1. Spirit Fanfics >
  2. Body On Fire - Second Season >
  3. Capitulo 42

História Body On Fire - Second Season - Capitulo 42


Escrita por: Badlari

Notas do Autor


MDS quanto tempo faz que eu não apareço aquiiii... Minha nossa!!! Quase cinco meses.
Gente mil desculpas por toda essa demora, eu estava sem tempo de escrever e hoje eu finalmente arrumei um tempinho pra escrever um capitulo para vcs, eu sei que ta pequeno, mas eu decidi postar só pra não fazer vcs esperarem por mais tempo, espero que gostem.

Capítulo 42 - Capitulo 42


Jeny P.O.V

Nós entrelaçamos nossas mãos e saímos caminhando para fora de casa em direção a garagem para que Justin pudesse pegar um dos seus carros e nos levar para jantar. Eu estava caminhando normalmente até me sentir um pouco tonta, cambaleei um pouco para o lado esbarrando meu corpo no dele, automaticamente suas mãos agarraram minha cintura e seus olhos aflitos encontraram os meus sem entender o que estava se passando.

- Está tudo bem com você, amor? – Ele perguntou preocupado.

Eu assenti que sim, mas não estava tudo bem, eu estava um pouco tonta, e algumas pequenas pontadas de dores na minha barriga estavam começando a me incomodar.

 - Jeny você está ficando pálida, tem certeza que está tudo... – Antes que ele pudesse completar sua frase eu senti todo o meu corpo perder suas forças e cai em seus braços apagando logo em seguida.

(...)

Pisquei persistentemente três vezes seguidas meus olhos antes mesmo de perceber que estava deitada em uma cama de hospital. Olhei em minha volta e avistei Justin sentado em uma cadeira ao lado da porta, ele tinha seus cotovelos apoiado em suas pernas e suas mãos entrelaçadas serviam de apoio para o seu queixo perfeitamente delineado.

- O que eu estou fazendo... hum... Aqui? – Minha voz pareceu um tanto falha e logo eu despertei a sua atenção.

Seu olhar cruzou com o meu e logo em seguida ele caminhou em passos largos na minha direção com uma cara de preocupação.

- Justin o que está acontecendo? – A última lembrança que tinha em minha mente era a que estava caindo nos braços dele.

- Jeny eu quem te pergunto o que houve... Você parecia tão bem hoje mais cedo e olha onde está agora – Sua voz transparecia angustia.

- De repente eu me senti tonta e senti algumas dores na barriga... Oh meu Deus! – Eu arregalei os olhos – Esta tudo bem com o bebe?

- Sim meu amor – Ele respondeu com uma voz calma – Você apagou por quase três horas, eu já estava quase morrendo de preocupação, o doutor Fryrie te examinou e aplicou um sedativo para que você dormisse e aliviasse as dores que sentiu.

- Mas eu já estou bem, não sei o que pode ter causado isso – Eu mordi o lábio inferior me sentindo aérea.

- Ele pediu que eu o avisasse quando você despertasse, ele quer conversar um pouco com você – Justin pegou o telefone que estava na mesinha ao lado da cama, apertou um botão qualquer e pediu que a assistente do doutor Fryrie o comunicasse que eu havia despertado.

Não demorou muito para que ele chegasse ao meu quarto.

- Boa noite senhorita Smith – O doutor cumprimento sorridente.

Era um homem jovem, assim como Justin, seus cabelos eram negros, pele morena e corpo atraente... Na realidade ele era um homem bonito e atraente.

- Como se sente? – Ele agarrou meu pulso para checar minha pulsação.

- Bem... – Eu respondi um pouco sem graça, desviando meu olhar do seu e fitando Justin que mantinha uma feição fechada e maxilar travado.

- Bem mocinha, o senhor Bieber me comunicou que a senhorita esta grávida, certo? – Eu apenas balancei a cabeça concordando – Precisa manter uma alimentação saudável ou vai passar por varias situação parecidas com está, você precisa garantir o seu bem estar e o do bebê, a causa desse mal-estar repentino foi o seu descuido com a sua alimentação, as dores foram consequência, seu corpo esta fraco, precisando de energia – Ele falava aquelas coisas e eu estava me sentindo uma adolescente irresponsável, ele tinha razão, eu precisava cuidar do bem-estar do meu bebê e do meu é obvio.

- Pode deixar doutor... – Justin disse – Eu vou cuida muito bem dessa mocinha.

Justin segurou minha mão e apertou de leve passando-me qualquer tipo de conforto.

- Bom, eu vou deixa-los a sós... Assim que se sentir bem você pode voltar para casa senhorita Smith – o doutor comunicou e logo em seguida retirou-se do quarto deixando Justin e eu sozinhos.

- Não gostei disso senhorita Smith... – Justin soltou minha mão, caminhou em direção à porta do quarto e trancou a mesma.

- Disso o que? – perguntei sem fazer ideia do que ele estava falando.

- Da forma como esse médico ficou olhando para você – Ele disse sem rodeios retornando ao seu lugar.

O ciúme estava estampado em seu rosto, me contive para não dar uma risadinha boba da cara dele, céus ele estava com ciúmes do medico que me atendeu?

- Amor... – deixei um riso escapar – Não acredito que ficou com ciúmes do doutor Fryrie – mordi meu lábio inferior para impedir que qualquer riso escapasse novamente.

- Não vejo graça nenhuma... O homem ficou te olhando com cara de idiota e você ainda quer que eu não sinta ciúmes? – Ele perguntou com uma cara totalmente seria.

- Não vamos brigar por causa disso, vamos? – umedeci meus lábios – Eu acho que você já pode me beijar, certo? Porque eu já estou há horas sem receber um beijo, acho que estou merecendo pelo menos um – franzi o cenho e encarei seus olhos.

Ele não disse absolutamente nada, apenas segurou firme em minha nuca e afundou sua língua na minha boca como se estivesse necessitando daquele beijo tanto quanto eu estava.

Agarrei firme em seus cabelos e o puxei para mais perto aprofundando nosso beijo.

- Smith... Não faz isso – Ele pareceu reclamar quando eu o provoquei mordendo seu lábio inferior.

- Isso o que? – Me fiz de desentendida.

- Você sabe exatamente do que estou falando – Seus lábios voltaram a atacar os meus – Não me obrigue a foder você aqui e agora nessa cama de hospital – Ele disse entrecortando nosso beijo – Você ainda não se recuperou totalmente, precisa comer algo – Ele disse.

- A única coisa que eu preciso neste momento é você – Fitei seu rosto.

- Por mais tentadora que você seja, eu tenho que me controlar, você ainda esta fraca – Ele disse preocupado – Não posso fazer isso com você agora – Ele se afastou de mim para que pudesse manter seu autocontrole.

- Me leva embora daqui – Eu pedi um tanto desapontada e mau humorada, eu o desejava naquele momento, mas eu sabia que ele não me saciaria naquele instante.

- Claro bebê – Ele disse todo carinhoso.

Esforcei-me para levantar da cama e quando enfim estava de pé pude sentir minhas pernas um pouco bambas, eu realmente estava impossibilitada de fazer qualquer tipo de esforço naquele momento, eu estava chateada comigo mesma, pois a minha irresponsabilidade fez com que eu estragasse a nossa noite, que tinha tudo para ser perfeita.


Notas Finais


Amores espero que tenham gostado, prometo que não vou demorar para atualizar a fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...