1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Strong enough and I quit crying.

História Blue Valvet. - Strong enough and I quit crying.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Oi meus amores!
Sei que fiquei bem mais que um mês sem postar, mas aconteceram coisas graves ( Infelizmente,meu pai faleceu), então fiquei um tempo longe, e agora que estou bem melhor voltei com tudo! ô/

* se preparem para o Royal Rumble, e para as tretas que estão a caminho. Indico que vocês separem uns lencinhos para os próximos capítulos.

O que acharam desse capítulo? me digamm!!

All Love, I.. <3

Capítulo 49 - Strong enough and I quit crying.


I'm strong enough to live without you

Strong enough and I quit crying

Long enough now I'm strong enough

To know you gotta go
               Strong Enough - Cher

Pov. Bella

Acordei cedo para treinar, esses últimos dias na WWE estavam sendo desgastantes, a única coisa que me deixava calma o suficiente eram os treinos. Ainda era madrugada, gostava desse horário porque a academia estava quase vazia.

Enrolei as talas em minhas mãos, e comecei a aquecer meu corpo. Escutei a porta de madeira bater atrás de mim, e me virei dando de cara com Kenny.

- Tá afim de um parceiro? - balancei a cabeça indicando que sim, ele também enrolou talas em suas mãos.

Começamos com um treino básico apenas para esquentar o corpo, a madrugada estava congelando. Kenny me passou uma rasteira, e fui direto para o chão.

- Fala sério, Bella! - me encarou decepcionada. - Você nem parece a Isabella que lutou ao meu lado no Japão, quando foi que você ficou tão boazinha?

- Do que você está falando? - rolei os olhos, impulsionei meus pés para ficar de pé.

- Você! - apontou para mim – Em que planeta você deixaria a Becky te agredir e ficaria de boa com isso? Quando foi que você fez as pessoas pararem de te temer?

- Está falando que devo ser má? - questionei.

- Não má, mas as pessoas precisam temer você… Quero dizer, você quer ser campeã de dois programas, mas não faz nada! Quero que seja uma campeã incrível, temida, forte, não uma boazinha que leva tudo numa boa.

- Entendi! - disse enquanto prendia alguns fios, que tinham se soltado do meu cabelo. - Já sei o que vou fazer! - sorri maleficamente.

Treinamos até umas sete da manhã, e depois voltei para minha casa. certa forma o que Kenny tinha me dito fazia todo o sentido, quando voltei para a WWE algo em mim tinha amolecido, não causava mais aquele efeito eufórico nas pessoas, e queria isso de volta.

Enquanto arrumava as coisas para o RAW de hoje a noite, minha mente estava pipocando de ideias para voltar a ser a Isabella Henderson de antes.

RAW – 21:40 { Miami – Florida}

Minhas mãos estavam suadas, e podia sentir meu coração pulsar. Respirei fundo dizendo para mim mesma que tudo ficaria bem, que precisava dar um passo e mostrar que ainda poderia ser uma vadia temida.

- Sua hora! - uma das staffs me avisou, agradeci e caminhei em direção ao ringue. A recepção da crowd foi bem calorosa.

Peguei o microfone no canto da escada, e fiquei caminhando pelo ringue por alguns segundos totalmente calada, pensando no que dizer exatamente.. De forma que não soasse arrogante, e sim alguém que intimida.

- A algumas horas um amigo meu me deu alguns conselhos, tenho que dizer que parte do tempo estava me contendo, para não ser como a Isabella do passado… Mas percebi, que todas as vezes em que fui boazinha, ou tentei ajudar alguém sempre me dei mal.

Parei de falar por alguns instantes.

- Sacrifiquei meu futuro na WWE para ajudar Becky, Enzo, Cass e Dean. Vocês sabem muito bem como tudo acabou, dei meu cinturão para proteger a carreira da Becky e olha só como essa história acabou, eu sendo chutada pelas costa! E estou cansada de proteger, de cuidar e sempre me dar mal, a partir de hoje as coisas vão mudar nessa companhia. Sou Isabella fucking Henderson, a futura campeã de toda essa companhia e a partir de hoje, não tem mais perdão, nem mais desculpas. Não tenho medo da Becky, Ronda ou qualquer outra wrestler dessa empresa, mas vocês deveriam ter medo de mim.

Minha theme song começou a tocar, deixei a arena feliz.

Passei pelas cortinas indo direto para o meu camarim, como estava proibido de lutar até o Royal Rumble, ficaria assistindo o programa sentadinha. Quando passei por um dos corredores senti uma mão pesada agarrar meu braço e me puxar para dentro de uma saleta.

- Sei lutar Krav Maga – gritei, e escutei uma risada alta. - Roman? Está me matar do coração homem?

- Desculpa! Não quero que ninguém veja a gente conversando. - franzi o cenho, achando aquilo meio estranho.

- Okay, isso está um pouco estranho! - ri – O que aconteceu?

- Será que tem como você falar com o Ambrose? - torci o nariz – Ele anda tendo umas crises, e eu não quero que a Shield tenha o mesmo fim do passado!

- E porque tem que ser eu? - ri nervosa – Peça para a esposa dele, ué.

- Bella, ele não escuta ninguém além de você… Vocês dois são meio parecidos.

- Você está me chamando de maluca? - questionei.

- Você está chamando o Dean de maluco? - Roman devolveu a pergunta.

- Touché. - rimos. - Pode deixar, vou procurar ele por aí e tentar conversar, mas se a gente sair no soco quero sua proteção. - brinquei.

Quando ia deixar a saleta, escutei alguns fuxico do lado de fora.

- Volta! Volta! - tentei empurrar Roman para dentro, mas ele não moveu um músculo.

- Ta loca?

- Tem gente ali fora, não quero que tenham a ideia errada. Porque você sabe, meu histórico com a Shield.

Roman começou a rir como se eu tivesse contado a maior piada para ele. Quando achei que a barra estava limpa, sai tranquilissima e Reigns veio logo atrás, quando olhei para o lado e Seth estava assistindo a cena com sangue nos olhos, “puta que pariu!” pensei.

Fiz egípcia e sai de fininho, indo direto para o meu camarim. O pau não quebrando comigo no meio, quero mais é a anarquia mesmo. Decidi que ia embora para o hotel, quando estava entrando no estacionamento, Dean estava caminhando para seu carro.

-Hey! Hey! - gritei, e ele parou para que eu o alcançasse – Preciso conversar contigo!

- Fala!

- Por que tá querendo sair do Shield?

- Ah, vai se ferrar! - rolou os olhos, franzi o cenho ofendida.

- Que foi contigo?

- Minha vida não é da conta de ninguém!

- Não, mas não precisa dar uma de égua e distribuir coice! - não sabia em quem eu queria bater, no Dean por ter sido um anta, ou no Roman por me enfiar nisso.

- Me deixa quieto!

- Fica sozinho então, depois não vem me encher o saco reclamando que ninguém conversa contigo. - nem esperei que ele falasse algo, entrei no carro do Luke e fui direto para o hotel.

Royal Rumble estava se aproximando, e isso me deixava ainda mais tensa. Sabia que precisaria estar 100% centrada para ganhar. Quando o elevador parou no meu andar dei de cara com Seth me esperando, e já imaginei ele fazendo uma cena por que me viu na saleta com o Roman.

- O que faz aqui?

- Olha, eu sei que cometi um milhão de erros, e não te dei o apoio necessário em um fase ruim. Me xingo todos os dias por não ter feito mais, e ter ido embora quando as coisas estavam complicadas, você era o que me fazia ter gaz nos ringues, sua risada me dava energia… Sei, que passou muito tempo, mas continuo aqui completamente apaixoado por você.

Okay, não esperava por essa.

- E eu por você! - saiu automático, quando dei por mim, já não existia mais nenhuma distância entre nossos lábios.


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...