1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. I won't give up.

História Blue Valvet. - I won't give up.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


EEEEEEEI MEUS AMORESSS!!
QUE SAUDADE, MAS A TITIA ESTÁ DE VOLTA E CHEIA DE CAPÍTULOS QUENTINHOS HAHA.
Eu ainda não superei esse Summerslam, e oque foi Seth e Dean ganhando? gritei e não foi pouco viu...O main event foi de lascar, eu amei ver alguém dar uma dura no Lesnar.

John Cena no RAW? Não to entendendo mais nada, mas estou gostando.haha

Enfim,o que acham que vai rolar daqui para frente?

beijos, titia ama vocês <3

Capítulo 25 - I won't give up.


Feeling used

But I'm still missing you

And I can't See the end of this

 Just wanna feel your kiss

 Against my lip

I Hate U, I Love U (feat. Olivia O'brien)

Pov. Bella

Não preciso nem dizer que ninguém conversou comigo o restante da noite, e eu fiquei reclusa no hotel até o dia seguinte. Tinha que acordar cedo, minha coragem para ir treinar hoje era de 0%, mas eu tinha que ir, treinar na academia do hotel não era uma opção.

- Tudo bem, é só mais um dia! – disse a mim mesma assim que coloquei os pés para fora da cama, ainda não me sentia preparada para encarar a minha nova gimmick.

Me encarei no espelho, e decidi que mudarei a cor do cabelo. Não queria mais nada que me lembrasse a antiga Bella Henderson, se era para ser uma heel eu seria a melhor de todas. Coloquei rapidamente minha roupa de treino e prendi os cabelos em coque, respirei fundo antes de sair do quarto e chamar o elevador.

Ambrose não tinha dado nenhum sinal de vida, isso com toda certeza significa que ele não quer me ver nem pintada de ouro, e essa era a parte que mais machucava meu coração, não queria continuar nessa empresa sem meus amigos. Optei por não tomar café e ir direto para a arena treinar.

Luke estava me aguardando na garagem do hotel, e me recebeu com um sorrisinho.

- Preparada para hoje? – puxou assunto, encolhi os ombros ao imaginar a arena toda me vaiando, um arrepio percorreu minha espinha eu seria a nova Roman Reigns da empresa.

-Nenhum pouco, me dá medo só de imaginar. – puxei o ar com força.

-Não importa o que aconteça, você sempre terá meu apoio. – sorrio docemente, como arena não ficava tão longe do hotel, já estávamos a frente. – Agora vai lá, e de o show que sempre deu.

Dei um beijinho na bochecha de Luke, e pulei para fora do carro. Dei uma verificada na minha bolsa para saber se meu fone de ouvido estava lá dentro, afinal iria precisar para me distrair de todos os olhares tortos que eu iria receber.

Fui direto para a área de treinamento, coloquei meus fones de ouvido e fui me aquecer. Evitei olhar para qualquer outro lugar, que não fosse a esteira a minha frente. Assei que terminei de aquecer, tive que tirar meus fones.

- Hey, tá a fim de treinar?  - Sheamus me chamou, concordei deixando o celular com fone em cima do banco.

Enrolei a faixa em minhas mãos, e esperei que ele fizesse o mesmo.

- Quer me falar sobre ontem? – tentou me acertar um soco, desviei e fiz careta. Treinei até que meu corpo pedisse por descanso, já estava no horário do almoço. Coloquei meus fones e fui em direção do refeitório. Assim que cheguei a porta vi Ambrose, ele estava sentado na mesa bem em frente a porta, nos olhares se cruzaram, me senti em uma cena de filme de romance.

E para foder com meu coração o aleatório colocou ‘’ Let me love you’’ para tocar.

-Merda de aleatório. – desliguei a música e fui montar meu prato.

- Saudade? – Natalya parou ao meu lado, eu estava encarando a mesa em que eu costumava sentar com meus amigos, rolei os olhos. – Sério, se eu você sentiria saudades, mas eles parecem bem melhor sem você. – me provocou.

Tive que segurar firmemente o prato, para não jogar bem na cabeça dela.

-Não enche.

- Hmmm, quem será que irá te proteger agora? – lançou um olhar cínico em minha direção.

- Quer saber? Perdi a fome! – Passei esbarrando nela, se eu continuasse ali, seria bem provável que eu iria meter meu prato na cabeça daquela palhaça.

Pov. Dean

Eu sabia muito bem que vida pessoa, deveria ser separada da profissional e que meus sentimentos pela Bella, não deveriam ser influenciados por quem éramos aqui na empresa. Mas eu olhava para ela, e era como se uma janela se abrisse e eu me lembrasse de tudo que Seth fez. Eu precisava de um tempo para por minha cabeça em ordem.

- Eu vou comer o coração dela! – Becky comentou assim que Isabella passou voando para fora do refeitório.

Não consegui reprimir uma risada.

- Daniel deu seu match contra ela? – Cass perguntou, e Becky balançou a cabeça confirmando.

Nunca imaginei ver Becky x Bella, mas seria algo interessante já que as duas lutam muito bem, e se conhecem.

- Hoje a cobra vai fumar! – Enzo e Becky fizeram um hi-5, continuei meu almoço calado. Eu sentia que tinha algo estranho rolando no ar, Isabella não iria do nada para o lado da Stephanie, ou esse tempo todo ela estava sendo uma ótima atriz e ninguém percebeu.

Pov. Bella

Faltavam poucos minutos para o Raw começar, eu teria a primeira promo da noite. Me encarei no espelho satisfeita com a minha nova imagem. Meus cabelos estava 2 tons mais escuro que o loiro e entravam em contraste com meus olhos verdes, além disso eu estava com franjinha e ele estava todo repicado, o que o deixava com mais volume e me dava um ar de ‘’perigosa’’.

Minha attire era um macacão bem justo e de mangas rendadas, tinha luvas e minhas mãos. Respirei fundo, a porta do meu camarim foi aberta pelo diabo, quero dizer por Stephanie, ela me encarou de cima a baixo.

- Estou vendo que alguém está entrando na personagem! – sorrio exageradamente. – Vê se não trava nessa promo, porque se travar haverá consequências. –me entregou um microfone e me empurrou para a saída.

Fechei os olhos me lembrando de cada palavra, que eu teria que dizer. Minha theme song começou a tocar e já era possível ouvir as vaias, puxei o ar com força e apertei o microfone contra meus dedos, precisava ser forte. Passei pelas cortinas, e um silencio ensurdecedor tomou conta da arena, acho que todo mundo estava surpreso com a minha aparência, eu me sentia como uma heroína da Marvel, talvez a viúva negra.

Foi questão de segundo até as vaias recomeçarem. Minha vontade era de sair correndo e me esconder atrás da minha mãe, mas eu precisava ser forte.

Caminhei até o ringue, e a música parou.

- WOOW! Vocês estão bravos, e eu entendo. Mas quando você é mulher em uma empresa dominada por homens, você precisa fazer algumas coisas. Stephanie me viu, quando ninguém mais me via, digo em questão de potencial. – a cada palavra sentia um gosto de ferro na boca – Nós estamos juntas nessa e vamos subir ao topo, porque essa é a minha era.

Antes que eu terminasse minha fala, ‘’Celtic Invasion’’ encarei a entrada da rampa, e parecia que meu pior pesadelo estava se tornando real. A crowd estava vibrando com a Becky.

- Stephanie te via quando você era invisível? – rio sarcástica, rolei os olhos – Que eu me lembre se não fosse pelo Shane, você estaria até agora no NXT.

- Você não entende! – disse a encarando, na verdade meus olhos imploravam por socorro.

- Tem muitas coisas nesse mundo que eu não entendo, mas o que eu entendo é que você virou as costas para as pessoas que te amavam, que você virou uma filha da puta traira. – ela estava no ringue, face a face comigo. Ri irônica.

- Pense o que quiser, Rebecca. – dei de ombros. – Mas eu não vou lutar com você hoje. – soltei o microfone, e passei por ela.

Becky me puxou pelo braço me fazendo virar para ela.

- Talvez eu me torne o novo modelo de heroína para o seu irmão, e já que estou pegando tudo que é seu talvez eu fique com o Dean, eu, ele e Enzo podemos formar um trio. – falou isso para mim fora do microfone, ela estava jogando baixo e acertando meus pontos fracos.

- Cala a boca!

- Que foi? – rio – Não aguenta a verdade? – eu literalmente perdi o controle e rodei a mão na cara dela, Becky veio para cima de mim igual a um leão e em questão de segundos estávamos rolando pelo chão.

- Você está louca! – disse tentando me soltar da chave, que ela estava aplicando em volta do meu pescoço, a puxei com para baixo, finalmente a soltando. Puxei Becky pelas pernas pronta para aplicar meu novo finisher nela e acabar com aquela palhaçada, mas algo acendeu em minha cabeça como um letreiro. – Não vale a pena!

Arrumei meu cabelo e sai do ringue, parei na rampa e continuamos nos encarando. Não queria uma guerra entre nós até porque disse a Stephanie que não queria uma feud com a Becky e surpreendentemente ela concordou, quando eu menos esperava senti um impacto por trás, e cai com tudo do lado da rampa, batendo meu rosto contra a barricada.

- Bem-vinda, vadia. –Natalya acertou um tapão de mão cheia no lado direito do meu rosto. Me deixou no chão pegou meu cinturão e ergueu.

Um referee veio me ajudar a levantar, e examinar meu rosto. Se eu fosse um dragão estaria cuspindo fogo. Fui para o back stage cuspindo mariposa, acabei indo direto para a enfermagem, mas assim que eu visse Stephanie iria pedir por uma luta justa contra Natalya.

- Senti saudades suas por aqui. – Gal brigou, ri.

- Fazia um tempinho que eu não quebrava, ou machucava.- coloquei a bola de gelo rosto, a porta da enfermaria foi aberta com certa brutalidade, e lá estava Dean Ambrose, tinha uma fina linha de sangue escorrendo do seu supercilio.

- Eu vou buscar gelo, volto já. – Gal nem esperou que abríssemos a boca e deixou a sala.

-Hey! Eu gostei do novo visual. – Ambrose sorrio, e eu me senti como uma adolescente de  13 anos.

-Obrigada! Posso cuidar disso? – apontei para o corte, e ele deu permissão. Peguei algodão e passei no álcool iodado.- Isso vai arder.

-Nada que eu não aguente! –sorrio torto, toda aquela aproximação estava me deixando confusa, porque em seu olhar parecia ter magoa.

Passei o algodão de leve em cima do machucado, e Dean mordeu os lábios o que me fez querer rir. Depois de limpar fiz um pequeno curativo.

-Achei que não ia querer conversar comigo... –tomei coragem para dizer.

- Eu só... Só preciso de um tempo para administrar tudo. – soltou o ar por entre os lábios.

-Um beijo de despedida então? –propus, com o coração partido.

-Um beijo de despedida! – afirmou unindo nossos lábios em um selinho demorado, que realmente teve gosto de despedida.

- Ah, pode ficar!- deixei a bolsa de gelo em sua perna, o encarei por alguns segundo. - Hey!

-Oi? -me encarou.

- Eu não vou desistir.- disse e sai o mais rápido possível dali, não queria desabar na frente de Dean Ambrose, mas aquilo tinha destruído meu coração. E parecia que tinha um caminhão do tamanho do Brock entalado na minha garganta, eu precisava sair dali.


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...