1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero history >
  3. O teste

História Boku no hero history - O teste


Escrita por: kuma900

Notas do Autor


novo personagem: Dino Naegi.descrição:cabelos curtos e loiros,olhos escuros,alto,sempre usa uma jaqueta verde claro.

individualidade:ele é capaz de assimilar caracteristicas de criaturas jurassicas a seu corpo.

Capítulo 2 - O teste


Fanfic / Fanfiction Boku no hero history - O teste


            apos Tetsuya,Midoriya e varios outros passarem no teste,os dias de aula para serem herois começa contendo desde testes fisicos e de individualidade até materias normais,até chega o dia de um teste especial.

Tetsu: esses dias de aula foram entediantes,espero que aja alguma ação finalmente,e alem do mais quero saber o que ele pode fazer, o tal do Dino Naegi.
Midoriya: ei tetsu o que você esta fazendo ai falando sozinho? ah,está curioso sobre ele não é? eu tambem não sei o que ele pode fazer mas boa sorte cara.
Lida: ei Deku, você lembra que Aizawa-sensei não ir dar essa aula hoje? qual será o professor que vem no lugar dele

então all might, o heroi número 1 do mundo chega pelos ceus
All Might: EEEEEEEUUUUUUUU EEEESTOOOOOOUU CAINDO NORMALMENTE.
Midoriya: tinha que fazer essa entrada All? francamente viu,espero que niguem perceba que meu traje é inspirado nele.
All Might: tão obvio,não sei como ninguem percebeu.
Aoyama: ei sensei,olha meu traje ele não brilhante como eu?
Kirishima:olha o meu tambem.
All Might: pessoal, todos estão maravilhosos,mas esta na hora de eu explicar a aula de hoje.
então explicado o treino, a sala foi separada de times de 2 e as duplas foram:Aoyama e Ashido;Tsuyu e Ochako;Lida e Koda;Sato e Ojiro;Shouji e Mineta;Kaminari e Jiro;Kirishima e Sero;Tokoyami e Yaorozu;Todoroki e Hagakure;Midoriya e Tetsuya;Bakugou e Dino.
Tetsu: ei Midoriya parece que estamos juntos nessa,quem será que nois enfrentaremos?
All Might: esta pergunta será respondida agora meus jovens,sortearemos quem serão os herois e viloes e quem vao se enfrentar.
após o sorteio o jogo começou e tetsu e Midoriya eram do time dos herois contra Bakugou e Dino.
Midoriya:eu contra o bakugou, desde criança ele sempre foi mais forte que eu, e ainda tem o dino lá cujo não sabemos nada sobre.(pensando)
Tetsu:basicamente o time dos herois tem total desvantagem não é?que sentimento eu devia usar lá dentro? felicidade não daria certo, destruiria o predio, o que eu posso fazer?(pensando)
Bakugou:EI DEKU SEU NERD, APAREÇA AQUI E AGORA,VAMOS RESOLVER NOSSOS ASSUNTOS PENDENTES A SÓS!
Midoriya:Tetsu me ouça,se ele estiver aqui sozinho provavelmente deixou dino sozinho com a bomba, eu vou destrai-lo,você vai até a bomba e eu o despisto fazendo uma batalha 2 contra 1.
Tetsu:entendo,mas por que ele te chamou de deku?
Midoriya: esse é o apelido que ele me deu quando criança para zombar de mim.
no andar da bomba
Dino: que saco,esse cara é muito irritante,quer fazer tudo sozinho e ainda me deixa aqui no mais profundo tedio... ah sim, vou retomar minha leitura.
enquanto isso o plano de Midoriya e posto em ação e ele encara seu amigo de infância,Bakugou.
 Midoriya:era eu quem você queria? então vem me pegar.
Bakugou:COMO DESEJAR!
então bakugou desferi um direto de direita em direção a Midoriya  mas o mesmo ja o espera,então defende o ataque e derruba bakugou o deixando incapacitado por um tempo.
Midoriya:isso deve deixa-lo deitado por alguns minutos,é melhor eu me apressar.
Bakugou:volte aqui...Midoriya,ainda não...terminamos...nossa luta.
passado muito tempo, a prova ja estava para acabar,até que finalmente Tetsuya acha a bomba mas...
Tetsu:uff...uff,finalmente,achei a bomba,agora posso por um fim nisso.espera,não tem ninguem guardando a bomba?
Dino:cale a boca maldito,estou tentando ler aqui.
Tetsu:droga ele está aqui,mas onde? esquerda?direita?ou será que?
Dino:EM CIMA,SEU IDIOTA.GARRA ESMAGADORA DINOSSAURO REI!
tetsu desvia por pouco,saindo com poucos ferimentos e uma visão assustadora
Tetsu: quanta velocidade,e ainda um poder destrutivo imenso,preciso de algo rapido,qualquer sentimento,lembre-se do que o seu mestre disse(pensando)
então tetsu se lembra do seu mestre e de suas palavras.
mestre:Tetsu,ouça com atenção,toda ação no mundo tem uma reação,e essas reações geram emoções,não pense em tristeza,alegria,odio,faça algo mais fluido.(na cabeça de Tetsu)
Tetsu: ta na hora de tentar.Domine tudo ao meu redor,marionetes das sombras.
a mão de tetsu emite um brilho estranho mas aparentemente nada acontece.
Dino:esse é seu poder?não brinca comigo.assimilar,velociraptor.
Tetsu:tá achando que eu sou fraco?pague para ver.se eu conseguir toca-lo uma vez.
enquanto isso no primeiro andar,Midoriya ainda distrai Bakugou até que ele toma uma decisão
Midoriya:Tetsu,você está me ouvindo?
Tetsu:sim,o que ouve,não chegou até agora,achei que bakugou tinha te pegado.
Midoriya:me desculpe,mas vou ter que fazer algo imprudente.vou mandar o predio pelos ares.
Tetsu:O QUE MAS...huuuuum,você consegue não é?
Midoriya:no que você pensou?
Tetsu:exploda logo o predio,eu nos levarei a vitoria.
Bakugou:MIDORIYA,FINALMENTE TE ACHEI SEU MALDITO.
Midoriya:é claro,eu parei de fugir e decidi uma coisa,vamos resolver isso com um golpe.
na central de controle do treino.
Yaorozu:All might-sensei,pare o treino agora,eles pretendem se destruirem para vencer.
All might:eu sei,eu deveria,mas essa é a primeire emoção que o midoriya demonstra além de querem ser um heroi,por ele,eu não pararei o treino.vai,Midoriya!(pensando)
Midoriya:não preciso controlar meu poder agora,imagine o ovo explodindo,IMAGINE(pensando)
Bakugou:EI,SEU NERD,SE VOCÊ NÃO VAI ATACAR EU VOU!
Midoriya:AGORA TETSU,FAÇA O QUE TIVER DE FAZER!
Midoriya e Bakugou:NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA,EU VOU GANHAR!
enquanto isso.
Dino:e agora Tetsu,você esta acabado,seu poder foi inutil até o fim,agora durma.GARRA ESMAGADORA DINOSSAURO REI!
Tetsu:he,realmente,agora acabou,para você.
o predio é dividido pelo choque feito por Midoriya e seu soco,aproveitando o tremor e o impulso criado,Tetsu desvia do ataque e toca Dino.
Dino: o que você fez?não consigo me mexer.
Tetsu:hahahaha,meu poder foi util até o final seu idiota,agora vocÊ está sob meus comandos,me leve até a bomba agora.
então Dino tenta se libertar do controle mas não consegue, até que...
Dino:eu descobri,o truque por tras do seu poder,são esse fios presos em mim não é?eu vou arrebenta-lós.assimilar,tiranossauro.
Tetsu:ugh,quanta força.mas eu não vou desistir.
Dino:você fala bonito mas será que consegue?DESISTA!
Tetsuya e Dino:AAAAAAAAAAAHHHHHH!
mas a disputa não durou muito,a assimilação de tiranossauro desgastava muito Dino e ele acabou cedendo,mas a estrutura do predio começou a ruir.
Tetsu:droga,so tenho mais 10 segundos,será que eu vou conseguir pular até o lado em qual a bomba está?lembrei eu toquei nas paredes do outros lado com meu poder ativo,os fios devem me puxar até lá.VAAAAAAAI!
no ultimo segundo,Tetsu consegue pegar a bomba e vençer Dino e Bakugou.
Tetsu:Midoriya,conseguimos,nós ganhamos.
Midoriya:serio? que bom não sei quanto tempo mais conseguria ficar de pé.
Bakugou:ele...encarou minha explosão de cara só para não me machucar e ainda ganhou de mim.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!
após isso as outras duplas fizeram o teste, enquanto Tetsu e os outros descançavam na enfermaria.e assim mais um episodio na vida de aprendiz de heroi de Tetsuya se acaba,mas haverão outros,e ele sabe disso.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...