1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 54- Comeback home

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 54- Comeback home


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 54 - 54- Comeback home


Pov's S/n 

- N-não pare....- era o que minha voz sibilava quase em sussurro para o Kim, sentir os lábios de Taehyung em contato com a minha área mais sensível me fazia arrepiar, o mesmo termina suas lambidas em minha intimidade, e começa a me penetrar, eu sentia um êxtase impagável, as sensações que ele me causavam não chegavam nem aos pés do que Yoongi fazia mas mesmo assim eu queria estar ali, me vingando era isso somente uma vingança pois minha mente era a maior traiçoeira da minha pessoa. 

- Você é tão gostosa - ele falou indo beijar minha boca enquanto me fazia sentir todo seu membro dentro de mim, era uma sensação boa e instigante, era o perigo e o erro misturados eu precisava me permitir errar estava cansada de fazer tudo certo e no final me ferrar e todos sairem bem na situação, quero ser a errada uma vez na vida, levando as culpas que realmente foram causadas por mim. 

Cada vez mais perto do meu ápice, o rosto do garoto escondido na curvatura do meu pescoço e o meu coração acelerado senti que poderia explodir de tanta excitação a qualquer momento, mas tudo aquilo me deixava estranhamente nervosa como se eu pudesse me arrepender agora mesmo de tal ato, aos poucos amoleci em seus braços sentindo as últimas estocadas do castanho, ele saiu de cima de mim, enquanto eu sentia chegar no meu máximo, suada e nua na cama de Kim Taehyung eu estava pior do que entrei me vingar não havia mudado nada, como ele pode meter até Hoseok em suas mentiras, sumiu porque estava com alguma vagabunda sendo que eu poderia comprar que não sobre isso bastava uma ligação a Chaeyoung ou Hoseok que eu descobriria toda a farsa, a mentira.

Me virei de lado e cuidei o rosto de Taehyung, enquanto encara suas feições fortes e bem delineadas só conseguia pensar o que seria de mim, se eu tivesse me apaixonado por ele? Não por Yoongi, mas sim por ele por este cara que me trata bem sempre, que sempre foi um ótimo amigo e que diferente do traira de Jeon, não faria a mesma coisa que eles, todos me machucam e nunca se importam com o que eu sinto é como se a todo momento eu fosse a moeda de troca de todos, a segunda opção dentre todas deste mundo, o que ninguém se importa e só escolhi para fechar grupo é assim que me sinto. 

- Sou lindo mesmo, mas já passou bastante tempo me cuidando. - notei um sorrisinho quadrado se modular ao rosto de Taehyung. 

- você é lindo mesmo. 

- não mais que você s/n, mas então como está se sentindo? - ele vira sua cabeça em minha direção abrindo seus olhos. 

- bem, por que?

- não adianta fingir que não brigou com o Min, e veio se vingar me usando. Não sou bobo s/n! - arregalei meus olhos, e fitei a serenidade no rosto do rapaz. 

- é você acertou, uma vingança talvez porque nesse caso não atacaria ele em nada. 

- eu penso ao contrário, isso vai destruí-lo mas não se culpe todos nós queremos alguma vingança dele o cara só faz merda com todo mundo e quer que os outros o tratem bem, ele é um babaca, desculpe a ofenda do seu namorado! - ele sentencia as palavras com tanta raiva que sinto o erro eminente a minha frente.

- ele me traiu, provavelmente..- desviei meu olhar aquilo me doía muito, por mais que eu fingisse ser forte, tudo que Yoongi fazia desde o início de tudo isso sempre me incomodou. - não tem porque eu ter pena dele, ou de seu sofrimento.

- está certa, provavelmente tem uma chance dele ter feito algo, Yoongi não namora nunca namorou desde que o conheço seus relacionamentos duram pouco ele só procura as mulheres para uma coisa: transar. somente isso! - como cada palavra podia me machucar tanto. 

- não quero falar dele, o assunto morre aqui assim como o que aconteceu, ok? - ele acaricia meu rosto, assentindo. 

- durma e descanse, fique aqui na minha casa se quiser, vou fazer algo para comermos qualquer coisa me chame, tome um banho a toalhas dentro daquela porta ali - ele aponta para um guarda roupas e sua prateleira exata a onde se localizava as toalhas. 

O mesmo vestiu um short solto sem cueca, e saiu do quarto somente me virei ao lado oposto do que eu estava me tampando mais com a coberta fina e tentei dormir ele estava certo, eu fui usada como todas são como para ele tudo sempre foi um joguinho o mesmo nem me dava satisfações como namorada ele não me respeitava e isso não mudaria, alguém como Min Yoongi não mudaria da noite para o dia. 

[...]

Pov's Min Yoongi

- Senhor, você pode abrir o resultado se quiser. - disse a enfermeira entregando me o papel onde tudo mudava, onde s/n entenderia o que fazer com nosso relacionamento ela estava tão destemperada e irritada nessa manhã que era como se qualquer coisa que eu dissesse fosse apenas combustível para toda confusão futura que teríamos, ficar calado muitas vezes é a melhor saída o que mais me indigna é que ela não acredita em mim em nada que digo, eu mudei tanto por ela e a mesma não nota ela finge não ver eu mal consigo ir para o Oppa Club e simplesmente dançar, eu parei com a prostituição eu resolvi namorar, eu dei uma aliança para ela eu estou tentando ser um namorado, algo que prometi jamais ser e deixar ser. Uma promessa eu quebrei por ela e parece que nada nunca é suficiente eu era um cara errado mas mudei tanto e ela nunca considera isso. 

Peguei o envelope da mão da enfermeira mas eu tinha mais medo do que s/n do que qualquer um ali, isso mudaria minha vida, ou daria início a uma série infinita de brigas com s/n e de cobranças da família Kim, como poderia resolver meus problemas em um piscar de olhos eu descobriria que estou livre de toda essa farsa, que enfim posso viver bem com a garota que amo, eu queria abrir aqui e agora e descobrir tudo de uma vez mas eu queria guardar esse momento para fazer com ela, eu precisava do seu apoio mesmo muito irritada como ela deve estar, mas agredir uma grávida não é a melhor atitude a se tomar ela não era ela ultimamente uma mudança aconteceu e passou despercebida por mim. 

Meu celular tocou e apenas olhei uma única mensagem na tela. 

--

Não me questionei como consegui seu número apenas venha na Oppa Club hoje a noite, a algo do seu interesse!

jin

Mais isso a responsabilidade do emprego pelo qual eu mal estava indo de tanta coisa que s/n me fez mudar até nisso eu queria desistir de trabalhar.  Tentei sair do Hospital mas uma voz me chamou! 

- Min Yoongi. - era Yugyeom. 

- o que foi cara?

- o que foi? o que pensa que está fazendo indo embora, minha irmã mãe do seu filho precisa de você e a única coisa que você sabe fazer é se preocupar com s/n e todo resto? quando vai agir como um marido! 

- eu não sou marido dela, se esse filho é meu eu assumirei mas nunca casarei com ela, eu amo s/n e não vou desistir assim - olhei a cara de pasmo de Yugyeom, e noto como falei eu nem tinha passado um filtro em minhas palavras apenas comecei a ver o quanto eu havia me entregado só em meias palavras, eu não me reconhecia assumindo dessa forma o que sentia por ela. 

- um DNA comprova que você é pai da criança poderia pelo menos agir feito isso, não precisa ser marido da minha irmã mas apoiar ela que gera um filho seu. - aquilo me deu um baque, dessa vez Yugyeom não estava tentando me agredir nem gritando, ele simplesmente falou o que mais dói ouvir, que eu estava sendo relapso ao tratar dela e de todo o assunto da paternidade, se eu realmente for o pai dessa criança eu estava me anulando de todo período de aproveitar os momentos da gravidez da mãe da criança, eu estava sendo como meu pai foi, um lixo. 

Apenas segui Yugyeom até o quarto onde ela estava me sentei na beira da cama e acariciei seu cabelo a mesma estava sonolenta por causa dos remédios, notando bem seu rosto pude notar o quão menina indefesa ela era, podia ser uma perdida na vida por tentar se relacionar com caras mais velhos e ter um jeito louco mas ela era somente uma menina, igual minha irmã foi igual minha mãe um dia também foi, mas depois que essas pessoas se vão sentimos uma tristeza imensa e só na hora do arrependimento notamos as qualidades que elas tinham, e só agora eu conseguia ver isto, amar é uma droga te faz ser humanitário demais e tudo ver com outros olhos. 

- ficarei do seu lado para ajuda-la. - foi as últimas coisas que disse, dei um beijo em sua testa e sai do quarto, eu fugi demais dessa responsabilidade e tudo chegou até aqui, eu não ia mais fugir eu iria encarar o que tivesse que encarar, mas eu só teria certeza da paternidade na hora que s/n abrisse o envelope junto comigo, eu tinha que dividir isso com ela já que a mesma está com raiva de mim por justamente eu não contar as coisas. 

Cruzei pela porta e fiz um aceno de cabeça para Yugyeom, e ele entrou para ficar com sua irmã, eu teria uma noite longa teria de ir a Oppa Club, e queria estar de cabeça um pouco aliviada se é que seria possível isso. Dirigi o mais rápido possível eu tinha um trabalho querendo ou não e eu tinha que cumprir regras como qualquer outro empregado mesmo sendo um emprego meio escuso, tratei de frear bem em frente a fachada da boate, queria saber como Jin pode me contatar, eu realmente aparecia e sumia era normal da minha personalidade fazer essas coisas. Entrei pela área de funcionários da boate e andei pelas laterais agora com a nova gerencia o modo aqui dentro mudou muito, de requintado passou para 5º categoria, tínhamos dançarinas mulheres e agora o show era mesclado perdendo total sentido o nome do clube mas se era assim que queriam estávamos aqui somente para fazermos as coisas andarem no ritmo que os patrões queriam. 

- Que bom que você veio, nosso chefe quer falar com você! - disse Jin, eu ainda não conhecia 100% - é só entrar naquela sala. - ele apontou para um canto superior da sala e eu segui. 

Entrei no ambiente e segui até a porta a girando adentrei um local mais escuro um homem de cabelos loiros com uma garota sentada em seu colo fitava algumas folhas a sua frente. 

- com licença, sou Suga - usava somente meu nome profissional aqui. - Jin comentou que gostaria de falar comigo. 

- Sim, sente-se senhor Min - na mesma hora senti um arrepio por meu corpo como ele sabia meu nome? todos sabiam que aqui usávamos apelidos. 

- ah não sei quem seja Min mas o que lhe leva me chamar aqui!

- não se faça de ingenuo, pode sair por favor - ele diz para a garota em seu colo a mesma praticamente semi nua acaba por sair da sala e eu me sento mais relaxado e tenso ao mesmo tempo na cadeira - Min Yoongi, não faremos cerimônias, você sabe que sou o atual dono daqui meu nome é Jackson Wang, queria deixar bem claro algumas regras pra você. 

eu engolia em seco, sabia que aquele homem era do mau só pela maneira que sabe meu nome e faz questão de usá-lo na intenção de me intimidar, esses caras eram de máfias,de coisas mais pesadas. 

- regras? - questionei com as sobrancelhas arqueadas. 

- isso, preciso lhe lembrar que se quer continuar trabalhando aqui deve vir todos os dias cumprir seus horários como o devido, e não vir aqui somente quando lhe da vontade isso é um trabalho e você pode o perder, e talvez isso não seja a única coisa que você pode perder.

- isso é uma ameaça?

- entenda como quiser, você tem mais alguma coisa a perder? se tiver lembre-se eu posso tirar tudo de você, apenas tente me desafiar, agora por favor levante-se daqui e vá trabalhar. 

Me retirei com os olhos em chamas para quebrar esse desgraçado, mas não podia seria uma sentença de morte, cruzei a porta indo até os camarins, vendo irene ensinar algumas coisas a algumas meninas novatas, Jin se encontrava arrumando a maquiagem de uma garota. 

- Como foi?

- não é da sua conta - eu disse com raiva, odiava pessoas se metendo em tudo. 

- ok, simpático, vamos ao que interessa hoje terá de se fantasiar de marinheiro, espero que goste e simplesmente aceite sem teimar- ele falava como se eu fosse uma criança birrenta, eu já tinha me acostumado em ficar nu na frente de muitas pessoas, só queria entender a partir de que momento eu dei liberdade para mandarem em mim aqui, mas agora posso entender o ódio de tantos por este cara.  

Peguei a fantasia em mãos achando até um pouco engraçado mas aqui sempre tinha as temáticas cada dia uma coisa, e dentro disso um cardápio recheado de algumas putarias, coisas que eu não fazia mais. 

[..] Já vestido, antes de entrar pensei em ver a hora já devia ser tarde e s/n consequentemente me odiando como sempre, senti meu celular vibrar e na mesma hora abri a mensagem, já não era algo normal alguém enviar mensagem então desde o primeiro momento desconfiava, abri a mídia e diversas fotos da minha s/n nua em uma cama apareciam, aquilo me doeu demais eu não sei explicar como me senti mas basicamente sentia minha garganta se fechar, apenas desliguei o celular e eu tinha me arrependido de tudo que fiz por ela, de tudo que me submeti a fazer eu era um cara e na mão dela virei outro e isso só me provou que quem muda sempre se machuca, eu mudaria agora mesmo tudo que construí. 

Fui nos bastidores e encontrei Jin. 

- Hey Seok! preciso falar com você?- disse o chamando, o mesmo que maquiava uma garota a largou vindo em minha direção.

- espero que não esteja indo embora de novo, você sabe que tem de...- eu o corto. 

- posso dormir com as clientes daqui?-  Jin gesticulou que sim.

- só isto, saiba os quartos da esquerda são para os clientes nunca traga uma delas para cá, para este lado. - ele sentencia. 

Andei mais para perto dos palcos e já arrumava o traje em meu corpo, arrumando meu kepe na cabeça, o burburinho de muitas mulheres se fazia no local, segui rumo ao palco, o escuro dominava senti alguns sons de conversa sobre meu retorno encarei mais um tempo a escuridão até um farolete forte parando sobre mim, a música que tocava era Want do cantor Taemin, claro que era um sensual eletrônica, andei até o meio do palco alisando meu corpo e sentindo a música, mas agora o que me motivava era a raiva, a raiva dela somente dela que conseguiu me fazer de bobo e eu ainda fui atrás de Hoseok para pedir conselhos para tentar conquista-la todos os dias, eu fui o trouxa algo que eu nunca fiz por alguém eu fiz por ela e assim que fui retribuído, agora nada seria mais como antes. 

Tirei meu paletó, arremessando o kepe junto dele para as meninas, peguei uma menina pela mão a levando para o centro do palco agarrei sua cintura, e todas gritaram obviamente querendo estar no lugar da escolhida, apenas segurei com possessão seu corpo passeando minhas mãos de seu pescoço ao bumbum, acertando um tapa no local o vestido colado da moça fazia ela ser mais gostosa ainda, passei meus lábios na bochecha dela até o lóbulo da orelha. 

- hoje seria seu dia de sorte - cochichei na orelha dela até me afastar.

A levei até a saída do palco pois o momento dela de se divertir havia acabado, apenas escolhi outra moça, está tinha cabelos negros feito a noite, a mesma levei para mesmo local que a anterior e fiz que a mesma abrisse cada botão de minha camisa branca social aos poucos, sentindo seus dedos gelados em contato com minha pele quente, a mesma tremia senti diferente da outra o nervosismo da garota. 

- relaxe - ela fita meus olhos, após ouvir minha voz. 

- não tem como - a mesma ainda tremia. 

- resolveremos isso depois - ela termina de tirar minha camisa, e eu mordo de leve seu lábio inferior a afastando, tirando novamente a próxima. 

Durante toda a apresentação fiz a questão de cada uma tirar uma peça de roupa minha, até o show acabar... tudo que eu queria era me vingar, sentir que eu ainda era o antigo Min Yoongi que não se importava com ninguém que basicamente ia atrás do que queria e fazia o que queria, sinto a necessidade de voltar a ser eu, apenas saio do palco apenas de cueca box, e lucrando mais do que qualquer um.

[..]

Me vesti, e sai pela boate agora estava já acabada as apresentações e podíamos circular livremente entre as futuras clientes, apenas olhei tentando achar alguém que me interessasse, mas logo a frente com um grupo de amigas tinha alguém do meu interesse, se s/n quis jogar tudo fora, eu farei questão de colocar logo a minha vida de solteiro em prática.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...