1. Spirit Fanfics >
  2. Boa Aluna (Jenlisa) (HIATUS) >
  3. Me

História Boa Aluna (Jenlisa) (HIATUS) - Me


Escrita por: AnnyKDash

Notas do Autor


hi :)

Capítulo 19 - Me


Lalisa Manoban POV ~

As lágrimas começam a cair de meus olhos e não consigo mais impedi-las… 

Pego meu celular que repousava sobre a cama e mando uma mensagem para Jennie dizendo "Eu e você acabou".

Sou masoquista o suficiente para olhar pela janela e ver sua cara ao ler, a expressão em seu rosto é horrível, mas que se dane! 

Estou cansada de tentar ler entrelinhas, sua feição é horrível por um momento, mas logo volta a ser um sorriso enquanto as mãos dele repousam sobre sua cintura. 

Peço, ou melhor, imploro para que minhas amigas me deixem sozinha… Só vindo me avisar a hora de fazer o agradecimento…

Por que será que devo agradecer?

Um coração quebrado?

Sento de costas para a porta, chorando tudo que posso… 

Será que eu me enganei tanto assim em acreditar que ela me amava?

Será que ela me ama?

Essa mulher é um mistério. Um mistério lindo e fodido!

Sinto meu estômago dar um milhão de nós… Por que será que a primeira pessoa que eu amo tem que ser tão complicada ?

A pose de casalzinho feliz ainda permanece em minha mente e por um momento eu desejo ser ele…

Eles só estavam abraçados e Meu Deus! Sinto meu coração quase sair pela boca… Imagina se vejo mais que isso?

Eu realmente amo essa mulher, mas isso não é saudável. Não é! 

Ficar sem ela me assusta pra caralho, mas honestamente eu nem se eu realmente estive com ela algum dia… 

Talvez eu simplesmente deva fingir que ela nunca existiu… Ninguém precisa de amor assim pra sobreviver, eu vivi 18 anos incríveis sozinha.

Dou um soco no chão! E choro ainda mais, se é que é possível.

É óbvio que isso é parcialmente mentira, pois o pequeno tempo com Jennie mudou minha vida. 

Eu amo tanto essa mulher! 

Já é tão doloroso vê-la com outra pessoa, imagina não vê-la nunca mais?

Nunca mais poder abraçar, sentir o cheirinho de seus cabelos, ver ela acordar…

Saber que ela vai ter uma vida completa ao lado de outra pessoa? Que não vamos mais ter nada ?

Daqui dez anos nos encontrar por acaso no supermercado e ver que ela está tão bem sem mim que parece que nunca existi? Fui só seu curto segredinho sujo… 

Imaginar outra pessoa a tocando mais intimamente… Ele a tocando…

É, ter imaginação fértil é uma droga! Já estou querendo vomitar…

Escuto leves batidas na porta e disfarço minha voz o máximo que consigo, perguntando quem é e percebendo ser Jisoo e Rosé.

Levanto e abro para a entrada das duas, fechando logo em seguida.

- Lisa a gente falou pro seu pai que você tá com dor de barriga - Rosé diz me abraçando.

- É e ai você não precisa descer pra falar nada, ele vai pedir desculpas e dizer que você tá indisposta - Jisoo anuncia feliz com o plano.

- Mas eu quero descer agora, meninas - Falo decidida.

- O quê!? - Escuto um uníssono de vozes em meu ouvido.

- É isso ai, a casa é minha. Eu quero olhar bem na cara dela e ver se ela tem coragem de olhar pra mim e continuar com essa palhaçada. Ela nem teve coragem de responder minhas mensagens… - Digo enquanto sinto parte de minha tristeza repentinamente se transformar em raiva.




Notas Finais


vocês foram tão rápidos nos comentários que eu fui rápida em voltar também, obrigada ❤️

e ai, vai dar bom esse negócio da Lisa sair do quarto??? AAAAH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...