1. Spirit Fanfics >
  2. Body On Fire - Second Season >
  3. Capitulo 10

História Body On Fire - Second Season - Capitulo 10


Escrita por: Badlari

Notas do Autor


Oiie Uhuuu olha eu aqui dando sinais de vida... Então demorei muito por que estou super ultra mega OCUPADA... O capitulo ta curto, mas vou recompensar no próximo, chega de bla bla bla e leiam logo essa m****

Capítulo 10 - Capitulo 10


Jeny P.O.V

Justin às vezes conseguia ser tão idiota, definitivamente ele havia me tirado do sério. Liguei a droga do chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo refrescando-o e arrancando dele o cheiro de sexo. Após tomar o meu banho peguei uma roupa limpa que eu havia deixado entre as coisas do Justin, ele não estava no quarto, talvez ele ainda estivesse jogado naquele sofá com a cara emburrada, mas eu não me importo. Vesti-me e sai caminhando em direção à sala e sim... Ele estava jogado sobre o sofá, vestido apenas com sua Box preta, seu cabelo fodidamente bagunçado com alguns fios molhados grudados em sua testa enquanto ele fitava o teto, tive que me conter para não pular sobre seu corpo e lambe-lo por inteiro, era incrível o poder que ele tinha sobre o meu corpo, eu nunca vou me cansar de tê-lo dentro de mim, preenchendo-me, mas às vezes aquele meu idiota conseguia ser insuportável. Fingi não me importa que estivesse o vendo ali, continuei caminhando, mas desta vez em direção à porta.

- Vai pra onde? – eu ele perguntou antes que eu pudesse abrir a porta.

- Pro meu apartamento, não está vendo? – fitei-o totalmente séria.

- Seu apartamento? – ele sentou-se no sofá e sorriu sarcástico – Agora o apartamento do Chaz virou seu apartamento? – seus olhos fitavam-me e pela forma como ele me olhava eu sabia que ele estava chateado comigo.

- a partir do momento em que comecei a morar lá, ele também se tornou meu – abri um leve sorriso sarcástico.

- Você vai ficar aqui comigo, Jeny – ele levantou-se e veio em minha direção – Vai dormir comigo – eu estava me sentindo uma propriedade dele na qual ele manda e desmanda.

- Não... Eu não vou, e aproveite a companhia dos seus travesseiros – sorri sem graça.

- Se você sair eu vou trazer outra mulher para cá – ele deslizou suas mãos entre seus cabelos bagunçando-os um pouco mais, caralho ele não consegui ficar feio não?

- Faça isso então e eu arrumarei um homem melhor que você – mordi o lábio inferior e dei uma breve olhadinha em seu abdômen, e meu Deus, quase senti minhas pernas tremerem ao ver o quão gostoso ele era.

- O que você disse? – ele jogou-me contra a porta prendendo meu corpo ao seu.

- O que você escutou – respondi e em seguida o afastei – tenha uma boa foda com seus travesseiros.

Abri a porta e sai caminhando pelos corredores do hotel até chegar ao apartamento de Chaz. A sala estava vazia, talvez Chaz estivesse em seu quarto ou fazendo sei lá o que. Fui direto para o meu quarto, eu estava com raiva do Justin, ele é tão... Tão chato às vezes. Joguei-me na cama e peguei os fones do meu ipod e coloquei para tocar um pouco de Umbrela da Rihanna com o Jay-Z, cantarolei um pouco para aliviar meu mau humor, depois de um bom tempo escutando algumas de minhas musicas favoritas eu precisava comer algo bastante reforçado, aquele homem me deixa faminta.  Sai do meu quarto e caminhei até a cozinha e acabei encontrando Chaz que estava tomando um pouco de cerveja, ele parecia pronto para cair na farra, estava vestido como um adolescente rebelde e relaxado.

- Oi – ele disse assim que eu entrei na cozinha.

- Oi – respondi enquanto me acomodava em um dos bancos do balcão.

- Brigou com o Justin foi? – ele tomou um pouco de sua bebida e voltou sua atenção para mim.

- Por que está perguntando isso? – Estava tão na cara assim que eu tinha brigado com o idiota do meu namorado fodedor?

- Bom... Acontece que... – Chaz parecia hesitar com as palavras.

- Acontece que o que? – Cruzei os braços e encarei-o.

- Bom ele me chamou para dar uma volta por ai – Chaz encolheu os ombros.

- Então é assim? Nós brigamos e depois ele quer sair para se divertir com o amiguinho? – Desta vez eu estava duplamente irritada, mas isso não iria ficar assim – Espero que se divirtam muito – arqueei uma sobrancelha e levantei-me de meu assento.

- Aonde você vai? – Chaz perguntou.

- Vou para o meu quarto.

Mas se Justin acha que eu vou ficar trancada em casa enquanto ele sai para se divertir ele esta completamente enganado. Assim que cheguei a meu quarto peguei meu iphone e disquei o numero de Clair, ela atendeu no segundo toque.

- Jeny é você? – ela perguntou assim que atendeu.

- Sim, sou... Então eu liguei pra saber se você e Faith estão a fim de uma balada hoje, por que eu não gostaria de ir sozinha, sabe? – Mordi o lábio inferior torcendo para que ela dissesse que iria sim comigo.

- Mas que coincidência Jeny, eu... Faith e alguns amigos, estamos justamente indo para a boate que abriu na semana passada – ótimo agora aquele loiro safado me paga.

- Que maravilha – sorri vitoriosa – Vocês passam aqui para me pegar?

- sim... Em 30 minutos pode ser?

- Mas é claro que pode bom vou desligar por que preciso me arrumar.

Após a ligação, corri para meu closet e optei por um vestido vermelho totalmente colado com um decote V e costas nuas também em um V na altura da cintura, saltos pretos e apenas um pouco de maquiagem para realçar as linhas faciais. Faltavam apenas 5 minutos para Clair e seus amigos passarem para me buscar, voltei para a sala e Chaz ainda estava em casa.

- Ué... Achei que você e seu amigo já estivessem na farra – disse enquanto caminhava em sua direção.

- Jeny você vai sair? – ele perguntou percorrendo seu olhar por minha silhueta.

- Não esta vendo? – apoiei uma de minhas mãos em minha cintura.

- Justin sabe disso?

- Desde quando Justin tem que me dar permissão para sair? Por acaso eu estou o proibindo de sair com você? – questionei-o.

- Não... Mas você sabe como ele é.

- Problema sexual dele, não vou ficar em casa enquanto ele se distrai.

Antes que Chaz pudesse falar qualquer coisa à campainha tocou, fui abrir a porta e era Clair.

- Vamos? – ela perguntou animada.

- Mas é claro – sorri empolgada. Virei-me para Chaz e sorri cinicamente para ele que me olhava serio, soltei um beijo no ar e sai com certeza ele iria contar para Justin que eu não estarei em casa nas próximas horas, mas foda-se se ele pode, eu também posso.

(...)

Aquele lugar era bastante agitado, as pessoas dançavam incansáveis, casais a ponto de se comerem encanto caiam na pista de dança. Clair e Faith haviam convidado alguns garotos e eles pareciam um pouco interessantes, mas sem chances de serem melhor que a delicia que tenho ou pelo menos tinha em minha casa.

- Jeny, deixa eu te apresentar o Marley, ele é um grande amigo de infância – Faith apontou para Marley que sorriu educadamente para mim.

Ele era moreno, seu cabelo negro era bagunçado, seus lábios eram poucos carnudos, mas bem delineados e rosados, físico forte de alguém que pegava pesado na malhação.

- Prazer – Marley estendeu a mão para mim e eu a apertei... Eu mal podia escutar o que ele falava por conta da musica.

Ele levantou-se e colocou sua cadeira ao lado para conversarmos um pouco enquanto todos da mesa saíram para dançar.

- O que você faz da vida? – perguntei para quebrar o gelo entre nós dois.

- Eu sou personal trainer – Tá explicado o porquê de tantos músculos.

- Pelo visto você malha 24 horas por dia, estou certa? – tomei um pouco da bebida que estava em meu corpo enquanto esperava sua resposta

- Mais ou menos – ele sorriu – Eu malho bastante, mas não 24 horas por dia – ele acariciou seu lábio inferior enquanto sorria simpático para mim – Você não gosta de malhar?

- Não é que eu não goste... Eu sou não tenho tanta disposição – sorri tímida enquanto ele me fitava.

- Mas você deveria malhar um pouco, isso lhe faria bem... – ele era muito bonito e parecia ter a mesma idade que Justin – Bom... E eu poderia ajuda-la, você poderia malhar na minha academia e obviamente eu seria seu personal.

- Hum... Obrigada, eu posso pensar sobre isso depois – Eu já estava ficando sem graça pela forma como ele me olhava.

- Quer dançar? – ele perguntou sendo cavalheiro.

- Desculpe lhe decepcionar, mas a moça irá dançar comigo – A voz de Justin soou alta e em bom tom próxima a meu ouvido, puta merda, ele estava ali. Fechei meus olhos e respirei fundo antes de encara-lo.

Virei-me para olha-lo e ele estava magnifico, estava usando uma camiseta branca com seus músculos amostra, usava também uma Harem Pants preta e supra branco ele estava um verdadeiro pedaço de mau caminho.

- Não vai apresentar seu amigo ao seu namorado Jeny? – Ele envolveu seus braços em minha cintura. Ele estava apenas querendo mostrar para Marley que eu era sua.

- Bom... Marley, este é Justin – apresentei-o para Marley que pareceu não muito satisfeito com a presença de Justin.

- Prazer – Marley estendeu sua mão para Justin.

- Prazer, sou o namorado dela – Justin apertou a mão de Marley. Ciumento.

- Bom Jeny eu vou dançar um pouco, mas pense sobre meu convite Jeny  – ele beijou minha mão e saiu.

Justin não gostou nada daquilo, seu olhar estava carregado de ciúmes e fúria, típico da possessão dele.

- Posso saber que convite é esse? – Justin sentou-se em minha frente e fitou-me.

- Ele apenas me convidou para malhar em sua academia – dei de ombros.

- Você não precisa ir para a academia dele tendo tantas outras por ai – ele pegou minha bebida e tomou um pouco – Sabe que eu não gosto que beba muito, e por que diabos saiu de casa sem me avisar?

- Você fez o mesmo – respondi sarcástica.

- Quando Chaz me falou que você havia saído eu ficou com tanta raiva, aliás, eu ainda estou com raiva e por isso eu vim te buscar – ele levantou-se.

- Eu não me importo, você estava prestes a sair pra farra com Chaz e achava mesmo que eu iria ficar em casa? Isso nunca meu amor.

- Você sai sozinha e vem uma carrada de gaviões caindo em cima de você – ele balançou a cabeça em negação.

- Nossa você fala como se eu fosse à única mulher aqui.

- Você não é a única... Mas é a mais gostosa, e tem dono – lá vem ele me fazer molhar a calcinha.

Ele não perdeu tempo e segurou firme em meus cabelos e levou meus lábios até seus e os fisgou firme, sua língua invadiu minha boca e meu corpo estremeceu em chamas, eu ainda continuava sentada, então o puxou para mais perto e apertei de leve sua bunda, aquilo o fez formar um sorriso malicioso em meio ao beijo.

- Não estamos em casa senhorita – ele disse em pequenos intervalos de beijos.

- E daí? – puxei seu lábio inferior para mim.

- Tem um motel aqui perto sabia? – ele puxou meu lábio inferior para ele repetindo o mesmo processo que eu havia feito antes.

- Um motel? Isso parece tão erótico – sorri maliciosa para ele.

- Vamos? – ele franziu o cenho.

- Um convite desse não se pode recusar, mas antes preciso avisar a Clair e Faith.

- Não mesmo, aquele cara ainda esta aqui, não quero ele perto de você, no caminho você envia um torpedo avisando.

Ele puxou-me pela mão antes que eu pudesse protestar... Um motel... Isso é algo erótico, louco e completamente novo para mim, mas eu estava disposta a dar e receber prazer de Justin em um lugar diferente dos que costumamos usar para nossas fodas.


Notas Finais


É isso aí... Desculpa se ficou ruim... beijos e postarei o próximo em breve.
O que vocês acham de um grupo no facebook para nos comunicarmos? Se aceitarem a ideia avisem nos comentários... FUI!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...