1. Spirit Fanfics >
  2. BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO >
  3. Chapter 39 - A primeira aparição do lobo!

História BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 39 - A primeira aparição do lobo!


Escrita por: Tia_Lee_Vkooka

Notas do Autor


Olá pessoal!
Tudo bem?
Espero que sim.
Eu aqui essas horas pra postar capítulo ksksksks
Bom...
Boa leitura!!!!
💖💖💖💖💖

Capítulo 39 - Chapter 39 - A primeira aparição do lobo!


Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 39 - A primeira aparição do lobo!

Anteriormente


♡~Pov's Jimin~♡


Estava na hora de dormir e Suga estava no banheiro. Eu estava deitado pensando comigo mesmo como dormiria ao lado dele sem que ele escutasse meu coração saltitando em meu peito. Enquanto eu pensava nisso, Yoongi saiu do banheiro sem camisa e eu naquele momento tive certeza que tinha esquecido até meu nome.


Agora


Minnie: E-eu vou tomar um banho... 


Peguei minha roupa e saí em disparada para o banheiro. Quando fechei a porta suspirei aliviado. 


●~Pov's Yoongi~●


Olhei para porta do banheiro meio confuso. 


Pensamento on


Por que ele correu?


Off


Me deitei e fechei os olhos relaxando. 


[...]


Depois de algum tempo, Jimin saiu do banheiro. Como sei disso? O cheirinho dele é inconfundível. Abri os olhos e vi o menor com as bochechas vermelhinhas. Ele estava usando uma blusa que ia até as suas coxas. Era fofo. Parecia que uma criança tinha colocado a blusa do pai.


Suga: Não vai deitar? 


Minnie: V-vou. 


Pensamento on


Por que ele está gaguejando?


Off


Ele se deitou ao meu lado todo encolhido. O mais novo estava de costas para mim. 


Minnie: Boa noite! 


Suga: Boa noite! 


Fiz bico e me enrolei nas cobertas.


Pensamento on


Achei que ele iria gostar de dormir abraçado comigo. 


Off


Fiquei encarando as costas do mais novo esperando o sono chegar, mas com o aroma dele por toda coberta estava difícil. Então, do nada, ele se virou e escondeu o rosto em meu peito. Abracei o menor e acariciei seu cabelo. 


Suga: Achei que não iria me abraçar.


Minnie: Eu estava com vergonha. Desculpe! 


Suga: Ei, olha pra mim! 


O mesmo fez o que eu pedi me dando visão das suas bochechas vermelhinhas. 


Suga: Não precisa ter vergonha de mim. Vem, vamos dormir! 


Ele se ajeitou em meus braços e me olhou. O ômega me deu um selinho e pôs o rosto na curva de meu pescoço.


《...》


Enquanto isso...


♤~Pov's Taehyung~♤


Eu tinha acabado de colocar os pequenos na cama. Os três iriam dormir juntos. Após isso, fui para meu quarto encontrando um alfa dormindo agarrado ao travesseiro. 


Pensamento on 


Que maldade! Me trocou por um travesseiro. 


Off


Peguei uma roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho e me vesti. Voltei para o quarto e Jungkook ainda dormia tranquilamente. Esse é o resultado de quem resolve brincar o dia todo. Me deitei ao seu lado com calma para não acordá-lo e virei de costas. Fui puxado para trás e me virei encontrando o alfa com os olhos entreabertos.


Kookie: Eu quero você, não o travesseiro. 


Tae: Durma! Precisa descansar. 


Kookie: Antes, eu quero o meu beijo de boa noite. 


Selei nossos lábios em um beijo e o maior acariciou o meu rosto. 


Tae: Boa noite! 


Kookie: Boa noite! 


[...]


Acordei com alguém me puxando e me chamando. Abri os olhos meio atordoado e um ser pequeno na cama.


Chung: Omma, appa! Acordem! –Dizia o pequeno pulando–


Kookie: Espera um pouquinho, pequeno! 


Tae: Vem! Eu vou cuidar de você. 


O alfinha veio para os meus braços e eu levantei. 


Chung: Omma, eu quero ir pra o lago. 


Tae: Primeiro, vamos comer. 


Chung: Vamos, vamos, vamos! 


[...]


Eu e Kwang passamos a tarde com as crianças. Eles eram uns verdadeiros peixinhos. Não queriam sair da água de forma alguma. Foi difícil para tirarmos eles da água, mas conseguimos. Os pequenos já estavam de banhos tomados e iriam comer. Eu os deixei com o Jin e subi para meu quarto tomar um banho. Após isso, coloquei uma roupa confortável e me olhei no espelho pensando em tudo que aconteceu. Sorri e vi Jungkook entrar. Ele me abraçou e me deu um selinho em seguida.


Kookie: Você é tão lindo, Kim Taehyung!


Tae: Jungkook! 


Desviei o olhar sentindo minhas bochechas queimarem. 


Tae: Vamos logo! Nós vamos jantar lá fora. 


Descemos as escadas e quando pisamos do lado de fora eu escutei um grito. Era o Kwangmin.


Desconhecido 1: CALA A PORRA DA BOCA! –Dizia o alfa apontando a faca pra Kwangmin–


Desconhecido 2: Tem mais aqui! Se juntem a festa!


Levantei as mãos e Jungkook fez o mesmo. Nos aproximamos e olhei ao redor procurando as crianças. Chung estava nos braços de Namjoon deitado em seu ombro. Saem e Youngnam estavam perto de Jin também sem ter visão do qur ocorria ali me deixando mais aliviado. 


Desconhecido 1: Esse não é o Rei Kim Taehyung? 


Desconhecido 2: É ele sim. 


Ele pôs a mão em meu rosto e eu automaticamente lhe dei um tapa. 


Tae: Não ouse encostar em mim novamente!


Desconhecido 1: Ele é bravinho. –Disse rindo–


Desconhecido 2: Olha só o que temos aqui! 


●~Pov's Yoongi~●


Um deles passou a mão no rosto do Jimin e eu senti meu lobo enlouquecer dentro de mim. Tudo que passava na minha mente naquele momento era "Avance nele", "Não deixe ele fazer isso!", "O Jimin é seu ômega, precisa protegê-lo". Ele segurou o rosto do meu ômega e sorriu. 


Desconhecido 2: Nós vamos levá-lo. 


Minnie: O-o quê?


Jin: JIMIN! 


Desconhecido 2: Cala a boca!


Aquele nojento segurou o pulso do pequeno Minnie com força e eu fechei o punho.


Minnie: Está me m-machucando!


Desconhecido 2: EU MANDEI CALAR A BOCA!


Ele deu um tapa no rosto do meu ômega e eu rosnei sentindo a raiva me invadir completamente. 


Desconhecido 1: Ele é um lúpus. Está descontrolado. Vamos embora, Glen! 


Subconsciente on


Lobo do Yoongi: Ataque!


Off


♤~Pov's Taehyung~♤


Os dois alfas desconhecidos correram e eu vi Yoongi correr atrás do tal de Glen. 


Tae: YOONGI, NÃO!


Corri atrás dele e segurei seu braço. Mas, ao fazer isso ele me deu um tapa e me jogou com força contra uma árvore fazendo-me soltando um uivo de dor. Eu não tive forças para levantar. Yoongi me olhou percebendo o que tinha feito e tentou se aproximar, porém, Jungkook entrou na frente e rosnou para ele. Porém, o alfa não baixou a guarda e rosnou em resposta. Apenas vi Jimin correr e abraçar Yoongi. 


Kookie: Tae! 


Jungkook correu até mim e impediu que alguém se aproximasse. Passei a mão no rosto e percebi que Yoongi havia feito um corte em meu rosto. 


Kookie: Ai meu Deus! 


Tae: Está tudo bem! 


Levantei sentindo minha coluna doer e Junkook me olhou assustado. Deixei meu lobo se fazer presente e senti um alívio. Passei a mão no rosto e percebi que não havia mais um corte. Jungkook me abraçou e eu acariciei seus cabelos. 


Tae: Está tudo bem! Agora, eu preciso falar com o Yoongi. Peça ao Jin pra ficar com as crianças. 


Kookie: Tudo bem! 


Ele me soltou relutante e eu fui até Yoongi que estava cabisbaixo. Jimin o soltou e eu o olhei. 


Tae: Yoongi, olha pra mim! 


O mesmo fez o que eu pedi e eu o encarei sério. 


Tae: Minwoo, Hoseok tente alcançar aqueles dois! 


Minwoo: Estamos indo! 


Tae: Você, vem comigo!


Nam: Tae! 


Tae: Namjoon, eu vou conversar com ele. Sabe que não deve se meter.


Nam: Sim. 


Tae: Venha! 


O alfa menor começou a me acompanhar cabisbaixo enquanto eu apenas seguia meu caminho preparando tudo que eu tinha pra dizer a ele naquele momento. 








Continua...

Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjuss
Até a próxima!!!
Tchauzinhooo
💖💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...