1. Spirit Fanfics >
  2. Boku No Hero Academia : Another Academy(Interativa) >
  3. Stone Free

História Boku No Hero Academia : Another Academy(Interativa) - Stone Free


Escrita por: Mylicent

Capítulo 36 - Stone Free


Fanfic / Fanfiction Boku No Hero Academia : Another Academy(Interativa) - Stone Free

    Loki andava pela cidade, pensativo. Seu clone havia sumido e no local onde ele tinha visto seu clone pela ultima vez, não havia nada. Ele sentia que algo não sentia há tempos... O Desespero Total. “Será que estou muito preocupado? Mas... Eles fazem manutenção periódica”, pensava. Ele salta de um prédio a outro seguidamente. Isso era perigoso, mas ninguém iria saber mesmo. Ele para em cima de um prédio e anda até uma caixa de metal, em especial. Ele retira seu celular e uma cabo. Ele retira a placa de metal, com magnetismo, e vê inúmeros circuitos se transpassando em forma de milhares de fios emaranhados. Ele demora alguns segundos até identificar o fio certo, ele pega o fio e conecta o cabo do seu celular o cabo e na tela do telefone móvel reproduz uma visão de uma câmera.
Loki: Nada aqui... – Ele fala com tristeza em suas palavras. Ele retira o cabo e se levanta. –... Minha única opção é verificar todas as câmeras ao redor do perímetro. Droga!

   Loki vai em outro prédio e tenta novamente a mesma coisa. Ele já estava desistindo e indo contatar o Dr.Sora. Porém...
Loki: Uma ambulância?

   No vídeo, aparece uma ambulância. A ambulância para na entrada de um beco e saem alguns enfermeiros. Eles entram no beco com uma maca em questão de segundos eles retornam com Thor#1032. O vídeo acaba...
Loki: É ele... Ele está sendo carregado! Ele desmaiou? Alguma coisa aconteceu logo que a gente se despediu? Ele estava ferido? Doente? Esse não é o único problema! Se os exames revelarem que ele é um clone?! – Dizia Loki com desespero. Ele respira fundo e fecha os olhos. –... Não... Não posso perder minha calma... Qual é o Hospital mais perto da área? – Ele olha para o lado e nota um Hospital, há dez metros.

 ... Loki já havia trocado de roupas, de esporte para social e amarrado na cintura seu casaco azul, ele ajeitava um boné. O mesmo estava na área onde as ambulâncias ficam. Ele anda e vê a ambulância com a placa de numeração igual a do vídeo.
Loki: É está aqui... – Ele olha ao redor e vê dois funcionários. –... Com licença. Quem estava dirigindo isto ontem? – Pergunta o albino apontando para o veiculo.
Funcionário: Ele e eu. Precisa de algo?
Loki: Vocês levaram um garoto de cabelos brancos e pretos ontem, logo antes do meio dia?
Funcionário: Sim, por quê?
Loki: Poderia me dizer para que hospital ele foi levado? Ele é meu amigo.
Funcionário: Claro... – Seus olhos brilham em amarelo por um momento. –... Qual era mesmo? Estranho não consigo me lembrar...
Loki: Huh... – O albino olha para a esquerda e vê a ambulância em si. Ele corre até ela e a abre. Ele toca então no sistema de navegação e ajusta o mesmo para “ontem”. –... Eu sabia eles não foram para o Hospital! Eles foram por essa rua e pararam numa garagem-estacionamento antes de parar no Hospital. – Ele fita com raiva o funcionário. – Olha aqui! O sistema contradiz o que você falou para mim!
Funcionário: O quê?! Impossível.
Loki: Você... – O boné que ele usava cai e revela sua verdadeira identidade. –... Você não deveria mentir! O que vocês estão falando?!
Funcionário: Você é o garoto de ontem? Por que você está insistindo que você desapareceu?
Loki: Vocês esqueceram o que é mais conveniente! – Ele tem um vislumbre da única pessoa que pode ter feito isso... –... Katsurigi Kyruin.

...

Haruka e Kyoko andavam , ajudando Lyra na cadeira de rodas. A heroína olha para Kyoko e pergunta:
Lyra: Ei,tem certeza que nós não saímos da rota de patrulha?
Kyoko: Acho que não. – O celular apita e ele/a retira e olha. O mapa apontava para o local contrário. –... Eita... É mesmo...
Lyra: Meu deus que confusão...
Haruka: Andamos 100 metros ao contrário...
Kyoko: Certo... Vamos dar meia volta e...

Um homem de terno se aproxima e toca no ombro de Haruka e Kyoko.
???: Você tem um momento?
Lyra: ... – Ela suspeitava do senhor.
Kyoko: Sim, fale.
???: É que eu sou de outra cidade e vim aqui para o Festival Escolar. As senhoritas poderiam me dizer eu me perdi, pois ocorreu um roubo.
Lyra: Roubado? Fale onde ocorreu e o que foi roubado.
???: É que... Bem...

Um som de estalos de dedos ressoa pelo local. Lyra,Kyoko e Haruka param. Elas pareciam que o tempo tinha parado.
Lyra: Não consigo me transportar.
Kyoko: Não me mexo!
Haruka: Nem sequer consigo usar minha transformação!
???: O que foi roubado? Bem... Memórias e onde... Aqui!

...

   Chronos se levanta e deixa Odin no chão. Ele olha com raiva para Mararyan. Ele tinha uma faixa que vinha de suas costas e passava pela frente do corpo, como um suspensório de mochila. Chronos o puxa e é uma bainha de Katana. Ele puxa a espada, ela fazia um som agudo ao sair da bainha, ao ser retirada em totalidade, Chronos coloca a bainha novamente nas costas e aponta a lâmina para Malzahart.
Chronos: Eu só tenho alguns minutos para te matar, conte com isso para sair vivo, pois se isso demorar só mais um instante, você estará morto!
Malzahart: É mesmo? – Diz ele abanando seu casaco azulado e revelando uma bainha também. Ele retira sua espada e aponta para Chronos como resposta.

   Os dois se entreolham por um milésimo de segundo até que seus pés forçam o chão e um vai de encontro com o outro. Chronos desferi várias espadas contra o moreno. Ele segurava a espada com as duas mãos, o prateado, que ataca com ferocidade. Malzahart rodopia sua espada no pulso e segura travando o movimento e desferindo um ataque forte contra o One-Way Road. Chronos coloca o pé na sua espada para segurar o ataque de Malzahar. Ao receber o ataque, Chronos é lançado para o terraço de outro prédio.
     Chronos bola pelo ar e cai em pé no outro prédio. Ele aponta sua espada para Malzahart enquanto caia no terraço contrário. Malzahart salta e atinge Chronos por cima. Chronos defende e com suavidade joga a espada de Malzahart no chão. Ele desferi um soco contra o moreno que é lançado no ar com uma força tremenda. O prateado-arroxado se impulsiona e aparece na frente do moreno. Ele desferi inúmeros chutes no abdômen do Mararyan e após isso, segurando o rosto do mercenário, Chronos o empurra até um prédio.
     Em pleno ar, Malzahart soca o rosto de Chronos e segura a espada do mesmo. Ele inverte a posição jogando Chronos no chão. E ralando o rosto do prateado-arroxado. Chronos rola pelo chão algumas vezes e se levanta. Em questão de segundos, Malzahart estava acima de Chronos com um corte descendente. O adolescente segura a espada com as duas mãos e a desconstrói com sua Individualidade, One-Way Road. Ele brande seu braço e arremessa uma ventania contra Malzahart que é lançado contra o chão.
     Chronos corre cortando o vento, ele chegara a uma velocidade quase imperceptível. Ele avança contra o moreno que no último segundo pega a   espada de Chronos e a aponta contra o braço do adolescente. A espada ao andar do movimento e na aproximação ao corpo do Chronos, ela ia se destruindo. Movimentando a perna, o prateado-arroxado , lança uma bicuda ao moreno. Malzahart coloca seus dois braços no local do impacto. Ao encontro das duas partes, Malzahart é lançado aos ares. O chute arrasa vários ossos dos dois braços do mercenário.
Chronos: Idiota, isso tinha acabado antes mesmo de começar!

    Uma mão gigante de ferro segura Malzahart em pleno ar. Chronos mal conseguia ver o que era direito... O garoto é atingido por um missel, conseqüentemente, sendo empurrado para um local muito longe. Chronos é empurrado para um local muito longe da cidade. Ele já havia saído do raio da cidade. O missel caí no chão e explode... Chronos sai da cratera com machucados sérios, porém,sue Individualidade havia absorvido a maioria da energia.
Chronos: Estou a quase 1 quilômetro da entrada da cidade..

   O local era vasto para frente dava-se para ver a cidade. Para trás só se via uma grande pista em um campo esverdeado. Algumas plantações de arroz podiam ser vistos longe do local.
Chronos: Estou na parte rural perto da cidade... Mas...

   Um ser vem voando e atinge o chão. Era um ser bípede. Um gigante de metal com um crânio com duas antenas. Ele olha para Chronos com um visor vermelho. Ele segurava Malzahart. O moreno sangrava igualmente a Chronos.
Malzahart: Conheça a maior arma do meu chefe. Produzido pelo Laboratório Haguchi 8! Sahelanthropus! O maior inimigo do homem...
Chronos: O que você foi inventar agora?!

...

Loki andava por ai sendo escoltado por duas pessoas. Subordinados da Kyruin. Eles foram designados por Katsurigi Kyruin em ajuda pela segurança local. Loki foi afirmado receber uma penalidade por desacatar regras básicas de cidadania. Agora ele tinha de ficar sendo vigiado. O albino olha para o lado e vê o grupinho de Lyra.
Loki: Posso ir ali falar com minhas amigas? Não vou fugir...
Guardas: Vá!

Loki vai correndo. Ele achava que Lyra e as outras iriam lhe ajudar...
Loki: Ei, Lyra! Me ajude aqui! Por favor!
Lyra: Hã? – Diz ela balançando o cabelo. –... Poderia parar de falar comigo como se fôssemos amigos?
Kyoko: Lyra-san, você o conhece?
Lyra: Não. Ele só foi um aluno que ajudou em uma das minhas investigações contra Tokumatsu Fukoyami.
Haruka: Olha é o Lightning!  Ele é conhecido assim, não é?
Loki: Hã?! – Os olhos carmesim do albino se abrem ao ouvir as palavras. –... Lyra, isso é alguma piada?
Lyra: Hã? Como assim, senhor Lightning.
Loki: E vocês, Kyoko e Haru-chan?!
Kyoko: Como sabe meu nome?
Haruka: Hã?! Você disse nossos nomes para ele?!
Lyra: Lógico que não. Nem sei por que ainda estamos falando com um desconhecido. Não posso te ouvir para conversar, sou uma heroína, se tiver algum problema fale!
Loki: Não... – Ele fala com fraqueza. Ele se vira e vai embora.

“Agora você conseguiu...”

Loki: ...Tudo bem... – Ele troca a tristeza por uma raiva mortal. Ele range os dentes.

“... Katsurigi Kyruin.”

Loki: Você atacou Lyra... Haruka... E Kyoko. Agora, você passou dos limites! – Pensou. Ele cerra os punhos e volta a pensar. –... Mas, pelo menos elas não passaram problemas dessa vez!

...Minase andava junto a Katarina e Kowaii Tomiko. As três andavam em um ritmo comum.
Minase: Você foi ótima, Katarina-san. – Falava sem emoção alguma.
Kowaiii: Vo... Vo... Você... Foi ótima... Katarin. – Elogiava com vergonha.
Katarina: Obrigada, gente.

Lyra,Kyoko e Haru passam na frente do grupo de Katarina.
Kyoko: Eu queria conversar mais com ele.
Lyra: Você só o admira por ser um famigerado “Prodígio” só por ter me ajudado no caso.
Haruka: Apesar de que ele parecia querer dizer alguma coisa.
Katarina: Kyoko-chna, Haru-chan e Lyra-san!
Haruka: Oh...  Katarin.
Katarina: Vejo que ainda não se recuperou, totalmente, ainda, Lyra-san. – Ela nota a irritação de Lyra e pergunta: –... O que foi?
Lyra: Sabe, o moleque conhecido como Lightning da Yuuei? Bem, ele fez uma acusação tão ridícula há pouco tempo. Do mesmo jeito, tchau!

O grupo de Lyra vão fazendo a patrulha normalmente.
Lyra: Espera... Quando vocês conheceram a Katarina, Minase e Kyoko?
Haruka: Ué, foi quando nós... Nós encontramos no seu Hospital, não?
Kyoko: Mas isso foi há pouco tempo, não foi quando... Foi por causa de alguém... Mas... Mas quem nós fez nos conhecermos?!

...

Loki andava triste e pensativo pela cidade. Ele seguia sozinho até chegar Katarina correndo.
Loki: Hã? Katarina-chan? O que faz aqui?
Katarina: O que você fez com a Lyra, ela ta com raiva de você!
Loki: Ah... Claro... Deixe para lá...
Katarina: Não! Você é meu amigo e irá falar!
Loki: Bem, é que... Sabe eu no jogo de paintball?
Katarina: Sim.
Loki: Na verdade era... meu irmão gêmeo.
Katarina: Não sabia que tinha um irmão...
Loki: Katsurigi Kyruin alterou as memórias delas por brincadeira e pegou meu irmão. Agora terei de resolver. Mas estou sendo vigiado por guardas. Poderia investigar por mim?
Katarina: ...Claro... Meu estranho isso... Mais do mesmo jeito muito horrível. Uma brincadeira de mau gosto! Irei achá-lo e ver Kyruin!
Loki: Então me deixa ter contar...

... Alguns minutos se passam, Katarina chega ao local onde ela viu vestígios de Katsurigi Kyruin. Ela vê uma marca de queda no chão.
Katarina: De acordo com o Loki-kun, foi aqui que ele se separou de seu irmão. É provável que a Kyruin tenha encontrado ela aqui. Mas, mesmo que o irmão dele não tenha poder suficiente para bloquear o Remote Mental. Por que ela escolheu seqüestrá-la? Ela poderia ter mandado ele ir andando sozinho ou ter o levado com o controle mental, por que usar um veículo suspeito.
Kowaii: Oh... Katarin? – Pergunta ela se aproximando da arroxada. – Você parece afobada. Estive te procurando o tempo todo!
Katarina: Não é que... – Ela vai andando até fora do beco. Lá se esbarra com um garoto –... Me desculpe.
???: Não... Tudo bem... Você é Katarina santos?
Katarina: Sim.
???: Gostaria de falar com você sobre o irmão de Loki Campbell. Mas poderíamos ir para um lugar mais fechado?

...O rapaz e Katarina vão andando até um parque em meio a um lago.
???: Eu sei que você está o procurando e eu o estou acolhendo. Na verdade me pediram para fazer isto.
Katarina: Então poderia me levar até onde ele está?!
???: Bem... Na verdade não vim até aqui para isso.

Um pequeno impacto acontece ao lado de Katarina. Era um robô de 1,39 aproximadamente. Ele parecia com um ser humano, mas do tronco para cima parecia mais uma caixa com um visor e dois braços.
Katarina: Droga... Eu pensava que eu poderia arrancar informações. Eu sabia que ele deveria estar do lado da Kyruin. Mas, não esperava por robôs!

Katarina salta para trás e vai desviando dos ataques. Cada ataque parecia completar os outros. Era uma só programação em vários sistemas.
???: Bem, acho melhor desistir.
Katarina: Acho melhor você desistir!

Ela carrega sua força e desferi arrasando um esquadrão inteiro de robôs.
???: Bem, você é bem mais forte do que eu tinha pensado.
Katarina: É lógico. Quem deveria desistir aqui é você! – Ela avança contra ele e um robô a soca a lançando longe.
???:  Suspensão hidráulica. Pode amortecer o impacto com sua pele e ele ao mesmo tempo transferir muita energia em um soco.

Katarina rola pelo chão e olha para o robô que a socou. Ele tinha um braço grosso e com alguns arranhões. Ela vai contra o robô e o soca. Porém, ele desvia e a soca com força. Katarina revida e segura o corpo do robô e o projeta no lago. Ele se levanta em meio a água e volta ao campo de batalha.
???: Ele é a prova d´água.

Katarina então vai com tudo para cima do robô. A máquina então lança um feixe de luz avermelhado contra os olhos dela e a arroxada fica cega por um momento. Nesta fração de segundo, o robô a ataca a jogando contra o chão e afundando Katarina contra  o concreto. O rapaz segura a cabeça de Katarina e ela sangrava bastante.
???: Sabe, eu tenho prazer em te machucar. Você destruiu a primeira versão do meu Metal Gear Ray junto a aquele menino, Loki Campbell. Mas, minha irmã também foi burra.
Katarina: Você...
???: Sim, eu me chamo Tokumatsu Yukio. Criador da maior tecnologia robótica do mundo.


Notas Finais


- Nico Nico Nii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...