1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero. Villain Deku >
  3. Aula de vilania parte 1

História Boku no Hero. Villain Deku - Aula de vilania parte 1


Escrita por: gustav0w

Notas do Autor


Espero que curtam.

Capítulo 19 - Aula de vilania parte 1


Capítulo 19

   - OQUE?! – Gritou quase toda a sala 1-A.

   - Sensei, isso é sério? – Perguntou Lida diretamente para Aizawa.

   - Sim. Além dele estar disposto a cooperar, Midoriya também pode representar uma esperança para a reabilitação de vilões. Ele pode ser o primeiro vilão formalmente reabilitado do Japão e inspirar outros a fazer o mesmo.

   - Eu entendo que esteja com medo... – Disse Deku. – Afinal, eu ataquei a sua turma e quase matei seus professores... Não espero que me perdoem. Eu estou aqui somente para corrigir meus erros e sou grato a U.A por me dar essa oportunidade de fazer mais aqui do que eu poderia fazer preso, ou até mesmo morto...

   - Izuku... – Momo começa a andar na direção do esverdeado.

   - MAS E SE ISSO FOR SÓ UM PLANO DA LIGA E O DEKU NA VERDADE ESTÁ INFILTRADO?! – Katsuki gritou. Chamando a atenção de todos a sua volta.

   - Jovem Bakugou...

   - Deixe comigo, All Might. – Disse o diretor. – É claro que isso seria uma possibilidade, por mais que, para mim, seja impossível. Midoriya não terá os mesmos direitos que vocês, isso já foi decidido. Ele está limitado a ficar sempre dentro do campus da U.A e só sairá acompanhado de professores para qualquer tipo de evento que seja. Também não poderá usar sua individualidade sem uma autorização prévia.

   - Kacchan... Não. Bakugou. Eu entendo a sua raiva. Entendo mesmo. Sei que não vai aceitar isso fácil, mas eu não quero prejudicar vocês ou a sua classe de nenhuma forma. Como eu disse antes: Eu estou aqui para poder compensar os meus erros. – Midoriya falou com um tom de voz baixo e calma, seus olhos verdes levemente fechados.

   - Você foi um dos que atacaram a U.S.J. e agora está aqui, tentando melhorar... – Disse Kirishima, ficando frente a frente com Midoriya. – Seja bem vindo! – O ruivo estendeu a mão para Izuku.

  - Midoriya ficou um pouco chocado com o gesto de Kirishima. – Sim... Obrigado... – Ele apertou a mão do ruivo.

   - Bakugou bufava de raiva. Ele estava incrédulo que aquilo estava acontecendo. – E uma nova aula do curso de heróis será adicionada, graças a Midoriya. – Disse Aizawa.

   - Oque?! Mais uma aula? – Disseram Mina e Hagakure.

   - Sim. Uma extensão do curso de heróis. A aula de vilania. Ela servirá para mostrar melhor para vocês em primeira mão como um vilão age. Por mais que isso pareça óbvio... Muitos terminam o curso de heróis e não sabem direito como isso funciona. Midoriya agora sendo um ex-vilão, sabe melhor do que qualquer um aqui como eles agem.

   - Então, quando vai ser essa aula, Sensei? – Perguntou Uraraka.

   - Agora mesmo! – Aizawa respondeu em um tom um pouco mais animado do que o de costume.

   - OQUE?! – Todos, inclusive Midoriya, falaram o mesmo.

   - Não temos tempo a perder. Midoriya, todos os seus ferimentos já estão curados, não é?

   - Sim...

   - Muito bem. Todos se dirijam para o campo Beta. E vistam suas fantasias.

   Algum tempo depois

   Todos estavam reunidos na entrada do campo Beta. Midoriya, All Might e Aizawa na frente.

   - A aula funcionará da seguinte forma: Midoriya agirá como um vilão que fez alguns reféns e a missão de vocês é detê-lo e resgatar todos os reféns.

   - Eraser, isso não é repentino demais? Quer dizer, a sua sala, com certeza, ainda deve estar com medo de mim.

   - Alguns, com certeza, sim, mas não todos, jovem Midoriya. Mas tenho certeza que isso logo irá passar. De toda forma, vamos começar.

   - Sim. Vamos fazer dessa forma: Midoriya e mais algum sendo o time de vilões e dois sendo os heróis para resgatar os reféns...

   - Não, Eraser. Vocês da U.A me deram essa oportunidade de ouro para compensar meus erros. Então vou dar o meu melhor para compensar vocês também. Deixe-me escolher os quatro com maior potencial de me derrotar e que venham os quatro contra mim de uma vez. Eu não terei a ajuda de outros. Será uma batalha de 1vs4!

   - Muito bem. Escolha.

   - Certo. – Midoriya passa o olho em toda a classe A. – Certo. Já me decidi. Os quatro serão: Todoroki, Bakugou, Lida e Yaoyorozu! Eles são os que têm mais chances de me derrotar.

   - Izuku.

   - Esse Deku...

   - Nós quatro, não é?

   - Sensei! Mesmo que... Midoriya já tenha provado ser bem forte... Acha mesmo que ele possa ser capaz de lutar contra nós quatro de uma vez?!

   - Tenya Lida, irmão mais novo do Ingenium, aquele que ficou incapaz de atuar como herói depois de seu encontro com Stain, eu gostaria de te dizer duas coisas: Eu sei exatamente do quanto sou capaz. Não se preocupe. E... Tenho certeza que você soube que foi All Might que derrotou Stain. Foi dito que ele recebeu um telefonema de forma anônima de onde Stain estaria. Eu vou te dizer: Eu que fiz esse telefonema. Eu disse onde Stain estaria. Isso porque a Liga tentou recruta-lo, mas ele recusou. Tenho certeza que você ainda guarda rancor dele. Deve estar fervendo de raiva agora que eu toquei no assunto. Quero que use essa raiva contra mim. Venha com tudo!

   - Que assustador... – Falou Ashido enquanto observava o discurso de Midoriya.

   - Momo! – Midoriya chamou a atenção da morena. – Venha com tudo pra cima de mim também! Eu não vou pegar leve e espero que você faça o mesmo. Se quiser se tornar uma heroína... Vai ter que me derrotar hoje.

   - Izuku... Eu vou! – Determinação corria pelas veias de Yaoyorozu.

   - Agora você, Todoroki...

   - Eu?

   - Sim. Você. Eu vou te dizer: Você, dentre os quatro, é aquele que teria a maior chance de me derrotar. O seu gelo não conseguirá me derrotar, mas o seu fogo sim. Eu não sou nem um pouco resistente ao fogo. Use-o. Me queime para me derrotar.

   - Eu me recuso!

   - Então já saiba que vai perder... E Bakugou... Eu não preciso te dizer nada, não é? Você sabe oque deve ser feito e já vai vir com tudo. Então... Vamos começar?

   - Os reféns estarão junto de Midoriya no final do campo Beta. Ele irá na frente e ficará em sua posição. Essa aula não foi planejada. Ele agirá da forma que achar melhor como vilão. Tem cinco minutos, Midoriya.

   - Cinco? Basta um para mim. Eu vou para a minha posição. Espero vocês quatro.

   - Deixe-me tirar suas algemas.

   - Oque? Ah! Isso? Não precisa, Eraser. Eu tiro sozinho. – Midoriya usa seu fogo para criar uma chave e abre as algemas sem dificuldade. – Estou indo. – Deku cria explosões de fogo nos pés e se joga para frente em alta velocidade.

   - O resto de vocês deve assistir e aprender o máximo que conseguir. – Disse All Might.

   - Sensei... – Disse Tsuyu. – Ele não é mesmo mais um vilão? Podemos mesmo confiar nele?

   - Jovem Asui-

   - Me chame de Tsuyu.

   - Jovem Tsuyu, Acredite em mim. Midoriya não fará mal algum a vocês. Ele tem um forte desejo de corrigir seus erros. E sim. Acredito que vocês podem confiar nele. Peguem o ataque ao acampamento como exemplo. O jovem Midoriya não evitou que vários de vocês se machucassem? – Disse All Might com um enorme sorriso no rosto.

     - Ele foi sozinho pra cima dos outros vilões para nos proteger. – Disse Kirishima.

   - E mandou a gente correr e chamar ajuda. – Falou Mina

   - Ele estava todo machucado, não era? – Comentou Mineta.

   - Você está bem, Yaomomo?  Está chorando.

   - Estou sim, Jiro-san. É que eu estou muito feliz do meu Izuku estar aqui.

   - Comecem! – Disse Aizawa, dando início à batalha.

   POV Midoriya On

   Os reféns são bonecos de pano. Eu vou deixar eles bem aqui no meio da rua para que seja fácil para eles acharem. E parece que o Bakugou e o Lida já estão chegando. Vamos lá, heróis... Precisam me vencer...

   POV Midoriya Off

   - Então vocês chegaram... HERÓIS! – Deku ativou sua quirk, fogo saindo de seu corpo, seus olhos vermelhos e um sorriso psicótico no rosto.

   - DEKU! Eu finalmente vou ter a chance de quebrar essa tua cara! – Disse Bakugou, gerando explosões nas mãos e partindo para cima.

   - Atitude errada... – A expressão de Deku ficou séria e ele apontou dois dedos para a cabeça de um dos reféns. – Menos um... – Deku dispara uma pequena bola de fogo que destrói a cabeça do refém. – Ainda restam quatro. E os outros dois estão chegando também. Clones infernais... – Três dos clones de Midoriya surgem e ficam ao seu lado. – Venha, irmão do Ingenium! – Lida avança por conta da provocação de Midoriya e pula em um chute de alta velocidade. – Ops! Parece que você não reage bem a provocações! – Midoriya dobrou os joelhos em um ângulo de quase 90 graus, a parte superior de seu corpo quase que deitada em pleno ar, e desviou do ataque de Lida com extrema facilidade. – Agora... Kacchan! – Midoriya soltou uma explosão de fogo de sua mão e avança em Bakugou, mas é forçado a parar devido à parede de gelo que Todoroki havia acabado de criar. – Tsk! – Midoriya soltou um estalo com sua língua em tom de raiva e começou a derreter a parede de gelo.

   - Não tão rápido, vilão! – Lida já estava voltando em alta velocidade na direção de Midoriya.

   - Então você que ser o primeiro a ser derrotado. Sua velocidade realmente é um problema. – Deku cobre suas pernas com fogo e avança em Lida. – Vou fazer como você, irmão do Ingenium! – Midoriya salta e agarra Lida, levando os dois ao chão.

   - Oque pensa que está fazendo?! – Perguntou o de cabelos azuis, se vendo agora preso entre Midoriya e o chão.

   - Sendo um vilão, é claro! – Disse Deku com um sorriso. – Mas você devia agir como um herói... – Midoriya falou de uma forma mais séria. – Vamos ter um conversa. – Nesse momento, a camisa que Midoriya vestia é rasgada por seu fogo, que começava a se juntar nas suas costas e formavam duas asas vermelhas. Com um simples movimentos das asas, Midoriya e Lida são levados a mais de 100 metros acima do chão. – Clones! Não matem! Apenas segurem.

   - Yaoyorozu! – Disse Todoroki, chamando a atenção da heroína. – Você conhece ele, não é? Oque acha que ele vai fazer?

   - O Izuku... Eu não sei. Ele é muito imprevisível nessas horas. Nós dois não podemos alcança-lo nessa altura, mas o Bakugou sim.

   - Não precisa nem dizer duas vezes! – Bakugou começa a soltar explosões de suas mãos e voa na direção de Deku e Lida, mas é segurado na perna por um dos clones de Midoriya e arremessado de volta no chão.

   - Então... Tenya Lida. Acha mesmo que vai ser um herói assim? Com essa atitude?

   - Do que está falando?!

   - ESTOU FALANDO DESSE ÓDIO QUE VOCÊ SENTE POR STAIN! Oque você faria se estivesse cara a cara com ele?! Dá pra ver na sua cara que você quer vingança contra ele! Escute esse conselho de alguém que já passou por algo parecido: Não faça isso! Não busque vingança! Isso só vai te destruir. Olhe pra mim. Eu fiz isso e me perdi! Eu tive tanta sorte de ter a Momo comigo. Foi ela que clareou a minha mente e abriu meus olhos para que eu percebesse que oque eu estava fazendo era errado! Mas e você? Oque você faria se você buscasse vingança e matasse o Stain?! Você não seria perdoado por isso. Não importam quais foram os motivos, assassinato é assassinato!

   - Você não tem o direito de me dizer isso! Você não sabe pelo oque eu passei e como eu me sinto!

   - É verdade! Eu não sei. Deve ter sido duro para você. Você deve admirar muito seu irmão e agora que ele não pode mais ser um herói você deve estar derrotado e culpa o Stain por isso. Eu não posso nem imaginar a raiva que você está sentindo agora, mas eu vou te perguntar uma coisa: Acha que o seu irmão faria algo assim? Tiraria uma vida?

   - O Tensei... Ele...

   - NÃO! Seu irmão é um bom homem e um bom herói! Ele não se deixaria ser tomado pelo ódio. Se você admira tanto ele e quer ser como ele... ENTÃO TIRE ESSA IDEIA DE ÓDIO E VINGANÇA DA SUA CABEÇA! Isso só vai piorar tudo para você... Droga...

   - Por quê? Por que está me dizendo isso?

   - Porque eu sei como é odiar uma pessoa a ponto de querer mata-la. Confie em mim e pare com isso. Seu irmão não iria gostar se você virasse um assassino. – Lida ficou emocionado a ponto de chorar com as palavras de Midoriya. Em uma sala com várias câmeras, o resto da classe A e os professores viam e ouviam tudo.

   - Oque ele está fazendo? – Perguntou Mineta.

   - Por que ele falaria uma coisa em uma hora dessas? – Questionou Uraraka.

   - Espero que tenha entendido! Agora eu tenho que cuidar dos outros! – Midoriya agarra Lida com uma garra de fogo e desce com ele em alta velocidade de volta ao chão. – Desculpe, mas você tem que ficar parado. – Midoriya faz um gesto com a mão e a garra de fogo bate a cabeça de Lida com força no chão, não para mata-lo, apenas para deixa-lo inconsciente.

   - O próximo agora vai ser... – Midoriya olha para os três restantes e percebe que estavam tendo bastante dificuldade em enfrentar seus clones. – Por mais que os meus clones não sejam resistentes, eles podem se reformar de novo sem problema algum. Eles são oponentes que não vão parar enquanto eu estiver de pé. – Já sei. Todoroki será o próximo. EI! HERÓIS! EU ESTOU AQUI! – Midoriya chamou a atenção dos 3.

   - Izuku... – Yaoyorozu começou a criar uma espada na mão.

   - Vamos fazer como ele fez... – Midoriya envolveu suas pernas em fogo. – Se eu me lembro bem, elas funcionam como motores. Então eu tenho que liberar energia enquanto me movo...

   - Oque ele está fazendo? – Se perguntou Todoroki, ao ver Midoriya correndo em alta velocidade, da mesma forma que Lida.

   - Vamos, Todoroki! Você será meu próximo oponente! – O clone que lutava com Todoroki é desfeito.

   Na sala onde o resto da turma estava

   - Ele parece que... – Kirishima começou a falar.

   - Está se segurando. – Terminou Tokoyami.

   - Oque? Se segurando? – Falou Ashido.

   - Sim. – Disse All Might. – O jovem Midoriya não está nem perto de usar todo o seu poder, mas eu estou intrigado em como ele está agindo agora... – A sala toda ficou em silêncio, esperando All Might terminar. – Ele copiou a forma que o jovem Lida usa sua individualidade. E pensar que ele poderia usar seu fogo dessa forma. Realmente impressionante!

   - Vamos Todoroki! Maior! Mais rápido! Nunca vai me derrotar sendo lento desse jeito! – Midoriya corria envolta de Todoroki, o bicolor tentava acerta-lo com seu gelo, mas Midoriya era muito rápido. – Eu já disse, não disse? Se quiser me derrotar, terá que usar seu fogo! Se não usar, seus movimentos vão ficar cada vez mais e mais lentos por causa do gelo!

   - Eu não vou usar o meu lado esquerdo!

   - Que pena... Vejo que terei que ser mais duro com você, então... – Midoriya dessa vez avança direto em Todoroki, acertando um chute na sua cara. – De novo! – Midoriya acerta mais um. Todoroki não teve nem tempo de reação. – De novo! E de novo! E de novo! – Midoriya continua a acertar Todoroki de todas as direções. – Vamos! Eu já comecei a aquecer! Também vou ficar mais lento! Essa é a sua chance! Use seu fogo e acabe comigo!

   - Eu já disse... QUE EU NÃO VOU USAR MEU LADO ESQUERDO! – Todoroki cria um enorme iceberg e Midoriya foi pego nele, foi congelado e preso no gelo em um instante. – Eu consegui derrota-lo? – Se perguntou o bicolor.

   - TODOROKI! – Uma mão envolta em fumaça sai de dentro do gelo. Era Midoriya. – Eu já te dei a resposta para me derrotar! E mesmo assim você se recusa a usa-la! Por que?! – Midoriya sai do gelo envolto em seu fogo, usando a mesma transformação que ele usou no acampamento contra Muscular. – Tudo oque você acabou de fazer com esse ataque foi me esfriar! E você ficou mais lento!

   - Oque o Deku pensa que está fazendo? – Se perguntou Bakugou enquanto desviava com dificuldade do clone de Midoriya, que parecia ter ficado mais forte e rápido. – Será que quando ele aumenta a potência do fogo, todo o fogo aumenta? É por isso que essa cópia barata está mais forte?!

   - Eu não vou usar o maldito lado do meu pai. Vou me tornar o número um sem usar o poder dele.

   - O lado do seu pai? O Endeavor? – Midoriya salta do gelo e soca Todoroki na cara, fazendo o mesmo cuspir sangue e cair no chão. – Que coisa patética! – Midoriya agarra Todoroki pela gola da camisa e o levanta. – Todos aqui estão dando tudo de si para se tornarem os melhores heróis possíveis e você com essa conversa estúpida! Desse jeito você não vai se tornar herói nenhum! Vai ser deixado para trás! “O lado do seu pai”? “O poder dele”? Você é idiota? O PODER É SEU! É O SEU PODER, TODOROKI!

   - O meu... Poder? – Nesse momento, várias memórias surgem na cabeça do bicolor. Memórias dele com sua mãe, sua mãe dizendo que ele poderia se tornar o herói que ele quisesse.

   - É. O seu poder! – Chamas começam a ser geradas do lado esquerdo de Todoroki. – Isso! É disso que eu estou falando! – Todoroki aponta o braço esquerdo e solta uma enorme rajada de chamas na cara de Midoriya, o lançando vários metros pra longe.

  - Obrigado, Midoriya! – Todoroki da um sorriso enquanto gelo é gerado do lado direito de seu corpo e fogo do lado esquerdo.

   Na sala de observação

   - Será possível que você está salvando eles, jovem Midoriya?! – Pensou All Might consigo mesmo. – Ajudando o jovem Todoroki a usar todo o seu poder e mostrando ao jovem Lida que ele não deve seguir o caminho do ódio? Incrível! Simplesmente incrível! Que atitude mais heroica!

   De volta à luta

   Todoroki dispara um iceberg de gelo pelo pé direito e solta uma rajada de fogo por cima do gelo.

   - Quanto poder de fogo! Era isso que eu queria! Muito bem! Se você vai dar tudo de si, o mais justo é que eu faça o mesmo!

   Midoriya libera uma onda de fogo a sua volta que derrete o gelo antes de chegar perto dele e afasta as chamas de Todoroki com a pressão das suas.

   - Se prepare, Todoroki! Eu vou com tudo! – O corpo de Midoriya é envolto em densas chamas azuis, os chifres de fogo ficam maiores e sua pele parecia estar descascando, deixando no local onde devia ser sua pele descascada um forte brilho.

   Todoroki cria mais fogo e mais gelo e ataca Midoriya, mas o esverdeado estava rápido demais e desvia para o lado sem dificuldades.

   - Incrível, Todoroki! Realmente incrível! Estou muito feliz que você agora está lutando com toda a sua capacidade! – Midoriya chega em um instante ao lado de Todoroki e o chuta para cima com enorme força. – Devo dizer! Nesse momento, você superou Izuku Midoriya!

   - Do que ele está falando? – Perguntou Aizawa em voz alta.

   - MAS! – Midoriya se abaixa por um instante e salta com extrema força para onde Todoroki estava no ar. – Ainda não superou o vilão Deku!

   - Acredito que ele esteja falando da parte psicológica, Aizawa-kun. – Disse All Might. – Midoriya quis dizer que Todoroki foi melhor do que ele em superar seus problemas psicológicos.

   - SMASH! – Midoriya soca Todoroki por cima, jogando o bicolor com força no chão e uma forte corrente de fogo acompanhando o soco.

   - Ele deu um golpe parecido com o do All Might! – Comentou Kaminari.

   - Sim. Me pergunto o porquê. – Disse Tsuyu.

   - Oque? Os clones sumiram! – Disse Yaoyorozu, percebendo que as figuras que Midoriya criou estavam se dissipando em pleno ar. Ela olha para o lado e vê Todoroki derrotado dentro de uma cratera no chão e Midoriya parado em pleno ar com asas, similares as que ele tinha contra Lida, nas costas.

   - DEKU! – Bakugou soltava várias explosões das mãos.  – Vem pra cima!

   - KACCHAN! Então, meus clones deram pra te aquecer pra essa batalha? – Midoriya estava com um sorriso no rosto.

   - Essas merdas fracas não dão nem pra isso!

   - Então venha pra cima de mim! – Dessa vez quem sorria era Bakugou. Midoriya voltou ao chão e estava a cerca de 50 metros de Bakugou e Momo.

   - Hehe. – Bakugou avança com seus braços para trás, soltando várias explosões para se impulsionar.

   - Agora começa a verdadeira diversão! – Midoriya concentra todo o fogo de seu corpo nas suas pernas. – Vamos testar esse agora! – Deku flexiona as pernas e salta com enorme força e velocidade pra cima de Bakugou.

   - Então ele mudou o estilo de luta de novo... – Tokoyami analisava. – É totalmente diferente da vez do ataque na U.S. J e no acampamento. Alguma coisa nele mudou.

   - DEKU!

   - KACCHAN! – Bakugou solta uma explosão na cara de Midoriya e Midoriya chuta Bakugou na barriga usando sua perna flamejante. Os dois são jogados para lado opostos.

   - Como esperado do Kacchan... Só isso não vai ser o suficiente com ele... Então vamos mudar um pouco! – Vários círculos densos de fogo são criados em volta dos dois, em várias posições diferentes. Funcionando como algum tipo de plataforma.

   - Não pense que o Bakugou é seu único oponente! Eu também estou aqui! – Yaoyorozu dispara uma bala de canhão em Midoriya, mas o mesmo dá um salto para uma das plataformas de fogo.

   - Sim! Também quero que você venha com tudo pra cima de mim, Momo! Ainda restam 4 reféns para vocês salvarem! – Midoriya começou a saltar de plataforma em plataforma, aumentando cada vez mais sua velocidade.

   - Que movimentos são esses, Deku?! Parece até a Mirko!

   - A intenção é essa! – Midoriya acerta Bakugou na cara com um soco, que não teve tempo de reação devido à velocidade do esverdeado. – Se lembra? Eu sou um fanboy por quirks e heróis! É claro que eu tenho alguns truques inspirados em heróis! – Midoriya acerta mais alguns chutes e socos. – Vamos, Kacchan! Venha com tudo!

   - Eu vou... Eu vou com tudo! – Bakugou aponta sua manopla para frente e agarra um pino dela.

   - Aquilo é... – All Might agarra um microfone. – Jovem Bakugou! Pare! Já chega.

   - NÃO, ALL MIGHT! – Disseram Bakugou e Midoriya juntos.

   - Eu quero lutar a 100% com o Kacchan!

   - Eu vou derrotar o Deku! – Bakugou arranca o pino e uma gigantesca explosão é disparada da manopla. Midoriya sendo pego bem no meio dela.

   - IZUKU! – Gritou Momo.

   - Jovem Midoriya! – Gritou All Might. Pensando que o garoto poderia estar gravemente ferido ou até morto.

   - Hehe... – Uma risada é escutada do meio do fogo e da fumaça da explosão de Bakugou. – HAHAHAHA! QUANTO PODER! Kacchan, eu não sabia que você tinha isso! Se eu não tivesse me protegido... Eu teria morrido... Com certeza! – Midoriya começa a sair da fumaça, sua calça bastante rasgada e a parte superior de seu corpo cheia de cortes e arranhões por conta da explosão e dele ter sido jogado no chão. – Você ainda tem outro tiro desses, não é, Kacchan? – Midoriya gera pequenas chamas em vários lugares de seu corpo, cauterizando as feridas e parando o sangramento. – Venha!

   - Esse nerd... – Bakugou sorria bastante enquanto ia na direção de Midoriya.

   Na sala de observação

   - Q-Q-Quanta força alguém precisa ter pra aguentar um golpe daqueles?! – Perguntou Uraraka amedrontada.

   - E aquelas feridas? Ele mesmo as fechou com o fogo. Deve ter doido pra caramba! – Disse Kirishima.

   - Mas vocês não acharam estranho como ele e o Bakugou estão? – Disse Tsuyu. – Quero dizer, na U.S.J eles pareciam se odiar bastante, mas agora os dois estão sorrindo. E não de uma forma maldosa um para o outro.

   - Jovem Midoriya... Eu vejo... Assim como você “salvou” os jovens Lida e Todoroki, você também foi salvo, não é?

   - Eu vou com tudo agora, ouviu, Deku?

   - SIM! Eu também vou!

   Bakugou vai aos céus usando suas explosões e se prepara para seu ataque final. Midoriya cria uma bola de fogo azul gigante acima de sua cabeça, enquanto ativava sua transformação e voava para o céu com suas asas de fogo.

   - Isso não vai acabar bem! – Disse Ashido.

   - Momo! Se proteja! – Disse Deku.

   - HOWITZER... – Bakugou começou a soltar várias explosões e começou a girar em pleno ar.

   - HELL´S... – Midoriya condensa a bola de fogo na palma de sua mão.

   - IMPACT!

   - WORLD! – Os dois ataques se chocam e uma enorme cortina de fumaça, poeira e fogo é criada.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...