1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia: Tempestade (Interativa) >
  3. Prévia-01

História Boku no Hero Academia: Tempestade (Interativa) - Prévia-01


Escrita por: manopeps

Notas do Autor


(Ainda estou aprendendo a criar capas ;-;)
Um pequeno capítulo que escrevi apenas para praticar minha escrita, já que faz um bom tempo que não escrevo uma história. Neste capítulo também apresentarei um pouco das personagens Jade Ember e Jeong-ni Yong (Bem, terá um pouquinho da aparição de Mitsuki também).
Não se preocupem, vocês ainda podem enviar suas fichas normalmente (No tempo que estou postando este capítulo)!

OBS: Este capítulo se passa antes do primeiro capítulo da fanfic (que ainda virá). E nessa fic, para representar o sistema econômico, eu estarei utilizando a nossa moeda (Real), em vez da moeda japonesa (Iene), para que o entendimento de certas situações seja mais simples (50 reais no Brasil vale quase que 1000 Ienes no Japão...)
Ah, mais uma coisa, sobre os horários: "AM" significa manhã, e "PM" significa tarde ou noite

Bem, sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 2 - Prévia-01


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia: Tempestade (Interativa) - Prévia-01

Japão, 28 de Janeiro (Sábado)
06:33 AM

 

"Hã? Por que eu acordei às seis da manhã??" A garota pensava entre bocejos, com seus olhos azulados ainda semiabertos, mas o suficiente para enxergar o relógio na parede de sua casa. A sua reação ao despertar essa hora indicava que este horário não era o que a albina costuma acordar regulamente. "Por acaso existe algum motivo para meu corpo ter me despertado a essa hora do di-" A garota refletia enquanto coloca sua mãos em seu celular, que ficava na estante à direita de sua cama. Os pensamentos da garota cessaram-se, ao ver um lembrete que ela havia deixado em um aplicativo de seu celular.
...
"Jade Ember: Teste de Admissão, 28/01"
...
"Ah, tá explicado...." A garota se conformava. Por alguma razão, desde os seus 11 anos, sempre que Jade possui algum evento ou compromisso marcado para o dia, seu corpo resolve fazê-la acordar em horários bem mais cedos do que o comum, como se fosse uma reação fisiológica para que ela não se atrase ou algo do gênero. Não que isso tenha sido muito útil hoje, já que o teste de admissão será às quatro da tarde. "Parando para pensar, porque eu escrevi 'Jade Ember' no lembrete? Não é como se alguém além de mim usasse esse celular... Talvez eu achasse que eu fosse perder a memória ou algo do tipo?" A garota ironizava o fato, antes de dar outro leve bocejo. "Bem, agora que eu acordei, não conseguir cair no sono de novo... Talvez se eu estivesse tendo um sonho bom, até que tentaria.. Mas bem..." A garota navegava pelo seu celular, procurando algo que a entretesse, enquanto coçava seus cabelos brancos levemente "O teste de admissão será às quatro, então eu ainda tenho bastante tempo. Por agora, irei ler uns 5 capítulos deste mangá, depois tomar um banho, depois tomar um café da manhã, depois ler mais 5 capítulos, e depois almoçar, depois tomar outro banho, e depois ir pro teste. Heh, dessa vez eu me superei..." Agarota planejava seu dia, com um rosto que expressava determinação e orgulho de si mesma. "Bem, então vamos começar lendo os 5 capítulos. Aí tomarei um banho e um café logo depois..."

 

38 minutos depois...

 

"Bem, este é o último capítulo que lerei por agor- O QUÊ!?" Jade mantinha uma expressão calma e composta em sua leitura, antes de perder sua compostura lendo a última página do mangá. "Mas que pessoas sem coração, terminando um capítulo desse jeito...." A garota pensou, tentando ocultar a sua vontade em continuar a sua leitura. "Bem, acho que ler mais um ou dois não fará tanta diferença assim..."

 

1 hora e 13 minutos depois...

 

"Mas eu tô quase chegando na parte boa...!"

 

Jade leu o mangá inteiro.

 

 

Boku no Hero Academia: Tempestade
Prévia-01: "Um passeio com a Jeong-ni nunca é normal"

 

 

12:03 PM

 

"Não acredito que perdi minha manhã toda lendo mangá... Tsk, que tipo de vida eu quero ter quando crescer?" Jade refletia nas decisões que havia tomado, podendo ser considerada até um pouco dramática. Ela agora havia levantando de sua cama, e estava se dirigindo para o banheiro tomar um banho.

 

"Boa tarde, Din-" De repente, enquanto Jade andava pelos corredores de sua casa, um garoto semelhante à ela aparece, o menino possuia os mesmos olhos azulados da garota, além de também compartilharem a cor nevada de seus cabelos, com a diferença sendo que o cabelo do garoto em si era mais embaraçado, além de possuir pontas afiadas

 

"O que foi, Anarchy?" Jade perguntou, notando a feição apreensiva que seu irmão caçula tinha em seu rosto.

 

"Diga, de que jeito eu devo te chamar?" O garoto perguntou, fazendo com que a albina ficasse ainda mais confusa. Percebendo a confusão em que sua irmã se encontrava, o garoto reformulou sua pergunta. "Bem, veja, aqui no Japão as crianças costumam chamar suas irmãs mais velhas de 'Nee-chan'... Então eu devo te chamar dessa forma também?" Anarchy perguntou com incertidão em seus olhos. Jade apenas deu um leve suspiro, percebendo que o garoto estava apenas preocupado com uma coisa trivial.

 

"Pode me chamar do jeito que você quiser, Anarchy." A garota respondeu, enquanto acariciava os cabelos de seu irmão.

 

"I-Isso não responde a minha pergunta!" O irmão caçula retrucou, tentando resistir aos toques macios das mãos gentis de sua irmã. "Ah, q-quer saber, eu não me importo mais com isso!" O albino exclamou, tentando fugir daquela situação. "E vai tomar um banho! Eu tô sentindo seu bafo daqui!" Ele completou, antes de rejeitar a mão de Jade e começar a correr na direção oposta à garota.

 

"Tsc, essas crianças de hoje em dia..." A albina refletia, em um ato de ignorar as últimas palavras que seu irmão havia dito. Mas então, alguns momentos depois... "Hmm... Só para testar...." Então, a garota resolve por sua mão sobre sua boca antes de dar um leve sopro com a boca aberta. "Errr.... Talvez escovar os dentes não seja uma má ideia no momento..." Ela pensou, antes de começar a caminhar em direção ao banheiro de forma até que rápida. Mas então, ela sente uma leve vibração em seu bolso, resultada de seu celular. Após checá-lo, ela teve a confirmação da pessoa que a havia enviado uma mensagem. "Jeong-ni..."

 

♦️ ♦️ ♦️

 

Minha Chifrudinha <3
--> Eaíí minha branquinha favoritaa~~

Eaí. <--

Minha Chifrudinha <3
--> Nossa, esse seu coração aí bate?

Bem, é provável que sim. <--
Mas então, o que foi? Eu estou indo tomar banho agora. <--

Minha Chifrudinha <3
--> Tomar banho a essa hora? Hmmm
--> Manda nuds gata ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Receio que eu tenha que negar. Posso mandar uma foto de agora, se quiser <--

Minha Chifrudinha <3
--> Hmmm.... Acho que já serve. Manda aí

Óbviamente, eu estava brincando. <--
E como assim "Já serve"? Você tá com tara no meu corpo ou algo do tipo? <--

Minha Chifrudinha <3
--> Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou 
( ͡° ͜ʖ ͡°)
--> Mas bem, voltando ao assunto, quer dar uma volta por aí? Se duvidar a gente até almoça e faz umas coisas diferenciada

Tá me chamando pra sair é? <--

Minha Chifrudinha <3
--> Nossa, pretensiosa vc hein? Só disse que vamos dar uma volta ué, nada mais nada menos
--> Ah é, esqueci que de onde você veio não tem esses bagui né? de homi com homi e muié com muié

Errr... Sim, você está certa. Lá na França somos mais reservados com esse tipo de coisa. <--

Minha Chifrudinha <3
--> Buuuuuuu que país chatoo

Vou fingir que não li isso. <--

Minha Chifrudinha <3
--> Eh? Ah foi mal, não sabia que vc era uma patriota

Não não, não sou nada do tipo. Mas, você não se sentiria um pouco "mexida", se falassem mal do seu país? <--

Minha Chifrudinha <3
--> Kkkkkkkkk
--> Acho que você esqueceu o país que eu nasci né? rsrsrsrs

Ah.... Foi mal..... <--

Minha Chifrudinha <3
--> Deboa deboa, eu te perdôo, minha gracinha -w-
--> Mas então, antes de VOCÊ, NÃO EU, desviar o assunto novamente... Vai querer dar uma volta ou não?

Ah, eu vou. Mas ainda terei que tomar banho e almoçar, então... <--

Minha Chifrudinha <3
--> Belê, então daqui a uma hora estarei aí no seu portão, bb. Fique cheirosinha hein

Quando estivermos na rua, não fale desse jeito. As pessoas podem pensar que estamos namorando... <--

Minha Chifrudinha <3
--> Opora, e nóis num ta não?​

Certamente que não. Mesmo que eu tenha conhecido esse tal de "LGBT", eu ainda prefiro garotos, sabe... <--

Minha Chifrudinha <3
Então se eu fosse um menino, tu me dava?

Até casava <--

Minha Chifrudinha <3
--> Nunca me senti tão injustiçada por causa de um pinto...
--> Mas blz então. Dps de sofrer essa injustiça, perdi até o ãnimo de falar com tu agora. Até daki a pouco

Até. <--

 

♦️ ♦️ ♦️

 

13:07 PM

 

"Bem, mesmo que eu tenha dito que eu ia esperar ela e tudo mais, não tô muito afim de ficar aqui parada esperando ela no portão nesse frio não..." A garota de longos cabelos rosados e pequenos chifres vermelhos refletia. Mesmo que já estivesse utilizando um casaco vermelho e uma calça jeans preta, o intenso frio causado pela estação nevosa ainda estava a afetando.

 

"Eaí." Cumprimentou Jade em um tom indiferente, que Jeong-ni já havia se acostumado. Os cabelos albinos da garota se assemelhavam às partículas de neve que desciam do céu. "Ghh... Que frio....." Jade não possuía muita afinidade com o frio, visto que, mesmo que já estivesse trajada com uma blusa de frio branca,  ela não era capaz de fazer com que seu corpo parasse de tremer. "Afinal, posso saber por que você quer dar uma volta nesse frio que tá fazendo?" Por ter ficado dentro de casa por um longo tempo. Jade não fazia ideia do clima álgido que estava fazendo lá fora. Então, a garota realizou uma pergunta lógica em sua visão, enquanto olhava dentro dos olhos de sua amiga, que eram de cor verde-marinho.

 

"Então, você está com bastante frio, né?" Jeong-ni questionou, e Jade apenas respondeu com uma leve revirada de olho. "Então, pensando nisso, eu planejei uma coisa que vai aquecer nós duas!" A garota respondia, enquanto estendia o seu dedo indicador e fazia uma expressão vitoriosa. Jade apenas estreitava seus olhos, enquanto nem se esforçava para esconder a desconfiança que ela possuía no momento.

 

"Hmm.. deixa eu adivinhar...." A albina colocava sua mão em seu queixo, enquanto pensava em que ideia a sua amiga poderia ter tido dessa vez. "Iremos visitar um vulcão?"

 

"Claro que não! Bem, se eu tivesse dinheiro para pagar a viagem até lá, até que dava...."

 

"Você vai tentar colocar fogo em um mendigo de novo?"

 

"Não precisa falar como se eu já tivesse feito isso uma vez, ok? Eu sou uma garota responsável, nunca que eu faria isso.."

 

"Se você é uma pessoa responsável, tenho dó das que são irresponsáveis. Bem, eu nunca disse que você faria isso, eu só disse que você TENTOU fazer isso."

 

"Eu não tô lembrada disso..."

 

"E aquela vez que você chegou perto de um mendigo com uma caixa de fósforo?"

 

"Ele tinha pedido para eu acender o cigarro dele!"

 

"Então, por que você tava carregando um balde de gasolina?"

 

"Errr.... Ele tinha pedido para colocar no carro dele.......................?"

 

"Ah tá. Por causa dessa sua resposta convincente, eu irei esquecer esse evento em que você tentou atear fogo em um mendigo."

 

"Isso foi à 5 anos atrás, garota! Quem nunca tentou fazer merda quando era criança?"

 

"Seu argumento seria válido se você não continuasse fazendo merda até hoje. Ou você quer que eu te lembre quando você estourou um rojão em frente da de-"

 

"Tá bom tá bom! Acho que já deu de me destruir com argumentos lógicos, né!? Bem, você vai querer dar uma volta ou não!?"

 

. . . . .

 

13:31 PM

 

As duas garotas andavam pelas ruas movimentadas de Tóquio. Mesmo com o intenso frio que se fazia, resultando em fortes ventanias e pequenos flocos de neves, o número de pessoas nas calçadas não havia diminuido nem um pouco. Mesmo que ainda fosse apenas uma hora da tarde, as nuvens haviam ocultado completamente o sol, privando os cidadãos de sua luz, fazendo com que se formasse uma grande sombra sobre a capital japonesa.

 

"Então, agora você pode me falar aonde estamos indo?" Jade fez a pergunta novamente, mas agora um pouco impaciente.

 

"Bem, começa com P e termina com Uteiro!" Jeong-ni responde sem nem hesitar, enquanto olhava para trás para visualizar a reação de sua amiga.

 

"Hã? 'Puteiro'? O que é isso?" Jade redarguiu com total inocência enquanto colocava seu dedo indicador em seu queixo, sem perceber a expressão suspeita que Jeong-ni tinha em seu rosto

 

"Puta que pariu. Eu não pensava que ela fosse tão inocente assim..." Jeong-ni pensou, tendo ficado surpresa com a resposta de Jade. "Como eu vou explicar para essa criaturinha o que é um puteiro..."

 

"Bem, basicamente..." A garota dos olhos esverdeados dizia, enquanto criava um formato de anél com sua mão esquerda, e estendia o dedo indicador de sua mão direita. "É onde você paga pra fazer sexo!" A garota completou, enquanto colocava o seu dedo direito dentro do formato de anel que ela tinha feito com a sua mão esquerda.

 

"O QUÊ!?" Pela primeira vez no dia, Jade tinha exaltado sua voz. Logo após ouvir isso, a expressão calma da garota se tornou em uma expressão de surpresa enquanto soltava um leve grito, atraindo a atenção de algumas pessoas que passavam por aquela avenida.

 

"Calma calma, garotinha. Fale mais baixo..." Jeong-ni disse em um tom baixo, enquanto colocava seu braço em volta do pescoço de Jade, notando que algumas pessoas haviam direcionado seus olhares às duas.

 

"Por que você quer ir num lugar desses!?" Jade, agora em um tom mais baixo, perguntou a Jeong-ni, exigindo uma resposta com antecipação.

 

"Bem, para ver mulher pelada, óbviamente?" A garota respondeu sem perder uma batida, como se a tivessem perguntado porque ela respira.

 

"Mas nem fudendo que eu vou com você nisso aí! Pode ir sozinha..." Jade afirmou, enquanto removia o braço de Jeong-ni em volta de seu pescoço e se virava para a direção oposta em que elas estavam indo, com intenção de voltar para casa.

 

"Calma calma!" Jeong-ni exclamou, segurando o braço de Jade. "Foi mal, eu sei que você AINDA não sente atração por mulheres..." A garota dizia, enquanto colocava sua mão em seu bolso "Então que tal a gente contratar um garoto?" Jeong-ni completou, enquanto tirava uma nota de 50 reais de seu bolso, e balançava a sua mão em movimentos horizontais. Jade estava pronta para argumentar de volta, mas a jovem de cabelos róseas foi mais rápida. "Ei, você mesmo, garoto!" Jeong-ni exclamou em direção ao rapaz que passava perto delas. "Venha aqui rapidinho!" A garota disse enquanto apontava para o mesmo.

 

"Errr.... P-Posso ajudar em alguma coisa?" O rapaz perguntou em um tom fraco, se encontrando incapaz de olhar as garotas diretamente no olho.

 

"Hmmm.... Moreno.... Pele escura...." Jeong-ni pensava, enquanto analisava o corpo do garoto de baixo para cima. "Será que ele realmente possui uma pica grande, como nas lendas?" A garota tinha pensamentos... Desnecessários. Então, ela estendeu sua mão que estava com os R$50,00 para o garoto,  enquanto estreitava seus olhos e criava um sorriso de lábios fechados em seu rosto. "Então, garotão, quer fazer um strip-tease para duas garotinhas inocentes~?" Jeong-ni ofereceu, enquanto balançava a nota de cinquenta em sua mão.

 

"Ele não vai aceitar, vai?" Jade pensava, com certa curiosidade, enquanto Jeong-ni tampava sua boca com sua mão.

 

"Errr... Agora?" O garoto perguntou, fazendo com que Jade ficasse levemente surpresa.

 

"Sim~! Minha casa não é muito longe daqui, então podemos pegar um tax-" Antes de terminar de responder o garoto, Jeong-ni é recebida com um golpe no pâncreas, fazendo com que ela perca o equilíbrio.

 

"Nos desculpe pelo incômodo." Jade disse, enquanto arrastava Jeong-ni para longe dalí.

 

"Ah, sem problemas..." Mitsuki respondeu, enquanto coçava a parte de trás de sua cabeça. "Mas que dia..."

 

Um tempo depois...

 

"Argh, por que você me deu um soco no pâncreas!?" Jeong-ni exclamou, enquanto se recompunha. "Eu estava quase conseguindo fazer ele se strippar para a gente!"

 

"Porque eu ainda tenho um pouco de noção!" Jade respondeu, no mesmo tom que Jeong-ni.

 

"Hã!? Você não queria ver ele se strippar para a gente também não!?" A garota redarguiu.

 

"Claro que eu queria!" Jade respondeu, surpreendendo até mesmo Jeong-ni. "Afinal, eu sou apenas uma garota entrando na puberdade... Mas isso não significa que eu vou sair por aí pedindo para garotos aleatórios tirarem a roupa pra mim!"

 

"Então você queria ou não queria, porra?" Jeong-ni questionou, enquanto colocava sua mão em sua testa

 

"Eu acabei de falar que eu-"

 

"PEGA LADRÃO!!!" Antes que Jade pudesse terminar, as duas escutaram um grito próximo à elas

 

"Heheh, finalmente eu vou poder pagar as minhas 5 contas de luz atrasadas!" Um homem dizia, enquanto seu rosto expressava alegria e libertação.

 

"Sim, irmão! Finalmente vou poder pagar meu agiot-" Sem perceberem, os dois ladrões foram derrubados por uma forte onda de choque.

 

"Péra... Não acredito..." As duas garotas pensaram ao mesmo tempo, ao verem a presença daquele que estava em suas frentes.

 

........

 

Das nuvens, Ele havia surgido. Apenas o seu pouso no chão foi capaz de causar uma onda de choque o suficiente para derrubar todos aqueles que estavam próximo Dele. Sem contar a pequena cratera que surgiu no chão, exatamente no lugar que ele pisou em seu pouso. Apenas a sua presença foi capaz de instigar medo e arrependimento nos dois ladrões ali, que agora estavam caídos no chão. Apenas o seu olhar sobre os dois homens foi capaz de fazê-los ajoelharem em submissão.

 

"O herói N°1.... Justice!" As duas exclamaram em uníssono.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Bem, é isso. Espero que tenham gostado!
Esse capítulo foi bem Slice-of-Life, então acho que não foi muito interessante... Mas serviu para apresentar um pouco das personalidades da Jeong-ni e da Jade, pelo menos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...