1. Spirit Fanfics >
  2. Bodyguard - (Imagine Rosé) >
  3. Two

História Bodyguard - (Imagine Rosé) - Two


Escrita por: StrawberryHot

Capítulo 2 - Two


Após mais alguns minutos aguentando algumas piadinhas das duas que eu chamo de amigas, chegamos a um dos meus restaurantes favoritos, Chez Moi. Sempre que posso venho aqui, pois além de um ótimo atendimento, a comida aqui é fantástica.

Achamos uma mesa e nos sentamos. Logo um garçom veio até nós:

-Bom dia senhoritas, aqui estão os cardápios. - Nos entregou e logo saiu.

- Ei, o que vamos comer? Eu estou com uma vontade grande de comer massa hoje. - Jennie disse com os olhos brilhando. 

- Bom, eu posso comer qualquer coisa. Eu literalmente amo tudo que tem aqui. - Eu disse, lambendo os lábios.

- Eu amaria uma massa também, soube que aqui tem um rodízio e com toda a certeza deve ser delicioso. - Jisoo comentou.

- Então chame logo aquele moço, pois sinto que posso desmaiar de tanta fome. - Dramatizei

- Nada diferente sob o sol, não é Jichu? - Jennie disse ironicamente. Dei um tapa de leve em seu ombro e fiz biquinho.

- Cale a boca, Jennie. Jichu, chame ele logo.

- Ok. - Jisoo levantou sua mão e logo ele retornou com um papel e uma caneta.

- Prontas para pedir? - Disse ele.

- Sim, gostaríamos do rodízio de massas que vocês oferecem. - Jennie fez o pedido.

- Sim, senhorita. - Disse anotando no papel. - Algo para beber?

- Todas concordam em tomar um vinho? - Perguntei para elas e é claro que aceitaram. Elas nunca recusariam uma bebida.

- Ok, vou buscá-lo. Aproveitem o almoço e qualquer coisa, podem me chamar. - Ele sorriu

- Obrigada - Dissemos juntas.

- Então.... Nossas férias estão chegando, para onde vamos? - Jennie pergunta.

- Vocês eu não sei, mas eu vou passar elas com minha linda esposa. Nayeon tem uma festa importante com toda a família e vou acompanhá-la. - Jisoo disse sorrindo.

- owwwn, que gay! Já que seremos apenas nós duas, o que acha de irmos viajar? - Pergunto olhando para Jennie. - Poderíamos ir para aquele lugar que você queria visitar há algum tempo. Como é o nome mesmo?

- É Phi Phi Leh, na Tailândia. Nossa, tu vai amar lá, é tão lindo e calmo. - Jennie disse.

- Vamos organizar direitinho, ver passagens, lugares para visitar e é claro, onde vamos ficar. Nossa, temos muitas coisas para pensar. - Eu disse.

- O papo está ótimo, mas temos que ir. Não podemos nos atrasar, tu sabe como os donos da revista são. - Jisoo falou levantando e deixando sua parte do dinheiro sobre a mesa. Jennie e eu fizemos o mesmo.

Não demorou muito e já estávamos no prédio da Vogue. Subimos e fui me preparar para mais uma entrevista como as outras, com as mesmas perguntas:

Como vai a vida? E o álbum? Você está namorando?

Como eu disse, sempre a mesma coisa. Eu adoro fazer entrevistas, conversar com fãs, falar sobre meu trabalho, minha carreira, meus planos futuros. Mas tudo isso, muitas das vezes, é deixado para segundo plano. O que importa mesmo é se estou namorando, com quem estou saindo. Isso é uma merda, eu quero que falem sobre minhas conquistas e não sobre romances.

Eu nunca tive nenhuma relação confirmada na mídia, nunca neguei e muito menos afirmei algo. A mesma coisa sobre minha sexualidade, minha família, amigos e colegas de trabalho sabem que sou bissexual. Nunca falei sobre isso abertamente, pois não sinto necessidade. Minha sexualidade, com quem eu namoro ou quem estou saindo só se diz respeito a minha pessoa e a mais ninguém.

- Boa tarde, muito bom ver você aqui, Rosé. - Disse o entrevistador. - Pronta para começar?

- Boa tarde, estou feliz por estar aqui novamente. Podemos começar. - Disse dando um sorriso a ele.

- Então, como está a preparação para o novo álbum? Estamos todos ansiosos para isso. Acredito que será mais um grande trabalho seu, como todos os outros. - Ele disse sorrindo.

- Nem me fale, estou muito animada para ver a reação de todos com esse álbum, todas as canções, melodias, composições foram feitas com muito carinho. Estou realmente ansiosa para isso, trabalhamos muito para que tudo estivesse perfeito, pois meus fãs merecem. - Respondi, toda feliz.

- Eles realmente estão pirando para escutá-lo. - Respondeu.

Ele me fez mais algumas perguntas sobre meu novo projeto, até agora eu estava amando essa entrevista, nenhuma pergunta pessoal e ele foi muito respeitoso comigo. Algo que, infelizmente, poucas vezes acontece. 

- Antes de finalizarmos essa incrível entrevista, não poderíamos deixar de perguntar como está o seu coração, tem alguém ocupando espaço nele ou não? - Respondeu dando uma leve risadinha. Merda, será que realmente é importante saber isso? Mas que droga!

- Ele está batendo, como sempre. - Dei uma pequena risada, para não parecer tão grossa. - Mas não estou saindo com ninguém e nem quero. Estou focada na minha carreira e planos futuros.

- Ok então. Muito obrigado por aceitar essa entrevista e espero tê-la aqui logo após o lançamento do seu álbum. - Ele disse, dando fim às perguntas, o que agradeci.

- Muito obrigada vocês, por me receberem muito bem. E com toda a certeza que voltarei aqui. - Disse dando um tchau para ele e saindo da sala.

Caminhei lado a lado de Jichu até o carro, onde Jennie nos esperava.

- Sério, como eu odeio essas perguntas. - Disse, bufando de raiva.

- O que aconteceu, Rosie? - Jennie perguntou preocupada.

- É a mesma coisa de sempre, já disse uma vez que não gostava de falar sobre minha vida pessoal e muito menos minha vida amorosa. Mas sempre perguntam a mesma coisa, que saco!

- Calma Rosie, você sabe como a mídia é. Eles só se importam com o quanto vão ganhar com essas notícias, você melhor que ninguém sabe. - Jisoo disse, dirigindo até meu próximo compromisso. 

- Jichu tem razão, eles não valem seu estressa meu bem. Faça o que sempre fez, ignore. - Jennie falou, me abraçando e beijando minha testa. - E se eles continuarem a te encher o saco, deixa comigo. Vou dar uma surra neles. - Falou séria.

- Tenha vergonha na sua cara Jennie, tu mal consegue matar uma barata sozinha e quer arranjar briga? Pelo amor de Jihyo! - Jisoo disse rindo da cara ofendida de Jennie.

- Olha só Jisoo, tu me respeita em. Pela minha Rosie, eu brigo até com a família real, se liga bico de luz. - Ela disse nervosa.

Eu não conseguia parar de rir, elas sempre me fazem rir até esquecer dos problemas e é por motivos como esse que eu não imagino minha vida sem essas duas idiotas. 

- Eu amo vocês, muito obrigada por sempre estarem aqui para tudo. E Jennie, pode deixar que qualquer coisa eu te ligo.

- Nós também amamos você, Rosie. - Disseram juntas, dando uma risadinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...