1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Fairy-tales are not found.

História Blue Valvet. - Fairy-tales are not found.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem?
Se preparem para os próximos capítulos.
E esse beijo,em? hehe

Capítulo 31 - Fairy-tales are not found.


But everyone knows by now

Fairy-tales are not found

They are written in the walls

As we walk in a straight line

Down in the dirt with a landslide approaching

It Has Begun - Starset

 

Pov. Bella

- Esse vídeo é meu favorito! – Seth e eu estávamos em um bar comemorando, enquanto víamos vídeos antigos de alguns dos nossos amigos de trabalho.

- Ele tinha o cabelo pink, Ambrose sempre foi meio maluco. – tirou sarro.

- Ah tá! Falou o cara que tinha o cabelo divido e pintado de duas cores diferentes. – revidei, rindo.

-Ei, ei... Isso foi a muitos anos atrás. – se defendeu.

- Foi um baita erro fashiom, eu mesma não tenho coragem.

- De quantas cores já pintou seu cabelo? – fechei os olhos, puxando pela memória, todas as cores de cabelo que já tive.

- Nove ou oito. – sorri, era um milagre que eu ainda tivesse cabelos na cabeça, e cabelos hidratados.

- Tenho vontade de te ver com o cabelo vermelho! – comentou, o garçom empurrou mais dois copos de tequila em nossa direção. – Essa é a nossa saideira, um brinde á..... Um brinde a nós que derrubamos um império.

- Isso aí! – brindamos e viramos nossos copos de bebida.

Seth se ofereceu para pagar a conta, e eu nem contrariei. Não estávamos em condições de dirigir qualquer veículo está noite, sem que matássemos alguém. O garçom chamou um taxi para a gente, o motorista parecia bem fã de WWE porque quando ele viu a gente ele chega perdeu o ar.

Quando ele nos deixou na porta do hotel, pediu para que tirássemos uma foto com ele, foi bem rápido e o flash da câmera quase me cegou. O hotel estava bem calmo, ou os superstars estavam bebendo para comemorar, ou para afogar as magoas da derrota.

- É aqui que você fica! – Rollins parou na porta do meu quarto, e ficou me encarando.

- O que foi? – questionei rindo.

- Meu Deus, eu quero muito te beijar agora! – disse embaralhando as palavras, tornando a situação engraçada.

- O que?

-Você sabe... A tequila entra, e a verdade sai. – rimos, ele deu um passo para frente e de repente tudo pareceu estar mais distante, ou era a bebida que estava me deixando ainda mais alta, ou a adrenalina que pulsava fortemente em minha corrente sanguínea. – Dane-se, uma vez só não deve ser tão errado.

Seth encostou seus lábios nos meus, não me deixando chances para responde-lo.  Seus lábios tinham gosto de tequila assim como os meus, o beijo não demorou mais que quinze segundos.

- Agora vai descansar! – piscou, sorri eu não tinha noção do que tinha acabado de acontecer, aliás eu não tinha noção do que estava acontecendo na minha vida esses últimos meses.

- Tenta ficar sóbrio para amanhã. – tentei dizer, mas as palavras saíram emboladas, isso que dá beber demais. Esperei que Seth caminhasse para seu quarto para só assim fechar a porta do meu.

Acordei com um incomodo no braço, abri os olhos notando que tinha dormido por cima dele, quis me chutar por ter sido tão burra.  Levantei da cama arrumando meus cabelos, minha cabeça estava um caos a noite anterior não passava de pequenos borrões, quanto mais eu tentava lembrar mais minha cabeça doía. Minhas roupas estavam cheirando a bebida alcoólica, precisava de um banho com urgência. Tirei meus sapatos que eu ainda usava, e fui direto para o banheiro.

- O que diabos você fez noite passada, garota? – encarei meu reflexo no espelho antes de entrar no boxe.

 Aproveitei para lavar o cabelo, o mal-estar estava começando a passar por causa da água quentinha. Sequei meus cabelos meio que por cima, só para não ficar pingando na minha roupa. Coloquei um conjunto de moletom e um par de pantufas quentinhas.

- Braço maldito! – praguejei enquanto tentava pentear o cabelo, era horrível pentear o cabelo com uma única mão. Coloquei a proteção por cima, estava ansiosa pela cirurgia, assim não precisaria usar essa proteção que dificultava toda a minha mobilidade.

Pov. Dean

- Alguém sabe se a Bella já foi embora? – Enzo se sentou, o encarei.

- Não, ontem ela saiu com o Seth! – Carmella depositou o recheio do seu bolinho no prato do Enzo, o que me fez franzir o cenho.

- O Seth, cadê a Bella? – Amore gritou, só gente maluca trabalha nessa companhia.

- Sei lá! – Rollins deu de ombros – Ontem nós saímos, e só me lembro que chegamos com vida no hotel. Ela deve estar tão de ressaca, quanto eu. – Rollins passou pela nossa mesa e se sentou em outra. Já tinha passado anos desde que Seth nos traiu, muita gente me chama de rancoroso por não conseguir perdoar um colega de trabalho, mas toda vez que ele me encarava, eu me lembrava daquela maldita cadeirada.

- Alá a margarida! – Cesaro apontou com a cabeça na direção da entrada do restaurante, era a segunda vez que eu enxergava a Isabella real, e isso me fez perceber o porquê de eu ter me encantado tão rápido por aquela garota.

- Vai comer! – Enzo apontou para a cadeira que estava vazia em nossa mesa.

- Uhum! – fez um prato e se sentou ao lado de Enzo.

- Bella, ontem a gente lutou com os The Hardy Boyz – Amore comentou animado, Bella deu um pulinho na cadeira.

- Quando eu era menor tinha a maior quedinha pelo Jeff Hardy. – mordeu um bolinho, decidi que era melhor abrir a boca e mudar de assunto.

- Você já sabe quando vai poder voltar? – perguntei.

- Os médicos falam entre oito e nove meses. O bom é que vou poder entrar no pilates. – rimos, estávamos conversando normalmente, como a tempos não conversamos.

{7 meses e meio depois}

Pov. Bella

Hoje completava sete meses desde a minha cirurgia, já fazia sete meses que estava treinando com meu fisioterapeuta, hoje eu iria iniciar o treinamento com o Dan.

- Já está sentindo o ombro? – me perguntou, tempos depois da cirurgia meu ombro ficou dormente, e isso deixou metade da equipe que trabalhava comigo preocupada.

- Já sim, agora vamos treinar! – eu estava sedenta por treinos de verdade, meu corpo estava implorando por isso.

Começamos com um treino básico, apenas para eu ir me acostumando. Estava tão animada que nem Dan estava dando conta de mim. Nos últimos meses as coisas na WWE estavam insanas, Becky tinha perdido o cinturão para Alexa, AJ tinha pedido o cinturão, mas conseguiu o recuperara. E Dean era o novo Intercontinental Champion, nenhum dos meus amigos puderam me visitar nesse tempo, pois estavam em tour pela Europa.

- Isso foi muito bom! – Dan deu um tapinha nas minhas costas, ri animada.

Eu precisava passar por um comitê medico para saber quando eles iriam me liberar para voltar, nesse tempo que passei afastada Carmella foi uma das pessoas que mais me animaram, apesar de não sermos próximas, ela e Enzo me ligavam sempre para me darem notícias.

- Treinamos mais amanhã! – me sentei no chão da academia, estava toda suada. O que não era muito bacana.  Meu celular começou a tocar, me estiquei alcançando ele. Enzo estava me ligando por chamada de vídeo, aceitei.

- Oi babe, só consegui ligar agora! – fez careta, sorri. – Quando você vai aparecer por aqui?

 - Tudo bem! Em breve, tenho que ir resolver algumas coisas com o Shane. Para onde estão indo agora?

- Voltando para os Estados Unidos. – sorri, pois eu poderia ver o meu baixinho, já estava morrendo de saudade. – Estamos esperando o ônibus para irmos até o aeroporto.- ele virou a câmera do celular – Aqui temos Seth meio entediado, e logo ali Ambrose parece estar em uma luta fervorosa contra o zíper da sua mala. E naquele canto Carmella está querendo matar odo mundo porque perdeu uma blusa de marca.

- Acho que o Ambrose acabou de quebrar a mala dele. – ri

- Ô Ambrose, está com dificuldades aí? – tirou sarro.

- Vai se foder, Amore! – gritou, soltei uma gargalhada. Escutei o barulho do ônibus e nos despedimos, não achava justo o que tinha acontecido comigo, sentia muita faltados meus amigos.

Daniel Bryan e Shane me pediram para aparecer para uma reunião durante o programa, eu não iria aparecer no show, era apenas para falar sobre os resultados médicos, e quando a junta médica me liberaria.

Eu não pisava em uma arena em dia de show a meses, Luke fez questão de ir me buscar. Eu estava usando roupas normais, uma calça jeans de lavagem escura um cropped preto e um casaco, pois estava fazendo frio e nos pés um par de botas. Nesse tempo em que fiquei fora dos ringues optei por não mexer em meus cabelos, e deixá-los voltar a cor natural. Eles estavam no comprimento da cintura e completamente pretos.

- Está de volta? – Luke perguntou sorrindo.

-Infelizmente não. – torci o nariz, paramos no estacionamento da arena. Dei um beijinho na bochecha do Luke, e sai do carro. Passei pelo interior que dava acesso ao back stage, e caminhei direto para a sala de reuniões. Onde encontrei Daniel, Shane, Marcus meu fisioterapeuta e o médico cirurgião.

- Bem-vinda, Bella! – cumprimentei todos na sala, nem eu sabia qual era a situação do meu estado.

A reunião estava correndo bem, e de acordo com Marcus eu tive um estiramento do ligamento do ombro, mas isso foi corrigido graças a fisioterapia, de acordo com a avaliação médica eu poderia voltar dentro de duas semanas. Ou seja, antes do tempo previsto de início.

- Daniel, estamos com problemas. – um segurança interrompeu, encarei os dois curiosamente. Queria saber o que estava acontecendo. Assim que o segurança contou o que estava acontecendo Daniel voltou para sala furioso.

- Shane você precisa parar a sua irmã!  - fui tudo o que ele disse, e eu deduzi que Stephanie estava ferrando com a vida de alguém. A reunião foi finalizada, meus planos eram de ir direto para casa, mas quando passei pela sala dos televisores, vi que Cass estava brigando com Enzo e eu não estava entendendo nada.

Como sou intrometida, decidi ir até o ringue. Fique na sala que antecedia a rampa, para ouvir o que estava acontecendo de fato.

- Você tem noção do que é ser seu parceiro? Você sempre arruma confusões, mas tudo bem porque o Big Cass está aqui para te salvar.  – Cass dizia, e pelo televisor vi que Enzo estava chorando.

Não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo, respirei fundo para não fazer nenhuma besteira, mas cai em mim, de que talvez tudo isso tenha sido um plano para que eu aparecesse e todos iriam ver que eu estava bem. A goda d’agua foi quando Cass acertou um big boot em Enzo, ele não iria parar por aí.

- Que merda, Cass! – puxei a cortina para o lado, e um dos operadores de som disse que eu não poderia ir até lá. – É, vai tentar me impedir?

Passei correndo e voei para dentro do ringue, me colocando entre Enzo e Cass, bem no estilo maluco de Isabella.

- Sai daqui! – Cass sorrio ironicamente, certamente que se ele quisesse me derrubaria com um assopro. – Agora! – apontei para fora do ringue, a crowd estava insana e meu coração parecia que iria sair do peito a qualquer momento.

Abaixei apenas para verificar se Enzo estava bem.

- Parece que eu te salvei novamente! – brinquei – Tá tudo bem?

- Não, eu devo estar morto porque estou vendo um anjo lindo na minha frente! – sorri.

- Vem, eu te ajudo! – estiquei minha mão e ele segurou ficando de pé.

- Porra, eu to muito feliz de te ver! – me abraçou, ri. – Agora me ajuda a sair daqui, vou chutar a bunda daquele traira.

- Com certeza, mas não hoje! - Amore se apoiou em mim, deixamos o ringue sob gritinhos empolgado da crowd, como era bom sentir tudo isso novamente.

Big Cass estava caminhando para o final do corredor, e eu senti o sangue dentro de mim entrar em ebulição, se eu não falasse nada ia acabar explodindo.

-Você é a pessoa mais hipócrita que eu conheço, Morrissey. – gritei – Quando foi comigo, eu tinha dado as costas para os meus amigos, e agora o que você está fazendo?

- Não é da sua conta! – respondeu ríspido.

- Você mexeu com a pessoa mais importante da minha vida, então... Hell Yeah! É da minha conta sim.

- Cass vamos, temos muitos que conversar sobre o seu match pelo Universal Champions. – Stephanie apareceu atrás dele, só aí que eu percebi que tinha uma enorme câmera nos filmando, aqui nessa empresa qualquer coisa vira um show.

- Eu tive um motivo para fazer o que eu fiz, e você? – soltei um riso de escarnio. – Não diga que fez isso pelos amigos, porque você é um egoísta.

Stephanie caminhou até onde eu estava. E parou a minha frente, se ela desse mais um passo a gente acabaria se beijando, ew!

- Se eu fosse você pegava esse meio metro que chama de amigos, e saia da minha arena. – ameaçou.

- Primeiro que a arena não é sua, e sim do estado. – ri – E segundo, que você não manda em mim, então sugiro que de meia volta e volte para o inferno, ou vou ter o maior prazer em meter a minha mão na sua cara.

- É? Você nem foi liberada para lutar! – me deu um empurrão, quando eu fui para cima dela alguém me agarrou pela cintura. Peguei uma caixa cheia de equipamento e joguei na direção dela.

- Eu vou acabar com você! – gritei, olhei para trás e Finn estava me segurando, de onde aquela criatura surgiu? – Me deixa! – bati em suas mãos e ele me soltou, só não ia correr atrás da Mcmahon porque não queria correr o risco de machucar meu braço e nunca mais poder lutar.

- Preciso de sua ajuda para chegar até a enfermaria! – Enzo que estava encostado na quina da parede disse. – Alguém já te falou que você fica sexy brigando?

- Cala boca, Amore! – ri, chegamos até a enfermaria. Gal estava o examinando, me sentei ao seu lado olhando para ele, Enzo poderia até parecer que estava bem, mas eu sei que ele não estava, Cass significa muito para ele.

-Bella, posso te fazer uma pergunta? – balancei a cabeça – O que está rolando entre você e o Rollins?

- É o que? – arregalei os olhos.

-Vocês dois saíram juntos e toda vez que alguém pergunta algo, vocês mudam de assunto, sem falar que do nada você estava o acompanhando na Wrestlemania.

-A gente não fez nada, saímos para beber e.... E é só o que eu me lembro. – ri nervosamente – E eu o acompanhei na Wrestlemania porque tínhamos planos.

- Os dois dizem a mesma coisa – rolou os olhos.

- Enchemos a cara de tequila, foi o que houve! – deitei na maca, tentando não pensar mais sobre aquela noite.

- Se é do isso que você se lembra, então foi isso que aconteceu. – franzi meus olhos, e resolvi ficar calada, antes que todo aquele assunto me fizesse explodir.


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...