1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no boy >
  3. Tentando me aproximar de você; e tentações.

História Boku no boy - Tentando me aproximar de você; e tentações.


Escrita por: SrtWriter

Notas do Autor


Boa leitura 😀😁

Capítulo 11 - Tentando me aproximar de você; e tentações.


       Depois que ajudamos a Moegi e o shikamaru a guardar os matériais, cada um voltou para sua sala, pois ainda tinha uma aula, antes do almoço, nós havia combinado em almoçar juntos, mais sai disse que estaria muito ocupado, e assim foi a mesma coisa que shikamaru e a Moegi. Todos estavam ocupados com seus deveres, então teria que comer sozinha hoje, mais melhor disso era… que já estava acostumada.

Depois que asuma sensei terminar sua aula de quimica, sair da sala em direção do refeitório, peguei meu prato favorito que era espaguete com carne moída, paguei na moça do caixa. E fui me sentar em uma mesa vazia, comecei a comer em silêncio quando ouço alguém bater na mesa. Me viro dando de cara com o Naruto, ele não estava com uma cara nada amigo.

Naruto: O QUE ESTAR OLHANDO? PERDEU ALGUMA COISA…  ATÉ ONDE EU SEI MINHA CARA NÃO É ESPELHO PRA VOCÊ FICAR OLHANDO.

Sakurai: na-nada…

Nesses últimas semanas tentei fazer de tudo para ter uma conversa com ele, mais em todas nessas tentativas eu falhei. Naruto tinha seu próprio espaço, mais só teve uma única vez que eu falei com ele, e foi naquela aula do professor Akira. Mais dês daquele dia ele não falou mais nada, as únicas palavras que falamos era “Bom dia!” e “Boa noite!” nada mais que isso.

As vezes penso que lá no fundo o Naruto é uma pessoa divertida, humilde, amigável e muito… muito… muito sorridente. Mais isso estava um pouco longe da verdadeira realidade.

Virei um pouco o meu rosto para ver o que ele estava fazendo, e como imaginava, ele estava estudando, a nossa última aula foi de quimica. muitos dos alunos tiveram dificuldade para aprender, e poderia muito bem imaginar que o naruto estava no meio, eu sabia que ele era muito inteligente, mais não sabia que sentia dificuldade nessa matéria. Continuei observado ele discretamente, teve uma hora que ele já estava perdendo a paciência, ele começava a puxar os próprios cabelos, e aquilo era engraçado, não conseguir me conter e comecei a rir baixo, mesmo rindo baixo, não me controlei, acabei dando uma gargalhada alta. Alguns alunos que estavam almoçando pararam de comer e começaram a me olhar, principalmente o Naruto.

Então virei o meu rosto para meu prato, e comecei a comer rapido e em silêncio, não demorou alguns segundos eu ja havia terminando. Peguei meu prato sujo e coloquei junto com os outros, de mais olhada no Naruto e ele estava com um olhar nada amigável para mim, sintir um pouco de medo, não esperei nem mais um segundo e comecei a acelerar os meus passos, peguei o elevador para subir até o terceiro andar, mais do nada parece o Naruto, ele colocar a mão dele impedido que as portas se fechasse e entrar, ele aperta o botão e as portas se fecham.

Ele começou a me encarar com aquele olhar de quem vai fazer alguma coisa, comecei a me afastar, mais acabei batendo minhas costa na parede do elevador, agora sim vai ser o meu fim, nem tive a chance de fazer muitos amigos, de tira o meu Primero 10 ou ate mesmo de encontrar um namorado. O céus! Aqui já parto para céu, eu te encontro ai… vovózinha!

Naruto ficou me encarando quando ele resolveu falar.

Naruto: do que você estava rindo?

Sakurai: o-o quêêêêêê?

Naruto: não seja idiota, eu sei muito bem que você estava rindo de mim.

Sakurai: isso deve ser coisa da sua cabeça, porque eu estaria rindo de você?

Eu sabia muito bem que era pessima em mentir e ele não vai cair nessa.

Naruto: não minta pra mim… você entrou nessa escola a três semanas e não a três anos, e já se sentir o dono do pedaço.

Sakurai: eu não te entendo?

Naruto: só foi você entrar nessa escola que todos começaram a cair aos seus pés, até os professores.

Sakurai: Naruto se você estar falando porquê o professor me elogiou na aula, eu sinto muito, sempre tive felicidade de aprender as coisas e…

Naruto: e por isso sair de gabando por aí.

Eu estava com medo com aquele comportamento do Naruto, mais isso tudo foi embora. Sei que rir daquele jeito dele foi errado, mais vim aqui pra mim chamar de metido só porque tenho uma felicidade pra aprender as coisas, já é um absurdo.

Sakurai: olha aqui Naruto, eu abandonei muitas pessoas que eu amo em konohana, afim de querer um futuro melhor pra mim, se eu conseguir atrair muitas pessoas, mais eu não tenho culpa de nada, eu não sou metido e muito menos estou me gabando como você estar falado…

Não estáva medido minhas palavras, pois naquela hora a unica coisa que sentia era raiva… raiva por ele não querer ser meu amigo; raiva por ele achar que sou metido; raiva de tudo…

Sakurai: e não tenho culpa se ninguém quer falar com você, se todos te evitam, principalmente por esse seu passado idio…

Antes mesmo que eu terminasse de falar, ele me interrompeu.

Naruto: cala boca, você não tem direito de falar isso, você não sabe nada de mi…

Sakurai: e nem você de mim… você começou Naruto, e sinto muito por ter falado do seu… do seu… passado, sei que eu errei tocando nesse assunto, mas porém você também errou.

Ele ficou em silêncio, ele estava de costa pra mim, sentir vontade de chorar, mais eu tinha que ser forte.

Sakurai: e se você sentir dificuldade em alguma matéria… seria um prazer em te ajudar.

Ele ficou para lá, olhando para porta, ele não disse uma única palavra, acho que fui rude de mais, não medir minhas palavras. Acho que as chances dele ser meu amigo viraram pó.

Naruto: se-sério?

Sakurai: o quê?

Naruto: é sério que você quer me ajudar com os deveres da escola?

Sakurai: sim.

Pela primeira vez eu ouvir ele falar comigo sem os gritos ou insultos, acho que aquele Naruto que já havia falado antes, realmente existe, ah cinco segundos atrás…

Naruto: certo você vai me ajudar, mais isso não vai lhe dar direto de achar que somos amigos.

Sakurai: nem colegas?

Naruto: nada, apenas pessoas desconhecidas que dividem o mesmo dormitório, te vejo mais tarde, e não se atrase.

Essas foram as últimas coisas que ele falou, antes que as portas do elevador se abrisse,  ele saiu sem ao menos dizer “obrigado”

O imprecinate era como ele conseguia mudar de humor tão rápido, nem parecia o garoto calmo e tímido de cinco segundos atrás. Parece que eu estou em uma guerra, eu sou mais do que menos que aquele que estende a bandeira branca da paz, em quanto Naruto ele só quer saber de lutar, que saco! Minha cabeça estava cheia, voltei pra sala pois ainda tinha a aula com professora kurenai, e depois decidir da uma relaxada nas fontes ante de ir pro dormitório.

  Quebra de tempo…

      Hinata POV…

Depois que professora kurenai deu aquele aula chata, finamente nos havia sido liberadas, vê sakurai-kun sair, parecia que ele ia para outro lugar. Então comecei a seguir ele. Depois que eu passei um bom tempo seguindo ele, ate ele para em frente às fontes térmicas, não pensei duas vezes e seguir ele.

Sakurai havia entrado no vestiario masculino e eu no feminino. Não demorei pra tira minhas roupas, me enrolei em uma toalha. Pois seria hoje que eu vou ficar com ele.

Em quanto isso/ no dormitórios hatakes…

       Não havia demorado que meus pais descobrisse da briga que eu tive com os irmãos encrenca, agora estou aqui no dormitório jantando com meus pais, eu nem diria que isso são dormitórios, e sim apartamentos que a escola fez para os alunos. Pois eram constituido por um banheiro dois ou quatro quartos, uma cozinha e uma sala de estar, e como meus pais são professores acabei morando com eles.

Minha mãe é professora de literatura, seu nome é Harare hatake, enquanto meu pai é de matemática. Os dois são otimos pais e professores, mas tinha momentos que eles eram rigidos, como agora.

Hanare: ainda não entendo o porquê desse atitude?

Misaki: eu ja disse mãe, meu amigo estava em perigo, não podia ficar de braços cruzados.

Hanare: mais seria o correto ser falado para algum professor?

Misaki: mãe sabe que estamos falando do Udon, a pessoa mais tímida e quieta da escola.

Kakashi: e quando você chegou lá, como ele estava?

Misaki: ele estava quase desmaiando, os irmãos encrenca bateram muito nele, a enfermeira disse qur por pouco ele não fraturou algum órgão interno.

Hanare: coitado dele, esses alunos são problemas, ainda não expulsaram eles devido ser o último ano deles aqui.

Kakashi: se você teve em uma briga com sakon, você também apanhou, ne?

Disse ele apontado para os curativos que tinha no meu rosto e mãos.

Misaki: sim eu apanhei… quando estava dando um mata leão nele, ele me deu uma cabeça com uma rasteira, fazendo eu cair no chão, ele pisou na minha cabeça.

Não demorou muito para minha mãe ter ataque de “drama”

Hanare: pisou em sua cabeça… Misaki você poderia ter morrido.

Misaki: calma mãe! Eu estou bem, só fiquei com alguns ematomas, nada de mais.

Hanare: nada de mais, minha filha sua cabeça foi pisada por alguém com o triplo do sua idade e tamanho, e você me pedir para eu me acalmar.

Olhei para meu pai com um olhar de “Me ajudar!” por que quando senhora hanare começar, é difícil dela tira da cabeça.

Kakashi: você falou como machucou sua cabeça, mas não as mãos, o que aconteceu?

Misaki: quando eu estava debaixo do pés dele, eu peguei no tornozelo dele, e girei, só para perder o equilíbrio. Mais antes que ele me atacasse, eu de uma rasteira acompanhada com um chute debaixo queixo.

No começo ele ficou meio tonto, mais não perdi tempo, de um giro de 90°acertando-o com um chute, meu chute foi tão forte que ele foi contra parede, aproveitei que ele estava caído, subi em cima dele e comecei a dar vários socos nele, ate, desamiar.

Meu pai ficou olhando com um sorriso nos lábios, ainda não havia mencionado que eu e meu pai temos costumes de usarem máscaras. era tradição entre os hatakes, mais agora nem eu e nem estava usando, e dava pra ver que meu pai estava um pouco feliz, mais ao contrário da minha mãe que estava em choque.

Kakashi: essa é a minha meni…

Antes mesmo que meu pai terminasse de falar, minha mãe tomou oa nossos pratos que ainda tinha comida, ela sempre fazia isso para chamar mais nossa atenção.

Hanare: que coisa é essa kakashi, hanare estar se transformado em uma vândala e você vem dizer “essa é minha menina!” Eu quero que minha filha seje ser uma pessoa de bem, e não uma marginal.

Mksaki: eu entendo você mamãe mais… mais… mais não podia ficar parada sem fazer nada, ele é meu amigo.

Hanare: mais…

Kakashi: Pessoa que quebra as regras são como um lixo, mais as que abandonar os amigos são piores que lixo, o que você fez foi certo, mas porém foi errado, você se expõe ao perigo para salvar Udon. Fico feliz por você ser assim.

Ele falou me abraçado, enquanto minha mãe só observava.

Kakashi: mais ao mesmo tempo estou chateado… chateado por você não ter pedido ajudar para algum adulto.

Ele desfez abraço e falou com um tom mais sério…

Kakashi: mais como um pai sensato e amoroso, você estar de castigo por três semanas, nada de karatê, mytai, ou outras lutas de corpo a corpo… amanhã irei ter uma conversinha com seu padrinho.

Misaki: sim senhor.

Depois da nossa conversa, mamãe resolve devolver os nossos pratos, eu fiquei em silêncio não quis comentar mais nada.

     De volta nas fontes térmicas.

Estranhei que sakurai-kun demorou um pouco no vestiário, achava que homens não demorasse tanto assim para tira algumas peças de roupas, já estava ficando impaciente, quando finalmte ele sair, dava pra ver perfeitamente suas costas suas, não eram tão forte como a do sasuke, mais eram lindas, só pronto pra mim.

Ele estava com a toalha enrolada na cintura, não demorou muito, ele entra em uma das fontes do lado masculino.

De sussupiro para tira a tensão, e o seguir, ao entrar tudo estava coberto por uma neblina, mais conseguia ver a silhueta dele, me aproximei tirando a toalha de mim, entrei na água. Me aproximei dele tocando em seus ombros.

Hinata: sa-sakurai-kun.

Sakurai: hi-hinata o que faz aqui?

   Sakurai POV…

Depois que fui nas fontes térmicas, fui direto pro vestiário masculino, e para minha sorte, não tinha ninguém, nenhuma alma viva, isso já era um bom começo para mim, pois finalmente poderie relaxar. Então comecei tirar minhas roupas até pensei de tira aquele modelador, mais era bom ficar com ele, mais acebei me lembrando que ha-vai comprado outro, aqueles que os homens usam, que tem desenhos de músculos.

Quando eu havai visto ele na vitrine da loja, sabia que ele seria util para mim.

Não demorei muito para vestir aquele modelador, me olhei no espelho, e vou confessar não sou homem, mais esse modelador me deixou com cara de um, rir com meu próprio comentário. Então peguei a toalha enrolei na minha cintura e fui para lado dos homens. Por um certo momento pensei que hoje a sorte olhou pra mim, não tinha ninguém lá, seria só eu, então não perdi muito tempo, tirei minha toalha e me joguei nas águas.

Sakurai: ahhh! Paz e sossego!

Estava tão ansiosa para banhar, que me esquecer de lavar meu corpo ante de entra na fonte, mais fazer o que? Já aconteceu. Peguei uma mine toalha que eu trouxe e coloquei em meu rosto para cobrir os meus olhos. Passei alguns minutos relaxando, quando ouço alguém entrando, no começo eu nem me importei, primeiro ali a névoa estava um pouco intensa não dava pra ver, e segundo se ele ficar na dele e não me perturbar, não fazia nada.

Mais isso foi ate quando eu sinto alguém tocando no meu peitoral, aquilo já estava ficando estranho, tinha um cara me tocando, o que estava passando na cabeça dele, isso é assédio! Mais logo meus olhos se arregalaram quando essa pessoa falou.

???: sa-sakurai-kun.

Sakurai: hi-hinata o que faz aqui?

Falei me afastando dela, fui para o outro lado da fonte.

Hinata: vim tomar banho, mais não tinha ninguém no lado feminino ai ouvir sua voz então vim fazer companhia.

Sakurai: sim, mais aqui é só para homens, você não pode entrar.

Falei saindo de lá, ela já estava me pegando de mais, e isso já estava ficando irritante, eu não sou lésbica, estou apenas disfarçada, mais é por uma boa causa.

Hinata: aonde vai?

Sakurai: vou embora.

Antes que eu abrisse a porta, sinto a mão da hinata me puxar e me perder contra parede, o que me fez ficar impressionada, para uma garota ela tinha uma grande força. Ela começou a flitar com aqueles olhos perolados, quando ela se aproximou de mim para beijar. Fiquei um pouco deseprada, pois não era assim que eu sonhava ter meu primeiro beijo.

Antes que ela se aproximasse de mim para beijar, peguei em seu braço e a empurrei para lateral, mais vê que ela só caiu com as nadegas no chão, nada de grave. Mais quando eu sair de lá pude ouvir ela me chamar aos gritos.

Não perdi tempo peguei minhas roupas olhei para o relógio que marcava 9:45 PM, então me vestir e sair correndo de lá, pois com o Naruto é mil vez melhor do que com aquela ali.

 De volta no dormitório da família hatake.

Se passaram uns 3 minutos que eu havia terminado de jantar, ainda não acredito que não poderei mais participar das aulas de artes marciais com meu padrinho, estou chateada, mais ao mesmo tempo feliz, pois meu pai estar orgulhoso de mim. Sei que minha mãe é sempre dramática, mais ela me amar.

Então me levantei da minha cama pois ainda tinha dever da escola para fazer, mais fui interronpida quando na tela do meu notebook aparece uma foto minha e do konohamaru. Era ele me ligando pelo Skype, peguei minha máscara preta que sempre uso no dia-a-dia e coloco em meu rosto e atendo a chamada dele.

Misake: ah! Oi kono-chan (konozinho.)

Konohamaru: é verdade?

Misaki: É verdade, que você brigou com os irmãos encrenca?

Misaki: kono-chan, eles estavam maltrando o Udon.

Konohamaru: o quê que tem, eles são meus amigos, sakon ficou com muitos ematomas no rosto, porque fez isso?

Misaki: ele machucou o Udon, nosso amigo.

Konohamaru: eu sei!

Misaki: kono-chan, eu não te entendo, porque estar agindo assim, de começo você era uma pessoa legal, amigo, mais agora se afastou de nós, o que estar acontecendo com você?

Konohamaru: eu encontrei amigos de verdade, pessoas do meu nível, pessoas que me reconhece…

Misaki: você tá dizendo qur nós não ti valorizava, não eram seus verdadeiros amigos… e os momentos que passamos juntos não foi nada pra você.

Ele ficou em silêncio por alguns minutos, ainda não acreditava no que ele dizia, queria acreditar que tudo que ele disse era uma brincadeira. Mais para minha surpresa ele deu um positivo com a cabeça.

Konohamaru: eu sinto muito, já falei para Moegi, expliquei tudo pra ela… Misaki…

Essa era a primera vez em que eu o ouvia me chamar de Misaki ao invés de misa-chan.

Konohamru: você é uma garota legal, esperta, e muito inteligente, mais andar com vocês só vai estragar minha imagem, quero ser popular e namora hanabi… me afastar de vocês sera a melhor opção pra mim.

Misaki: você estar delirando ko…

Konohamaru: e também você não precisa me chamar assim.

Misaki: por quê? Sempre…

Antes que eu terminasse de falar, hanabi aparece atrás de konohamaru.

Hanabi: vamos voltar kono-chan?

Misaki: o quê estar acontecendo konohamaru?

Hanabi: nada da sua conta…

Misaki: não desligar… konohamaru…

Dito e feito! Ela desligou na minha cara…

Misaki: que merda!

Falei batendo na mesa, eu estava revoltada, chateada, com dúvidas. Porque ele faria isso com nós, sempre fomos amigos, dês do ginásio. Mais agora… céus o que estar acontecendo com você amigo?

Não demorei muito para dar atenção nas atividades da escola, mais minha cabeça ainda martela o que ele acabará de dizer.

 Em quanto isso/ perto do dormitório do Naruto e Sakurai…

Eu fuji daquele lugar, do mesmo jeito que diabo foge da cruz, não demorou muito para eu chegar no meu dormitório, Naruto estava com uma cara nada amigável. depois dos 10 minutos de falatória dele, finamente finalmente ele havia parado de falar, e fomos fazer as atividades. alem dele, eu também tenho as minhas obrigações, mais veja pelo lado bom, estou conseguindo me aproximar dele, mesmo com os gritos ou insultos, mais eu estou... eu estou mesmo?


Notas Finais


O que acharam? Aceito críticas, a parti de hoje irei atualizar essa fanfic só nos sábados, assim tenho a semana toda para escrever, espero que aceitem assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...