1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero: Evolution >
  3. Chapter Ni Juu Go

História Boku no Hero: Evolution - Chapter Ni Juu Go


Escrita por: Pamm_Ferreira

Notas do Autor


Ohayõ!
Vamos continuar com esse Festival delicia? Porque as coisas só vão melhorando!
Vamos torcer com tudo para a nossa sala favorita! Go, 1-A, Go!
Arigatõ os 76 fav! Vocês são muito fodas!
Enfim,
Boa Leitura! ^-^

Capítulo 27 - Chapter Ni Juu Go


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero: Evolution - Chapter Ni Juu Go

Academia de Heróis Yuuei/Arena dos Jogos Esportivos do Primeiro Ano – Pov. Quenn

– Shimizu!

– O quê você quer? To meio ocupada aqui e agora.

Alice tentava ir em silencio atrás do namorado e do melhor amigo que foram para o lado contrario que deveriam ir. Estava se esgueirando indo para a entrada dos alunos atrás deles, enquanto era seguida por Bakugou em seu encalce. Só queria saber o que aquele projeto de bomba queria ao ir atrás de si.

– Você sabe que teremos que desempatar o terceiro lugar, não é?

– O que você está dizendo? Cheirou seu suor de pólvora de novo, é? Já disse que isso faz mal e te deixa igual drogado! Ou pior! – perguntou em tom baixo tentando ver se localizava a voz dos dois que queria.

– A próxima etapa. Você está empatada com o Todoroki, então ou você desempata com ele ou desempata o terceiro lugar comigo. Só quero te garantir que você vai morrer na minha mão! – Bakugou sorriu animado e Alice o olhou no tédio.

– Já acabou? Agora pode sair do meu pê? Tenho assuntos mais importantes a tratar que você!

– O que você está fazendo...

– Shh! Eu os achei, não estraga meus planos! – ficou da altura dele e tampou sua boca com as mãos.

Chegaram á um corredor e Alice olhou só pela cabeça e viu Todoroki e Midoriya, um de frente ao outro, em silencio. Deixou Bakugou daquele lado e voou rapidamente e silenciosamente para o outro lado, se encostando a parede e olhando só com a cabeça aquela cena e atiçando os ouvidos muito bem. Sabia que era errado ouvi-los, mas a curiosidade e preocupação eram maiores.

– Então... O que você queria falar comigo? – Midoriya perguntou e Todoroki continuava a encará-lo com aquela face inexpressiva – Se não formos logo, a cafeteira vai ficar lotada... Olha...

– Eu perdi. – Todoroki disse finalmente – Tanto que quebrei meu juramento. – parou novamente e tirou sua mão esquerda do bolso e a olhou – Iida, Kaminari, Yaoyorozu, Tokoyami, Uraraka, Alice... Nenhum deles sentiram. Naquele último instante, eu fui o único a ser derrotado. Só eu, que experimentei todo o poder do All Might de perto.

Você não foi derrotado...” Alice pensou abaixando a cabeça tristemente, realmente não sabia o que fazer para ajudar Todoroki.

– O quê... Isso... Significa?

– Eu senti algo similar vindo de você. – Midoriya e Alice na hora ficaram tensos, com medo dele saber algo ligado ao One For All – Midoriya, você é... O queridinho do All Might ou algo do tipo?

Amor, quase que você me mata do coração! Pelo amor de Deus!” Alice pensou segurando a reação de alivio pelo fato de Bakugou ainda está do seu lado.

– E então? Você é? – Todoroki insistiu.

– N-Não é isso! Quero dizer, mesmo que eu fosse, eu diria que não sou, então acho que você não vai acreditar em mim, mas de qualquer forma, não é isso...

Oh menino que não sabe mentir! Eu tenho que dar umas aulas pra ele sobre mentiras, ainda mais pra proteger esse segredo tão grande...” Alice pensou enquanto ouvia Midoriya se enrolando com as palavras.

– Em primeiro lugar, deixe-me te perguntar uma coisa... Por que você acha isso?

– Já que você disse, “não é isso”, isso significa que tem uma conexão entre vocês dois que não pode comentar, não é? – Midoriya não conseguiu responder. Todoroki apenas abaixou a cabeça, agora teria que continuar com o seu proposito ali – O meu pai é o Endeavor. Tenho certeza que você sabe que ele está encalhado como número dois desde sempre. – olhou de novo Midoriya, mais determinado – Se você tem algo do herói numero um, então eu... Tenho ainda mais motivos para te derrotar. Meu pai tem um forte desejo de crescer. Como herói, ele ganhou um nome para si com força bruta. Por causa disso, a lenda viva, All Might, é um grande incomodo para ele. Já que ele não conseguiu superar o All Might, ele foi para o próximo plano.

– O quê está falando, Todoroki-kun? O quê você está tentando me dizer?

– Você ouviu falar sobre casamentos de Quirks, não ouviu? Aquela coisa que se tornou um problema na segunda e terceira geração, depois dos superpoderes aparecerem. Escolhendo uma esposa baseado somente para fortalecer sua própria Quirk e passar para seu filho, forçando as pessoas a casar. As velhas maneiras de pensar trazidas pela falta de ética. Ele é um homem com grandes feitos e dinheiro. Ele ganhou a confiança dos pais de minha mãe e se apoderou da Quirk dela. Ele está tentando realizar seu próprio desejo, criando a mim para ser um herói que irá superar o All Might.

Alice e Todoorki sabiam perfeitamente como aquela época era. Uma época tão sombria, Alice via o tanto de mulheres que podiam ter sido grandes heroínas, que tinham grandes poderes, mas que agora estavam presas em casamentos forçados.

Todoroki nunca iria fazer isso com Alice. Via o quanto seu pai via nela um jeito de Todoroki ter filhos com ainda mais força e poderes que os dois. Isso o irritava profundamente, o quanto que seu pai olha para ela como uma maquina de fazer filhos superpoderosos. Ele jurava que jamais a forçaria a realizar um desejo assim do seu pai.

– É tão irritante... Eu não me tornarei a ferramenta de um canalha desses. Em minhas lembranças, minha mãe está sempre chorando. – esticou seu braço esquerdo como se sua mãe estivesse ali e depois o colocou em sua queimadura – “Seu lado esquerdo é desagradável”, foi o que minha mãe disse enquanto derramava água fervida em mim. Basicamente, eu resolvi lutar com você para mostrar a ele o que posso fazer, sem usar a individualidade de meu pai... – tirou a mão de seu rosto – Não... Eu vou rejeitar ele completamente ao ficar em primeiro lugar sem usar isso.

Alice ouviu passos ali e já determinou que era Todoroki saindo, então também tomou o caminho pra sair dali e parar de frente ao lugar que combinaram de se encontrar, deixando Bakugou para trás sem dizer nada. Alice conhecia bem a história do Todoroki e falar aquilo abertamente, principalmente para Midoriya que o via como inimigo é realmente sério seus objetivos.

Ficou de frente a árvore do bosque ali perto, que ficava perto da arena do primeiro ano e perto da saída dos estudantes. Alice viu que eles ainda conversavam e ficou atenta para ouvir parte da conversa, mesmo que o vento que passava ali fizesse um pouco de barulho nas árvores e balança-se seu rabo de cavalo para o lado, observava a cena com atenção.

– Aquela declaração de guerra que você fez antes, eu vou te devolver. Eu também irei te derrotar!

Ouviu Midoriya dizer e Todoroki que o observava de lado, apenas se virou e voltou seu caminho ali entre o bosque, de encontro a Alice que o olhava séria com uma mochila pendurada na mão.

– Que foi? – ele perguntou desconfiado.

– Nada. Apenas ouvi a conversa e... Infelizmente por agora não tenho nada a comentar. Vamos almoçar sozinhos hoje. Momo está com as meninas e os gêmeos vão ficar com o pessoal da sala deles para conversarem sobre a próxima etapa. – sentou encostando a árvore e abriu a mochila – Não vem? Precisamos comer para ter bastante força para o próximo round!

Os dois sentaram um de frente ao outro, enquanto Alice tirava duas marmitas com comidas diferentes e uma garrafa com suco e dois copos pra eles. O almoço fora silencioso, até Alice resolver falar.

– Shouto, tenho que te contar algo. Eu meio que fiz uma merda nesse festival... – coçou a nunca nervosa.

– O que foi que você fez dessa vez?

– Tá aprendendo com minha mãe, é?

– Fala logo!

– Eu fiz uma aposta com o Bakuputo de que se ele ganhasse o festival ou uma luta contra mim, eu falava com quem eu namoro pra ele e pra quem mais me perguntar a partir de hoje...

– ...

– Você sabe que talvez no próximo round a gente vai lutar pra desempatar o terceiro lugar, ou eu com você pra desempatar o segundo lugar. Então né, estou só te contando antes que isso acabe. Não é como se eu fizesse de proposito, você conhece o histórico da minha família, e a carne é fraca...

– ...

– Shouto? Fala alguma coisa diabo! Tá me deixando angustiada!

– Você que fez a aposta, agora se vira com ela. – Alice olhou Todoroki comendo tranquilamente e ficou incrédula.

– Nossa, sério? Não tem problema falar? Quem é você é o que fizeram com o meu Shouto? Devolve, tá!

– Só acho que a gente já namora tempo demais e conseguimos esconder de todos por bastante tempo por medo de não dar certo, e já provamos que isso deu e muito certo. Então... Por que não? Se ele ganhar, pode falar. Eu to bem assim.

– Beleza. Ainda acho que trocaram o Shouto, mas tá tudo bem! – sorriu mais.

– Você usa essa aliança pra cima e pra baixo e você já não tem mais o que inventar, então estou fazendo um favor pra você. Só não esqueça a nossa aposta, eu até já sei o que vou cobrar se ganhar de você.

– To com medo, mas aguento. – continuaram comendo até Alice resolver falar sobre a rivalidade dele com Midoriya, mas seu celular tocou – Yui? – atendeu – Oi Yui!

– Olá, Alice! – Yui disse do outro lado da tela pelo vídeo-chamada – Olá, Shouto-nii! Achei que você não iria atender nunca o celular!

– E realmente não teria, você ligou na hora certa. Estamos almoçando no bosque perto da arena. – os dois levantaram as vasilhas quase vazias – Como anda as coisas ai na casa do tio?

– Bem. Tá todo mundo discutindo até agora que você é uma perfeita filha da puta por tudo que você fez até agora! Caralho, né? Derrubar robores encima dos outros de proposito foi o cumulo da maldade!

– Eu só joguei corretamente, e o Shouto me ajudou nessa, então não estou sozinha.

– Vocês dois são uns filhos da puta! – Ren apareceu ao lado de Yui e logo depois Itsuki apareceu.

– Me lembre de nunca aceitar uma luta contra vocês dois! E capaz da gente morrer! – disse Itsuki.

– Isso é só no festival, ok? Não faço isso por aí atoa. O que importa é que a gente tá ganhando!

– Passando por cima de todo mundo. Um ótimo exemplo pra irmã mais nova! – disse Yui.

– Olha quem fala, como se você dependesse do meu exemplo pra se comportar. – Alice revirou os olhos – Vou desligar, vou terminar o almoço. Daqui a pouco a gente se fala.

– Até logo! – os três disseram e Alice desligou.

– Sua família é bem legal. – disse Todoroki.

– Unida até cansar, mas eu gosto deles assim e ignore o que disseram sobre nós.

– Como se eu ligasse. Se ligasse, não teria declarado guerra ao Midoriya.

– Sobre isso... Só não acabe muito com ele e nem acabe consigo mesmo, ok? Eu sei dos seus objetivos fazendo isso e mesmo achando errado, não vou questionar. Só se lembre do que eu sempre te digo: A Quirk é mais sua do que você pensa.

– Ainda não compreendo isso, apesar da sua insistência. Vamos voltar para a arena, daqui a pouco começa o próximo round. – os dois guardaram as coisas de volta na mochila e Alice recebeu uma mensagem de Yaoyorozu.

– É o quê?! Really?! – olhou de novo a mensagem incrédula.

– Que foi?

– Momo tá dizendo que o Aizawa-sensei tá mandando as meninas se vestirem como líderes de torcidas americanas pra torcer pela sala, e diz que todas as meninas vão fazer isso porque mais tarde vai ter uma batalha de animação entre salas. Só eu que acho isso aí furada?

– Também to achando. Mas sei lá, apesar de eu gostar de ver essa cena, não quero ver todos olhando para você assim. Não quero matar ninguém por está te comendo com os olhos.

– Você não existe. Mas vou obedecer minha irmã e vice representante da sala. Te vejo depois.

– Cuidado.

– Eu sei me cuidar. Eu to preocupada mesmo é com a inocência de outro mundo da Momo! Já vou chegar lá nas meninas cantando: Vai dar P.T., vai dar, vai dar P.T. vai dá!

– É você que não existe. Pode está indo pra merda que faz piada.

– Respeita minha cultura moleque! Sou da cultura dos risos no fundo do poço! – Alice bateu no peito, orgulhosa e os dois riram um pouco. Realmente, namorar uma herdeira de brasileira é muito engraçado, mesmo nos momentos ruins.

 

...

 

Agora que o almoço terminou, é hora de finalmente revelar o último jogo! Mas antes disso, temos boas noticias para aqueles de vocês que não chegaram até as finais! Esse é só um festival esportivo! Então criamos jogos para recreação, em que todos podem participar! Nós até trouxemos líderes de torcida dos Estados Unidos para animar as coisas!... Mas hein?!

O que elas estão fazendo?

O que foi Classe A? Que tipo de fan service é esse?

Todas as salas do primeiro ano estavam entrando de volta a arena do primeiro ano. Mas uma coisa chamou a atenção de todos ali, as meninas todas da Classe A estavam vestidas como líderes de torcidas americanas. Estão completamente vestidas, até pompons amarelos elas seguravam. Logo depois as meninas perceberem que aquilo era furada.

– Tcs, não acredito que vocês me fizeram cair num truque besta desses dos dois idiotas ali! – Alice disse irritada jogando seus pompons no chão com raiva.

– Mineta! Kaminari! Vocês nos enganaram, não foi?! – Yaoyorozu disse irritada.

– Me lembrem de nunca mais deixar a Momo sozinha no almoço! – Alice disse colocando a mão na cabeça irritada – Que humilhação.

– Por que eu sempre caio nos esquemas do Mineta? – Yaoyorozu disse caindo no chão em pura frustação. Alice agachou do seu lado, tomando cuidado com a saia curta e tocando em seu ombro como consolação, Uraraka fez o mesmo do outro lado dela – Eu até usei Criação para fazer os uniformes...

– Sabe por que você sempre cai nessas? Porque você é uma trouxa boba que ainda leva a gente junto nessas furadas! – Alice disse mansa e as duas olharam Alice incrédula – Nem me olhem assim, ela precisa saber o quão trouxa e inocente é!

– Aqueles caras são uns idiotas! – Jirou disse irritada jogando seus pompons no chão e cruzando os braços.

– Bem, ainda temos tempo antes das finais, e seria ruim se ficássemos tensos. Não tem problema! Vamos fazer isso! – Hagakure disse balançando os pompons e o corpo, muito animada.

– O quê?! – Jirou disse incrédula.

– Tooru-chan, você gosta disso, não é? Gero. – Asui disse ao lado das duas.

– Ah, quer saber! – Alice pegou seus pompons de volta e foi para o lado da garota invisível e começou a se mover animada, flutuando – Já que estamos pagando esse mico, vou me divertir o quanto der! E da próxima vez Momo, não me chame pra parada se não souber direito se é verdade.

Certo, pessoal! Vamos nós divertir competindo nos jogos recreacionais! Quando ele acabar, os dezesseis dos quatro times que chagaram até a rodada final irão lutar em estilo de torneio, um contra um!

– A última rodada é um torneio onde lutamos um contra um, hein? – disse Kirishima animado e emocionado, olhando o telão onde mostrava o quadro do último torneio – Eu estarei na arena que via todos os anos na TV!

– Isso é tão inacreditável! É meu sonho desde sempre, e hoje ele está se realizando. – Alice disse. Apenas queria que seus pais estivessem lhe vendo agora ali, no quanto ela se esforçou para está ali – Eu só queria vocês aqui, mamãe e papai, olhando pra mim, com orgulho.

– Eles estão. Pode acreditar. – Todoroki disse colocando a mão no ombro de Alice, que sorriu minimamente.

– Agora, vamos tirar a sorte para determinar as lutas. – Midnight disse atraindo a atenção de todos, com uma urna amarela em mãos escrita em preto “Lost” – Quando as lutas estiverem determinadas teremos os jogos recreacionais e depois começaremos! Os dezesseis finalistas podem escolher se querem ou não participar das recreações. Tenho certeza que vocês querem guardar energia. Agora, do time em primeiro lugar, vamos falar sobre os empatados-

– Com licença! – Ojiro interrompeu levantando uma mão, chamando a atenção de todos – Eu estou desistindo.

– Ojiro-kun, por quê? – Midoriya se virou pra ele.

– Essa é uma chance rara de que os profissionais lhe vejam! – Iida disse.

– Ojiro-kun, essa é realmente uma chance única! Não pode desistir assim! – Alice disse indo um pouco mais perto deles, ficando ao lado de Hagakure.

– Eu mal me lembro de algo da batalha de cavalaria até o momento final. Eu acho que foi a Quirk daquele cara. – Alice olhou para o cara de cabelos roxo arrepiado que desviou o olhar – Eu sei que essa é uma grande chance e que é tolice perde-la...

– Ojiro-kun... – Midoriya e Alice disseram juntos.

– Mas... Todos estão competindo e dando tudo de si! Eu não... Eu não posso ficar aqui com todos sem saber o que realmente está acontecendo.

– Você está se preocupando demais! Você deve apenas ter certeza de produzir resultados nas finais! – disse Hagakure.

– Não acho que deveria desistir tão fácil assim. – disse Alice.

– Se você for dizer isso, eu também não fiz nada. – disse Ashido.

– Não é isso... – Ojiro colocou a mão no rosto – Eu estou falando do meu orgulho aqui... Eu não quero... E também, por que vocês estão usando roupas de líderes de torcida?

– Longa história Ojiro-kun. Pode ter certeza que depois eu te conto ela completa com uma ou duas mortes no final... – Alice olhou mortalmente Kaminari e Mineta que engoliram em seco.

– Eu sou o Shoda Nirengeki da Classe B. – um garoto de cabelos pratas disse perto de Midnight – Eu também quero desistir pela mesma razão. Independente da capacidade, você não acha que vai contra o objetivo desse festival esportivo para aqueles que não fizeram nada irem para as finais?

Esse é uma virada incomum dos eventos...

Nós teremos que ver o que a principal árbitra, Midnight, tem a dizer sobre isso...

Midnight, como principal arbitra, teria que pensar se aceitaria ou não aquilo. Todos olharam Midnight e ela analisou a todos e depois mexeu o braço com o seu chicote.

– Conversas infantis como essa... – bateu o chicote – Eu adoro! Shoda! Ojiro! Eu aceito suas desistências!

– Ela decidiu baseado nos próprios gostos...

– Eu sabia que ela não deveria ter ficado cuidando da gente. – Alice disse.

– Nesse caso, nós teremos que mover duas pessoas. – Midnight disse pensativa, olhando todos. – Do quinto lugar da batalha de cavalarias...

– Se é isso o que vai acontecer, então ao invés de nós, que mal fizemos algo durante a batalha de cavalaria, deveria ser eles, certo? – disse Kendo da classe B, olhando para os lados, a sua equipe.

– Certo. – uma menina da sua equipe disse e as outras concordaram.

– Aqueles que lutaram até o fim e continuaram no rank, Time Tetsutetsu, não é?

– Kendo... – um cinzento disse.

– Isto não é uma conspiração ou qualquer coisa do tipo. Só faz sentido. – Kendo disse.

– Vocês... – o cinzento disse incrédulo e emocionado, gritando. Depois de conversar com sua equipe, chegaram em um consenso sobre qual deles iriam.

– Então, Tetsutetsu e Shiozaki foram movidos para fazer dezesseis! – Midnight disse. Tetsutetsu chorava pela chance ganha – Este é o agrupamento em base nos resultados! – os resultados saíram e todos iriam olhar para o telão até Midnight dizer novamente – Mas duas dessas duplas não estão definidas. Por causa do empate no primeiro round, teremos uma luta extra para desempatar! Eles poderão escolher como isso será feito!

– Ih, eu sabia que tinha coisa aí. Fala Midnight-sensei, como a gente faz? – Alice perguntou.

– Vocês podem decidir entre os dois empatados no segundo lugar lutarem entre si para decidir quem fica, ou um de vocês empatados no segundo lugar, lute contra Bakugou para decidirem o terceiro lugar. Tem cinco minutos para decid-

– Aí projeto de biribinha, topa desempatar o terceiro lugar comigo? – Alice interrompeu Midnight olhando Bakugou, e todos ficaram surpresos pela decisão rápida dela e pela chamada pra luta ousada.

– Mas é claro, Unicórnio duas caras! Vou acabar com você! – Bakugou disse sorrindo animado.

– Beleza! Então Midnight, já tá decidido. A luta extra será entre eu e Bakugou, quem ganhar entra para as oitavas eliminatórias!

– Certo então... – Midnight disse um tanto atônita por causa da decisão rápida deles e depois bateu o chicote – Este é o agrupamento em base nos resultados!

Todos se viraram para o telão mais alto e ficaram analisando as lutas que iriam acontecer. Alguns ficaram surpresos e irritados com quem iriam lutar e alguns ficaram analisando muito as próximas lutas. Todoroki analisava sua luta, se ganhasse e Midoriya também a luta entre eles aconteceria mais cedo do que pensava. Alice apenas olhava em volta até ver uma luta em específico.

– Hã? Uraraka? – Bakugou disse sem saber quem era, e a garota atrás de si vibrou em medo.

– Olha amiga, – Alice colocou a mão no ombro de Uraraka – eu vou tentar te livrar de lutar contra o biribinha ali, mas se isso acontecer, você terá que lutar contra mim e sei lá, pode ser pior.

– Isso era pra me animar?

– Pode-se dizer que sim. Sei lá, não estou muito social nesse festival, afinal, eu quase matei todo mundo pra passar mais facilmente. – Alice deu de ombros.

– Você não vai conseguir livrar ela de lutar comigo. – Bakugou se virou olhando desafiador para Alice.

– É o que veremos. Projeto de biribinha!

– Unicórnio duas caras!

– É melhor ter duas caras do que você que tem uma cara só e estou prestes a quebrar ela inteirinha!

– Tcs, veremos.

Certo! Vamos deixar o torneio de lado para um intervalo momentâneo!” fogos de artifícios coloridos foram soltos acima da arena do primeiro ano e todos gritaram animados “Vamos nos divertir com a recreação!

– VAMOS LÁ!

Hakagure e Alice gritaram animadas e pularam alto, mexendo os pompons, animadas e as outras meninas fizeram o que puderam, pela vergonha, mas torciam animadas pelo início da última fase do único Festival Esportivo da Yuuei!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...