1. Spirit Fanfics >
  2. BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO >
  3. Chapter 34 - Instintos!

História BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 34 - Instintos!


Escrita por: Tia_Lee_Vkooka

Notas do Autor


Olá pessoal!
Tudo bem?
Espero que sim.
Trouxe mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem!!
Boa leituraa!!
❤❤❤❤❤

Capítulo 34 - Chapter 34 - Instintos!


Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 34 - Instintos!

Anteriormente


O alfa olhou para marca em meu pescoço e sorriu. Seus olhos estavam vermelhos e sua presença estava forte me deixando cada vez mais assustado.


Yongseok: Eu não ligo para isso.


Ele passou a língua em meu pescoço e eu senti as lágrimas começarem a descer.


Tae: M-me deixa em paz, por favor! –Pedi aos prantos–


Yongseok: Quando está machucado fica tão indefeso. Tão frágil, querido!


Tae: Não sou seu querido!


Fechei os olhos e escutei a porta ser aberta. Quando abri os olhos apenas vi Jungkook em cima de Yongseok distribuindo socos atrás socos em seu rosto.


Agora


◇~Pov's Jungkook~◇


De outro ângulo


Acordei e vi que Tae não estava ao meu lado. 


Pensamento on


Que ômega teimoso!


Off


Entrei no banheiro e fui tomar um banho. Enquanto relaxava na banheira senti um sentimento de medo me invadir. No mesmo momento, Cooky se agitou dentro de mim como se quisesse me dizer alguma coisa.


Pensamento on


Kookie, me ajude!


Off


Saí do banho e coloquei uma roupa o mais rápido possível. Pra mim, aquilo tinha sido a gota d'água. Eu iria descobrir se estava me preocupando demais ou se Tae realmente precisava da minha ajuda. Fui até o escritório sabendo que ele estaria lá. Ao abrir a porta me deparei com Yongseok em cima do MEU ômega. Eu não me controlei. Voei em cima dele e o tirei de cima do Tae. Já fui distribuindo socos nele descontando todo meu ódio. 


[...]


Tae: J-Jungkook! –Olhei na direção de Tae que estava encolhido no chão chorando–


Aquela cena me partiu o coração. Ele estava assustado e eu sabia disso, pois podia sentir.


Kookie: Tae! 


Saí de cima daquele projeto de alfa e fui até o menor que chorava.


Kookie: Agora, está tudo bem! 


O mais novo me abraçou apertado e eu acariciei seus cabelos.


Kookie: Ele não vai te machucar enquanto eu estiver vivo. Venha! Vamos sair daqui!


O peguei no colo e ele pôs o rosto na curva de meu pescoço, provavelmente buscando confiança no meu cheiro. Desci as escadas vendo todos ali presentes conversando alegremente com Dr. Chul. Ao nos ver todos ficaram sérios. 


Hobi: O que aconteceu?


Kookie: Tem um projeto de alfa de nome Yongseok estirado no chão do escritório. Ele precisa de ajuda médica. Eu quero ele longe da casa e do meu ômega, ou eu juro que vou arrancar a cabeça dele com os meus dentes. 


Nam: O que aconteceu?


Kookie: Não quero falar sobre isso agora. 


Tae: Kookie, eu quero sair daqui! –Sussurrou o ômega em meu ouvido com voz chorosa–


Kookie: Já vamos sair! 


Fui com o menor até a cozinha e o sentei em uma cadeira. Peguei água e entreguei para ele.


Tae: Não quero.


Kookie: Tome! Vai ajudá-lo a se acalmar. 


Acariciei o rosto do mais novo e enxuguei suas lágrimas. Ele bebeu a água meio relutante e me olhou. 


Kookie: Vamos para o quarto!


Peguei o mesmo no colo e ele voltou para sua posição. Fui para o quarto ignorando as pessoas que me chamavam. Deitei Tae carinhosamente na cama e deitei ao seu lado. O menor me abraçou e eu o acolhi. Ele se encolheu nos meus braços e eu fiquei um pouco confuso por nunca ver o ômega fazer isso. 


Kookie: Tae, está tudo bem. Eu 'tô aqui, agora! Ninguém pode te machucar. 


Tae: Eu me sinto vulnerável. 


Pensamento on


Tae, está se sentindo desprotegido? 


Off


Kookie: Tudo bem. Eu 'tô aqui!


Acariciei seus cabelos e comecei a soltar feromônios de proteção. Escutei um ronronado e arregalei os olhos. Sorri em seguida e deixei um selar na cabeça do menor. 


Tae: Como me encontrou? 


Kookie: Eu estava determinado a dar uma bronca em você quando acordei. Eu fui tomar um banho e quando estava na banheira senti seu medo. Achei que estava me preocupando demais. Até que escutei você me chamar. Você me pediu ajuda. Pra mim, aquilo foi a gota d'água, então me troquei e fui até o escritório confirmar se os meus instintos estavam corretos. Quando vi Yongseok em cima de você não consigo explicar a raiva que eu senti. 


Tae: Obrigado por me salvar, Kookie! 


Kookie: É meu dever. Te proteger é uma honra que eu amo ter. Olha pra mim! 


O mesmo fez o que eu pedi e eu pude ver um brilho nos seus olhos. 


Kookie: Eu te amo! Eu daria minha vida por você. 


Tae: Eu também te amo e não quero que faça isso. Não quero ficar sem você. 


Kookie: Vamos tomar um banho! Quero tirar de você esse cheiro de alfa. O cheiro de outros alfas em você me incomodam. 


Ele assentiu e eu o peguei no colo. Fomos até o banheiro e eu o coloquei no chão com cuidado para não magoar sua perna. Coloquei a banheira para encher e olhei para o mais novo que havia tirado a blusa me fazendo sorrir. 


Tae: Ei, pare de me olhar! Está me deixando constrangido. 


Desviei o olhar com um sorriso e comecei a tirar a minha roupa. Depois de fazer isso ajudei o menor a tirar seu curativo. Entrei na banheira junto com ele e vi suas bochechas vermelhinhas. 


Kookie: Eu amo quando você fica envergonhado. Vem! Não tem porque ter vergonha de mim. 


O ômega sentou entre minhas pernas e deitou a cabeça em meu ombro. Acariciei seus cabelos e deixei um selar no topo de sua cabeça. O mesmo se virou ficando de frente para mim e me beijou. Fiquei em cima do menor e dei beijos em seu pescoço. Escutei um ronronado dele e sorri. Deslizei minha mão por seu corpo e selei nossos lábios. Ele não estava brigando por controle. Apenas estava aceitando minhas carícias. Deixei algumas marcas em seu pescoço e o observei. Senti meu membro pulsar e mordi o lábio. Adentrei o menor e escutei um gemido baixinho em meu ouvido. Fiz movimentos lentos e senti as mãos do ômega em minha nuca. Fui aumentando a intensidade dos movimentos e rosnei sentindo suas unhas cravarem em minha nuca. Me desmanchei dentro do mais novo me sentindo exausto. Ele deitou em meu peito e eu acariciei suas costas. O ômega começou a cheirar o meu pescoço e eu o observei curioso. Ele cravou suas presas em mim e eu senti espasmos de prazer tomarem conta de meu corpo. 


[...]


Eu estava deitado junto a Tae que dormia tranquilamente em meu peito. Depois do nosso banho eu fiz o curativo em sua perna e nos deitamos. Ele dormiu e eu estou aqui. Continuo soltando feromônios de proteção, pois o menor ainda está assustado. 


[...]


♤~Pov's Taehyung~♤


Acordei de madrugada com alguém me cutucando. Lá fora chovia bastante. Era uma verdadeira tempestade com trovões, relâmpagos e raios. Chung estava na minha frente encolhido. Parecia com medo.


Tae: Está com medo, não é?


Chung sempre teve medo de tempestades o que eu achava fofo. Quando eu resolvia dormir no convento e hovia bastante, nós dormíamos abraçados, já que ambos tínhamos medo. 


Kookie: O que foi? –Perguntou Jungkook sonolento–


Um barulho enorme foi ouvido e Chung me abraçou apertado. Eu fechei os olhos e o apertei em meus braços. 


Kookie: Venham aqui! Eu cuido de vocês. 


O Chung se deitou no meio de nós dois e eu me aproximei.


Kookie: Se dermos uma apertadinha conseguimos ficar abraçadinhos. 


Jungkook pôs o braço em minha cintura e Chung o abraçou. Abracei o menor a minha frente e fechei os olhos. 


[...]


Acordei com uma linda cena. Chung estava todo encolhido abraçado a Jungkook. Eu adoraria acordar todos os dias assim. Seria maravilhoso. 


[...]


A tarde eu estava no salão enquanto Young, Chung e Jungkook corriam sem parar. Esses garotos eram realmente energéticos. Com certeza, fazem menos bagunça dormindo.  Jungkook deitou em meu colo ofegante e eu ri. 


Tae: Cansado?


Kookie: Um pouco. Eles correm bem rápido. 


O mesmo se ergueu e me deu um beijo.


Young & Chung: Ecaaa!!! 


Nos separamos e eu ri. 


Kookie: Um dia vocês também vão fazer isso. E você vai ser o primeiro Youngnam.


Nossa conversa foi interrompida por Bong-Cho que se aproximou. 


Soldado Bong-Cho: Alteza, o seu antigo instrutor está na sala e quer vê-lo. 


Senti um arrepio percorrer o meu corpo ao ouvir aquilo. 


Kookie: Tae, tudo bem?










Continua...

Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Bjuuuss
Até a próxima meus Taekooks
Tchauziinhooo
❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...