1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 19 - Your Body Attracts Me

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 19 - Your Body Attracts Me


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


Oi Bolinhos, mais depois de muito mais muito tempo, estou de volta com capítulo aqui, juro para vocês, atualizar Mysterious Love, fazendo correção, é muito cansativo, e eu ando sem nada de tempo, prometo postar mais aqui, estou em divida também em No Sense do Jimin.

então eu só posso agradecer ao empenho de todos, em Mysterious love, e que em breve chegaremos ao cap 77!, e aqui nesse HOT do Yoongi, teremos muitas descobertas interessantes, hoje é mais para vocês matarem a saudade.

Capítulo 19 - 19 - Your Body Attracts Me


Fanfic / Fanfiction Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 19 - Your Body Attracts Me

Pov's S/n 

Eu andei rapidamente pelo Campus, a visão do Yoongi hoje pela manhã, não saíra tão cedo dos meus pensamentos, eu queria muito odiar além da personalidade dele, o corpo também, mas é impossível, assumo meu Rommate é um puta de um gostoso.

Enquanto me sento nas mesas do refeitório, pois só aquela maçã, não me manteria alimentada, sinto duas mãos grandes envolverem meus olhos, tampando assim minha visão.

- Advinha quem é? - pela voz grave, que dá arrepios, só uma pessoa seria dona, e essa pessoa é...

- Kim Taehyung, chega de brincadeiras, não tem como não saber que é você! - digo rindo, e o mesmo senta-se ao meu lado.

- Por quê? minha voz não é tão diferente. - ele fala, se ajeitando no banco.

- ´Pode não ser diferente, mas arrepia.....- digo, e na mesma hora estremeço, o mesmo fita meus lábios e se aproxima de mim.

- Tá me querendo s/n? - ele ri debochado e se afasta. - não me envolvo nos negócios do Jeongguk.

- Ah é, eu virei negócios para ele? - digo, fingindo uma falsa irritação.

- Digamos, que eu quero te pegar - Taehyung sempre muito direto- mas, a  minha amizade com Jeongguk é maior, e ele não nega que arrasta um bondinho por você - não esperava essa chuva de informações pela manhã.

- Ele não precisa saber!- disse rindo, tudo era apenas brincadeira.

- Nossa novinha tá fácil assim? aigo s/n, é estranho falar assim contigo, se quer se aliviar chame o Jeongguk - eu ria.

- Bem que você sabe, eu tô brincando, e não sou tão necessitada assim, e outra desde quando entramos nesse assunto do nada?! - apenas assentimos, e fomos nos servir, o café da manhã, era pão integral, com alface, tomate, e peito de frango, só de ver a fome aumenta, a combinação perfeita dos alimentos.

Sirvo meu pratinho, seguido de Taehyung, que encheu o dele por sinal.

- Credo, come igual pedreiro, quantos dias tava passando fome? - digo brincando com ele, que fecha o semblante.

- Ei, comida foi feita pra comer, não pra olhar, então me deixa! - nos sentamos novamente, até eu ver quem eu não queria.

A dita cuja, se aproxima da mesa, e vem me cumprimentar, eu tenho um nojo dessa menina, que só por deus, mal tem 15 anos e já é uma vadia.

- oi..TaeTae - ela diz enrolando o cabelo na ponta do dedo - e oi s/n! - ela diz seca para mim.

- Oi Kim Sujin - essa era a piranha mais precoce da escola, porque a mesma nem está na faculdade, a mais insuportável das irmãs do famosinho Kim Yugyeom!

- TaeTae, podemos conversar a sós? - senti ser indireta para mim sair.

- Se queria que eu saísse era só pedir, queridinha - digo no falso tom da ironia. Me levanto pegando minha bandeja, deixando ela e Taehyung conversarem, após isso, tento achar Jeongguk, ele falou que ontem estreou no trabalho novo, quero saber das novidades, e mal posso acreditar que hoje a noite, volto a trabalhar com a minha omma, um arrepio chega correr por mim, seria meu retorno depois de uns tempos bem longos por sinal.

[.......] 

Andei muito atrás de Jeongguk, mas ao contrário de quem eu queria encontrar vi de Longe, a vaca da Kim Sujin, pendurada nos pescoço do chato do Yoongi, ela mal estava em cima de Taehyung, agora já está com o outro, eu realmente não entendo essas putas, elas mudam de ficante, como se mudassem de roupa. Apenas abaixei minha cabeça e segui para as aulas, mesmo entediante que fosse hoje, eu ainda tinha esperanças de encontrar Jeongguk! 

Entrei na sala de aula, me sentando ao lado do Park, ele estava tão quietinho, e cabes baixo, não se parecia em nada com o Jimin que eu conheço.

- o que aconteceu Jimin? - eu o olhava intrigada.

- Sabe a garota que eu disse gostar, então ela tá grávida! - ele fala totalmente triste.

- Mas de quem? é seu? - pergunto, vai que meu amigo já virou pai.

- Não, é do ... - na hora o sinal bate, e todos se arrumam em seus lugares, iremos apresentar algo, que eu não me lembrava, então por hora, estou ferrada.

Me virei para frente prestando atenção, noto Taehyung entrar pela porta correndo, como sempre atrasado.

- Nossa, aquela menina é fogo..- ele suspira, e noto um roxo no pescoço dele.

- não acredito que se atracou, com a Sujin, ela é uma criança Taehyung - ele sorri de lado.

- Ela faz coisas que não são de criança.

apenas suspiro, homens só se importam com sexo, aigo porque pensei nisso, na hora a cena de hoje cedo, vem a minha mente, a sensualidade do Yoongi seminu, é um problema a encarar.

[...] a aula passou em um jato, eu ao menos prestei atenção, era necessário, tenho prova semana que vem, e que venha aquele bimestre carregado de estresse.

Saí da sala com Park, me acompanhando, Logo noto Yoongi de novo falando com Sujin, Jimin saí bravo e não entendo nada, sigo em frente passando pelos dois, logo que eu cruzaria reto Min me puxa.

- Não vá para minha casa hoje, terei visitas - ele fala tentando me provocar nitidamente.

- Faço questão de ficar longe de lá. 

a garota estúpida, perto dele, sorri e me manda um "tchauzinho".

e eles voltam a falar, o que antes era como se fosse um segredo.

Andei apressada, queria ir a biblioteca, olho pelos cantos e não encontro Jeongguk, ele realmente está me deixando preocupada. A visto um garoto de cabelos escuros, aos beijos com uma menina, olho melhor e era Yugyeom, hoje encontrarei todos os Kim's possíveis, ele larga ela e caminha até a mim.

- Oi... quanto tempo s/n, como está a vida? - eu realmente queria dizer, muito melhor sem você, mas me resguardei a uma resposta curta.

- Bem! mas se me der licença, tenho que ir.

- você irá ficar me evitando por quanto tempo, aquilo foi no colegial, olhe agora - ele abre os braços mostrando o lugar - estamos na faculdade e você ainda não superou.

- Não superei, nem quero superar, quero você longe de mim - digo o empurrando, hoje meu dia tá uma merda, encontro minha ex cunhadinha Sujin, por todos os cantos, e ainda encontro meu ex Yugyeom, na verdade, ele me deixou essa pessoa que eu sou, ele só destruiu as coisas boas em mim.

Coloquei meus fones de ouvido, na música Even If I Die, It's You, e segui até onde era meu destino, parece que hoje só consigo falar poucos minutos com as pessoas, nada se faz presente, ou se quer presente, entro lá dentro e o ar geladinho dava conforto ao ambiente, Coloquei minha mochila sobre uma das messas, passando pela Sra. Lim, eu estava com vergonha dela, da última vez que estive aqui, foi quando dei belos tapas em Yoongi, por causa da festa na casa do Yugyeom, que eu só fui descobrir depois, que era dele, já que tínhamos perdido contato em todos esses anos, mas agora a assombração reviveu, mas não me causa mais nada, Jeongguk fez o favor de tirar ele do meu coração, mas não entrando nele, mas sim me distraindo, até em falar no moreno, o vejo sentado ...e por incrível que pareça estudando, o olho e o abraço por trás, o mesmo se assusta e me olhar.

- quer me matar do coracito mocita - fico sem entender nada.

- credo, que idioma é esse, não parece nada que eu saiba.

- É espanhol, mocita - dou risada da sua interpretação

- Isso pode ser qualquer coisa, menos espanhol.

- Pare de me desmerecer, estou estudando, nossa banca vai apresentar em Inglês e Espanhol, como sou péssimo em Inglês, optei por espanhol - ele diz, com um dicionário do idioma em questão.

- Escolheu errado, devia falar em coreano mesmo, que é o teu idioma - ele me acerta um tapa de brincadeira.

- Assim você me deixa triste, Pior Yoongi sabe nada de inglês e vai ter que falar! 

- Nem toca no nome do diabo, vai que ele aparece, nem acredita ele é o meu roommate.

- o quê? saia de lá agora, vem morar comigo, eu mando Jimin embora.

- nada disso, vai deixar seu.. esquece, vai deixar ele sozinho, sabe que não deve, e eu não irei pagar uma de fraca, pro senhor Min Yoongi, ele terá que me aguentar, aliás, ele disse para mim não ir na casa dele, mas eu vou, e quero você junto! - ele franzi o cenho, me olhando preocupado.

- não é uma boa ideia, justo quanto nos entendemos hoje, por causa do projeto, ele me mata!

- agora tem medo dele? - sabia que essa era única forma, de influenciar ele.

- Isso nunca, que horas vou na sua casa então?

- assim gostei, falando que é minha casa também!

- você pagou por ela, não pagou? - Jeongguk me estimulava a falar, e eu concordo com um aceno de cabeça.

- Então é sua, vamos diga a hora - eu sorri mordendo lábio, e atacando a boca dele, já expliquei sobre esse relacionamento de carência que nós dois temos, um depende do outro, isso aconteceu desde meu término com Yugyeom, livres para pegar outras pessoas, mas quando precisarmos, estamos aí, um para o outro.

Cessei o beijo, cochichando na orelha dele a hora.

- Esteja lá ás 20 horas em ponto!

saio dali, recebendo um belo tapa na bunda dele, Jeongguk sempre ousado.

Me encaminhei para minha última aula, não vejo a hora de ver a cara, de idiota do Min.

Pov's Yoongi

Depois que ela saiu daqui, me deixou com cara de bobo, logo eu pensando que ela estava cooperando, mas pelo visto não, saio logo em seguida, não quero comer em casa, acho que irei para a cafeteria perto do campus, peguei meus projetos, já que Hoseok havia me avisado da aula, e coloco dentro da pasta, fecho o apartamento e saio.

entrei em meu carro, dando a partida rapidamente, vi meu celular vibrar, era uma mensagem, olhei e era do aplicativo, eu deveria ter algum trabalho mais tarde, seria interessante, eu andei meio desligado daqui, depois da Oppa Club, lá toma muito meu tempo, Precisava falar com Jin saber, como as coisas andam por lá, desbloqueie a tela, e acessei a página principal do app.

1.560 solicitações de conversa!

uau, realmente não estava pronto para responder, todas essas pessoas, vi alguma coisa por cima, e notei que a minha cliente fixa, estava realmente muito brava, pois eu não saio com ela, a uns dias, e isso a torna mais possessiva, a respondi breve mente, marcando algo para hoje no final da tarde, pois a noite quero descansar. Entrei na cafeteria e uma das moças que eu já peguei, obviamente, veio me atender.

- Então Suguinha, o que vai querer para hoje? - ela me olha sugestiva, até parece que ela é o cardápio.

- Nada em especial, o de sempre, um café americano, por favor - a tratei como uma funcionária, diferente das outras vezes, que eu só queria comer ela, e a tratei muito intimamente, ela me olha fazendo cara feia - o que? o que foi? - digo desentendido.

- está muito seco comigo, não gostei - eu na hora, pensei em uma piadinha sem graça.

- quem fica molhada aqui é você, não eu, então estou certo em estar seco - dou uma risada, e ela sai marchando dali, de tão brava que se encontrava.

Minutos depois, ela aparece com meu café, a mesma me entrega sem ao menos me olhar, devo ter deixado ela brava mesmo, mas tudo era só uma brincadeira, beberico meu café, e marquei para as 17:45 da tarde, de encontrar minha cliente fiel, cujo nome não sei, mas ela sabia o meu, uma vez, logo no início da minha "profissão" deixei escapar, que me chamava Yoongi, mas a mesma só as vezes diz isso, normalmente me chama de Suga, assim como as outras, olhei ao meu redor, e a cafeteria estava bem vazia.

Saio deixando dinheiro sobre a mesa, vejo a mesma ir lá conferir, e arranco um sorriso de leve dela, elas ficam bravas comigo, mas depois amolecem, assumo que nem ao certo o nome dela, eu nem sabia, mas era uma jovem muito bonita, uma bela caloura.

entrei em meu carro seguindo até a faculdade, precisava encontrar Hoseok, e saber se ele já estava de vez com a Chaeyoung, mandei uma mensagem rápida para ele.

- Me encontre no refeitório perto do meio dia.

Na mesma hora, sou respondido, mas não por ele. 

Hoseokão: quando ele acordar, eu digo a mensagem, beijios da luz pro capeta

Já sabia que o ser humano doce, que deve ter me respondido era a praga da Chaeyoung, já devia estar como sarna na casa do Hope. Enquanto isso, eu já me encaminhava para minha sala, hoje não irei tomar café no refeitório, eu já tomei o que precisava, não quero comer nada no momento, entrei mais cedo em minha sala, e lá estava Jeongguk, com a cara enfiada nos livros, eu sei que ele me irrita, e é um mauricinho, mas antes mesmo da s/n, nos eramos uma amizade estranha, brigas e intrigas, depois amigos de novo, ele era o tipo de pessoa, que eu tolero, mas eu no fundo gosto, me sentei ao seu lado.

- E ai estudando para as provas?- ele levanta o rosto de leve.

- Sim, mas é mais para nosso trabalho, trouxe material? - agora me lembre, deixei dentro do carro, terei que ir lá.

- trouxe, vou pegar e já volto. 

saio dali rápido, daqui a pouco a aula começa, quando já estava perto dos refeitórios, a onde tinha um estacionamento a irmã do Yugyeom surgiu.

- oi oppa, tudo bem? - ela não me assustou, porque eu já havia a visto, mas sempre que vejo ela, me sobe uma irritação gratuita.

- Oi, e melhor antes de te encontrar! 

- aigo sempre tão brincalhão oppa - ela só pode ser doente né? brincalhão, tô tratando a garota mal, e a mesma ignora o fato.

- o que você quer? - ela me olha, e meche no cabelo.

- Eu estou indo falar com TaeTae oppa sobre nosso filho, quero que ele seja o padrinho - na hora agarro no braço dela com força, mas não tanta, a ideia não era machuca-la, mas sim fazer essa criança calar a boca.

- Não vai não, o que pensa, contando pra ele sobre isso, ficará quieta, até o exame de DNA sair - digo por fim, eu não acredito em tamanha má sorte, desse filho ser meu, quero que me provem primeiro.

- Mas é seu SIM, e ele será padrinho, mas por enquanto então não irei falar nada - a mesma se solta de mim, e entra no refeitório, e eu sigo até meu carro, meu celular toca e noto mensagem do Hoseok.

Hoseokão: desculpe, eu vi Chaeyoung te respondeu, ah te encontro as 14:30 na frente do Subway! 

- Tá, não se atrase, odeio esperar.

Pego o matéria e rumo a sala de aula, cruzei a porta que era um raio, Jeongguk só ria.

- Teu carro tava a onde? em marte, para ter demorado tanto - ele diz irônico.

- encontrei pessoas pelo caminho, que vieram me atrapalhar mas está aqui - entrego a ele o projeto da minha vida.

- que bom, que tá feito né, pensei que eu teria de fazer - ele diz lendo o trabalho.

- já disse que pra mim isso é importante.

- e a s/n é importante pra você Min? - eu não entendi o motivo da pergunta, e nem queria entender.

- a onde quer chegar com isso?

- curiosidade, queria entender o ciúmes que você tem dela! - ele diz, voltando a escrever.

- não sei da onde tirou isso, não sinto nada por ela.

- sei, com uma gostosa daquelas, você não sente nada, virou gay? - jeongguk sabe como me irritar.

- se for para pegar ela, virei então - digo debochando mais ainda.

- então porque ficou bravo de me encontrar com ela, não sabe da nossa amizade colorida?

- hunm não pensei que ela fosse dessas, bom proveito, tenho melhores! - aquilo me deixou um pouco bravo, assumo.

Vejo professor entrar na sala de aula, o mesmo estende um banner em frente ao quadro, sobre nossa feira o PAPG!

- Pessoal a turma toda está sabendo, que quem ganhou financiamento do governo no projeto, foi o Grupo do Jeongguk e do Min Yoongi, sobre o câncer, hoje passarei para vocês as regras, e como deve ser feito o trabalho, para feira internacional.

eu ouvia atentamente, esse é o projeto da minha vida, digo e repito.

- A viagem fica para quando? - pergunto.

- Acalme-se senhor Min Yoongi, muito cedo para pensar nisso, é para ser no final do ano, por novembro, mas podemos adianta-lá. Primeiro monte direito seu trabalho, para que dê certo e ganhe, depois pensamos nisso - Senhor Chung-ho, nunca pega leve.

Durante todo processo a aula foi voltada, ao nosso grupo, tínhamos mais integrantes mas ao longo, das dificuldades encontradas, todos foram saindo, restando apenas eu e o Jeongguk, os grandes fundadores da ideia, para ser sincero, o resto só queria nota, algo típico de ensino fundamental, não esperava isso de gente da faculdade, mas vida que segue, anotei todos os processos, pela primeira vez, eu estava empenho em saber mais.

- quem ficará com Inglês ou Espanhol?

- Eu fico com espanhol- disse Jeon correndo na minha frente.

- eu fico, essa ideia é mais minha do que sua! - digo irritado, meu inglês não é ruim, mas também não é um dos melhores que existe.

- Yoongi fica com a parte em inglês, e Jeongguk com a de espanhol, e pronto.

a aula terminou e mais uma vez, eu queria matar esse mauricinho, que teve suas vontades feitas, mas nem tempo de discutir eu tive, na mesma hora noto que ele, já saia, esse ai ta com cabeça no mundo da lua.

Assim como todos, segui junto do fluxo de alunos, até a praga que diz esperar um filho meu aparece, para terem noção nem o nome dela eu sei, se trepei, foi só uma noite, impossível grávida, na me faz acreditar nisso! 

- Suga oppa, não fuja de mim...- ela estava com pescoço marcado por um chupão!

- o que foi sua putinha? - digo irritado, ela quer tomar meu tempo, tenho que encontrar uma cliente importante agora.

- Por que tá me tratando e chamando assim?

- e esse chupão ai, não fui eu quem fiz, talvez tenha sido o pai verdadeiro dessa criança.

- Já que você não cuida de mim, o TaeTae cuida!

- ele que faça bom proveito, por favor some da minha visão, você estraga meu dia.

- farei da sua vida um inferno Min Yoongi, pode acreditar, tenho raiva de você!

- estamos Kits então - digo mas antes de sair vejo, s/n passar por nós, a agarro fazendo voltar, e digo para não aparecer lá em casa, estou pensando em uns planos para incomoda-lá faz tempo, quero ver se ela irá me desobedecer e irá aparecer lá em casa, quando eu disse que não!

Deixei a mesma partir, porque eu estava atrasado para encontrar minha cliente.

[..........] 

Cheguei no Hotel, e procurei pela porta, cuja numeração era 365, e entrei, procedimentos padrões da profissão, ela estava de corpete rosa com preto, muito lindos por sinais.

- Você me deixou esperando suguinha.....

- desculpe, estava na faculdade...mas agora estou aqui vamos aproveitar.

- claro meu amor

Não gosto muito quando elas romantizam as coisas, mas não irei entrar em mérito de discussão, a agarro levando para meu colo, eu fiquei estressado com aquela garota, e agora só quero foder, para ter minha mente livre dessa chatice que é viver na dúvida se você é appa ou não!

deitei ela sobre a cama a beijando completamente, durante os beijos na moça, eu via s/n, suplicava por ela, meu corpo ficou com mais atração na moça, a partir do momento, que a desejei como se fosse s/n, eu queria os lábios dela, os toques do corpo dela em mim, de sua delicadeza, e selvageria, sua maneira grossa de me tratar, revelaria uma bela vadia na cama, eu conheço o tipo, já domei várias dessas, a S/N, não seria diferente.

[........]

Após me deitar na cama cansado, não consigo acreditar que transei com uma pessoa, pensando em outra, isso me torna um ser desprezível?! realmente não sei  o que essa menina fez,mas s/n você irá pagar pelo que meu causou essa manhã, e pelo que me causou agora, as coisas não ficaram assim!

Me arrumo, e a mesma se despediu de mim, pedindo para encontra-lá amanhã, eu assenti, acho melhor eu comer ela, do que a s/n! segui até a minha casa, e já era 20:30 da noite, e eu havia avisado a s/n, que não queria a mesma em casa, eu não estava a espera de ninguém, isso era só para ver, o tamanho da obediência que ela tinha.

Cheguei em casa, e corri até a porta, a mesma estava trancada, sorrio vitorioso, ela não deve ter vindo para cá.

entrei na casa, e tudo parecia muito normal que até estranhei, fui me aproximando do meu quarto, e ouvi gemidos, e um barulho de rangidos, mais especificadamente, de uma cama batendo, e isso não me agradava.

- awnnn isso jeon...vai mete em mim...awn - essa voz, era s/n, só podia ser ela, e com jeongguk na minha casa?! só pode ter ficado doida, vejo ele responder coisas obscenas 

Entro no quarto na hora, vendo ela nua por cima dele, enquanto o mesmo mantinha os cabelos molhados colados na testa, isso era demais para minha visão!

- Mas que porra é essa...Yoongi some daqui - ela se jogou na cama, se tampando assim como ele também, que só mantinha um sorriso no rosto, não acredito que esse filho da puta, ainda hoje estava lá em casa, depois da tarde "amigável" que tivemos.

- Eu que digo, te disse para não voltar para casa, essa hora, por que não me obedeceu?

ela suspira e fala com Jeongguk.

- Gukkie pode ir, depois nos falamos - eles tiveram a audácia de se beijar na minha frente.

o mesmo se levanta e se arruma na minha frente, e sai do quarto!

- você que está doida, fez essa cena toda por que? já não bastava estar gemendo pro prédio todo ouvir.

- Pare de incomodar, eu também moro aqui, e paguei para estar aqui, faço o que eu quiser.

suspiro pensando em um plano, que fará ela se arrepender dessa frase.

- faz o que quer? é mesmo, então eu também posso fazer.

- claro que pode, agora pode sair?

- não, não vou sair, vou começar fazer o que eu quero agora. - agarrei ela puxando lençol do corpo dela, a deixando nua, a mesma tenta se tampar, mas eu seguro seus braços, pondo atrás da cabeça.

- Yoongi me solta agora, eu iriei gritar- dou risada.

- pode gritar, não fará mais barulho do que já estava, e os vizinhos nem viram te ajudar, porque né

- o que quer? - ela me pergunta.

- sinto você se contraindo todinha pra mim, me deseja né? trouxe ele aqui, para me desafiar, e mostrar quem manda, mas isso só serviu... - estalo a língua no céu da boca- para me provar que quem, você quer te fodendo sou eu!

ela ri e me olha nos olhos.

- NÃO sinto nada por você Min Yoongi, nada além de pena, sai com todos, porque é um solitário.

- vai ficar mentindo, eu te entendo, é mais fácil.

- Eu não me atraio por você - ela diz, e eu a solto.

isso é o que veremos.

 

 


Notas Finais


PESSOAL ME AJUDEM POR FAVOR QUEM LEMBRA, O NAMJOON JA APARECEU NA HISTÓRIA? KKKK não sei, se to confundido essa com outra historia, porque realmente faz tempo que não atualizo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...