1. Spirit Fanfics >
  2. BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO >
  3. Chapter 62 - Olhe para mim... Apenas para mim!

História BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 62 - Olhe para mim... Apenas para mim!


Escrita por: Tia_Lee_Vkooka

Notas do Autor


Olá amores!
Tudo bem?
Espero que sim!
Olha quem está de volta!
A margarida aqui...

Eu queria pedir desculpas por fazê-los esperar. Eu estava com problemas pessoais e também estava pegando uma treta com esse capítulo.
Deu muito trabalho fazer e ainda não saiu exatamente como eu queria.
Espero que gostem de coração!
Boa leitura!!
❤❤❤❤❤❤

Capítulo 62 - Chapter 62 - Olhe para mim... Apenas para mim!


Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 62 - Olhe para mim... Apenas para mim!

Anteriormente 


Chung: A-appa, d-desculpe!


Kookie: Tudo bem! Tudo bem! O appa vai te proteger.


Agora


Chung: E-eu não q-queria...


Kookie: Está tudo bem. 


Young: Chung! –O pequeno alfa correu e abraçou o irmão que havia descido do colo do Tae.–


Chung: Desculpe, hyung! 


Young: Está tudo bem. Eu também tive problemas com o meu lobo. Você vai aprender a controlar logo. 


Kang-Dae: Não se aproxime! O instinto de proteção do Jungkook está sensível. –Disse o Sr. Kim quando Malchin ameaçou avançar–


Tae: Chung! –O garoto correu até o ômega e o abraçou.–


Chung: Omma, desculpe! 


Tae: Está tudo bem! 


♤~Pov's Taehyung~♤


Acariciei o rosto do pequeno alfa e ele deitou sua cabeça em meu ombro. 


Chung: Ele fica calmo.


Tae: O quê?


Chung: A voz na minha cabeça, ela para de sussurrar quando estou perto de você e do appa, omma. –Senti meu coração se aquecer e sorri.– 


Kookie: Pequeno, ele diz "fique longe deles"?


Chung: Sim. Como sabe appa? 


Kookie: Porque isso também aconteceu com o appa. 


Chung: E por que isso está acontecendo comigo? –Jungkook se aproximou do menor e se abaixou–


Kookie: Porque você tem uma ligação, filhote. 


Chung: Uma ligação? 


Kookie: Você tem um ômega escolhido. 


Chung: E-eu... Tenho? Por isso, eu ataquei o Saem? 


Kookie: Sim, o seu lobo apenas não quer ninguém além do seu escolhido. Não gosta de se sentir ameaçado. 


Chung: Foi muito ruim esperar, appa? 


Kookie: Sim, foi ruim, não vou mentir para você. Mas, valeu a pena e eu não me arrependo. Vai aguardá-lo? –O alfa menor sorriu e assentiu freneticamente.– Meu garoto! –Chung abraçou Jungkook que acariciou seus cabelos.–


Tae: Venha, Chung! Vamos comer alguma coisa. –O garoto veio até mim e eu o peguei no colo.– Venham, crianças! 


◇~Pov's Jungkook~◇


Tae saiu em direção a cozinha e eu sorri. 


Taeyang: Como sabe que Chung tem um ômega escolhido, Jungkook?


Kookie: Como disse, passei a minha infância evitando ômegas. Começou assim, com o meu lobo sussurrando na minha cabeça e me afastando dos ômegas. Percebi que Young apenas tentou proteger o Saem. Talvez ele tenha se aproximado demais do Chung, o que fez o lobo dele se agitar, não haveria outro motivo para Young avançar em Chung.


Malchin: Então, é uma dedução?


Kookie: Sim.


Malchin: Seokjin, poderia me dizer desde quando o garoto apresenta estar estranho? 


Jin: Desde ontem, por quê? 


Malchin: É, parece que eu tenho razão. Você é um irresponsável, Jeon Jungkook. 


Kookie: Não se meta nos meus assuntos!


Malchin: Ele é um Kim. 


Kookie: Ele também é um Jeon. Ele é meu filho. 


Malchin: Tenho pena dele. Tem um pai irresponsável. 


Kookie: NÃO SE META!


Malchin: Sr. Kim, espero que não esteja querendo colocá-lo como líder da matilha Kim. Isto eu não aceito. Não devemos confiar em um alfa Jeon. Ele é igual ao pai, igual ao avô e igual a todos os seus ancestrais. Está colocando Taehyung em perigo, deixando-o com ele. Me diga! É por isso que está hesitando em me colocar como líder? –O Sr. Kim se manteve em silêncio e Malchin o olhou indignado– Inacreditável! Ele está te manipulando. 


Algo era fato, eu estava perdendo o controle. Tudo que ele estava tentando fazer era colocar o Sr. kim contra mim. 


Kookie: Eu não estou manipulando ninguém. O Sr. Kim pode colocar qualquer um como líder da matilha Kim. Eu só vou dar um aviso. –Me aproximei até ficar na frente do alfa que, para mim, era totalmente desprezível– Se encostar no Tae, não me responsabilizo por minhas ações. Aliás, não tenho medo de sujar as minhas mãos, ainda mais se for pra afastar dele pessoas como você. 


Malchin: É uma ameaça? 


Kookie: Claro que é uma ameaça. –Rosnei impaciente–


Malchin: Se eu fosse você, não faria isso. 


Kookie: E o que acontece se eu fizer? 


Malchin: O que foi, lobinho? Está ficando irritado? O que eu poderia esperar de você? É apenas mais um alfa que perde o controle facilmente. O que vai fazer? Vai me bater? 


Subconsciente on 


Cooky: Vamos, Jungkook! Ataque-o! 


Kookie: Não temos motivo para isso. 


Cooky: Como? Ele está tentando tirar o Taehyung de nós. 


Kookie: Não vou perder o controle para mostrar que ele está certo. Então, se acalme! 


Cooky: Você sabe que só tem uma coisa que me acalma. E a única pessoa que pode fazer isso está na cozinha. 


Kookie: Não minta para si mesmo! Sei que tem mais pessoas que te acalmam. Sei disso porque elas também me acalmam. As crianças, por exemplo. 


Cooky: Nisso você está certo. 


Off


Tae: Kookie! –Olhei para Tae que estava na entrada da sala e sorri.–


Kookie: Sim, amor? 


Tae: As crianças estão chamando por você. 


Passei o olhar por todos presentes na sala. Estavam estáticos. Parei meu olhar no Sr. Kim que sorria, ele acenou com a cabeça, o que me fez dar um sorriso.


Kookie: Licença!


Fui até o Tae e segurei sua mão, logo o puxando para irmos a cozinha. 


Tae: Está tudo bem? Eu senti uma irritação crescendo dentro de mim.


Kookie: Estou melhor agora. Estou com você. 


Selei os meus lábios com os do ômega e escutei resmungos. 


Young: Appa!!! –Me separei de Tae e olhei para Young.– 


Suga: Ele tem razão. 


Kookie: Olha, tu fica quieto! 


Chung veio até mim e eu agachei, o menor me abraçou e eu acariciei seus cabelos. Young se juntou a nós e me abraçou também me fazendo sorrir. 


Kookie: O Saem não estava com vocês?


Young: Sim, mas ele estava com sono, então o omma dele veio aqui e levou ele para o quarto. Eu estava pensando em dormir também, estou cansado. 


Kookie: E você, Chung? 


Chung: Hm?...


Kookie: Acho melhor você ir dormir também. 


Os garotos saíram da cozinha e eu me levantei. Logo, vi Jin e Namjoon entrarem no local e eu fui até Tae. Abracei o ômega por trás e apoiei minha cabeça em seu ombro.


Tae: Está preparado para amanhã, Yoongi?


Suga: Sim. Mas, estou nervoso. 


Tae: O que te deixa assim?


Suga: E se eu machucar alguém? E se eu decepcionar a nossa família? E se eu decepcionar o appa? E se eu decepcionar você? 


♤~Pov's Taehyung~♤


Olhei para o alfa que parecia perturbado e sorri. 


Tae: Yoongi, relaxe! Você não vai machucar ninguém. Você é um bom alfa. 


Suga: Tem certeza? E se eu não for? Eu não me vejo como um bom alfa. 


Minnie: Ei, Yoonie! Você vai conseguir. Escute o Tae, aliás ele será seu mestre! Acha que ele mentiria pra você?


Suga: Eu só...


Tae: Você diz que não se acha um bom alfa, mas no seu primeiro cio não perdeu o controle. Yoongi, você é um alfa Kim. Quando o nosso lobo aparece por ser tirado de sua zona de conforto ou no primeiro cio, ele sempre é agressivo. Acredite, você não estava aqui, mas quando o Namjoon entrou no cio, ele queria bater em todo mundo. Ele até avançou em mim, mas o appa interferiu. 


Suga: Espera, espera! Está me dizendo que o Namjoon queria te bater? 


Tae: Sim, o Tata e o lobo do Nam não se gostam. Acredite, foi melhor assim. 


Suga: Foi melhor assim? 


Nam: Sim. Se o meu lobo não odiasse o Tata, ele se sentiria atraído. 


Tae: Ainda bem que ele odeia. 


Nam: Verdade!


Suga: E você, Tae? Como foi o seu primeiro cio? 


Tae: Bom...


Nam: O Taeyang apanhou. –Disse o alfa rindo–


Suga: O Taeyang?


Nam: Ele estava passando e sentiu o cheiro do Tae muito forte. Percebeu que era o cio dele e entrou pra saber se podia fazer alguma coisa. O problema é que o Taehyung começou a correr atrás dele, chamando-o de pervertido. Quando ele alcançou o alfa, bateu nele por entrar no quarto. Disse que queria ficar sozinho. No dia seguinte, o appa entrou no quarto e não apanhou porque o Tae estava dormindo. Moral da história: Se o Taehyung estiver no cio e você não for o Jungkook, não entre no quarto. 


Tae: Dramáticos! Sabia que deveriam respeitar a privacidade de um ômega no cio? 


Nam: O Taeyang não.  


Tae: Besta!


Jin: Parece que todos somos agressivos. 


Tae: Nós? Você também?


Jin: É. Eu fiquei bem irritado. Mas, não agredi ninguém. Já o Jungkook...


Kookie: Eu preciso mesmo participar?


Jin: Você quebrou o espelho do seu quarto, assustou a mim e o Jimin, e não achando o suficiente jogou o appa na parede. 


Kookie: Ele me irritou. Eu disse que não queria nenhum ômega e ele insistiu. 


Jimin: Quando o meu cio chegar eu serei assim?


Kookie: Sua personalidade diz que não, já o seu lobo, eu não sei.


Tae: O sue cio já está perto, Jimin. Você e o Yoongi devem ficar atentos. 


Suga: Prestarei atenção. 


[...]


Kookie: Amor, está na hora do jantar. Larga estas coisas! Seu pai já disse que vai ficar fazendo isso. 


Tae: Kookie...


Kookie: Kim Taehyung! 


Tae: Ok, ok. 


Levantei e fui até o alfa. O maior me abraçou e eu escondi o meu rosto na curva de seu pescoço. 


Kookie: Está cansado e insiste em continuar aqui. Você é realmente impossível. 


Tae: E você gosta. 


Kookie: Vem, está na hora de jantar.


Tae: Vamos! 


Jungkook e eu descemos para sala de jantar que já estava lotada. Sentamos lado a lado e ele segurou minha mão me fazendo sorrir. 


Tae: O Taeyang está com as crianças, certo?


Kookie: Sim. Você sabe que ele sempre fica com elas. Ele gosta das crianças. 


Tae: Ótimo. –Acariciei a mão do mais velho–


Kang-dae: Bom, pessoal! Quero dizer que estou muito feliz. Aliás, faltam duas semanas para o meu filhote se casar. Isso merece um brinde, não acham? 


Meu pai ergueu sua taça e nós fizemos o mesmo, brindando ao meu casamento com o Jungkook.


[...]


O jantar começou a ficar chato enquanto a Saori falava sobre a própria vida. Ela não parava um segundo.


Saori: Fico feliz por seu casamento, Taehyung!


Tae: Hm...


Nam: Tae, tenha modos, por favor! 


Tae: Terei modos quando ela aprender a ter modos.


Saori: Eu tenho modos.


Tae: Sério? Ah, então vamos começar. Eu, Taehyung, não saio por aí dando em cima de alfas marcados e compromissados. E você, Saori? –Ela arregalou os olhos e eu respirei fundo para não perder a paciência. Não sabia como todos estavam naquele momento, aliás eu só conseguia olhar para ela. Não podia acreditar em tamanha falsidade.– O quê? Achou que ele não ia me contar? Deveria se envergonhar. Mas, como eu te conheço sei que não vai ligar para o que eu falo. Então, farei de modo diferente. 

Se eu souber que você tentou jogar esse seu veneno pra cima do meu alfa novamente, eu arrancarei seus olhos e cortarei a sua língua. Será que eu fui claro? –A garota permaneceu calada e eu apenas parei de olhá-la quando senti um carinho leve em minha mão–


Kookie: Amor, relaxe! –O mais velho entrelaçou nossos dedos e eu apertei sua mão de leve– Não vale a pena! 


Tae: Eu estou cansado. Vou colocar as crianças na cama. Tenham uma boa noite! –Os demais permaneceram calados como se ainda processassem o que acabara de acontecer. Não sabia o motivo de tanta surpresa–


Kookie: Eu vou com você. –O maior se levantou e segurou minha mão, logo me acompanhando até a sala–


Tae: Está na hora de dormir, pequenos.


[...]


Young: Omma, posso dormir com o Chung? 


Tae: Claro. Quer dormir aqui, Chung?


Chung: Acho que meu lobo não vai permitir. Aliás, você dorme com o Saem. 


Young: O Saem vai dormir no quarto do appa dele hoje. 


Chung: Então, eu fico sim. 


Deitei o garoto na cama e sorri. 


Kookie: Boa noite, filhotes! 


Young & Chung: Boa noite, appa!


Tae: Boa noite, amores! 


Young & Chung: Boa noite, omma!


Deixei um beijo na testa dos pequenos e eles se aconchegaram na cama. 


Tae: Durmam bem!


Jungkook e eu saímos do quarto, então fui pego de surpresa quando o alfa segurou a minha cintura.


Kookie: Pronto! Nossos filhos já estão na cama. Agora, só falta uma coisa.


Tae: O quê? –O maior me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.– Kookie...


Kookie: Amor, me deixa te relaxar! 


Tae: Eu te amo!


Kookie: Eu também te amo! 


O alfa me levou até o quarto e me deitou gentilmente na cama, logo ficando por cima de mim. O maior começou a beijar meu pescoço e eu sorri. 


Tae: Kookie...


Kookie: Shh... Quieto, amor...


Tae: Jungkook, você é único. 


Kookie: Faço de tudo por você. –O mesmo continuou a beijar o meu pescoço e eu segurei seus cabelos.– É tão bom sentir o meu cheiro em você e saber que ele vai ficar aí por duas semanas. 


Tae: Bobo! 


Kookie: Totalmente entregue a você. –Ele começou a deixar mordidas pela minha clavícula e logo deixou um selar na marca me fazendo soltar um gemido baixo.– Boa noite, amor! –Disse ele deitando ao meu lado–


Tae: Boa noite! 


[...]


Acordei em um quarto estranho e vi um garoto igualzinho a mim deitado em uma cama. Ele estava muito feliz e mantinha suas mãos na barriga. O seus olhos estavam amarelos revelando que ele era um ômega. Vi a porta se abrir lentamente revelando outro garoto extremamente parecido com Jungkook. Ele entrou no quarto sem fazer barulho alertando o garoto que estava na cama que se sentou surpreso.


?????: Hyeon, está maluco? O que faz aqui? 


Hyeon: Eu estou aqui para ver os amores da minha vida. 


O garoto de nome Hyeon, que eu deduzi ser alfa pela sua frase, se sentou perto do ômega que sorriu. 


Hyeon: Como está os nossos filhotes? 


?????: Estão ótimos, papai babão! 


Hyeon: Kim Haneul, obrigado por tudo!


Pensamento on


Kim? Será que...


Off


Haneul: Jeon Hyeon, obrigado por ser o amor da minha vida! 


Pensamento on


Eu estou presenciando o que aconteceu no passado...


Off


Eles se beijaram e eu sorri. Nem imaginávamos que algo tão ruim aconteceria. 


Hyeon: Amor, lembra que a senhora disse que tem mais chance de ser dois garotinhos? 


Haneul: Lembro sim. Eu pensei em vários nomes e como nós prometemos que cada um ia escolher um, eu tenho um escolhido. 


Hyeon: Eu também tenho. Qual você escolheu, amor?


Haneul: Está para nascer Jeon Kim Young-Nam e...


Hyeon: Jeon Kim Chung-Hee.


Eu estava em estado de choque. Mas, me sentia feliz. No final de tudo, eu encontrei os meus meninos. 

O alfa pôs a cabeça sob a barriga do ômega e sorriu. 


Hyeon: Olá pequenos! Como está aí dentro? Vocês estão pegando um pouco pesado com o omma não acham não? Ele está ficando muito enjoado. Peguem leve! O appa está muito feliz. Amo muito vocês! 


Comecei a secar as lágrimas que caíam de meu rosto, então, ao fazer isso, percebi que estava em um lugar diferente. Parecia uma enfermaria. 


?????: Olá casal! 


Pensamento on


S-senhora Park?


Off


Hyeon: Olá Sra. Park! Viemos ver como está os nossos pequenos. 


Sra. Park: A fase mais difícil de esconder já passou. Agora, você vai precisar usar roupas mais largas, Haneul. 


Haneul: Estou com medo! E se nos descobrirem?


Hyeon: Vai ficar tudo bem! 


?????: Omma, poderia me deixar à sós com eles?


Pensamento on


B-Bogum?


Off 


Sra. Park: Sim, mas não demore! Haneul precisa descansar. 


Hyeon: O que quer, Bae?


Bae: Eu queria pedir desculpas. Eu errei muito com vocês, principalmente com você, Haneul! Estou muito arrependido. Me perdoem! 


Haneul: Eu te perdoo!


Hyeon: Tudo bem, Bae! Você parece realmente arrependido!


Bae: É verdade que vão fugir?


Hyeon: Sim. Vamos pra muito longe daqui!


Bae: Eu posso ajudar. Cho!


Cho: Oi pessoal!


Pensamento on


H-hoseok?


Off


Cho: Eu posso arranjar os cavalos e as outras coisas. 


Bae: E eu sei um lugar que não é vijiado. Vocês podem sair por lá tranquilos.


Quando eu desviei o olhar já estava em outro lugar. Era a sala do trono. Lá estava o rei, o seu filho e o meu ancestral. Eu não conseguia ver o rosto deles, era apenas um borrão. 


Rei: Você traiu o meu filho, Kim. Isto é inaceitável. Você está condenado. 


Haneul: Por favor, não! Peço misericórdia! 


Rei: Filho, me deixe à sós com ele!


Príncipe: Sim, pai! 


O alfa se retirou e eu olhei para meu ancestral que chorava horrores. 


Rei: Por que eu te pouparia?


Haneul: Majestade, não lhe peço isso por mim, e sim pelos meus filhotes. Só quero dar a oportunidade a eles de nascerem. Por favor!


Rei: ESTÁ GRÁVIDO?


Haneul: Senhor, piedade!


Rei: Sua execução será hoje. 


Haneul: Senhor...


Tae: Como pode ser tão mau? Por que matá-los? Eles não tem culpa. 


E novamente estava eu em um lugar diferente, era a arena de execução. Estava lotada, tudo isso para ver uma pessoa morrer. Meus braços estavam sendo segurados e ao olhar para Hyeon entendi o que estava acontecendo.


Hyeon: HANEUL!


Haneul: H-Hyeon... –Eu não tinha o comando de nada, eu estava ali apenas para presenciar e sentir toda a dor que Haneul passou, a dor que eu passei, a dor que Hyeon sentiu, a dor que o meu alfa, Jungkook, sentiu.–


Rei: Estamos aqui para punir, Kim Haneul e Jeon Hyeon que traíram a coroa. –Dizia o rei em um tom de voz bem alto– A condenação de Kim Haneul é pena de morte. –As lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu sabia o porquê. Os filhotes. Eles eram o único motivo das minhas lágrimas.–


Um soldado apareceu e o meu coração errou batidas ao reconhecê-lo. Não podia ser verdade. Bong-Cho não poderia ter feito isso. Ele sempre deixou claro que amava o que fazia. 


Haneul: Como pode fazer isso comigo?


?????: Eu quero que você vá direto para o inferno. –Ele sorriu e seus olhos ficaram vermelhos. O alfa ergueu sua espada e eu olhei para Hyeon que não parava de chorar–


Hyeon: Por favor, me deixe morrer no lugar deles! Por favor! 


?????: Cala a boca! –Disse o mesmo olhando para Hyeon que rosnou–


Haneul: Amor! –Hyeon me olhou e começou a negar freneticamente, ele não queria aceitar a realidade– Eu te amo! –Essas foram as últimas palavras de Haneul para Hyeon– 


Hyeon: Deixem eles viverem, por favor! Deixem meu ômega e meus filhotes viverem! –O alfa gritou e no mesmo momento a espada foi cravada no meu coração, o que eu senti era demais para representar em palavras.– 


O corpo de Haneul se desvencilhou do meu e um uivo alto foi ouvido. Três vidas foram tiradas em segundos. Uma família foi destruída. Hyeon foi tirado da arena aos prantos e eu olhei ao meu redor vendo muitas pessoas surpresas e outras confusas. 


Bae: Senhor! –Gritou o alfa e eu vi seus olhos marejados– Quer punir alguém? Ótimo, eu estou aqui. Eu sou cúmplice da traição do príncipe de Full Moon e de Moonlight. 


Cho: Eu também. Íamos ajudá-los a fugir. E se você não gosta disso, vai pro inferno. Não ligamos. 


Olhei para o rei e vi a ira em seus olhos. Ele queria mesmo vingança. 


Rei: Matem!


Os dois alfas foram agarrados por soldados que olharam para o rei, esperando a sua ordem. Eles foram levados para a forca e assisti os dois morrerem. Eles preferiram a morte ao ter que continuar vivendo com aquela injustiça. 


Logo eu estava em um local diferente, uma cela. Lá estava Hyeon chorando, me sentei ao seu lado e o observei. 


Hyeon: Amores, desculpem o appa! Ele não foi capaz de salvá-los. Ele... Não foi capaz de salvar o omma. Me perdoem! –Ele disse em meio aos seus soluços e aos seus uivos baixos– Eu perdi tudo... Tudo... o meu ômega, os meus filhotes... Perdi a minha família... –O alfa olhou para as próprias mãos e suas garras cresceram. Ele fechou os punhos e suas mãos sangraram.– Eu não vou aguentar... 


O maior levou suas garras até o próprio pescoço e fechou os olhos. Senti as lágrimas molharem o meu rosto e o alfa finalizou seu movimento, rasgando a própria garganta. 


Tudo ficou branco e eu me agachei abraçando minhas próprias pernas. 


?????: Não cometa os mesmos erros! Observe tudo ao seu redor. Fique atento! Nem todos são seus amigos. 




 


Acordei aos prantos sentindo meu coração doer. O sentimento que estava me corroendo era horrível. A dor era tanta que chegava a ser física. 


Tae: K-kookie... K-kookie...


Kookie: Amor, estou aqui!


Abracei o alfa e fechei os olhos. 


Tae: Você está bem! Você está bem!


Kookie: Amor, olha pra mim! 


Fiz o que o alfa pediu e respirei fundo. 


Kookie: Olhe pra mim... Apenas pra mim! 


Assenti e olhei para os olhos do mais velho, enquanto ele secava minhas lágrimas.  Ficamos em silêncio por longos e confortáveis minutos, tempo suficiente para eu me acalmar.


Tae: Kookie, eu quero ver os meninos. Eu quero ver os nossos filhotes. 


Kookie: Tudo bem. Nós vamos!


Nós fomos para o quarto dos meninos e eu suspirei aliviado ao vê-los dormindo abraçados. Me aproximei e sentei na beirada da cama. 


Pensamento on


Meus meninos!


Off


Estava olhando os pequenos alfas quando escutei um grito. Os meninos acordaram apavorados e olharam pra mim.


Young: Omma, o que foi isso?


Tae: Calma! Está tudo bem! Eu vou descobrir. 


Continua...


Notas Finais


Espero mesmo que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!
Tchauzinhoo
Usem álcool gel!
Lavem as mãos!
Bebam água!
❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...