1. Spirit Fanfics >
  2. Body On Fire - Second Season >
  3. Capitulo 24

História Body On Fire - Second Season - Capitulo 24


Escrita por: Badlari

Notas do Autor


Oi Gostosas \O/ Olha eu aqui pra alegrar vocês...
Mais um capitulo quentinho aqui... Espero que gostem.

Leitoras novas sejam bem-vindas

Capítulo 24 - Capitulo 24


Jeny P.O.V

Justin era um homem que buscava sempre proporcionar prazer em cada gesto... Em cada palavra e em cada momento a dois que tivéssemos, fazer sexo com ele não era apenas uma rotina, fazer sexo com ele era descobrir as várias formas de saciar os meus desejos. Era como se ele soubesse a forma como eu gostaria de ser tocada... E sim, ele sabia.

- Vem Jeny... Levante-se vamos beber algo antes de começarmos a brincadeira – Ele disse num tom carregado de malicia, sua voz soou rouca e sexy.

Ele ajudou-me a levantar do chão... E guiou-me até o pequeno frigobar que havia no quarto. Ele deixou-me sentada em um dos bancos próximo ao balcão e caminhou até uma cômoda que havia ao lado da cama e retirou de uma das gavetas um roupão e em seguida o vestiu. Confesso que aquilo não me agradou muito porque a visão de vê-lo nu em minha frente era maravilhosa.

- Deixa-me ver o que temos para beber – Ele disse enquanto retornava ao balcão.

Ele abriu um pequeno freezer que se localizava no canto da parede e tirou dele uma garrafa de vinho.

- Veja só bebê esse vinho é muito bom, você vai gostar tenho certeza. É um vinho australiano ano 1993, com certeza está na lista dos melhores vinhos do país – Ele disse satisfeito com a garrafa de vinho em sua mão.

- E que vinho é esse? – Perguntei curiosa

- Esse é o famoso vinho HENSCHKE, mas isso não vem ao caso... Eu só quero que você tome um pouco dele antes de partirmos para a ação. – Ele arqueou as sobrancelhas e eu senti vontade de beijá-lo, mas hesitei.

Ele encheu duas taças com o vinho tinto que havia escolhido e então me entregou uma delas, tomei um gole daquela bebida e tinha um gosto sofisticado, Justin também tomou um gole, mas sem desgrudar seus olhos de mim.

- Jeny sabe de uma coisa? – Ele franziu o cenho e me fitou.

Permaneci calada esperando que ele falasse logo o que tinha a dizer.

- Eu acho que você já pode se despir para mim – Ele umedeceu os lábios e tomou mais um pouco de sua bebida.

Senti meu rosto corar ao ouvir aquelas palavras, ele sempre conseguia me deixar meio tímida, ele tinha algo em seu olhar que era capaz de intimidar qualquer mulher. Mas até quando eu vou me sentir insegura em relação ao meu corpo? Eu sei que Justin o adora e o admira, mas eu não me considero uma mulher sexy.

- Você não vai me fazer te mandar tirar a roupa de novo vai? – Ele tirou das minhas mãos a taça de vinho.

- Nã... Não – Respondi sentindo meu corpo estremecer com seu olhar sobre ele.

Levantei-me de meu assento e parei em sua frente, agarrei a barra da minha camisa e comecei a tirá-la lentamente torcendo para que ele viesse fazer aquilo por mim. Joguei minha camisa em um lugar qualquer do quarto e em seguida levei minhas mãos até os botões do meu short e os abri livrando-me do meu short logo em seguida.

Agora eu estava coberta apenas por uma minúscula lingerie. Justin remexeu-se em seu assento e o vi aperta de leve seu membro que obviamente estava duro como uma rocha.

- Tem certeza que não quer terminar de me despir? – Mordi inocentemente meu lábio inferior sentindo-me tomada pela excitação que ardia como fogo em minha pele.

- Não me tente a fazer isso Jeny – Ele engoliu em seco limpando sua garganta e pelo tom de sua voz eu podia notar o quão excitado ele estava.

- Mas eu quero que você termine de fazer isso, eu quero que você faça comigo o que quiser Justin, eu sou sua lembra? – Aquelas palavras ditas por mim viraram sua cabeça, ele largou imediatamente a taça de vinho sobre o balcão e caminhou em minha direção envolvendo seu braço direito em minha cintura e puxando meu corpo para o mais perto possível do seu.

- Você quer que eu te torture antes de te foder não quer? – Ele perguntou em um sussurro próximo ao meu ouvido.

Aquilo poderia soar estranho, mas ele tinha razão, nosso sexo ficava ainda mais gostoso quando ele brincava com o meu corpo.

- Você realmente é muito safada Jenyfer – Sua mão agarrou firme em meus cabelos puxando-os para trás para que ele pudesse tomar posse do meu pescoço.

Sua língua deslizou pela extensão do meu pescoço fazendo com que todo o meu corpo se arrepiasse, prendi a respiração e acabei deixando um gemido escapar de meus lábios.

- Gostosa... Jeny você é muito boa – Suas mãos agora apertavam meus seios por cima do sutiã, minha boca buscou a sua e iniciamos um beijo quente enquanto suas mãos permaneciam apertando com certa firmeza meus seios.

Afastei meus lábios do dele quando faltou o meu fôlego. Não perdi tempo e eu mesma livrei-me do meu sutiã, ele encarou meus seios e eu sorri safada mordendo meu lábio inferior.

- Seus mamilos estão deliciosamente rosados, eles parecem tão suculentos – Céus! Suas palavras criaram um rio no meio das minhas pernas.

Ele jogou-me na cama e eu caí sentada.

O assisti cair de joelhos em minha frente e em questão de segundos ele tomou meu mamilo em seus lábios, joguei a cabeça para trás quando senti aquela deliciosa sensação de ter sua língua deslizando sobre aquele ponto sensível do meu corpo. Sua mão cuidou do outro mamilo beliscando-o e ao mesmo tempo acariciando-o. Seus dedos apertaram com força o meu mamilo e eu senti vontade de socá-lo, gemi em resposta a dor e o vi sorrir vitorioso sem afastar seus lábios do meu mamilo, ele levou seus lábios ao outro mamilo que estava quentinho por conta de seus beliscões e quando sua língua deslizou sobre o mesmo um tremor percorreu todo o meu corpo, Céus! Ele havia acabo de me fazer ter um orgasmo apenas tocando meus seios.

Seus olhos estavam obscuros e eu podia ver o desejo derramado sobre eles, Justin levou uma de suas mãos até minha intimidade e a acariciou por cima do minúsculo tecido que a escondia.

- Deliciosamente molhada... Como eu imaginava – Ele sorriu encantador.

Sua mão inquieta deslizou para dentro da minha calcinha e quando seu dedo deslizou sobre meu clitóris senti meu corpo ficar tenso.

- Eu imagino que você esteja louca para dar pra mim, estou certo? – Cachorro...

Não respondi a sua pergunta, apenas lancei-lhe um olha que dizia: “É claro que eu quero dar essa buceta para você, então para de charme e me come logo Bieber”.

Ele retirou sua mão de dentro da minha calcinha e levou seu dedo indicador juntamente com seu dedão até sua boca e os chupou.

- Deite-se – Ele pediu, ou melhor, mandou.

Deite-me na cama e em seguida e ele subiu na mesma e sentou-se entre as minhas pernas, puxou minha calcinha para o lado e mordeu o lábio quando encarou minha vagina.

- Escute Jeny... – Ele chamou minha atenção para ele – Eu não quero que você mova um músculo enquanto eu estiver chupando sua buceta, mantenha-se quieta e curta o prazer que eu vou te proporcionar, se você se mexer já sabe o que pode acontecer não sabe? – Maldição ele era tentadoramente cruel.

- Cla... Claro que eu sei – Arrumei-me na cama da melhor maneira possível, eu ansiava por uma foda e faria tudo o que ele me pedisse.

Abri minhas pernas um pouco mais e tentei relaxar sobre a cama, Justin livrou-se totalmente da minha calcinha e em seguida trouxe seus lábios até minha vagina, quando sua língua deslizou com certa leveza e rapidez sobre meu clitóris eu senti meu corpo se afundando no prazer, eu estava sendo tentada a segurar firme em seus cabelos o incentivando a ir alem com aquilo, mas estava sendo obrigada a me manter quieta enquanto ele torturava-me, eu queria mexer meus quadris no ritmo de sua língua, mas eu não podia e aquilo me levava à beira do abismo.

Ele posicionou dois dedos em minha entrada e os deslizaram dentro de mim, Céus eu queria me mover, mas não podia, a única coisa que eu podia fazer era gemer... E xingá-lo.

Seus dedos estavam em um movimento acelerado buscando cada vez mais meu orgasmo, meus olhos lacrimejaram e minha respiração permanecia descompensada, quando seus lábios sugaram com mais força meu clitóris e seus dedos se afundaram ainda mais em mim eu finalmente gozei... Deixando aquele liquido escorrer entre seus dedos.

Ele levou sua boca até minha entrada e bebeu cada gota que eu liberei e em seguida trouxe sua boca até a minha e compartilhou comigo meu próprio gosto, me fez provar o sabor do meu desejo por ele.

Sem esperar que eu me recuperasse daquele orgasmo, ele livrou-se do roupão que vestia e então deslizou dentro de mim estocando com força, ele estava metendo com tanta força que eu sentia minha intimidade arder e queimar enquanto se acostumava com o tamanho da sua ereção. Ele buscava seu prazer enquanto proporcionava o meu.

- Meu Deus... Jeny! Você está tão apertadinha hoje – Ele travou o maxilar enquanto permanecia estocando com força.

Uma de suas mãos agarrou meu joelho e a outra agarrou em meu seio esquerdo e ele acelerou ainda mais seus movimentos.

- Vou sair de dentro de você e eu quero que você fique de quatro, eu quero tocar a fundo seu ponto G e fazer você gozar até sentir seu corpo todo dolorido.

Ele estocou com força mais uma vez e retirou-se de dentro de mim, busquei força para ficar de quatro em sua frente e quando me ajeitei da forma como ele havia pedido, ele deslizou seu dedo sobre a glande de seu pênis para limpa-la e em seguida se posicionou para entrar em mim novamente.

Ele teve um desempenho maravilhoso, confesso que tive mais dois orgasmos antes mesmo que ele conseguisse atingir seu ápice.

- Espero que você tenha ficado satisfeita senhorita Smith – Ele disse cobrindo meu corpo o lençol branco que estava sobre a cama.

- Caro senhor Bieber é impossível não ficar satisfeita após ter quatro orgasmos em uma única foda – Disse um pouco brincalhona.

- Fico feliz por saber que sou gostoso ao ponto de fazê-la ter tantos orgasmos – Ele falou divertido.

- Confesso que o SENHOR deixou-me toda dolorida – apertei os olhos e o fitei.

- Fico ainda mais feliz, por que desse jeito a SENHORITA vai lembrar que eu fui o responsável pelas dores que está sentindo.

Ele deitou-se ao meu lado e eu pude apoiar minha cabeça sobre seu peito.

- Jeny... Você foi maravilhosa – Ele afagou meus cabelos e eu sorri.

- Você quem foi maravilhoso.

Dei um rápido selinho nele.

(...)

Após termos nos recuperado daquela rápida foda, tomamos um banho para voltarmos para casa, Justin vestiu sua roupa e eu obviamente vesti a minha. Ele segurou em minha mão e nós saímos do quarto e caminhamos pelo corredor até chegarmos ao elevador, antes que Justin pudesse chamar o elevador o mesmo abriu-se e dele saiu uma elegante mulher de cabelos escuros e ela era muito bonita por sinal.

A mulher olhou para mim e em seguida encarou Justin por alguns segundos e confesso que aquilo não me incomodou.

- Senhor Bieber?!... – A morena de cabelos cumpridos o conhecia, ela sorriu fraco ao vê-lo e aquilo não me agradou, eu sei que eu pareço uma idiota com ciúmes dele, mas essa sou eu... – Que prazer revê-lo – Ela arqueou uma sobrancelha e sorriu.

Justin engoliu em secou e me encarou rapidamente sem saber o que fazer, ou melhor, dizer... Ele sabia que aquilo não estava me agradando.

- Olá senhora Banson – Ele cumprimentou-a desviando seu olhar dela.

- Não vai me apresentar a moça ao seu lado? – Ela tinha um sorriso sarcástico no canto de sua boca – Não Precisa... Eu mesma me apresento – Ela disse dando sua atenção para mim – Sou Rheyly Banson, sócia do senhor Bieber – Ela estendeu a mão e apenas por educação eu a cumprimentei.

- Sou Jenyfer... A namorada dele – Fiz questão de que ela soubesse... Eu sinceramente não fui com a cara.

Olhei para Justin e ele estava um pouco pálido e calado o que eu achei estranho...

Eu não conseguia entender porque aquela mulher o deixou tão quieto.


Notas Finais


Bom é isso aí... Espero que comentem e que tenham gostado XoXo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...