1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 58- criminal love

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 58- criminal love


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 58 - 58- criminal love


4 meses atrás....

Pov's Min Yoongi

- você assume as responsabilidades da agressão contra Kim Taehyung? - apenas ouvia tudo calado, o delegado a minha frente não era desconhecido, era o mesmo que tinha algo com s/n, e isso só tornava as coisas mais difíceis ao meu ver.- terei de tirar a força as respostas de você Min Yoongi? - o mesmo me encara de cenho franzido como se colocasse medo em alguém.

- Sim - digo secamente, não sei a onde ele quer chegar com isso, o Kim já está me processado por invasão e agressão física, não há dúvidas do que eu fiz, e se vale de algo eu faria de novo, ninguém nunca me faz de otário.

- você terá de ficar preso seis meses ou uma boa quantia de fiança! - no momento dinheiro era o que eu mais tinha, fruto do meu "trabalho", era claro que eu seria liberto e poderia voltar ao meu estilo de vida antigo.

- eu pago! Só diga quanto - falei prepotente.

- queria ter conhecimento de onde você tira tanto dinheiro, me lembro bem de você é o namorado da s/n! - ouvir nome dela me irrita muito.

- ex - o corrijo - e de onde eu tiro dinheiro não lhe interessa delegado, faça somente seu trabalho sem ficar de especulações sobre a vida alheia. 

- engraçado que vendo sua ficha. . - ele ignora minha fala enquanto passa os olhos sobre um masso de folhas amarelas. - está envolvido em um caso em aberto de investigação da família Jung - na hora meu corpo tensiona, era sobre a omani de Hoseok, o tal participamos de sua morte. 

- não há nada demais nisso, grandes tragédias aconteceram na família Jung, e como amigo deles acabei por me envolver na situação, somente apoiando. 

- aqui diz sobre a morte, e uma herança deixada a Jung Hoseok, junto da guarda de seus irmãos mais novos, não entendo porque do caso estar paralisado e sem conclusão. - o delegado mais parecia pensar para si mesmo sobre, do que realmente dividindo a informação comigo.  

- isso não cabe a mim mas sim a você, acredito que investigar seja aqui a sua profissão delegado - disss com escárnio e ironia. 

- pague sua fiança e suma da minha frente, espero não lhe ver novamente - ele sentenciou, enquanto me levanto saindo de sua visão,m. - e só mais um aviso, se afaste de Kim Taehyung e de encrencas, pelo visto senhor é um ímã para ambos. 

Nem liguei ao que ele falava, cruzei as grandes portas da delegacia me sentindo enfim livre de toda essa besteira, entrei em meu carro tinha muito a fazer principalmente uma vida para reconstruir! 

[......]

dias atuais...

- Yoongi.. acorda..yoongi-ah! - disse uma voz mais irritada logo pela manhã. 

- o que foi? - disse ainda sonolento.

- um tal de Jeongguk está ao celular e quer falar com você! - este era um nome que eu não ouvia fazia um tempo. Nem tinha vontade de atender mas como Alice já deve ter dito sobre mim, não me resta saída.

- fala Jeon! - disse por fim bocejando.

- ocupado? - olhei para a menina nua de bruços já entregue ao sono, e respirei fundo.

- no momento não, então se ligou quer algo, diga! - Jeon não fala comigo a um tempo, sua ligação não seria somente para dizer que está com saudade. 

- reencontrei s/n, ela está em minha casa!

Suspiro com raiva, a 4 meses que não escuto mais esse nome e nem procurarei escutar, sinto com uma raiva só de imaginar que já está se entregando provavelmente a Jeongguk. 

- e eu com isso? - me fiz de indiferente.

- cara, não sei nem ao certo o que aconteceu com vocês dois, mas a coisa tá seria ela nega mais precisa de você!

- quer que eu faça o que? Apareça do nada no seu apartamento e diga, " e ai quanto tempo?", Fora de cogitação, me ligar foi perca de tempo - não tive tempo para raciocinar direito e desliguei o telefone, eu não iria relembrar meu passado, justo agora que estou reconstruindo o meu antigo eu, o verdadeiro Min.

- ele ligou só para te chatear Yoongi-ah - disse a menina virando para o meu lado, acinto com a cabeça enquanto a mesma se senta em meu colo. - preciso te animar. - sorri maldosamente para mim, enquanto minhas mãos apertão seu bumbum, eu não iria retroceder agora, minha vida está estruturada da maneira que sempre teve que estar, não deixarei os fantasmas do passado voltar.

O ósculo com a mais baixa era muito envolvente, e como tudo que eu fazia acabava em sexo, já tinha minha programação completa para esta tarde, foder até esquecer que ela já existiu na minha vida.

Pov's S/N

- ela é linda mesmo - disse vendo a foto de casal de Jeongguk e Cristal na tela do celular, e ele escovando os dentes ri de leve.

- ela é mesmo, mas e agora com tempo e uma casa confiável para esta, não quer mesmo fugir de Jackson, eu pago suas passagens não há motivos para continuar. 

Jeon jamais entenderia, me apeguei as meninas e a suas histórias, fugir e abandona-las não é do meu perfil, não é justo com quem me apoiou desde que cheguei lá.

- já falamos sobre isso Gguk, - relembrei quando eu o chamava por seu apelido carinhoso- não quero retomar um assunto pelo qual já estou decidida. 

- tudo bem, não está mais aqui quem falou, se não se importa prometi almoçar com a Cristal. - sorri de leve, ver Jeon feliz me fez feliz também.

- pode ir, eu me viro aqui, lembra sou mais velha que você, sei me cuidar!

- okay noona! - falou brincando, Jeon pegou sua jaqueta de couro e saiu rumo a sua felicidade. 

Deitei me no sofá sentindo todo tédio me dominar, eu ainda queria ter ânimo mas não tinha a sensação de ficar aqui com Jeongguk é acolhedora mas ainda sim, a uma dor por trás de tudo isso, eu o perdooei como e fez o mesmo comigo, mas isso ta sendo tão repentino não tive nem ao menos tempo, para pensar no que realmente eu tô fazendo.

Peguei meu celular enviando uma mensagem ao Suho.

- " Junmyeon, acho que me decidi sobre o Jackson ". 

Apenas apertei em enviar, e suspirei, se eu tinha que me livrar dessa vida e dele eu faria do jeito certo, já estamos a tempos demais enrolando esse momento, sabemos as coordenadas e trajetos diários de Jackson, estou com praticamente toda sua ficha técnica para apanha-lo, só me faltava coragem e agora eu tenho. 

Senti celular vibrar na mesma hora, ele sempre estava em alerta e disso eu não esperava menos, todo delegado/policial tem esse jeito. 

- " que bom que se decidiu, onde está? "

- " me encontre no café Chateau, estou indo para lá ". 

Iríamos desta vez bolar o ataque a Jackson, toda calma e cuidado redobrado deveria acontecer, tomei essa decisão com base na nova vida de Jeon, ele me incentivou de certa forma, preciso me ajudar e ajudar as garotas, é questão de honra ele tirou tudo de mim e me amaldiçoou nessa vida eu epreciso retribuir tudo isso, não consigo me reconstituir tento essa sombra presente na minha vida. 

Sai para encontrar Suho, como prometido, eu ainda não tinha pego as minhas coisas na casa das meninas então iria com a mesma roupa de ontem ao seu encontro, atravessei a rua mais apressada já que o delegado tinha carro chegaria mais rápido que eu, a faixa está lotada o movimento está um absurdo, vejo uma brecha entre os carros e vou indo, do nada um maluco quase me atropela sem paciência começo a gritar com o mesmo, o motorista do carro desceu o vidro.

 - você só pode ser uma louca mesmo - aquela voz, aquela mesma voz que me atormenta, girei meu corpo dando um encontro de olhos mais fulminantes que ja pensei em dar. 

- Desculpe ..- sibilei baixo correndo dali, era muita informação, Yoongi era o motorista e ele se encontrava chocada assim como eu, seu xingamento nem valia de mais nada, eu só estava impressionada em quanto tempo faz que eu não o via, e no tamanho da infelicidade que foi encontra-lo do nada, um susto tão grande que meu coração está na boca de tão acelerado, ele mexia comigo mais do que eu pensava, ficar longe todo esse tempo me pareceu nada agora, ele estava acompanhado mas não tive a chance de ver por quem, e até mesmo nem quero saber nossas vidas continuaram então... 

Ahhh que raiva, a quem quero enganar estou abalada demais com isso, segurei as lágrimas, os olhos de Yoongi estão mais duros e frios, e seus cabelos me surpreenderam não tem mais a mesma cor, o azul intenso que fazia sua marca registrada já estava quase que branco, seu cabelo não tinha cor, estava mais para uma tela natural que necessitava de cor, de vida, ele podia negar mas sabia que ele sofreu tanto quanto eu, e não irei me iludir que ele ainda não sofra, cansei de prever atos é só notar as consequências tudo está agravado por nós mesmos. 

O arrepio do quase acidente se forma em minha espinha, encontro o local marcado com Suho, não poderia me desviar do foco logo agora, nos dedicamos a ter tamanhas informações sobre o mesmo, não colocaria nada a perder agora. .

- me perdoa a demora, aconteceram contra tempos - disse assim que me encontrei, a uma distância razoável do rapaz 

- tudo bem, vamos ao que interessa, sente-se por favor - Suho sempre cavalheiro. 

- eu quero acabar com Jackson Wang - digo fatídica.

- queremos o mesmo, mas estamos lidando com alguém ardiloso e perigoso, precisamos agir com cautela, ele jamais pode suspeitar - ele suspira e olha para os lados - te encontrar assim é perigoso, mas enfim.. Jackson fará uma social aberta ao público neste sábado na Oppa Club, seus negócios de tráfico de meninas está indo de vento em polpa, e lá será onde ele investirá pesado.

- conheço bem essa boate, era somente de strippers masculinos não é mesmo? - me recordo de Jimin e Jeongguk terem trabalhado la, eu mesma já fui la na noite em que jurei Jimin ter sido sequestrado. 

- exato, agora o público é misto, tem homens e mulheres mas aquilo está ficando pior, ele tem a pretensão de criar leilões de humanos la dentro, pegar seus principais strippers, tanto homens como mulheres e venderem a velhos e velhas bem sucedidos que procuram sexo rápido e fácil. Até mesmo submissos, e não tem faixa de idade para isso, está totalmente fora de controle meninas adolescentes estão sumindo, isso é grave precisamos dete-lo logo.

Suspiro sentindo a indignação preencher meus pulmões, eu não vou deixar mais nenhum mal acontecer a tantas meninas, ele destruiu minha "família" e a minha vida, eu tinha como direito destruí-lo.

Encerrei minha conversa com Suho, e logo tratei de sair as pressas do café, irei até onde eu divida com as meninas, ver meu figurino e coreografia do sábado, tentarei me infiltrar na Oppa Club nem que eu tenha de me arriscar para isto. 

Entrei em um táxi qualquer dando as coordenadas de onde eu gostaria de ir, em apenas uma guinada entrei na rua que tanto já era conhecida por mim.

Precisava de roupas limpas, e fingir que está tudo bem não sei como eu explicaria as meninas a minha saída, mas elas irão me agradecer depois, saindo do carro dei a quantia merecida pelo taxista e entrei na casa, algumas meninas como sempre estavam em seus celular deitadas na sala, vulgo meu quarto passei com pressa até uma delas me notar. 

- dormiu fora... Quem foi o gatinho? - sorrindo boba se aproxima 

- é não tem como esconder nada ne- falei mentindo e desfarsando antes elas pensarem isto - estou na casa do carinha, vim buscar umas roupas para sairmos prometo voltar mais tarde! - falei fingindo uma empolgação.

- que ótimo, pelo menos uma de nós se dando bem, só esconda de Jackson ele nunca pode saber dos nossos relacionamentos da rua.

- pode deixar amiga.

- ah falando nisso, ele me recrutou para a Oppa Club no sábado não sei do que se trata mas ele vai me levar, não sei que roupa usar - quando ela fala roupa se refere a lingerie, graças as informações de Suho sei bem o que é está festa na Oppa, então irei de qualquer forma.

- prometo te ajudar a decidir. - digo por fim, colocando em uma mochila algumas roupas  - agora tenho de ir, vou treinar para o sábado. - sorri confiante para ela.

Saindo da casa eu tinha apenas um rumo, ir a boate de Jackson fingir uma rotina normal e depois tentar ser colocada nessa jogada da Oppa Club, eu iria retomar minha vida, eu iria fazer pelo menos uma única coisa certa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...