1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia: Killing Game...? >
  3. CAPÍTULO 1 - Lobo em Pele de Cordeiro - Dia 4

História Boku no Hero Academia: Killing Game...? - CAPÍTULO 1 - Lobo em Pele de Cordeiro - Dia 4


Escrita por: Nmlss177

Notas do Autor


E está semana foi mais tranquila e eu consegui lançar com facilidade o capítulo! Eu sei que esse capítulo parece curto mas explicarei o motivo depois!

Bom... O que eu quero comentar de importante estará nas notas finais! Até logo!

Capítulo 7 - CAPÍTULO 1 - Lobo em Pele de Cordeiro - Dia 4


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Ding Dong Ding Dong"

(De repente, Monokuma apareceu na tela do monitor)

Monokuma: Booooooooom Dia Pessoal! A noite terminou e o dia oficialmente acabou de começar!

(Está começando a ficar cansativo...)

(De qualquer forma, vou ir até a cozinha, somente vou me trocar e me arrumar antes.)

(Fui sozinho pelo elevador e ao chegar na cozinha, lá estavam os mesmos de sempre.)

(Sato, Kirishima, Tokoyami, Koda, e agora...)

Todoroki: Midoriya.

Iida: Bom dia caro companheiro!

(Todoroki e Iida estavam juntos com o pessoal.)

Midoriya: Será que me atrasei?

Sato: Pelo contrário, você chegou mais cedo do que o usual, eles apenas chegaram mais cedo.

Tokoyami: ...

(Tokoyami estava com um olhar pesado sobre seu rosto, e fechando os olhos constantemente.)

Midoriya: Você está bem Tokoyami?

Tokoyami: Estou sim... Midoriya...

(Seu rosto cansado diz o contrário...)

Midoriya: Ficou sem dormir novamente, estou certo.

(Tokoyami apenas me encarou com sua aparência usual, sem me fornecer uma resposta.)

Kirishima: Sério cara, qual o problema?

Tokoyami: Normalmente durmo com a luz ligada, para poder controlar Dark Shadow, mas... Ultimamente não tenho conseguido controla-la... Ah(Bocejo)...

Sato: Você sempre passou por isso?

Tokoyami: Isso somente ocorre caso eu tenha uma noite de pesadelo e minha mente esteja em uma situação perturbada. Esta situação por si só me atormenta por eternidades, mas em uma situação comum, eu deixaria a luz ligada e o problema se resolveria... Entretanto não tenho nenhuma forma de criar luminosidade... E acabo ficando sem dormir...

Todoroki: Posso não ter compreendido completamente sua situação com Dark Shadow, mas... Espere um pouco.

(Todoroki foi até o depósito e de lá voltou com uma lanterna.)

Todoroki: Achei ela jogada em uma das caixas. Pode usar.

Tokoyami: Isto...! Obrigado, Todoroki, se soubesse disso anteriormente teria resolvido este banquete das travas...

Todoroki: De nada, eu acho...?

(Com isso terminamos de fazer o café para todos... Parece que a cada dia que passa ficamos mais distantes...)

(Dessa vez, sem comentários sobre comida, sobre amigos... Todos estavam ficando preocupados com a demora dos professores.)

Kaminari: Já é o quarto dia...

Yaoyorozu: Como assim?

Kaminari: Já é o quarto dia que estamos neste lugar! Cadê os professores?!

Jiro: De fato... eles estão demorando...

Sato: EI! Vamos tentar nos acalmar por enquanto...

Ojiro: Sim. Se começarmos a nos preocupar muito, entraremos no jogo de Monokuma, não me parece uma boa ideia...

Hagakure: Esquece aquele urso, o nome dele nem merece ser citado!

Tsuyu: Concordo, Kero!

 

(...)

 

(...)

 

(Novamente, ficamos em silêncio... Até que...)

Ashido: ASSIM NÃO DÁ!!

Kirishima: Ashido?!

Ashido: Vocês estão todos desanimados! Que isso?! Parece até funeral!! Só faltou a roupa preta!!

Shoji: E o que sugere para nós fazermos?

Ashido: Uma super festa!

(Uma... O que?!)

Kaminari: HAHA!!

Ashido: O que foi Kaminari?!

Kaminari: É bem sua cara mesmo! Como vamos fazer a festa? To gostando da Ideia!

Mineta: Como é?

Ashido: Quando der umas 7 a 8 da noite, iremos para o salão de jogos e madrugar jogando!! Da pra por música, preparar uns lanches e tudo pronto!!

Mineta: Não parece uma má ideia.

Ashido: É claro que é uma boa ideia! Animaremos todo mundo! Todo mundo se anima depois de uma festa!!

(De início parece imprudente, mas, relaxar agora...)

(Até que é uma boa ideia.)

Ashido: Vou passar a tarde arrumando uma lista de evento para fazermos!! Todos estão convidados!! Me dem licença que tenho muto planejamente para fazer!!

(Ashido se levantou alegre e saiu da sala de janta.)

Todoroki: Parece... Divertido...

Uraraka: Sim Sim! Deku vai ir também, não é?!

Midoriya: S-Sim...! Eu vou lá sim!

Iida: Combinado! Iremos todos!

(Olhei para Aoyama, indicando que as atividades do grupo de exploração irão começar, e o mesmo foi até minha direção.)

(Esperamos todos saírem da cozinha, e lá ficaram, Eu, Kacchan, Kirishima, Sero, Kaminari, Uraraka, Aoyama, Iida e Todoroki.)

Bakugou: Já reuniu seus amigos?

Midoriya: Sim!

Kirishima: Com mais pessoas, melhor! Não acham?!

Uraraka: Concordo completamente!!

Todoroki: Então... Por onde começamos?

Bakugou: Temos dois lugares em mente, o depósito e a biblioteca. São os mais prováveis a ter algo escondido. Tem preferência?

(Resolvemos resolver por meio de uma votação, e no final, foram 6 votos para biblioteca e 3 para o depósito.)

Sero: Então, vamos indo?

Kaminari: Borá!!

(Juntos, fomos até a biblioteca, agora todos explorariam intensamente este lugar.)

(Já havia dado uma olhada sobre este lugar antes com Todoroki e acabamos nossa busca sem sucesso, mas com mais amigos nos ajudando, talvez encontraremos algo escondido!)

(...)

 

(...)

 

(...)

 

(Novamente, estamos com azar...)

(Passamos aproximadamente 5 horas explorando a biblioteca,)

(Pelo menos era o que eu pensava...)

 

 

 

Sero: EiI! ACHO QUE ACHEI ALGO PESSOAL!! 

(Olho para Sero, e o mesmo havia removida uma das estantes de livros da parede, seu chão estava diferente do resto.)

Kaminari: Este piso parece ter sido colocado sobre algum buraco!

Bakugou: Não, é outra coisa.

Iida: Outra coisa?

Midoriya: É um alçapão.

(Da para notar por conta do formato, mas não tem um apoio para levantá-lo...)

Midoriya: Preciso apenas...

(Enfiei meus dedos sobre a ruptura do chão, e de lá levantei o piso, revelando uma escadaria para algum lugar escuro em baixo.)

Kirishima: Ah! Incrível! Bom achado Sero!

Sero: De nada! Hahhaha!

Uraraka: Mas... Como vamos enxergar algo lá em baixo? Está escuro!

Todoroki: Achei que seria útil, então levei isto.

(Todoroki nos mostrou uma lanterna que havia levado consigo.)

Kaminari: Isso é surpreendentemente conveniente, mas não vou questionar.

Bakugou: Cala boca Pikachu! Boa Meio a meio, agora passa pra cá!

(Kacchan pegou a lanterna do Todoroki e começou a descer as escadas.)

Kaminari: Isso não resolve nosso problema, não da para investigar com apenas uma lanterna.

Bakugou: Olhem e aprendam.

(De repente as luzes da sala misteriosa ligaram.)

Bakugou: Tem um interruptor de luz aqui em ba-!

Sero: Ei! Algo aconteceu, Bakugou!

Bakugou: Que porra é essa?!

(Ao ouvir a frase de Bakugou, todos desceram as escadas para investigar esta sala secreta.)

(Ela era bem simples, haviam canos sobre seu teto, que provavelmente são da tubulação de ar e água. Suas paredes são sujas por conta de ficar preservada por muito tempo. E nas paredes...)

Midoriya: Que?!

(Tem uma porta vermelha, com a face de Monokuma estampada sobre ela.)

Uraraka: O que é esta porta?!

Aoyama: Talvez o covil de Monokuma! Pode ser onde ele se esconde durante o dia!

Sero: Próvável, mas como ele faz para acessar aqui a todo momento?

Todoroki: Pode haver outra entrada... Mas parece que descobrimos uma.

Aoyama: Agora que temos um achado, podemos relatar para os outros sobre este lugar.

Kaminari: Esperem...

Kirishima: Qual o problema Kaminari?

Kaminari: E se a conversa de Monokuma sobre o traidor ser verdade? Isso significa que esta pode ser a passagem dele, não é?

(Isso...)

Kirishima: O que está falando Kam-!

Bakugou: Sim, é provável.

Kaminari: Então podemos falar sobre este quarto para os outros apenas amanhã? Por favor?

Uraraka: Ãhn? Por que?

Kaminari: Bem... Agora a noite teremos a festa da Ashido, e se levarmos este tópico, vamos acabar com a felicidade dela... Tipo, vai quebrar todo clima festeiro que ela juntou. Então podemos contar só amanhã?

(Kaminari...)

Iida: Isso é muito gentil vindo de você! Senhor Kaminari!

Kaminari: Não é nada... Somente quero que na festa dela tudo de certo. Afinal to animado pra ela também!

Todoroki: Entendo... Estou de acordo com a sua ideia.

Aoyama: Também!

(Percebemos que todos estavam de acordo, este seria o tópico do café da manhã de amanhã!)

Kaminari: Outra coisa! Vamos não entrar nessa sala até amanhã!

Kirishima: Por que?!

Kaminari: Se alguém fora deste grupo achar este lugar, então pode acabar suspeitando quem entrar. Não queremos causar discussões inúteis.

Iida: Compreendo... Então seria melhor entrarmos apenas amanhã!

Sero: Isso! Amanhã combinamos de voltar para cái!

Uraraka: Ok!

Midoriya: De acordo!

Aoyama: Também!

Kirishima: Pode contar comigo!

Bakugou: ...

Midoriya: Kacchan?

Bakugou: Beleza... não gosto muito dessa ideia, mas deixar a rosada triste não parece certo.

Kaminari: E com Bakugou, falta o Todoroki.

Todoroki: ...

Todoroki: Será que não podemos investigar um pouco mais...?

Sero: Você ainda quer investigar?! Eu já nem sei quanto tempo estamos aqui!

Todoroki: É que... Sair daqui sem respostas parece... errado...?

Todoroki: Quer saber... Podemos deixar isso para depois. Eu concordo em descansar também...

(Todoroki...)

(O grupo de exploração encerrou suas atividades por aquele dia.)

(Ainda tenho tempo até a festa começar... Talvez caminhar um pouco faça bem.)

Todoroki: Midoriya.

(Todoroki segura meu ombro, chamando minha atenção)

Midoriya: S-Sim Todoroki?

Todoroki: Agradeço ter me chamado para investigar, então pretendo retribuir o favor.

(Retribuir?)

Todoroki: Yaoyorozu está juntando um pessoal no mini museu para falarmos sobre as obras. Quer vir?

(Bem... não tenho muito que perder, então, por que não?)

Midoriya: Claro!

(Com isso fui até o mini museu acompanhado de Todoroki.)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

EVENTO EXTRA

(Entrando no Mini museu, Além da Yaoyorozu, A Jiro e o Tokoyami estão ali também.)

Yaoyorozu: Senhor Todoroki! Vejo que você conseguiu vir! E parece que você também virá senhor Midoriya!

Todoroki: Sim...

Yaoyorozu: Então! Eu queria mostrar para vocês os quadros deste lugar!

(Yaoyorozu parece... Feliz. Isso é bom! Ajuda a descontrair)

Yaoyorozu: Oh! Senhor Tokoyami! O quadro de Maalari que eu referi!

(Yaoyorozu apontou para um quadro bem chamativo, com cores em marrom e bege. Pelo que interpreto dele, ele demonstra o resultado de uma guerra. Sangue pode ser visto escorrendo pelo chão, e a agonia das pessoas me faz querer desver o quadro.)

Yaoyorozu: Maalari sempre interpreta em seus quadros a sociedade humana, as vezes ele leva um caminho incomum, interpretando os sentimentos negativos.

Tokoyami: A representação da hipocrisia humana e os tons de marrons usados são os que me levaram a tomar conhecimento de tal autor, entretanto devo afirmar que este quadro está pesado até mesmo para os padrões do pintor.

(Olho para Todoroki, ele apenas está encarando o quadro, analisando cada detalhe dele, até que ele se vira para nós.)

Todoroki: Esse quadro é bem...

Jiro: Assustador? Bizarro? Do tipo que te dá pesadelos?

Todoroki: Trágico.

Jiro: Já sei por que o Tokoyami gosta dele, mas a Yaoyorozu? Isso foi uma surpresa

Tokoyami: O que posso dizer, eu gosto de tragédias.

Jiro: Claro que gosta, você é do tipo depressivo e assustador.

Tokoyami: Licença? O que quis dizer com isso? Eu não sou depressivo.

Todoroki: Seu quarto é inteiramente decorado em preto com luzes negras.

Tokoyami: Até você Todoroki? Mas que folia na escuridão...

Todoroki: Mas você não esta longe disso Jiro.

Jiro: E-Ei! Pare de nos matar um por um!

Todoroki: ...

Yaoyorozu: Bem, eu apenas me interessei inicialmente por ele pois seus quadros se distoam do resto, não tenho um motivo tão relevante quanto o senhor Tokoyami.

Jiro: Eu já gravei álbuns de músicas por motivos mais toscos, não estou em posição de julgar Yaomomo.

Midoriya: Vou ter de concordar...

 

(Ficamos pelo mini museu por mais um tempo, discutindo quais quadros achávamos bonitos e nossas preferências em arte.)

(Foi divertido!)

(Depois disso, nos separamos e eu fui para a sala sentar no sofá.)

------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------

(Ainda tenho até a festa da Ashido começar... melhor passar meu tempo com alguém.)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

FREE TIME

(Fui até a cozinha e procurar por algo para comer, lá, Yaoyorozu estava sentada na mesa, lendo o que parecia ser um grande livro.)

Yaoyorozu: Boa tarde Midoriya!

Midoriya: Yaoyorozu! O que está lendo?

Yaoyorozu: É meio vergonhoso falar, mas é uma enciclopédia.

(Espera?)

Midoriya: U-Uma enciclopédia? Por que?

Yaoyorozu: Antes eu lia enciclopédias por conta da minha individualidade. Para conhecer uma maior variedade de objetos, mas agora as leio por diversão...

Midoriya: Você poderia me explicar melhor sua individualidade?

Yaoyorozu: O senhor está interessado...?! Quer dizer... Claro!

(Passei um tempo conversando com a Yaoyorozu.)

(Sinto que eu e Yaoyorozu estamos mais próximos.)

 

(Após um tempo, Yaoyorozu foi pegar algo para comer, mas ficou apenas encarando a geladeira.)

Midoriya: A-Algum problema, Yaoyorozu?

Yaoyorozu: Bem... Não espero que seja um incômodo, mas.... você pode me recomendar comida?

(Que?)

Yaoyorozu: Sei que parece estranho, mas não tenho costume de comer as comidas que tem aqui. É uma experiência nova para mim?

Midoriya: Como assim estas comidas? Elas são comidas normais, tem Yakisoba, Takoyaki, Imagawayaki, Omusoba... Elas são bem comuns.

Yaoyorozu: Eu... Midoriya, você sabe que eu venho de uma família... como eu posso dizer... afortunada.

Midoriya: Sim...?

(Eu cheguei a escutar sobre isso pelo pessoal que foi estudar na casa dela... mas onde ela quer chegar com isso?)

Yaoyorozu: Meus pais, são um pouco rígidos sobre minha dieta, e eles apenas me serviam o que eles consideravam adequado para comer...

Midoriya: Espera, você nunca comeu nenhuma destas comidas antes?!

Yaoyorozu: Me sinto envergonhada por falar disso.... Bem, meus pais me falavam que elas eram comidas não saudáveis, e eu tinha que ter uma melhor alimentação. M-Mas antes que pergunte, sim tem comidas aqui que eu conheço! É que... a grande maioria é incomum para mim...

Midoriya: A-Ah... bem, eu recomendaria o Ka-Katsudon! É minha comida favorita!

Yaoyorozu: Kakatsudon?

Midoriya: Não! O Katsudon! É um arroz coberto por tonkatsu temperado! Eu acabei aprendendo a cozinhar! Eu posso fazeer para você! Ah! Isso... se você quiser...

Yaoyorozu: Isto parece uma ótima ideia! Apenas me deixe ajudar!

Midoriya: Claro!

(Ficamos cozinhando o Katsudon, e depois nos separamos)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Olhando para o relógio agora... A festa da Ashido deve começar daqui a pouco! Não tenho muito o que perder indo lá, e meus amigos me esperam!)

 

(Vou direto até o salão de jogos, pois lá era o local combinado.)

...


Notas Finais


Então... Resolvi deixar a festa para outro capítulo se não este ficaria extenso demais! Mas não se preocupe! Para isso, vou publicar o capítulo da festa amanhã! (Se não der tempo amanhã, ele sai segunda!)

Sobre este capítulo, as coisas finalmente estão tomando rumo! Agora é esperar e ver o que vai acontecer!

Algumas curiosidades que quero citar:

-Maalari é pintor em finlandês, não levem o nome muito a sério.
-Sobre a Momo não comer comidas japonesas comuns é apenas um Headcannon meu, e ele parece meio que oficial no "Drama CD: Ennichi Festival" Se você não viu ainda os Drama Cd's de Boku no hero e sabe inglês, cheque lá! São bem divertidos!

Por hoje é isso! Obrigado pela atenção e até mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...