1. Spirit Fanfics >
  2. Bogo Shipda >
  3. More than ever

História Bogo Shipda - More than ever


Escrita por: fkyoongi

Notas do Autor


escrevi isso ontem, ia colocar numa fic separada, mas fazia mais sentido colocar aqui, foi só um bônus não planejado, espero que gostem

Capítulo 3 - More than ever


— No que está pensando? – Sua mão direita fazia carinho em minha cintura que doía um pouco graças ao aperto de momentos atrás.

— Sei lá, só não imaginava ficar assim com você. – Soltei o ar dos pulmões e direcionei meus dedos aos cabelos escuros do homem deitado em meus seios.

— Não gosto quando fala isso. Faz parecer que não deveríamos estar juntos. – Um selar foi deixado em minha clavícula, sorri abobada com o bico que se formou nos lábios do maior.

— Estamos exatamente onde deveríamos estar, Kookie. – O garoto se sentou na cama exibindo seu corpo ainda nú, que já não era mais surpresa pra mim.

— Você confia em mim, jagi? – Os olhos atentos e os lábios entre abertos o deixavam com um ar inocente, fato que contrastava com seu corpo forte.

— Lógico que sim, meu amor. – Estendi minha mão tocando seu rosto, o moreno movia sua cabeça em direção ao carinho como um gatinho manhoso.

— Tenho tanto medo de perder você. – Falou baixinho e beijou minha mão, sorri involuntariamente e me sentei na cama para beija-lo.

— O que foi? Por que tá agindo assim? – Questionei ao fim do beijo notando a mudança em seu comportamento, Jungkook parecia nervoso, sério, não era algo normal dele estar aflito assim.

— Estou me afastando, os trabalhos aparecem cada vez mais intensos, shows, fãs, programas, ensaios fotográficos... Parece que não me sobra tempo pra te ver, mas você fica na minha cabeça o tempo todo. Só tenho medo de que você ache que eu não ligo mais para o nosso relacionamento, os hyungs vivem falando que namorar nesse ramo é impossível e que nada assim dura muito tempo, mas eu quero durar muito tempo com você, jagi! – Seu desespero era claro diante daquelas palavras, sorri abertamente beijando a ponta do nariz dele, selando seus lábios logo em seguida.

— Eu não ligo pro que eles falam. Não me incomodo com suas fãs. Seu trabalho me fascina, te ouvir cantar é quase a razão pela qual eu vivo. Eu te amo Jeon Jungkook, mesmo quando você está em turnês, não vou te deixar, não quero perder tempo pensando em coisas ruins, desconfianças, não preciso disso, conheço o homem com quem eu namoro e tenho todo o orgulho do mundo por ele. – Vi o sorriso dele se abrir como o de uma criança, Jungkook me puxou para um abraço apertado, me esmagando em seus braços, caímos deitados na cama novamente.

Seu peitoral esmagava meus seios, seus braços estavam amarrados na minha cintura me segurando com força enquanto seu rosto se encaixou em meu pescoço, não tinha como retribuir completamente esses abraços de Jungkook, desses que me tiravam o ar e estalavam as costas, aos poucos seu aperto foi suavizando, me ajeitei em seus braços para ficar confortável em seu corpo.

Em pouco tempo pegamos no sono, um sono tranquilo e pesado, embalado pela respiração ritmada que partilhavamos, me sentia segura com Jungkook e minha necessidade de vê-lo feliz e saudável era uma das prioridades da minha vida, nós nos completavamos e compartilhavamos um amor intenso e forte que eu nunca trocaria por nada.


Notas Finais


é bem curtinho sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...