1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 50- Return

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 50- Return


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


Olá bolinhos, sim eu voltei a pedido de muitos, desculpem de coração pelo tempo que fiz vocês esperarem, estive ocupada mesmo e com sérios problemas é como se eu não desse conta de atender tudo, tive que dar um tempo por aqui, mas estou retornando agora, não poderia deixar acabar o ano sem mais ações envolvendo meus personagens, nesse tempo fora tive mais criatividade e se preparem para muito pano para manga com Yoongi e S/n.

Obrigado por nunca desistirem da história e dessa autora aqui" amo vocês!

Capítulo 50 - 50- Return


Pov's S/N

Ver Jackson em minha frente, foi o suficiente para meu subconsciente imaginar várias formas de fuga, mas todas acabariam mal, ou seja, eu estaria morta em qualquer uma das hipóteses. 

- Não está pensando em fugir não é mesmo? - e esse desgraçado ainda lê mentes?!Apenas ignoro, e desvio o olhar para seus capangas dentro do carro, tirando qualquer possibilidade minha de defesa. - não me responder vai ser pior. - ele sentencia me fitando.

- Ok, você venceu serei sua submissa, já começou a mandar?- ele abri um sorriso de escárnio me encarando fundo, até gargalhar como se eu fosse a maior piada deste mundo. - qual a graça, não contei nenhuma piada, Yoojun unnie já me contou tudo. 

- te contou o quê? pelo que posso notar está muito mau informada - franzo cenho sem entender, do que se trataria.

- como? eu sei do contrato que fui enganada e assinei.

- sua irmã lhe mentiu muito bem pelo visto, se ela queria se livrar de você quase conseguiu. 

- Jackson pare de blefar eu sei da verdade.

- Bom, se soubesse não estaria fugindo de mim ainda, venho atrás de ti para te cobrar o que foi assinado, mas em nenhum momento te quis como minha submissa, não sei o que sua irmã ganha com isso mas ela tentou te enganar queridinha, e bem...você caiu feito um patinho - eu estava besta, cada palavra que ele dizia me parecia mentira, porque sempre eu tenho medo e desconfio de todos, deveria ser muito mais fácil eu acreditar, mas seria sem noção demais da minha parte, Jackson não é confiável. 

-o que então você quer comigo?

- quero que você cumpra com o que assinou no contrato.

- e o que era? - eu tinha muito medo disso. 

- você vai ser uma stripper no cassino da sua falecida omani - eu já imaginava que ele havia a matado, todo aquele contrato aqueles bens que ela passou para ele, era de se esperar, mas eu ainda queria entender mais profundamente o interesse de Yoojun de me manter longe dos negócios me mentir aquele fato, nesse momento não sei conciliar o que é pior, ser submissa somente de Jackson ou virar stripper. 

- não vou ser, eu quero ir embora me deixa em paz, você tem todos os bens da minha família eu não quero nada, fique tudo para você!

- eu queria isso querida s/n, mas outra pessoa quer, e eu irei fazer - ele desvia o olhar de mim e fala com motorista.

- para onde estamos indo?

- para a boate, hoje será seu primeiro dia! 

Pov's Yoongi 

Mentir para ela, ou contar a verdade? Sim, Min Yoongi está apaixonado mas isso não significa que contarei tudo, ou eu devia, estaciono na frente da Oppa Club, desde a mudança de dono e tudo mais estive afastado, Hoseok nunca mais apareceu deve estar vivendo feliz com ChaeYoung e seus irmãos, e o melhor que a morte de sua omma e nada do tipo veio atona, a essa altura do campeonato seria somente mais trabalho, e o que eu poderia dizer de Jeongguk que não esconde gostar da minha garota?! AIGO. 

- até que enfim voltou ao trabalho. - escuto a voz de Jin, que tinha saído, e não fazia sentido estar ainda aqui trabalhando. 

- te digo mesmo, voltou? refresque minha memória pois não me lembro. 

- se não me engano, te disse, que retornei ao meu posto, por fatores de me obrigarem mas isso não entra no caso, você deve se apresentar hoje, falando nisso o ruivinho seu amigo, nunca mais vai voltar?

- não ele tem mais o que fazer da vida, isso não era lugar para ele. 

- e é pra você?- Jin me endaga, algo que não gosto, não sou uma pessoa que da satisfação pros outros, ou ao mesmo quer explicar seus motivos de agir de certa forma eu faço o que quero. 

- talvez isso não seja da sua conta, mas qual tema da noite?- falo pela primeira vez entediado, eu não sei porque algo que eu gostava tanto ter perdido a graça assim. 

- não tem tema, é livre, você só terá que dançar qualquer música e se quiser se prostituir está livre!

- hun,...- eu não me prostituiria, não mais....

Jin sai do "camarim" e eu fico mexendo em meu celular...nenhuma mensagem dela.

Procurei por novas roupas do armário, pegando uma camisa social preta, calças no mesmo estilo...básico mas o suficiente para destacar meu cabelo azul, que sempre será minha marca registrada, desde os tempos do site de prostituição até meu atual emprego de stripper. Logo que me aprontei, pensei em alguns passos, ou atos que instigassem mais as coras e as novinhas me pagarem melhor, talvez para um strip particular, não teria nenhum ato sexual mas eu ganharia mais, para manter minha vida com a s/n. 

Assim que faltavam poucos minutos para entrar, já me encaminho pelos fundos do palco, logo a diante encontrei com o olhar Jeongguk, então ele ainda vinha aqui?continuava os trabalhos aqui, isso é muito arriscado para mim, mas eu tinha que tirar a limpo essa história dele contar para s/n sobre meus segredos, plantando discórdia entre nós, se alguém tem que contar algo sou eu não ele. 

- Oi - digo seco me aproximando do mesmo, o olhar de furioso de Jeon para mim, evidencia que sim tomei a garota que ele pensava ser dele, para mim. 

- Yoongi, não fala comigo, tenho que te aguentar na faculdade e ainda aqui, só some de perto - eu não deixaria assim. 

- Isso tudo é raiva porque estou namorando a s/n? - eu o fito mas seus olhos corriam sangue de tanta raiva, ele estava estressado por mais motivos que isso posso jurar- bom, foda-se só vim aqui te avisar que se contar algo para s/n está ferrado comigo, ela tem que saber por mim não por você.

Jeongguk me encara e chega mais perto de mim. 

- Acha que me importo com um lixo como você? faça o que quiser, se ela te escolheu mais lixo ela é, Min pode tentar enganar ela mas a mim você não engana, se ela não souber por mim irá descobrir sozinha, s/n é curiosa demais, se ela descobriu anos atrás de mim, vai descobrir de você também. 

- ela não vai, isso é algo nosso eu não quero saber o tanto de intimidade que vocês tiveram, sei que não vão ter mais. 

Jeongguk me encurrala contra a parede e me segura pelo colarinho da camisa.

- eu vou ficar perto dela até quando eu quiser, quem decidi isso é ela, se eu tiver que destruiu você pra isso eu farei, e Min você deve e tem mais segredos que eu, cuide como fala comigo. 

- isso tudo é dor né? perdeu a garota pra mim e agora quer se vingar, eu não quero brigar Jeon. 

- Mas eu quero! - Jeon termina sua frase e me da um soco no rosto, eu jamais deixaria isso quieto, começo a bater de volta nele, obviamente saímos no soco, senti na hora a dor do corte em minha sobrancelha. 

- ela vai adorar saber disso - falei em risos em meio aos socos que tanto ele me deu, quanto dei nele.

- é mesmo....conta então a onde foi que eu te agredir - na mesma hora vejo Jin correndo e outras stripper separando nós dois. 

- ESTÃO LOUCOS QUEREM QUE ME MATEM POR CAUSA DESSA MERDA! - Jin dá um encontrão em Jeon o lançando longe, e me segurando para não partir pra cima do Jeongguk. 

- MANDA ESSE MERDA SAIR DE PERTO DE MIM. - Gritou Jeon, vindo novamente em minha direção. 

- SEGURANÇAS! - Jin pediu e na hora retiraram a mim e Jeon, levando para lugares distintos, sentia o sangue no rosto mas o babaca de Jeongguk não estava diferente. 

Fiquei na sala, aguardando alguém vir mas Jin não quis se estressar mais, apenas troquei de roupa para as minhas antigas, e mais uma noite que eu tentaria ganhar uma grana, foi perdida e voltarei para casa, mas antes beber talvez seja melhor ainda não está na hora de buscar a S/n na faculdade. 

De uma coisa eu estava certo, Jeon poderia entregar tudo agora! 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...