1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero. Villain Deku >
  3. Início do colapso

História Boku no Hero. Villain Deku - Início do colapso


Escrita por: gustav0w

Notas do Autor


Espero que gostem do cap.

Capítulo 23 - Início do colapso


   Capítulo 23

   No dia seguinte

   Midoriya estava em um lugar afastado da U.A, junto de All Might.

   - Vamos lá, jovem Midoriya. Tente usar o One For All.

   - Certo, certo. Mas como eu faço isso?

   - Oh! Sim! Claro! Isso varia de usuário pra usuário, mas tente imaginar uma energia percorrendo seu corpo. Deixe ela fluir.

   - Deixar fluir, não é? Não parece muito diferente da minha outra quirk. Tudo bem. Vamos lá.

   Midoriya ficou uma boa meia hora tentando usar o One For All... Até que...

   - Respire, jovem Midoriya. Se você não se acalmar, pode acabar não conseguindo usar mesmo. – All Might tentava acalmar o frustrado Midoriya, que já quase fervia em raiva por não estar conseguindo.

   - MAS COMO EU POSSO FICAR CALMO?! NÃO É COMO SE EU TIVESSE TEMPO PRA ISSO! Enquanto eu estou aqui, fraco, All For One deve estar produzindo mais Noumos e fazendo mais planos para a Liga. E se eles tentarem matar a Momo de novo?! – Midoriya bate com o punho em uma árvore e...

   Uma enorme onde de choque é criada a partir do braço de Midoriya e destrói toda a área em sua frente.

   - O-Oque foi isso?

   - All Might sorriu. – Isso foi o One For All, jovem Midoriya. Você conseguiu usa-lo e logo em 100%.

  - Uau! Então assim que é a sensação de usar o One... AI! – Midoriya deu um grito de dor.

   - Parece que o seu corpo ainda não está pronto pra 100% do One For All, mas, pelo menos, você não quebrou seu braço, ou algo do tipo. A julgar pela vermelhidão... Você só está com uma hemorragia.

   - Não estou pronto pra ele todo, não é? Então eu tenho que usar com menos poder?

   - Basicamente!

   - Certo. Acho que entendi como ativar ele, mas foi só por um instante. É diferente de quando você usou, All Might.

   - Sim. É mesmo. Sabe o por quê?

   - Eu apenas usei por um momento. Você parece que o deixa “ligado” a todo o momento. Algo assim.

   - YES!

   - Então eu tenho que fazer igual? Deixar “ligado” e... AH! Eu já sei! Deixar fluir, não é?

   - Você aprende rápido! Sim, deixe o One For All fluir em você, mas em uma porcentagem baixa, por favor.

   - Ok. – Midoriya abre um pouco as pernas e deixa os braços mais soltos, mesmo que seu braço direito ainda doía. – Se aquilo era um 100%... Então acho que eu sei como controlar a força, é como a Hell´s King. Eu tenho sempre que controlar o poder dela... One For All por todo o meu corpo... – O corpo inteiro de Midoriya começa a brilhar e raios verdes e vermelhos começam a ser criados. – 25%!

   - Incrível! Como se sente?

   - Meu corpo todo está quente, mas é diferente do calor do meu fogo... É energia, sabe?

   - Sei. Não perca essa sensação. Tente se mover.

   - Claro. – Midoriya fica um pouco travado no começo, mas, as poucos, começa a se mexer em altas velocidades, graças ao One For All, e conseguiu derrubar algumas árvores e destruir pedras com facilidade.

   - Isso é incrível, All Might! A sensação é quase a mesma de usar o meu fogo, mas eu não me queimo ou tenho que parar por causa do calor. – Midoriya começou a ir cada vez mais rápido entre as árvores.

   - Tente não exagerar muito, jovem Midoriya. Ainda é o seu primeiro dia. Mas é realmente incrível... Você já está melhor do que eu quando eu recebi essa individualidade.

   - Obrigado, All Might, mas acho que porque eu já tenho certa experiência com “receber individualidades”.

   - HAHA! Eu não sabia que você gostava de fazer piadas. De qualquer forma, vamos voltar. Você ainda terá treinamento de heróis mais tarde e precisamos que a Recovery Girl cure seu braço.

   - Sim. Certo. – Os dois vão embora daquela área afastada da escola e se dirigem para a enfermaria.

   Mais tarde

   No ginásio Gamma

    - Vamos lá pessoal, temos apenas mais um dia para vocês desenvolverem seus golpes especiais.

   - Sim! Vamos lá!

   - É!

   - Quero poder usar o meu golpe especial logo! – Alguns alunos gritaram animados.

   - Tá pronto, Kirishima-kun?

   - To sim, Midoriya! Vem com tudo!

   - Beleza!

   - Oque aqueles dois estão fazendo?

   - Parece que o Midoriya está ajudando o Kirishima a aperfeiçoar sua técnica.

   - Red Riot... Unbreakable! – O corpo de Kirishima começou a ficar mais duro e assumiu uma aparência assustadora, com dentes pontudos e sua carne parecia mais um amontoado de pedras. – Vamos lá, Midoriya! Eu acho que só consigo ficar uns 30 segundos nessa forma!

   - Claro... Hell´s Mode! – O corpo de Midoriya brilhou em chamas. – Purgatório! – Uma onda gigante de fogo envolveu Kirishima e começou a se mover em alta velocidade, realizando diversos ataques cortantes, mas sem efeito na pele do ruivo. – Incrível, Kirishima-kun! Você está aguentando bem, mas ainda é quente, não é?

   - SIM! Muito quente!

   - Tudo bem. Já chega. – Midoriya desativa sua transformação e apaga seu fogo.

   - Obrigado por me ajudar a testar o minha nova técnica, Midoriya. Com isso, eu sou uma parede que não vai cair por nada! – O ruivo ia na direção do esverdeado.

   - Não foi nada. E você me ajudou a testar o meu também.

   Um pouco longe dali

   Uma parede começava a se rachar devido às explosões de Bakugou.

   - Ei, Momo. E você? Já conseguiu desenvolver alguma técnica?

   - Ah! Izuku! Não exatamente, mas eu estou aumentando a minha velocidade de criação.

   - Isso é bom. Muito bom.

   A parede começava a ceder.

   - Todos estão indo muito bem.

   - Sim, Aizawa-kun. – All Might e Eraserhead estavam distraídos enquanto conversavam, então não viram quando aquele pedregulho começava a cair em cima dele.

   - Oh não! – Mas Midoriya conseguiu. – One For All... – O corpo de Midoriya começou a brilhar e raios verdes e vermelhos saiam dele. – CUIDADO!

   - Oqu-

   - Midoriya correu em alta velocidade e saltou na frente do pedregulho. – ORA! – Com apenas um soco, Midoriya destruiu aquele pedra com facilidade e salvou a vida de seus professores.

   - Oque?

   - Mas... Como?

   - OQUE FOI ISSO, MIDORIYA?! – A sala quase toda gritou com Deku ao verem seu corpo brilhando.

   - Oh não! Não, não, não! Oque eu vou dizer pra eles?! Eu não usei a Hell´s King! Usei o One For All inconscientemente. – Midoriya pensou.

   - Izuku! Mas como?

   - Oque foi isso, Deku?!

   - Bem... É que... Eu...

   - Midoriya. – Aizawa pós a mão no ombro de Midoriya, que ainda estava com o One For All ativo. – Você está bem?

   - Sensei... Eu... – Midoriya olhou para All Might e percebeu que ele estava fazendo um gesto para ele não falar sobre o One For All. – Eu estou sim. Mas acho que uma individualidade despertou em mim.

   - OQUE?! – Mais uma vez, a classe A gritou.

   - Midoriya, aquilo que você estava falando ontem... Sobre ter várias individualidades... É verdade?

   - Sim. Eu sabia, é claro, da minha individualidade de fogo, mas eu não sabia que tinha essa. Acho que o Sensei colocou ela em mim sem eu saber. – Midoriya desligou o OFA.

   - Uma quirk de reforço, talvez?

   - Acho que sim, Momo. Nossa... E pensar que eu tinha mais uma... – All Might ficou surpreso com Midoriya ter conseguido mentir na cara dura sobre o One For All.

   - Bem... De certa forma, essa quirk veio do All For One... – Pensou o número um.

   - Isso sim é uma surpresa! – Eraser disse de uma forma animada. – E pensar que alguém assim existiria. Consegue usar essa dai também?

   - Acho que sim, Sensei.

   - Ótimo. E oque os outros estão esperando? Voltem para o treinamento!

   O resto da classe voltou a desenvolver suas técnicas. Após o fim da aula, Midoriya saiu junto de All Might para aprender mais sobre sua nova individualidade.

   - O exame para conseguir a licença provisória será amanhã.

   - Sim. Acha que eu devo usar o One For All, All Might?

   - Com certeza. É a sua individualidade, agora. Talvez as pessoas digam coisa aqui e ali, mas, no fim de tudo, essa agora é sua quirk.

   - Certo. Eu usei 25% hoje de manhã, mas acho que consigo usar mais, mas eu tenho medo de acabar destruindo tudo.

   - Quanto você acha que consegue usar?

   - Uns 40%... Talvez?

   - Entendo. Mas você pode somente soltar a potência máxima no momento do ataque. Não precisa usar na potência o tempo todo.

   - Entendi. Então seria algo como... – Midoriya puxa o braço pra trás. – One For All... 20%... – Midoriya soca o ar. – 40%! Midoriya solta seu ataque em sua potência máxima, gerando uma onda de choque que destruiu uma parte da paisagem. – Uau! Acho que entendi.

   - Você realmente aprende rápido. Vamos tentar mais um pouco.

    - Sim!

    Longe dali

   - Sensei... O Midoriya está na U.A... Como vamos fazer, agora?

   - Não precisa se preocupar, Tomura. Vamos destruir todos aqueles que Midoriya tentou proteger usando os Noumos que ele criou... High-Ends...

    Mais tarde

   - Boa noite, pessoal!

   - Ah, Midoriya! Boa noite.

   - Boa noite, Midoriya-kun.

   - Deku-kun, boa noite!

  - Deku?

   - Você não gostou? É que o Bakugou só te chama assim e...

   - Não. Está tudo bem, Uraraka-san. Eu sou o Deku mesmo. – Midoriya se sentou no sofá da sala.

   - Boa noite, Izuku.

   - Boa noite, Momo. – A morena sentou-se ao lado de Deku e se encostou a ele.

   - É realmente impressionante o quanto vocês dois são próximos. – Comentou Jiro.

   - Não é? Aposto que eles dormiram agarradinhos na noite passada. – Disse Mina.

   - Ashido-san! – Yaoyorozu cobriu o rosto de vergonha enquanto Midoriya não pareceu se incomodar.

   - Bem... Nós nos conhecemos há algum tempo. É claro que somos bem próximos.

   - Ei, Midoriya, e quando foi que vocês... Você sabe... Aquilo... – Kaminari perguntou.

   - Ah! – Yaoyorozu tentou calar Midoriya quando ela viu que ele estava sorrindo bastante e iria falar, mas não conseguiu. – Foi no dia do festival esportivo de vocês!

   - IZUKU! – Momo corou bastante.

   - OQUE?! – Algumas meninas falaram.

    - Mas como isso aconteceu?!

   - Midoriya ficou com um sorriso fraco no rosto. – Naquele dia, eu acabei me machucando muito e a Liga não me ajudou. Minha última opção era pedir socorro à Momo. Aconteceram mais algumas coisas e depois meio que aconteceu.

   - Ei, Midoriya. – Jiro chegou perto do esverdeado. Seu rosto um pouco vermelho. – Na U.S.J... Obrigado por me salvar... Daqueles...

   - Não precisa continuar, Jiro-san. Aquela situação que vocês duas passaram... – Momo e Jiro estavam bastante incomodadas. – Eu não podia permitir aquilo.

   - Você é tão sortudo, Midoriya! – Disse Mineta, chegando na conversa junto de outros alunos.

   - Ann? Eu? Sortudo? – Midoriya começou a olhar para o chão e sorrir.

   - É. Você tem tantas individualidades e também tem a Yaoyo-

   - Você acha que nascer quirkless é ser sortudo? – Midoriya cortou o baixinho. – Acha que ser zoado toda a sua vida é ser sortudo? Acha que nunca ter tido mais do que uma amiga é ser sortudo? Acha que o seu símbolo mandar você desistir do seu maior sonho é ser sortudo? Viver uma vida tão miserável ao ponto de decidir se matar é ser sortudo? – Midoriya deixou um clima bastante sério. As meninas estavam todas com raiva, mas não de Midoriya, e sim de Mineta.

   - Oque... Não... Eu...

   - Não diga que eu sou uma pessoa sortuda só por saber uma parte da minha história. Olha, eu não estou te ameaçando, mas saiba de uma coisa: Se não fosse pela Momo, é bem provável que eu já tivesse matado todos vocês. Eu não sou o sortudo. Vocês que são por ter ela. Foi ela que me parou. Foi ela que impediu o Deku.

   - Izuku... – Yaoyorozu estava perto de chorar. As outras meninas também.

   - Fo... Foi mal! – Mineta saiu correndo dali.

   - Midoriya começou a dar altas gargalhadas. Acabando com aquele clima ruim que ele tinha criado um minuto antes. – Você passou por muita coisa sozinho, não é, Midoriya? – Jiro agarrou o braço do esverdeado e o sentou de volta no sofá, ao lado dela e de Momo. – Mas não precisa mais. Você não está sozinho. Não mais.

   - É verdade. Você está com a gente agora. – Disse Uraraka.

   - Sim. – Falou Mina.

   - Verdade. Kero.

   - Izuku... – Yaoyorozu agarrou o rosto de Midoriya com as duas mãos e virou para o lado dela. – Eu vou sempre estar aqui... Pra você. – Ela o beija.

   - Momo... Obrigado. – Uma lágrima caiu do olho de Midoriya.

   - ELE É TÃO FOFO! – Disse Mina. Corando Midoriya com o comentário.

   - Eu... Não... É só que... – Midoriya começou a gaguejar.

   - Ele é sim... – Disse Momo enquanto abraçava Midoriya. – Mas... – A morena sorriu maliciosamente. – Ele é só meu, meninas! Afinal, ele é o meu namorado.

   - Momo, sua chata! Divida ele um pouco com suas amigas!

   - Negativo. Ele é meu.

   - Eu acho que eu vou dormir... – Midoriya se levanta e vai para o quarto.

   - O Midoriya é bem legal, não é? – Disse Jiro.

   - Sim. Ele tem um jeito maneiro. – Comentou Ashido.

   - O Izuku é sim. E também tem aquela sensação de segurança...

   - Sensação de segurança?

   - Sim. – Momo corou um pouco. – Quando eu estou nos braços dele... Sinto que não preciso me preocupar com nada. Eu sei que ele está lá por mim.

   - Acho que você é a única que consegue ficar nos braços dele! HAHA!

   - Agora... Momo-chan...

   - O Deku-kun não nos disse direito como foi...

   - MAS AGORA VOCÊ VAI NOS CONTAR COMO FOI A PRIMEIRA VEZ DE VOCÊS!

   - OQUE?!

   - Você vai nos contar tudo!

    Na madrugada naquele mesmo dia

   Midoriya dormia tranquilamente em sua cama quando

   Uma dor enorme percorreu todo seu corpo

  - Mas oque? – Midoriya caiu de joelhos no chão. – Oque é isso? – Um ponto preto apareceu na palma das duas mãos de Deku. – Droga! – Mas, de repente, o ponto preto sumiu e a dor parou. – Oque foi isso?


Notas Finais


(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...