1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero Fire and Ice >
  3. Capítulo 3

História Boku no hero Fire and Ice - Capítulo 3


Escrita por: zzzzzzsleep

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Boku no hero Fire and Ice - Capítulo 3

As aulas continuavam normal para todos menos para Izuku que começou a ter pesadelos graves,Onde existia um pessoa numa armadura gigante,seu olhos pelo capacete brilhavam em um azul e uma espada cravada no chão, no pesadelo sempre parecia que a espada estava chamando ele,clamando por ele para ser empunhada, toda vez ele sonhava com isso e Izuku não estava mais aguentando.O que fez ele perder muitas noites de sono,A maioria dos dias da semana ele acordava no meio da noite assustado e não conseguia voltar a dormir e em um desses sonhos o ser com sua grande armadura se levanta,pega sua espada que estava do seu lado e crava ela no chão,fazendo os mortos se levantarem,Izuku estava assustado e curioso, não sabia o por que daqueles sonhos, mas tinha quase certeza que aquela pessoa de armadura ou quem sabe a espada poderiam estar envolvido nisso,Isso o fez procurar mais para saber, mas não encontrava nada,nenhuma informação então ele resolveu deixar isso de lado por enquanto.

Izuku ao chegar na escola foi cercado por um monte de reportes que o perguntavam sobre All Might,que rapidamente entrou na escola ignorando os reportes,Enquanto isso uma pessoa suspeita observava tudo de longe.Izuku ao chegar na sala foi direto conversar com Shouko,falou para ela sobre seus pesadelos e perguntou se ela sabia de alguma coisa dessa pessoa que ele anda sonhando.

Shouko: Meu pai me contava muitas historias e uma delas era do Lich King,Antes de surgir as individualidades ele era um rei com seu fiel amigo do seu lado,após surgir as individualidades,muitos reinos entraram em guerra e para que isso não continuasse acontecendo todos os reis decidiram fazer um simbolo de aliança,Uma espada capaz de acabar com tudo e nisso um homem ofereceu dois poderes para colocar na espada,todos os reis aceitaram,mas a espada parecia ter vida ela chamava Lich e um dia ele não resistiu,ao pegar a espada ele enloqueceu e quando cravou a espada no chão tudo congelou, os mortos voltaram a vida e ninguem sobreviveu para contar a historia.-Izuku não sabia com o que se assustava mais,com a historia ou com o fato do pai dela contar essa história para ela e antes que ele pudesse falar o professor entra na sala,fazendo com que ele vá sentar no seu lugar.-

O professor tinha falado que gostou do treino de combate,mas não deixou de dar bronca nos alunos,Izuku não estava prestando atenção,Ele sabia que talvez teria que ir atrás desse Lich para saber mais e para isso ele teria que treinar muito, só de pensar naquele cara ja arrepiava o Izuku.Aizawa disse que a sala precisa de um representante e assim foi escolhido o Tenya Iida como representante e Momo Yaoyorozu.

No Dia Seguinte

Aizawa entra na sala e rapidamente fala.

Aizawa:Hoje teremos treinamento de resgate e vocês podem decidir se vão usar seus trajes de heróis ou não.-Ele aperta um botão,no controle que estava em sua mão e a parede começa a se abrir e ele então volta a falar.-O treinamento será fora do campus,então vamos pegar um onibus.Isso é tudo.Se preparem.-Ele vai em direção a saida.-

Todos começam a se arrumar e vão em direção a saida da escola,Assim que Izuku entra no ônibus ele senta do lado de Shouko e enquanto o onibus vai em direção ao Campus eles ficam conversando.Ao chegar lá tinha um Herói,ele usava algo parecido com um traje de um astronauta,Seu nome é Space Hero,Treze.O herói leva eles para dentro do campus onde tinham vários lugares para o treinamento,Um naufrágio,Um deslizamento,Um incêndio,um ciclone e etc.Aizawa pergunta aonde estava All Might e ele responde baixo para o professor que o All Might ficou sem tempo no caminho.Treze começa a explicar sua individualidade,O nome dela é Black Hole,Ele pode sugar qualquer coisa e transformar em pó e antes que ele pudesse continuar a falar a luz do local começa a cair e começa a abrir um portal no centro do campus e de lá um monte de vilão começa a sair.

Aizawa pede para Treze proteger os alunos e ficarem juntos.Treze disse que aparentemente os sensores de invasão não estavam funcionando porque se não ja tinham apitado,logo pensaram que alguém pudesse ter sabotado os sensores.

Shouko:Eles só apareceram aqui ou por toda a escola?De qualquer forma,se os sensores não estão respondendo,significa que eles têm alguém com uma individualidade que pode fazer isso.Uma área isolada separada do campus principal durante o período que uma aula devería ocorrer aqui.Eles podem ser tolos,mas não são burros.Esse ataque surpresa foi planejado cuidadosamente com algum tipo de objetivo.-Uma parte dos alunos se assustam com o que ela fala.-

Aizawa:Treze,comece a evacuação e tente contato com a escola.Esses vilões têm até uma forma de neutralizar os sensores.É possível que alguém com poderes de rádio frequência esteja interferindo.Eu irei lutar sozinho,Kaminari tenta entrar em contato com a escola.

Ele foi em direção aos vilões,acabando com suas individualidades e derrotando os três com seu cachecol que pegou eles e fez os três se baterem fazendo eles desmaiarem.Quando os alunos estavam fugindo um portal aparece na frente deles e se apresenta como a Liga dos Vilões,Em seguida ele separa os Alunos e leva cada um para um local.Izuku foi levado para o mar e quando ia ser mordido por um vilão Tsuyu Asui,acerta um chute na cara do vilão e rapidamente envolve Izuku em sua lingua trazendo ele para um barco que tinha na zona do Naufrágio,Izuku depois de agradeçer por ela salvar ele,volta a encarar onde Aizawa estava.

Enquanto isso Treze e o restantes dos alunos que permaneceram no lugar bolam um plano e falam para Iida ir atrás de All Might,Enquanto dão suporte para Iida ele consegue sair do campus e vai em direção a escola.

Izuku Tsuyu estavam bolando um plano para lutar com o professor,Eles sabiam que só o professor não daria conta de todos os Vilões que tinham lá e até quem sabe All Might chegar eles tinham que ganhar o maximo de tempo possivel,Izuku logo fala para Tsuyu que iria pular e congelar a Agua,assim liberando caminho para eles irem até o professor.Quando uma grande agua em forma de mão atinge o barco fazendo ele começar a afundar,Izuku rapidamente pula na agua fazendo,ela toda congelar junto com os vilões,Tsuyu pula em seguida e eles começam a correr em direção ao professor.Ao chegar lá Aizawa aparentemente estava lutando com o líder dos vilões,Ele possuia uma mão em sua cara e Aizawa parecia estar ganhando até o cara enconstar sua mão no Aizawa,Fazendo a cor da roupa dele ficar um pouco cinza a roupa do braço tinha sumido e a pele dele estava exposta, a individualidade dele parecia destruir tudo que ele toca.Em seguida um monte de vilão vai para cima de Aizawa que consegue se esquivar e começa a pensar em um plano,Ele não percebe e então chega um monstro do lado dele e o agarra.

????:Esse é o anti Símbolo da paz,O bioengenheiro "Nomu".

Dava para perceber que o monstro devia ter a mesma força de All Might,pelo seu nome e pelo tamanho de seu corpo,Izuku tinha duvidas se sairia vivo dali,porque uma coisa ele tinha certeza,Ele iria salvar Aizawa.Eles escutam as pessoas dizendo que iam embora,mas depois ele diz que ia esmagar o orgulho do Símbolo da paz e vai rapidamente em direção a Tsuyu indo com a mão em sua cara,mas nada acontece quando ele enconsta,Erased Head estava apagando sua individualidade Nomu então acerta a cabeça dele no chão e Izuku e então ele salta e vai em direção acertar o vilão quando ele acerta o soco o Nomu na frente e não sofre nenhum dano,Então Nomu agarra Izuku e o acerta um soco muito forte fazendo ele ir para area de deslizamento sangrando muito.Izuku não estava sentindo seu braço talvez o monstro o quebrou quando o agarrou,Ele então tenta se levantar e quando ia cair no chão Shouko aparece e o agarra assutada com o que aconteceu,em seguida Izuku desmaia.Quando o vilão ia finalmente matar Tsuyu eles ouvem uma explosão e de lá aparece um herói andando bem lentamente e fala:

All Might:ESTA TUDO BEM AGORA!EU ESTOU AQUI!

All Might vai em direção ao Aizawa o pega no colo e lamenta por não ter chegado antes,ele então rapidamente salva Tsuyu e Mineta e pedem para eles levarem Aizawa para a enfermaria,Ele então vai em direção ao Nomu e o acerta só que nada acontece,Nomu rapidamente tenta agarra-lo só que ele não consegue,All might comeca a acertar uma sequencia de socos no Nomu, mas nenhum deles fazia efeito,All might vai rapidamente para atrás do Nomu agarra ele e acertar ele no chão levantando uma grande fumaça.

Enquanto isso,Shouko carregava Izuku em suas costas,chegou na frente do portão e o colocou lá junto com Aizawa que estava machucado tambem.

Após a fumaça começar a sair,Nomu estava segurando All might com os dois braços,All might estava sangrando,tinha um portal que fez com que Nomu acertasse All might por baixo e impedisse que ele se machucasse.O vilão dos portais estava colocando All might no portal iria colocar ele no meio do portal e assim fechar o portal partindo ele no meio e antes que isso continuasse Bakugou aparece explodindo o vilão agarrando sua parte de metal e botando ela no chão,Em seguida o uma parte do corpo do Nomu foi congelada pela Shouko e isso fez com que All might escapasse das mãos de Nomu,Nomu começa a se movimentar fazendo com que seu corpo quebre por causa do gelo, mas rapidamente se regenere,Nomu vai em direção ao bakugou e quando estava preste a acerta-lo All might entra na frente e tira Bakugou de lá recebendo o Golpe,All might ao se recompor vai em direção ao Nomu,os dois começam a trocar socos repetidamente tudo em volta deles começaram a se destruir até que acerta um soco no Nomu fazendo-o voar e acertar o teto.

Quando os vilões voltariam a atacar aparece todos os professores lá para ajudar All Might e isso faz com que os vilões rapidamente fossem embora,em seguida eles capturam o Nomu e o prendem para pesquisar sobre ele e All Might consegue sair sem ninguem ver ele em sua real forma.

1 Semana Depois

Izuku acorda na enfermaria,ele não lembrava de quase nada e queria saber o que tinha acontecido parece que alguém tinha espancado ele,A enfermeira explica tudo para ele quando entra na sala e da alta para ele,que ao chegar em casa encontra uma Inko chorando muito por achar que ele ia ficar em coma.

Fim do Capítulo 3.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...