1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero, I. Midoriya >
  3. 009

História Boku no Hero, I. Midoriya - 009


Escrita por: mini_tobi

Capítulo 9 - 009


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero, I. Midoriya - 009

...

"... Hm?" [Nome] murmura olhando em volta. "Estou na zona montanhosa." Sussurra. Fechando os olhos se concentrando, sentindo cada particulas de água no ar, na terra sob os seus pés, nas pessoas que se aproximavam e naquelas que caiam do céu e iam de encontro no chão. Reabrindo os olhos, olhando calmo por cima do ombro avistando os seus colegas de classe.

Vilões em grupo rodearam os adolescentes. Mantendo as mãos no bolso da calça, erguendo uma sobrancelha, [nome] encarava os seus inimigos.

Kaminari solta um grito assustado, desviando por baixo de uma lâmina. "Isso passou perto! Puta merda!! Eu vi até o portão da morte!!" Grita se aproximando das garotas.

Jirou retirava dor corpo de Momo um facão, ficando do lado da garota. 

"Kaminari, qual é a sua individualidade?" [Nome] pergunta, mantendo os olhos fixos nos caras em sua frente.

"Eletricidade." O loiro responde rapidamente, olhando tenebroso para os mais velhos.

"Garotas, se protegem! Kaminari! Solte a maior rajada de choque que conseguir." [Nome] fala retirando as mãos do bolso da calça. "Vamos fazer um pequeno curto-circuito." Diz abrindo um sorriso de lado. 

Sem esperar uma segunda ordem, Momo faz uma capa grande o suficiente para protege-las, tendo uma pequena ideia sobre o que o estrangeiro estava planejando. Ambas se esconderam por baixo da mesma.

Engolindo em seco, abrindo um sorriso medroso, Kaminari grita pondo as mãos no chão. Junto com o loiro medroso, [nome] põe as mãos no solo. Uma imensa quantidade de água havia saído da terra. Uma rajada de eletricidade cobriu os inimigos, e o solo. Uma mistura de luz e explosão é feito no local, gritos preencheu a montanha. respirando ofegante [nome] protegia a si e o loiro elétrico do seu lado, fazendo um 'casulo' d'água em ambos. 

Ambos não tinham controle total de seus poderes, enquanto o Kaminari ficava 'retardado' o outro ficava extremamente cansado e com dores musculares. Controlar a água é uma boa habilidade, mas extremamente cansativo, e se não souber como o usar, ele poderá voltar contra o próprio dono. Pode secar a terra sob os seus pés, como também pode secar o próprio corpo e o levar a morte. A máscara em seu rosto, foi feita para umidecer o ar que entrava por suas narinas e assim ajudar a restabelecer as suas 'energias'.

Com a respiração ofegante [nome] se levanta, desfazendo aos pouco o casulo d'água. 

"... Uau..." Momo murmura surpresa. 

"As vezes esqueço o quão fortes são os alunos recomendados." Jirou sussurra. Ambas as garotas estavam com a capa erguida, observando a cena catastrófico. Todos os vilões estavam no chão, e o cheiro de queimado impregnava no ar.

"Vamos sair daqui. Os outros podem estar precisando de ajuda." [Nome] franzindo a testa, comenta.

"Huh... As suas roupas estão rasgadas." Jirou comenta arregalando os olhos, observando a garota morena ao seu lado.

...

Arregelando os olhos, o garoto [moreno, loiro] grita chamando por seu professor. Em sua frente, estava o Aizawa sendo 'esmagado' por um nomu, que aos olhos dos adolescentes era um monstro que os pertubarias em seus sonhos noturno. 

Alguns dos alunos que estavam por perto assistiam assustados, petrificados no chão. [Nome] assistia, ouvia os gritos de dor. Ao seu redor tudo foi aos poucos sumindo, os seus olhos [cor] estavam fixos no professor sendo torturado pelo nomu. 

Todos ao seu redor simplesmente sumira, uma dor se alastrou por seu corpo. Os seus pés que antes estavam no chão agora estava no ar. A respiração do garoto ficou ofegante, suor começou a sair de seu corpo, hiperventilando. Os gritos de dor de seu professor ficava se repetindo em sua mente, assim como o mesmo sendo 'esmagado' pelo monstro de cérebro exposto.

Os alunos arregalaram os olhos assustados, vendo o brasileiro 'sobrevoando', o chão sob os pés do garoto se partiu, e pedaços do mesmo flutuavam, assim como o [nome]. Um grito de dor saiu dos seus lábios, paredes racharam, o chão tremeu, os alunos gritaram assustados. 

Erguendo uma mão na direção do nomu, em um milésimo de segundo, sangue voou para os lados, manchando o professor. O cérebro do monstro explodiu, os adolescentes gritaram horrorizados.

Shigaraki arregalou os olhos, intercalando a sua atenção entre o aluno e o nomu. Passando as unhas me seu pescoço, rangendo os dentes de raiva, sangue manchava as suas unhas. 

O chão tremia, as paredes trincaram, grandes catracas no chão era feito e pedaços do mesmo se erguia flutando. Grandes gotas d'água começou a se formarem ao redor do [nome], o garoto gritava de dor, sangue escorria por seus lábios. 

"Ele perdeu o controle." Todoroki murmura olhando para o garoto.

"Porra!" Bakugou grita fazendo pequenas explosões em suas mãos.

"E... Ele matou... Matou o monstro." Mineta gagueja, olhando para o citado com o cérebro explodido, a face do garoto empalideceu,  virando o rosto o mesmo vomita.

"Ele não está consciente." Midoriya sussurra, saindo do lago, observando o adolescente. "Ele precisa de ajuda." 

"Se você ir será morto." Tsuyu avisou. "O [nome] não está consciente, e perdeu o controle da sua segunda individualidade." 

"Shigaraki Tomura." A névoa negra o chama, aparecendo atrás do grisalho.

"... Então o n° 13 morreu?" Shigaraki pergunta, mantendo os seus olhos fixos no garoto.

"Eu parei ele. Contudo, nós temos que ir. Um dos alunos perdeu o controle de sua quink, matou o nomu e está destruindo todo o local. Temos poucos segundos até que tudo desmorone." A névoa falava calmo.

"Huum... Matou o nomu... O meu nomu..." Shigaraki começou a murmurar, passando cada vez com mais força a unha contra o pescoço. Rangendo os dentes, cerrando os olhos na direção do nomu morto, e os desviando para o [nome]. "Ele deve morrer... Esse garoto será um problema no futuro... Ele matou o meu nomu... Deve pagar por isso! Por enquanto é game over. Aaahh. Game over... Por enquanto. Nós devemos pular depressa?" Pergunta.

"Hã...? Pular depressa?" Mineta pergunta confuso.

"É o que ele disse." Tsuyu comenta.

"Y... Yaaa, nós estamos salvos! Nós estamos salvos!" Mineta repetia enquanto balançava os ombros da garota do seu lado.

"Isso é um pouco apavorante, Midoriya." Tsuyu fala após alguns segundos em silêncio.

"Sim... Eles vieram e não fizeram praticamente nada... E sem mais nem menos eles iram de retirar?" Izuku fala preocupado e nervoso, intercalando os olhos entre o líder dos vilões e o [nome] que seguia descontrolado, destruindo tudo ao seu redor.

"Na verdade, antes disso por que não usamos essa oportunidade para... Entalhar o orgulho do símbolo da paz!" Shigaraki fala abrindo um sorriso por baixo da mão de plástico que estava em seu rosto. 

Izuku e outro adolescentes arregalam os olhos vendo o Tomura se aproximando do [nome], adentrando na névoa escura e aparecendo atrás do outro. Encostando a mão no garoto, o mesmo percebeu que a sua individualidade não estava funcionando. 

"Você é realmente um cara legal, Eraserhead." Shigaraki comenta, olhando por cima do ombro do adolescente na direção do herói. 

Aizawa recobrou a consciência, com o rosto todo 'quebrado' e sanguentado.

Aproveitando que o grisalho tinha abaixado a guarda, Midoriya se levantando. Correndo, usando a sua individualidade em suas pernas, ele salta. Com o punho erguido.

"So... Solte ele!" Izuku grita, enquanto se aproximava o mesmo pensava em uma forma de não acerta o amigo se o inimigo desviar.

"Nomu." Shigaraki murmura, e um segundo nomu aparece surpreendendo os aspirante a herói.

Um soco usando a sua individualidade é desferido no estômago do nomu, fumaça sobe atrapalhando a visão dos garotos. Midoriya estava com os olhos arregalados, e sua situação piora quando a fumaça dissipa.

"Eh...?" Izuku murmura, com as pálpebras arregaladas. A sua boca fica seca, e seu corpo treme. O nomu estava em sua frente e intacto.

"Ótimo soco... Você o chamou de 'smash'... Você é um seguidor do All Might?" Shigaraki indaga. "Bem, não importa, garoto." O nomu segura o Izuku pelo pulso e o ergue com facilidade.

Uma parte do teto cai ao lado do Tomura, rachaduras aumentam. O chão treme novamente. Um grito sai rasgando pela garganta do [nome]. A porta se abre em um estrondo.

Aizawa estava perdendo novamente a consciência, mas mantia os olhos fixos no Shigaraki, sem piscar as pálpebras.

"Está tudo bem agora. Eu estou aqui."







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...