1. Spirit Fanfics >
  2. BNA - II (Brand New Animal) >
  3. Você Lambeu Minha Mão??

História BNA - II (Brand New Animal) - Você Lambeu Minha Mão??


Escrita por: faemrye

Notas do Autor


rói meus lobinhos!! ❤️ como foi a semana de vcs?

Espero que tenha sido melhor que a minha kkkk

boa leitura 😚

Capítulo 13 - Você Lambeu Minha Mão??


Fanfic / Fanfiction BNA - II (Brand New Animal) - Você Lambeu Minha Mão??

» Michiru narrando 

 

 

 

▂ ▃ ▅ ▆ █ Telefone On █ ▆ ▅ ▃ ▂ 

 

— Shirou..?

 

Lobinho: — Como você está..? — A voz rouca disse meio falha do outro lado da linha.

 

Como assim como eu tô? Eu tô preocupada; brava; chateada.. mais o quê? Mas vocês vão dizer isso no telefone? Porque eu não.

 

— Ér.. Eu tô bem.. e você? E a Nina?! Fiquei sabendo.. 

 

Lobinho: — A Nina tá mal.. mas a Nazuna e a Melissa estão com ela.

 

Suspirei aliviada. Eu sei que ainda é uma situação crítica, mas na minha cabeça estava todo mundo em perigo já que ninguém me respondia. Só vinha a lembrança do que aconteceu com o Shirou no outro dia, e não vou mentir, isso me traumatizou muito. A imagem do sangue.. o Shirou todo enfaixado.. 

 

— Ah sim.. e voc—

 

Lobinho: — Desculpa não ter ido me despedir..

 

— …

 

A linha ficou em silêncio por um tempo, eu queria falar que tudo bem, que ele estava resolvendo a parada do pai da Nina, mas não sei porque eu não conseguia falar, não na hora. Isso é muito egoísmo meu, eu sei, mas…

 

Lobinho: — Michi— 

 

— Tudo bem! — Menti, falando meio rápido para tentar esconder. — Eu estava preocupada.. ninguém me respondia então eu.. sei lá, pensei no pior, sabe? Mas agora tá tudo bem.. 

 

Lobinho: — Tem certeza..?

 

— Uhum.. 

 

Lobinho: — …

 

E de novo ficamos quietos. Era notório que não estávamos bem.. mas eu que não vou dar meu braço a torcer, ele que quis que eu partisse.. 

 

— Já sabem o que aconteceu com o pai da Nina?

 

Lobinho: — Ainda não, estamos investigando, mas até agora nada.. a notícia de que o Chefe da máfia morreu se espalhou rápido. A Barbari está tentando conter a situação, mas sem respostas está difícil.. 

 

— Imagino… Você.. hm..

 

Lobinho: — .. Eu..?

 

Me apoiei na pia, olhando meu reflexo no espelho e enrolando meu cabelo com o dedo. Eu quero muito dizer, mas eu sei que vai ter uma resposta negativa, eu sinto isso. Eu quero voltar. Eu quero muito, mas eu quero que ele me queira de volta...

 

— Você precisa que eu volte..? — Soltei de uma vez, ansiosa. — Sei lá, pra te ajudar, nós sempre fomos uma boa equipe e—

 

Lobinho: — Não. — Respondeu seco. 

 

— … 

 

Lobinho: — …

 

— Eu..

 

Lobinho: — Bom, eu tenho que desligar.. 

 

— …

 

Lobinho: — Michiru..?

 

— … — Eu só consegui ouvir um suspiro do outro lado da linha e logo depois ele desligou a chamada. 

 

 

▂ ▃ ▅ ▆ █ Telefone Off █ ▆ ▅ ▃ ▂

 

 

 

Fiquei imóvel por um tempo, querendo chorar, gritar ou tacar o telefone no vidro. Como que ele consegue? Ser.. tão frio assim? Achei que tínhamos passado dessa fase. Achei que éramos uma equipe.. sabe? Essa atitude, parece até que ele não me quer lá! Depois de tudo o que passamos juntos, de todos os problemas que enfrentamos juntos.. eu achei que.. 

 

Enfim né.. 

 

Suspirei pesado, encarando meu reflexo no espelho e limpando o rosto. 

 

‘’ Essa forma humana.. ‘’ — Pensei, passando a mão no espelho e fazendo minha forma feral voltar. — ‘’A única coisa que liga o Shirou e eu…’’

 

Abaixei minha cabeça e fitei o chão. Várias coisas passavam pela minha mente, e eu já cansei de dizer pra vocês que quero voltar, mas agora eu já me sinto cansada de tudo…

 

— Michiru? — Uma voz feminina diz, batendo na porta e abrindo-a. — O professor ta t—

 

Do nada ela parou de falar quando colocou os olhos em mim, ela ficou imóvel, me fitando, até que do nada fez um ‘’Ohhh!!” com a boca e apontou pra mim. Não entendi o que estava rolando na hora, mas passei meu olho de relance no espelho e notei que eu estava em minha forma feral. Surtei, comecei a surtar junto com ela.

 

Por impulso, estiquei meu braço e a puxei para dentro, batendo a porta com muita força.

 

— Você..! Você é!

 

— Shiiiiiiiu! Por favor não conta pra ninguém, por favor, por favor, por favor!

 

— Você é uma..!

 

— Não grita, por favor!

 

— Aaaaah!! — A garota gritou, balançando as mãos com animação e dando pulinhos. 

 

Tampei a boca dela com a mão, me controlando firme pra não bater na cabeça dela.

 

— Fi di bais! — A garota tentou falar, mas devido a minha mão tampando a boca dela saiu tudo abafado. Eu gesticulei um ‘’shiiu’’, mas a garota pegou e me lambeu. É. Ela LAMBEU a minha mão que tapava a boca dela.

 

— Eca garota, que nojo! — Falei, puxando a minha mão de volta.

 

— Você é uma feral! 

 

— Sim, mas fica quie—

 

— Que demais! — Ela disse com animação. 

 

— Pera aí, o quê? 

 

— Como é ser uma feral? 

 

— Oi? 

 

— Você já nasceu assim né? Você é o que? Você pode comer a mesma comida que a gente ou— A garota falava e falava, cheia de entusiasmo, pegando em minha mão e dando pulinho. 

 

— Garota! Calma, respira. — Falei, já sem paciência. 

 

— Ah, perdão! — Ela disse, me soltando e se afastando um pouco. — Eu me chamo Akko Kagari. 

 

— Michiru Kagemori.. 

 

Ela me olhou de cima a baixo, tentando controlar o entusiasmo mas acabou tendo outro mine surto. 

 

— Cara isso é muito legal! você qu—

 

— Meninas! — Uma outra garota chama, indo abrir a porta. 

 

Não queria que o mesmo erro se repetisse de novo, rapidamente voltei para a minha forma humana, e logo que a porta abriu relevou outra menina, uma mais baixa e loira. 

 

— Lotte? — A outra garota, a Akko chama. 

 

— O professor está chamando vocês.. — A menina cujo nome eu acho ser Lotte diz. 

 

— Ah! A aula! — Akko grita, dando um pequeno tapa em sua testa. 

 

Ela então pega a minha mão e me puxa para fora do banheiro correndo. Essa menina me lembra a Nina… 

 

Não reclamei de estar sendo puxada, isso até que era engraçado. Ela não parece ser ruim ou má pessoa. 

 

Quando chegamos do lado de fora, o professor estava de cara fechada, nos encarando. Eu e a Akko pedimos desculpas juntas e ele então voltou com a aula. 

 

A Akko não saiu do meu lado a aula todae ainda  me apresentou para as suas amigas. A Lotte, que eu já apresentei pra vocês, e uma outra garota chamada Sucy. 

 

Acabou que no fim eu fiz amizade com as três. Marcamos de ir almoçar juntas e tudo mais. 

 

Isso tudo me alegra muito. Eu sei que deveria estar triste e preocupada, a Nina ainda não responde minhas mensagens e a Nazuna ainda não vizualizou nossa conversa.. Cheguei a conclusão de que no final de semana eu iria voltar, bom, daqui a 2 dias né. Só pra ver como ela está e fazer companhia pra ela… Eu não posso simplesmente sair daqui, ainda mais que cheguei ontem de noite. 

 

Enfim, fazer amizade com as meninas vai me fazer bem, eu sinto isso, elas são legal e bem alegres. 

 

Saindo de meus pensamentos, abri a porta do meu dormitório para trocar de roupa e vi que minha nova colega de quarto havia chego. Já que tinha uma bolsa perto da cama e algumas roupas separadas. 

 

Ignorei a pequena bagunça e cacei algo pra vesti. Peguei um short jeans, uma blusa solta e um casaquinho simples. Logo ouvi a porta do banheiro abrir e só escutei a voz da Akko. 

 

— Michiru!!!! — Ela grita, pulando em cima de mim ainda de toalha. 

 

— Akko! — Tentei responder com o mesmo entusiasmo, mas tive que me segurar na cama pra não cair. 

 

— Vamos ser colegas de quarto!!! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! — Ela cantarolava em comemoração. 

 

Acabei me deixando levar e fiquei pulando e comemorando junto com ela. Ficamos assim até uma de nós se cansar e sentar na cama. 

 

— Não acredito que vamos ser colegas de quarto, isso é muito demais! — Ela diz, se deitando. 

 

— Também não, você chegou quando? 

 

— Eu cheguei hoje de manhã, eu tinha vindo aqui antes para pegar meus horários, mas ainda faltava trazer minhas coisas, daí trouxe tudo hoje. 

 

— Entendi. 

 

— Você tava indo se arrumar pra ir almoçar? — Eu apenas balancei a cabeça. 

 

— Então vai! vai, vai. — Ela disse, me empurrando pro banheiro. 

 

Quando entrei no banheiro, comecei a me arrumar para sair, e do lado de fora a Akko continuou falando comigo. 

 

— Um outro grupo que faz aula de natação junto com a nossa turma pediu pra almoçar com a gente. 

 

— Hm.. É muita pessoa? 

 

— Não, são mais rapazes que a Lotte fez amizade. 

 

— Entendi.. — Falei, terminando de vestir minha roupa. 

 

— Já terminou? — Ela pergunta. 

 

— Já! — Respondi, saindo do banheiro. 

 

A Akko soltou um "Então vamos" e pegou na minha mão mais uma vez, me puxando para fora. 

 

Caminhamos até o refeitório, conversando sobre as aulas que tínhamos em comum até que eu vi as meninas, e do lado delas tinha um rapaz que eu já conhecia. 

 

— Oi Michiru! — Adrien diz, sorrindo amarelo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


pra quem assistiu Little Witch Academi, hehehe, sim, eu fiz isso 😎

pra quem n assistiu, esses são os pp's óh ❤️

https://br.pinterest.com/pin/460985711866307382/ - Akko

https://br.pinterest.com/pin/460985711866307389/ - Sucy

https://br.pinterest.com/pin/460985711866307390/ - Lotte

e pra quem perdeu a foto do Adrien:
https://br.pinterest.com/pin/460985711866307392/ - Adrien

Até a próxima sexta às 13h meus lobinhos lindos 💕😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...