1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Bad news for WWE.

História Blue Valvet. - Bad news for WWE.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Olá,babes.
Como vocês estão? ( espero que bem!)
Desculpem a sumidinha, esses dias estão sendo uma verdadeira correria para mim,semana passada não teve um dia em que não tive que ir a rua, as coisas estão meio loucas ainda hahaha.

E O QUE FOI BRAY WYATT SE TORNANDO O NOVO CAMPEÃO MUNDIAL? Ainda não superei, que surpresa meus amigos, que surpresa! Falando a verdade? Não gostei de ver Naomi como nova campeã feminina, queria a Becky de volta #Vinceajudanois. Mas preciso dizer que dei um grito de ALELUIA quando Becky bateu a Mickie James ( chora bebê, o choro é livre!) que o Smack continue nos surpreendendo a cada dia mais, porque as coisas no RAW tão bem chatinhas. Quem ai já está cansada da cara da Charlotte como campeã? Fala sério, ate o James Ellsworth no lugar dela seria mais interessante #mudaRAW. Ainda to puta pelo que aconteceu com meu nenem, o Seth... Espero que ele acabe com a raça do Triple H.

PS: O que acham que vai acontecer, agora que Vince quer uma verdadeira competição? Segurem-se, tem muuuuuitas coisas para acontecer. Que favor é esse, que o Triple H e a Stephanie vão querer em? haha

Capítulo 18 - Bad news for WWE.


I got caught in the middle of a hurricane fight

Facing the ground

Beast of the wild with a porcelain smile as it passes around

The truth in desguise from the billowing eyes

Isn't working on me

Don't you think you gotta give

Give me something I want

Give me something I need

Reverend – Kings of Lions.

Pov. Bella

- Te disse que ia dar prejuízo! – Becky comentou rindo, mordeu seu pãozinho. Estávamos em um restaurante bem longe do hotel, para que tivéssemos privacidade o suficiente para conversarmos em paz.

Não me sentia com um pingo de fome, mas me forcei a comer um bolo de cenoura e tomar um copo de café, para me sentir viva, e com energia para enfrentar esses dias. Tinha uma intuição muito forte de que algo estava para acontecer.

- Coma por mim, porque estou sem nenhuma fome! – fiz careta, terminei de beber o meu café, sentia que precisava desabafar, e tinha coisas que eu não podia contar para o Enzo, pelo simples fato de ele ser homem, e um pouco fofoqueiro também. – Seja bem sincera, você acha que tem futuro entre Ambrose e eu?

- Ah! – analisei cada micro expressão de seu rosto. – Acho que tem sim, amiga!

- Isso tem irado meu sono, quero dizer.... Tem dias em que ele está um amor comigo, e tem dias que ele parece um cavalo de tanta patada, mas é estranho nunca imaginei que eu conheceria o verdadeiro Jonathan Good, é estranho.

- Você não.... – ela me encarou, e soltou um  sorrisinho – Você está completamente na dele, eu sabia que isso ia acontecer a muito tempo, shippo muito.

- Menos! – fiz careta, ela terminou o café da manhã, paguei e decidimos voltar caminhando, faria bem para espairecer a minha mente.

- Odiei ver a Charlotte voltar a ser campeã, sério me deu um nojo! – Becky fez expressão de enjoo, o que me fez rir alto.

- Às vezes acho que a WWE está fazendo um jogo comigo, me dá tudo o que eu peço, e depois vai me tirando aos poucos. Já teve essa sensação?

- O tempo todo! – deu um tapinha no meu braço, andamos mais um pouco, e finalmente chegamos ao hotel, não teria tempo para ver Dean, tinha que ir direto para a gravação do treino para o Total Divas, esse negócio já estava me enchendo a paciência.  

Depois do treino só deu tempo de tomar banho, me trocar e beliscar algumas bolachinhas de sal. Minha attire de hoje é um short de couro branco com as laterais em azul, um bustiê azulado com umas pedrinhas na alça, uma meia ¾ azul, e tênis azul. Ainda estava mantendo o tom acinzentado do meu cabelo, simplesmente tinha me apaixonado por aquela cor.

Peguei o elevador para o térreo, e o ônibus já estava a nossa espera. Becky tinha reservado um lugar para mim, me joguei contra a poltrona desejando ir para casa logo, queria ver a Molly e o Moby meus dois labradores, e também queria a minha cama quentinha e confortável.

- Falta muito para minhas férias? – Perguntei preguiçosamente para Becky, que rio debochadamente.

- Faltam muitos meses ainda, vai ter muita luta pela frente.

- Quero aposentadoria! – choraminguei, o ônibus finalmente começou a andar e a cada vez que íamos nos aproximando da arena, meu coração ia ficando mais apertado, e disparado.

Descemos juntas, e compartimentamos algumas pessoas que estavam passando pelos corredores.  Fui para a minha LR, e a Becky para a dela, ainda não sabia de quem era a primeira promo da noite, imaginava que seria da Charlotte.

Me joguei contra a poltrona, e peguei um aperitivo para comer, porque a fome estava me dominando.

Os fogos estouraram, e os narradores começaram a conversar, indicando que o programa já estava em seu início. Ajeitei a minha postura, para que pudesse prestar atenção, tinha certeza que se a primeira promo fosse da Charlotte, que ela iria falar algo para me provocar.

E para minha surpresa a Theme Song que começou a tocar foi ‘No Chance In Hell.’ E a única coisa que passava na minha cabeça era: o que o Vince estava fazendo por aqui?

A crowd estava completamente dividida, enquanto uma metade cantava a música, a outra metade vaiava, e tinha uma pequena parcela de pessoas que estavam perdidas assim como eu.

Ele foi caminhando tranquilamente até o ringue, onde lhe entregaram um microfone. Ele esperou que diminuíssem a música, para que começasse a falar.

- Minha presença aqui está noite, é uma surpresa até para os meus filhos.  Esses dias estava em meu escritório resolvendo umas questões de alguns contratos, e decidi que essa empresa precisa de um pouco de competição. – arqueei a sobrancelha, enquanto a crowd gritava o mais alto possível. – Então gostaria de pedir a presença dos meus dois filhos aqui.

A primeira a entrar foi Stephanie, e Shane veio logo em seguida fazendo sua típica dancinha ao som da sua theme.

- Quero uma competição entre vocês dois, e vocês perguntam: O que vamos ganhar com isso? – Vince soltou um sorrisinho malicioso, como se tivesse planejado um golpe de misericórdia para matar a todos.  – E eu respondo o seguinte: Aquele que se sair melhor, ao meu ver, ganhará o controle interino dos dois programas, RAW e Smackdown.

Meu queixo caiu no chão, imagina se a Stephanie ganhasse isso? Nós seriamos chefiados pelo capeta em pessoa, não conseguia descolar meus olhos da televisão.

- E como você vai decidir isso? – Shane perguntou desconfiado, se eu fosse ele também não confiaria no pai.

- Simples, irei supervisionar todas as ações de vocês em cada pay-per-view. E minha decisão será tomada alguns dias após a Wrestlemania. Vocês vão poder draftar superstars para representá-los, então escolham com sabedoria, e que vença o melhor! – Vince deu um sorrisinho malandro, enquanto seus filhos se encaravam, ele jogou o microfone e saiu do palco enquanto No Chance In Hell voltava a tocar, esse velho só poderia estar maluco.

Depois desse choque inicial de começo de programa, veio uma luta entre Enzo e Cass vs. The Usos, no qual sofridamente meus queridos amigos ganharam. Antes do Survivor Series teríamos um pay-per-view, que seria o RoadBlock: End of the line, e eu sabia muito bem o que fazer.

Minha luta hoje seria contra Naomi, não sei exatamente o porquê, mas tudo bem.  Minha theme song começou a tocar e fiz a minha entrance rapidamente, indo direto para o ringue estava a fim de ser bem rápida e objetiva hoje.

As luzes se apagaram, e a música de Naomi começou a tocar ela fez sua típica dancinha e subiu no palco, nos duas não éramos incrivelmente amigas, mas nos gostávamos bastante, e então lutar com ela seria meio estranho.

O sino tocou, medimos força inicialmente na qual eu levei a pior, Naomi me jogou contra as cordas, peguei impulso e voltei aplicando duas clostheline seguidas nela, e quando ela se levantou novamente foi a vez da voadora. Aproveitei para utilizar meu novo finisher Burn It In Hell, o juiz abriu contagem e eu ganhei.

A luta não tinha durado nem três minutos, por dois motivos: 1 – Eu queria desafiar Charlotte para mais um combate, e 2- Estava preocupada e ao mesmo tempo ansiosa, para saber que iria me draftar.

Pedi um microfone.

- Preparei algumas coisas para dizer, massa sabem.... Eu sempre fico sem palavras diante de vocês, porque é sempre como se fosse a primeira vez. – a crowd começou a gritar meu nome, e eu sorri – Charlotte e eu estávamos fazendo muita história por aqui, fomos as primeiras mulheres a ter um combate na jaula do Hell In a Cell, um match Falls Count Anywhere, e eu fiquei pensando porque não mais um?

Os gritos só aumentaram.

- Charlotte, esse é o meu último desafio para você, e quem ganhar dessa vez não terá direito a um reematch. Meu desafio para você é: Charlotte vs. Isabella em um Iron Man Match, você escolhe o tempo, é a nossa última história escrita juntas. Espero que você aceite, mal posso esperar para quebrar a sua cara, e pegar meu cinturão de volta. – joguei o microfone para o lado, e minha theme começou a tocar.

Passei pelas cortinas, prendi meus cabelos e continuei andando estava certa da minha decisão. Se eu perdesse teria que conviver com isso, não queria que a minha feud com a Charlotte se tornasse uma igual a dela com a Sasha, queríamos que fossemos lembradas pela nossa história, nossa revolução e não por termos a maior feud do mundo.

- Não acredito que você fez isso! – Ambrose chegou com sua típica jaqueta de couro, e seu cinturão sobre os ombros. – Você é mais louca do que imaginei, sabe que ela é tipo a rainha dos ppvs, né?

- Wow, você está duvidando das minhas habilidades, Ambrose? – ergui uma sobrancelha – Pois saiba, que quem quebrou a invencibilidade da ‘rainha dos ppvs’ foi euzinha aqui. – apontei para mim, depois joguei os cabelos como se tivesse em um comercial de shampoo.

- Jamais, eu sei que você vai arrebentar! – piscou, tinha uma leve impressão de que ele tinha alguma luta por agora, porque ele parecia inquieto.

- O que está acontecendo? Você está meio inquieto. –apontei para a suas pernas, que não paravam de se mexer.

- Tenho que ir ali, AJ e eu vamos assinar um contrato para a nossa luta, e eu tô meio tenso. Mas não é nada, só não curto muito essas formalidades.

Ri.

-Nem parece que você fez o King Barret assinar a força aquele contrato, pelo Intercontinental. – Debochei, e levei um tapinha de leve no braço, ele parecia mais descontraído agora.

- Você por acaso ficava me assistindo, doninha? – me fingi de desentendida, e desconversei.

- Vai lá, a sua theme ta tocando! – apontei em direção da cortina.

- Não pense que você vai fugir disso! – me deu um rápido selinho e saiu andando rápido, Dean Ambrose me confundia, e não era um pouco. Eu podia ter certeza que minha cor favorita era preto, mas ele estivesse por perto, ficaria em duvida entre preto e azul, e isso estava me deixado a beira da loucura.

Estava passando para voltar para o meu camarim, e trocar de roupa. Não me sentia muito confortável com roupas apertando meus peitos, quando Triple H e Stephanie pararam no meu caminho, franzi o cenho.

- Você voltará a ser campeã com glória – Triple H me olhou sorrindo, senti calafrios. – Ninguém jamais vai esquecer o seu nome, em troca você só precisa nos fazer um favor.

- Que favor? – os encarei – Eu não vou roubar, e nem matar ninguém por vocês so deixando bem claro, minha mãe me deu uma ótima educação e eu tenho um senso de certo e errado muito aguçado.

Ambos riram.

- Não vamos querer nada de mais, na hora certa você vai saber! – Steph sorrio abertamente, ou ela fingia que gostava de mim, ou ela gostava de um jeito bem sinistro.

-Vocês me assustam! – falei, e passei pelos dois tendo a plena certeza de que coisa boa não viria disso.  


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...