Então a tal "estrela" irá se apresentar agora.

Hoseok me segue e para ao meu lado.

- o que está fazendo ?

- quero ver algo.

Uma menina anuncia.

- agora com vocês nossa estrela.... Se divirtam garotas...

As luzes se apagaram, e surgi de longe um garoto de jaqueta vermelha e calças jeans pretas rasgadas, ele passa mão no cabelo até que olho melhor.

- J-jimin ?? 

Eu não entendia , mas Jimin era a estrela do oppa club.








Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...