1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no boy >
  3. Quase descoberta!

História Boku no boy - Quase descoberta!


Escrita por: SrtWriter

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura...

Capítulo 12 - Quase descoberta!


 


Finalmente hoje era sábado, não tinha aula para ninguém, alguns alunos viajavam para visitata os parentes, em quanto outros saiam para passear por tokyo, mais sempre existia aqueles que prefiriam passar o sábado e domingo em seus dormitorios. No meu caso que eu moro em lugar muito distante, não poderia ir visitar meus pais, mais mesmo menos que eu pudesse, eles ia questionar sobre o meu cabelo curto, aí vai tudo buraco a baixo.

Naruto havia saído com os amigos, o que era imprecinate, eu sempre achei que o naruto não tivesse amigos, porque toda vez eu o sempre vai só sem ninguém, mais ele nunca comentou comigo sobre isso. Mais espera o quê? Minha relação com o Naruto, é apenas de pessoas desconhecidas que dividem o mesmo dormitório. Mais vou opitar isso para um lado bom… vou ter a casa so pra mim

Depois que eu havia tomado um lindo e gostoso café da manhã,.fui fazer algumas tarefas como… ver os meus últimos animes… ler mangas… jogar no X-box do Naruto, mais vai ser rapidinho, ninguém vai perceber… mentira passei mais duas horas jogando… agora sim! Estou recordando meus momentos em konohana. Tudo estava perfeito quando eu ouço a campainha tocar. Bufei revirando os olhos, pois quem seria esse ou essa estragar prazeres.

Fui até aporta batendo os  pés, por um certo momento achei que eu ia afundar o chão, mais também não é pra tanto, tem uma pessoa tocando em sua campainha, estragando seu sábado de descaso. Mais não vou guarda rancor… sério não vou… quando abrir a porta vê que era o Sai, ele estava com um grande sorriso. Não perguntei o que ele fazia ali, apenas dei passagem para ele entra, e o mesmo fez isso,

sei que estou quebrando a regra de Não trazer amigos, só apenas em caso de trabalhos da escola, mais ele apareceu aqui, não podia dizer “cai fora” ou “vai embora” era apenas o sai, que mal podia acontecer agora.

Perguntei pela Karin, e a razão por ela não ter vindo, ele disse que ela saiu para o centro de tokyo, e disse que só voltaria segunda-feira, até onde eu sei sobre a Karin, é que ela… é que eu não sei nada sobre ela.

Karin é uma garota muito nada dela, e raro ver ela se interagindo com outras garotas, acho que ela puxou isso do Naruto, mais agora fiquei curiosa pra saber, aonde a Karin foi?

Em quanto isso/ no centro de tokyo.

???: depois mais de nove meses sem esse evento, finalmente conseguimos arrecadar fundos para prosseguir o nosso famoso evento game.

Diz um jovem rapaz desconhecido, que era narrador do famoso evento de game, um dos mais famosos festivais onde reunião os melhores profissionais no game. Mais antes eles havia feito uma pausa, por causa da falta de dinheiro para premiar os vendedores, mas devídeos os pedidos de patrocínios as grandes empresas de games, o tenka ichi budoukai game (Maior torneio sob os céus de game.) Reviveu e com mais vigor.

???: parece que vamos ter um evento para marca a história!

???: com certeza! Pois hoje estamos deparando com promocionais… você sabe o significado dessa palavra?

???: sei sim… e parece que a nossa jogador número 1 pode explicar melhor isso.

Diz o outro jovem anunciando a entrada de mais outro jogador, sua aparência não era muito revelada, pois suas suas roupas cobriam tudo.

Suas roupas eram constituída por uma camiseta branca e calças jeans escura e um par de tênis all-star preto, mais o que chamava atenção de todos era seu longo casaco negro, em sua cabeça era coberta pelo capuz do casaco, e no rosto por uma máscara do dark vodor.

E sua voz era grossa e abafada, ninguém sabia ao ser que o jogador U.M.K era homem ou mulher, mais emquanto uns acreditava ser homem, outros achava que era mulher.

???: é parece que ele ira enfrentar o um de nossos jogador proficional.

???: ouvir dizer que ele treinou todos os dias, sem descaso.

???: incrível… mais a única coisa que podemos dizer a ele…

???/???: Boa sorte.

???: o desafio de hoje é grande…

???: ambos se enfrentaram em um mais novo jogo… o Super Dragon Ball Heroes Universe Mission 7… e vou confessar, esse jogo de RPG é de mais.

???: espero que os participantes gostem também… os dois já estão posicionados.

Diz um dos naradorres, U.M.K ia enfrentar um jogador veterano, chamado kaito.

Kaito: vou ganhar de você nessa batalha, e o título de melhor game vai ser meu.

U.M.K: que seja… mais não quero choro quando ver o seu fracasso.

Diz U.M.K confiante de cada palavra, o mesmo era conhecido por ganhar em todos os jogos, não importava o jogo, ele sempre ganhava, o que fez muitos dos outroa perderem.

???: e começou o jogo…

De volta no dormitório de Sakurai…

Fiquei conversando com o sai, que acabei perdendo a noção do tempo, agora marcava 11:45 AM e nada do Naruto voltar, então prepare uma coisa simples e básica na cozinha, mais vou admitir, mesmo que o sai seja estranho ele é um cara legal.

  Sai POV…

Dês da hora que eu cheguei aqui, fiz de tudo para me aproximar dele e ver se rolava algo entre nós, mais tudo que eu fazia ele se afasta, até uma certa hora imaginei que podesse ser o meu mal hálito. Mais eu já havia mastigado 8 pastilhas de menta. E mesmo assim, ele continuar fugindo de mim, foi pro por isso que eu vim aqui. Vou ficar com ele mesmo que seje ficar trocando beijos e carícias, mais eu vou.

Depois que almoçamos, nos estamos assistindo um filme, que se chamava a garota da capa, não era um filme chato, mais tambem não era essas coisas. Diferente de mim, sakurai-kun não tirava seus olhos da tela da TV, não podia esperar mais nenhum minuto, tenho que agir agora.

Sai: Sakurai-kun!

Sakurai: uhm?

Sai: pode me acompanhar até a cozinha? Não quero ir sozinho.

Sakurai: desculpa sai! Vai sozinho, eu não quero perder nenhum segundo desse filme…

Aff! É só que me faltava, ser trocado por um filme de uma garota que andar com uma capa vermelha, pra cima e pra baixa. Mais não vou desistir, tenho que usar outro método.

Sai: quero beber água, e você é o dono do dormitório, seria falta de educação mexe nas coisas alheias sem a permisão do dono, ou não é?

Ele ficou em silêncio por alguns segundos, quando ele se levantar bufando na frente e eu logo atrás. Meu plano estar em caminho, não tem como falhar.

Depois que ele me dar o copo com água gelada, e enquanto eu bebia, fiquei observado ele, e por kami, como esse cara conseguiu me mexer tanto assim. Quer dizer, eu já tive casos com outros, mais nada se comparava ao que ele me faz sentir. E isso já estava me levando a loucura, preciso dele hoje; preciso dele agora.

Deixei o copo vazio em cima do balcão e me aproximei dele e comecei a sussura em seu ouvido.

Sai: por que você estar fazendo isso comigo?

Sakurai: o quê você estar falando?

Sai: como você conseguir me atrair?

Sakurai: sai… você estar me assustando!

Ele falou tentando se afastar de mim, mais eu fui mais rapido, peguei em seu punho e puxei, impreensado contra parede, assim ele não fugiria de mim.

Sai: porquê?

Falei me aproximado do seu rosto para um beijo, mais eu poderia dizer que aquilo não foi um beijo e sim um selinho, meus lábios estavam sob os dele, mais não era aquilo que eu quero. Então forcei minha língua contra a boca dele pedindo passagem para aprofundar mais.

Sakurai POV…

Ainda não estava acreditando no que estáva acomtecendo, eu sempre imaginei que perderia o meu BV com a pessoa que eu gostasse, mais isso estava muito longe do que eu imaginava… muito longe mesmo.

Sai ainda impreesava seus lábios contra os meus, sua língua tentava entra em minha boca, mais eu não deixava.

Isso estava ficando sério de mais, não posso deixar isso continuar, tenho que sair dessa… e agora. Então toquei em seus ombros e o empurrei para trás, ele me olhava confuso, em quanto eu limpava minha boca.

Sakurai: o que deu em você? Por que fez isso?

Sai: eu te quero sakurai-kun, eu te desejo todo dia…

Ele tentou vim pra cima de mim, mais eu conseguir me desviar, mais teve um porém disso… eu não havia reparado que atrás de mim tinha um tapete de veludo preto, então escorreguei no tapete a cair deitado no chão. Sai se aproveitou dessa situação e subiu em cima de mim, por um momento sentir algo pontudo vindo da calça dele.

Não sabia o que era, mais também não esperaria pra saber.

Sem nenhum aviso, usei umas das pernas para empurrão de cima de mim, e assim  como foi ontem, fugir do sai, assim como diabo foge da cruz, não olhei para trás, mais ouvia os clamor de sai.

Tentei me esconder em cada cômodo do dormitório, mais ele sempre me encontrava, então minha única solução era o quarto do Naruto, não tinha esperanças nele. geramente antes que dele sair, ele sempre trancar o quarto. Mais dessa vez estava aberto, e aquilo foi um alívio para mim.

Não demorei para abrir aquela porta e entrar, e na velocidade da luz, tranquei nas quatros chaves que tinha, de um longo e aliviado sussupiro. mais diferente de ontem com a hinata, hoje fui beijada, perdir meu BV, mais isso oficialmete não foi um beijo e sim um selinho… mais não importa, um única coisa que sei, que ele tocou meus lábios.

Mais vamos esquece desse pequeno detalhe, e vamos pensar… de que maneira vou sair daqui, nao posso ficar aqui, Naruto podia chegar a qualquer hora, e  vai querer saber o que aconteceu aqui.

E vai descobrir que eu quebrei a regra de número quatro. Aí você já sabe, né? Ele vai me expulsar daqui, aí! O que eu faço?

Sai ficou me chamado la fora, as vezes me perguntava, se ele não se cansava ou o que esse povo viu em mim, porquê cada dia é uma surpresa diferente, meu kami! Vim pra cá afim de estudar, mais as únicas coisas que eu fico atraindo, são um bando de loucas. Olhei no relogio que tinha na parede do quarto do Naruto, e marcava 6:50 PM, fazia um bom tempo que estava aqui, e o sai lá fora.

Ele ainda insistia em me procurar, já deu 7:00 PM, e já estava ficando cansada, mais para minha sorte, o celular dele tocou, ele  atendeu, não sabia quem era mais dava pra ouvir quando ele dizia “ sim” “já estou indo” ou “nós entramos naquele mesmo local”

Ele parou de falar, o que significa que ele vai sair.

Sai: sakurai-kun, desisto de te procurar querido, mais isso ainda não acabou… tchau!

Ainda não acabou! quer dizer que ele ainda vai fazer aquilo, ou pior. Meus céus o que estou fazendo na minha vida. Sair do quarto  do Naruto, afim de fazer alguma coisa para esquecer o que acabou de acontecer comigo.



Notas Finais


Descupe pela demora, mais eu vou atualizar minhas histórias nos finais de semana, assim terei a semana toda para escrever elas com mais calma.

Quase ia me esquecendo, nessa semana entrou um novo leitor, agradeço por seus comentários, pois todos eles foram incentigação para eu contínua, mais também agradeço a todos.

Espero que possa continuar a me ajudar, com seua comentários e favoritos. E se você tem aquele (a) amigo (a) que gosta de fanfics narusaku, por favor recomece essa minha. Façamos ela crescer a cada dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...