1. Spirit Fanfics >
  2. BMHA reagindo a raps >
  3. Rap da Mothra (Monsterverse) A Rainha Dos Monstros

História BMHA reagindo a raps - Rap da Mothra (Monsterverse) A Rainha Dos Monstros


Escrita por: ErickChun

Notas do Autor


🎵Papyrus da Batata🎼

Capítulo 12 - Rap da Mothra (Monsterverse) A Rainha Dos Monstros


Fanfic / Fanfiction BMHA reagindo a raps - Rap da Mothra (Monsterverse) A Rainha Dos Monstros


Dentro da Monarch, posto 61 


Aizawa - Monarch? - Perguntava levantando uma sobrancelha. 


Yuki - A Monarch é uma base secreta fundada lá em 1946, conjunta entre vários governos para caçar, estuda e monitora criaturas massivas não identificada. 


Yuu - Os MUTOS na verdade, só depois que encontraram os outros bichos. 


Um ovo estranho que, sem motivo algum 

Eclodiu, explodiu e do interior 

Saiu a mais bela Kaiju 


Uraraka - Uma larva! Eca. - Falou. 


Mina - Ah mas ela até que é bonita! - Comentou. 


Kaminari - Realmente, mesmo sendo enorme e uma lagarta peluda, ela até que é bem bonita mesmo. - Fala examinando o bicho. 


Midnight - Ela é linda! Viu Mic ela não é tão ruim assim. - Disse para Mic que não deu resposta - Mic? 


Quando todos olharam pra onde o herói músico estava se surpreenderam ao vê-lo totalmente desmaiado. 


Midnight - MIC?! - Foi socorrer o amigo. 


Kirishima - Acho que mesmo assim foi demais pro professor. - Observava. 


Aizawa - Deixe ele aí, quando acaba nós o acordamos - Disse dando de ombros. 


Yuki - Boa ideia! - Disse apertando tirando o pause da TV. 


Vocês me atacam, não querem que eu revide? 


Dabi - Tem um ponto. 


Quando ameaçada, você se defende 

Mas vocês duas não me atacam 

Parecem tão diferentes


Nejire - Quem são? - Pergunta apontando pra TV. 


Yuki - Dra. Emma Russel foi ela que a acalmou usando o dispositivo ORCA, que é um dispositivo que libera frequências que só titãs escutam. 


Yuu - Aquele é Dr. Russel e aquela é Madison, sua filha. 


Não busco a guerra, mas se for uma luta 

Eu vou até o final 


Bakugou - Gostei. 


Nejire - Mesmo sendo uma mariposa ela é bem valente. 


Yuu - É como o ditado; Vôo como uma borboleta e pico como uma vespa. Tirando o fato de ela não ser uma borboleta. Mas borboleta e mariposa são a mesma coisa! - Da de ombros. 


Pois a natureza criou Mosura 


All might - Mosura... 


Yuu - O nome Mosura é o nome dado pelos nativos de uma pequena ilha da Indonésia que a adoram. 


A mãe do mundo natural 


Momo - Ou seja, a mãe natureza! 


E quando as asas se abrirem 


Uraraka - Agora sim é a Mothar que conheço. - Se referindo a forma mariposa. 


Midoriya - Então ela passar pelos mesmos estágios de uma mariposa? Ovo, lavar, casulo e nasce como uma mariposa?! 


Yuu - Isso mesmo! 


Cruzando o imenso céu azul 

Há tempos falam do antigo conto 

Sobre a relação de dois Kaijus 


Dabi - Ligação? 


Yuki - Ela e o Godzilla tem uma relação simbiótica. 


Kirishima - E o que é isso? 


Iida - É uma relação entre duas espécies que se beneficiam de alguma forma. 


Kirishima - Entendi 


Você é forte, Godzilla 


Kurogiri - Então é com Godzilla que ela tem a ligação. - Dizia pra se mesmo. 


E pode acabar com esse demônio 


Twice - Ãh? - Fala confuso. 


Yuki - Depois vocês saberão. 


Pra vencer, eu dou minha vida 

Mithra, rainha dos monstros 


Kaminari - Pera... Se ela é a rainha e o Godzilla é o rei, então eles... - Tenta fala mas a voz embarga. 


Porém os outro sabem onde ele quer chegar, e eles olham para os primos. 


Yuki - Não né gente, eles não vai fazer aquilo é só uma relação simbiótica mesmo! Até porque Godzilla é um lagartão gigante e ela é uma mariposa... Não bate. 


Jirou - Realmente. - Concorda. 


Yuu - Mas nem por isso, como minha mãe diz: Se Deus fez é porque cabe! - Disse fazendo todos arregalarem os olhos e olhar pra ele, menos Yuki que só deu risada - Que é gente? Isso é a mais pura verdade! 


Yuki - Não, eles só tem uma relação simbiótica entre as espécies mesmo, nada além disso... Pelo menos é que sei. - Fala parando para pensar. 


Não fugi da luta, só me preparei 

Pois eu precisei, não sou uma guerreira 

Vocês me acharam na cachoeira 


Hawks (psm) Cachoeira? Estava no casulo?! - Pensar se perguntando. 


E foi na hora certa 


Godzilla, eu sei que está aí 

Todos pensam que você morreu 


Yuki - Depois. - Disse já percebendo as perguntas que iriam fazer. 


Mas eu sei que não pode partir 

Não é tão fácil matar um Deus! 


Todos - Como é?? 


Vamos pra luta agora 

Mas forte, estamos em união 


Momo - A luta que apareceu no rap do Rodan! - Lembrou. 


E não esquecerão 

Estamos procurando as cabeças de um Dragão 


Uraraka - Tá todo mundo querendo esse Dragão em! Misericórdia. 


Yuu - Quando ouvirem o rap dele, saberão o porquê. 


E quando as asas se abrirem 

Cruzando o imenso céu azul 

Há tempos falam do antigo conto 

Sobre a ligação de dois Kaijus 


Você é forte, Godzilla 

E pode acabar com esse demônio

Pra vencer, eu dou minha vida 

Mothra, rainha dos monstros


Godzilla 

Essa luta também é minha 

Nesse ponto 

O que seria do rei sem sua rainha? 


Toga - Ooohh achei fofo! 


Mina - Sei que é estranho... Mas eu Shippo. 


Jirou - Meu Deus! - Fala a olhando. 


Mina - Que foi? Sei que é impossível mesmo, mas na minha cabeça não. - Fala se defendendo. 


Quer tocá-lo 

Mas não vai machucá-lo, ser perverso 


Midnight (p) - Hum... Agora entendi o porquê querem a cabeça dele... Ou melhor AS cabeças dele! - Pensa. 


Com as nossas energias

Mande Ghidorah direto pro inferno 


Bakugou - Gostei desse verso. 


Somos mais que ligados 


Mina - Viu só. - Disse para Jirou, que apenas rola os olhos. 


De eras tão antigas 

E pra que seja salvo 

Eu dou minha vida 


Os heróis se chocaram ao ver Mothra morrendo, tristeza passou um pouco neles menos nos vilões que permaneceram sem emoção nenhuma. 


Midoriya - Ela se sacrificou?! - Disse triste. 


Yuki - É mas ela reencarna depois. 


Heróis - Como assim? 


Yuki - Ela é um tipo de divindade, quando morre, outro ovo nasce e assim sucessivamente. 


Stein - Em outras palavras, um ciclo. 


Yuki - Isso mesmo. - Os heróis se sentiram felizes de novo e a tristeza foi embora. 


E quando as asas se abrirem 

Cruzando o imenso céu azul 

Há tempos falam do antigo conto 

Sobre A ligação de dois Kaijus 


Você é forte, Godzilla 

E pode acabar com esse demônio 

Pra vencer, eu dou a minha vida 

Mothra, rainha dos monstros 


(Mosura Mosura) 


Fim. 


Yuki - Pronto, agora já que querem tanto conhecer o Ghidorah, vamos pro rap dele. Mas vou avisando que os vilões vão gosta mais dele! 


Vilões - Ótimo! - Dizem em coro. 


Yuki - Ah e Yuu também, já que esse é o monstro favorito dele. - O olha sem expressão recebendo um joinha como resposta - Tá, antes de ir, alguma pergunta? 


Kaminari - Sim... - Levanta a mão - Se fosse possível, como que seria o nome do filho da Mothra e Godzilla? 


Yuu - Rapaz eu penso nisso todo dia, eu acho que seria... 


Yuki/Jirou - A não! - Falaram enquanto eles e mais alguns curiosos começaram a conversar. 


Continua... 




Notas Finais


Bem, próximo será do Ghidorah.

(Se tive alguma informação errada sobre a Mothra me corrijam nos comentários, eu não sou muito fã da mesma e não sei muita coisa sobre ela. Desculpe?:))


Enfim... Até o próximo👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...