1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia: Killing Game...? >
  3. CAPÍTULO 2 - Desconfiança é uma Lâmina Afiada - Dia 0

História Boku no Hero Academia: Killing Game...? - CAPÍTULO 2 - Desconfiança é uma Lâmina Afiada - Dia 0


Escrita por: Nmlss177

Notas do Autor


E Eu voltei!! Só que não. Como deu para perceber, este capítulo é bem curto, mas ele serve para dar início a volta da Fic!
E já avisando, não postarei um capítulo semana que vêm. Honestamente era para sair um capítulo maior só que daqui a 2 Semanas, mas eu decidi postar um pouco agora e já vou avisar que, não haverá capítulo semana que vêm, mas na outra, a história voltará!

Capítulo 13 - CAPÍTULO 2 - Desconfiança é uma Lâmina Afiada - Dia 0


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia: Killing Game...? - CAPÍTULO 2 - Desconfiança é uma Lâmina Afiada - Dia 0

 

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

 

 

???: M..doriya...

(Que?)

 

???:...Mido..ri...ya....

 

(Quem está falando comigo...?)

(Eu lentamente abro meus olhos.)

Todoroki: Está tudo bem Midoriya?

Midoriya: To...To..

(É ele!!)

Midoriya: TODOROKI!!!

Todoroki: Ãhn?!

(Sem tempo para raciocinar, sai correndo em direção a Todoroki! Ele está aqui!!)

Todoroki: O que houve Midoriya?! Está tudo bem?!

Midoriya: Todoroki!! Eu...Eu.. tive um sonho bizarro... Você tinha morrido... o Aoyama... Meu deus... Tinha sangue para todo lugar

Todoroki: Sshh... Está tudo bem...

(Todoroki me abraçou de volta.)

(Seus braços eram quentes e confortáveis.)

(Que bom! Monokuma, as mortes... Foi tudo apenas um pesadelo.)

 

 

 

 

 

 

 

(Mas...)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Pesadelos as vezes são reais.)

 

 

 

 

 

Midoriya: Todoroki?

Todoroki: ...

(Fui soltar o abraço com Todoroki, entretanto ele não soltava.)

(Como se estivesse grudado em mim)

Midoriya: Todo-roki...?

Todoroki: ...

(Olho para seu rosto...)

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

(Seu aperto confortável agora era duro como pedra.)

(O calor se tornou em um frieza.)

(Seu rosto estava estático, e sangue escorria sobre sua cabeça.)

 

 

(Muito sangue....)

 

 

 

 

(Eu comecei a me encharcar com ele.)

 

Midoriya: TODOROKI!!!

(Eu não conseguia sair de seu aperto, ele me prendia.)

 

 

(Não.. Não...)

 

 

(Usei toda minha força, e com isso me larguei de Todoroki.)

(Mas continuo encharcado pelo seu sangue.)

Midoriya: Ah...! Ah...!

(Não deu para segurar a vontade de gritar.)

 

Midoriya: AAAAAAAAAAAHHH!!!

 

(Saio correndo, não tenho mais destino que quero ir.)

(Sem olhar pelo que está em minha frente continuo correndo.)

(Até que...)

Midoriya: Ei!! Foi mal!!

(Eu acerto alguém que estava em minha frente.)

(Levantando de minha queda, viro para me desculpar para quem eu havia trombado.)

(Porém...)

Midoriya: A-A...Oyama...?

(O corpo distorcido e remendado de Aoyama estava de pé me me encarava.)

(Sua expressão era vazia, mas seus olhos fitavam o meu com grande intensidade.)

Midoriya: Desculpa Aoyama!!! Eu... Eu...

 

 

 

 

 

(Eu...)

 

 

(Não queria que isso acontecesse!! Foi tudo minha culpa! Eu convidei o Aoyama, eu que chamei meus amigos para o grupo de investigação!)

 

Midoriya: SINTO MUITO!!!

 

 

 

???: MIDORIYA!!

 

 

 

(Em um instante, eu abro meus olhos e vejo que estou em meu quarto.)

 

(Eu acordei.)

 

???: Cê ta bem Midoriya?

(Em minha frente, uma figura esta segurando meus ombros e com sua face me encarando, enquanto a outra esta um pouco mais distante, me observando do lado da cama.)

???: Olhe para mim Midoriya! Esqueça o arredor, eu sou real! Aquilo não era real!

 

(Aquilo...?)

 

(Começo a me concentrar mais, quem esta em minha frente é...)

Midoriya: Tokoyami...?

Tokoyami: Vejo que acordou. Isso é bom.

Mineta: Cê tem certeza que ele ta legal?

(Mineta...?)

Midoriya: Estou bem agora... Obrigado Tokoyami...

(Ambos estavam dentro do meu quarto, a porta estava aberta, e o quarto em si estava escuro, mas isso se dava por conta da falta de luminosidade.)

Tokoyami: Foi um pesadelo forte, não é?

Midoriya: C-Como...?!

Mineta: Você lidou com isso surpreendentemente bem Tokoyami!

Tokoyami: Sofro do mesmo problema, já fui ajudado demasiadamente no passado.

(Isso é o que ele quis dizer com pesadelos...)

(Foi a primeira vez que tive um sonho tão perturbador assim...)

 

 

(Todoroki... Aoyama...)

(Isso deve ter afetado minha cabeça...)

Midoriya: A propósito... Que horas são?

Tokoyami: Meia noite e meia.

Midoriya: M-Meia noite?!!

Mineta: É, você apagou por umas 12 horas. A Uraraka o Iida e a Tsuyu ficaram preocupados!

Midoriya: Entendo...

 

(Sinto que tem algo de errado....)

(Mas não sei o que...)

 

Tokoyami: Amanhã de manhã você deveria se encontrar com eles.

 

(Espera...)

Midoriya: C-COMO VOCÊS ENTRARAM NO MEU QUARTO?!!

Mineta: SHhh Midoriya! Quer acordar o pessoal?!

Tokoyami: Os quartos deles são aprova de som, ninguém vai acordar.

Midoriya: Isso ainda não responde minha pergunta!!

Tokoyami: Você deixou a porta destrancada, Iida que notou e avisou para Uraraka e Tsuyu.

Mineta: Eu acabei ouvindo eles e avisei o Tokoyami.

(É, eu acho que eu não tranquei ela...)

Midoriya: Por que você avisou o Tokoyami..? Ah! N-não me leve a m-mal, mas... fiquei curioso... Q-que saber... Esquece...

Tokoyami: Nós escutamos você gritando de dor.

Midoriya: Q-que?!

Mineta: Você tava hiperventilando!! Eu fiquei assustado, e Tokoyami disse que sabia como ajudar!!

Tokoyami: Como nossos quartos não inibe o som, nós acabamos acordando com você gritando...

Midoriya: Acho que isso explica tudo...

(Sinceramente, me sinto envergonhado por isso)

Mineta: Podemos ir agora Tokoyami, Midoriya vai ficar bem...

Tokoyami: Honestamente, Midoriya, você por acaso não está com fome?

(Ah...?)

(Assim que Tokoyami me perguntou, reparei o quão faminto eu estava...)

Tokoyami: Você não comeu uma vez o dia inteiro. Não quer ir a cozinha comer algo?

Midoriya: Não quero ser um incômodo, mas sim...

Mineta: Por que seria um incômodo...?

Midoriya: Ah! B-bem... Imaginei que... sei lá... vocês me acompanhariam... Foi uma idei-

Tokoyami: Eu vou. Não vejo problema em comer algo nas profundezas da noite.

Mineta: Eu não to afim de ficar aqui em cima sozinho... Então eu vou junto...!

(Juntos então fizemos nosso caminho até a cozinha.)

 

(Não demorou muito para chegar lá. Por conta da minha fome, fui atrás dos restos do almoço. Mineta pegou um pacote de biscoito e Tokoyami uma xícara de café.)

 

(Peraí... Café antes de dormir...?)

 

Midoriya: T-Tokoyami, por que você está tomando café para ir d-dormir...?

Tokoyami: Mesmo que estejamos nas sombras, ainda não pretendo descansar minha alma.

Mineta: E parece que voltou o linguajar “emo das trevas”. Tenho a impressão que dava para te entender melhor lá no quarto do Midoriya.

Tokoyami: Não tenho a intenção de incomodá-lo, apenas quando me encontro em um estado inquieto e agitado, fico um pouco mais suscetível a um linguajar banal.

Mineta: Então por que do linguajar formal? Não é como se precisasse dele.

Tokoyami: ... Eu... Nunca tinha parado para refletir sobre tal assunto. Apenas me sinto confortável com tais palavras...

Midoriya: Isso está tudo bem! Sua forma de falar é bem legal Tokoyami!

Tokoyami: Oh... Obrigado.

 

(E assim continuamos a comer, não havia muito do que fazer.)

 

Mineta: Me responde uma coisa Tokoyami, o Dark Shadow está sempre com você? Tipo a TODO momento?

Tokoyami: Algo me diz que não irei gostar do rumo da conversa...

Mineta: É por qu-

Midoriya: E-Eu acho que é melhor nós voltarmos, eu já terminei de comer!

Mineta: Tudo bem, mas ainda vou voltar a fazer esta pergunta.

 

(A companhia de Mineta e Tokoyami foi prazerosa. Após ter comido bem, voltei a minha cama, fiz certeza dessa vez de trancar meu quarto e acabei caindo no sono.)


Notas Finais


Eu sei que este capítulo foi simples, mas ele é como eu disse nas notas inicias, além de que ele serve para mostrar que todos ficam afetados pela morte de seus colegas;

Mesmo que vá demorar para o próximo capítulo, me ajudaria bastante se vocês me falassem com quem vocês querem que o Midoriya passe seu tempo livre!

E Obrigado pelo apoio e comentário que vocês me dão! Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...