1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Pokémon!! A historia do grande treinador Pokémon!! >
  3. Katsuki Vs Shoto!! Batalha acontece e pokemon Izuku!!

História Boku no Pokémon!! A historia do grande treinador Pokémon!! - Katsuki Vs Shoto!! Batalha acontece e pokemon Izuku!!


Escrita por: KlaiverPuto13

Notas do Autor


bora lá!

na capa do capitulo terá imagem de um futuro pokemon do izuku de novo. tentem adivinhar!

Capítulo 9 - Katsuki Vs Shoto!! Batalha acontece e pokemon Izuku!!


Fanfic / Fanfiction Boku no Pokémon!! A historia do grande treinador Pokémon!! - Katsuki Vs Shoto!! Batalha acontece e pokemon Izuku!!

Os dois se encarando. Tanto Katsuki, quanto Shoto se encaravam firmemente com seus Pokémons já apostos. E é claro os Pokémons de Katsuki agindo conforme ele mesmo.

-Growlithe- Grow, Growlithe! (vou te dar uma surra!)

-Evee- Ev, Evee! (Ate parece!).

Os Pokémons também estavam bem animados, juntamente com seus treinadores. Eles aguardavam ate o momento certo que viria agora.

-Izuku- Certo! Podem começar!

Katsuki já foi o primeiro a agir e já fazendo Growlithe dar o primeiro ataque.

-Katsuki- Certo! Growlithe use Flamethrower!! (Lança-chamas)

Growlithe foi rápido e cuspiu uma rajada de fofo em direção de Evee. Mas Todoroki já estava esperto o bastante para aqueles tipos de ataque.

-Shoto- Evee desvie e Use Quick attack!! (Ataque rapido)

E aconteceu exatamente como Shoto pediu Evee conseguiu desviar atempo do ataque de Growlithe e em seguida o acertando em cheio com Quick attack. Mas o mesmo pareceu pouco afetado e já esperando o comando de seu treinador. Katsuki ficou bem mais empolgado com isso e já mandou seu próximo ataque.

-Katsuki- Se você acha que pensamos em perder só com isso Esta pensando errado... Growlithe use Agility (Agilidade) para correr mais rápido e em seguida use Fire Fang! (Presas de fogo)

Então Growlithe começou a correr e aumentar bastante sua velocidade e em seguida quando ele estava na metade do caminho seus dentes ficaram cobertos de fogo e prepararam para atingir Evee.

-Shoto- Evee desvie agora!

Evee ate tentou desviar do ataque, mas Growlithe chegou com tudo e mordendo o ombro de Evee e fazendo com que o mesmo fosse arremessado um pouco para trás e aparentemente bastante ferido. Mas ele poderia continuar aquele ataque não foi o suficiente para derruba-lo.

-Shoto- Consegue continuar Evee?

-Evee- Evee! Ev! (Claro que consigo!)

-Shoto- Certo! Então vamos lá! Evee use agora Iron Tail! (Calda de Ferro)

Evee começou a correr em direção a Growlithe e sua calda começa a ficar coberta de ferro e ja estava pronta para acertar Growlithe.

-Katsuki- Não vamos deixar! Growlithe use Flame Wheel! (Roda de fogo)

Então quando Evee estava chegando bem perto Growlithe usou seu ataque. Mas Evee simplesmente passou pelo ataque de fogo surpreendendo todos ali e logo em seguida mandando o seu golpe Iron Tail em cheio na cara de Growlithe que é arremessado para longe, perto de onde Katsuki estava. Mas ele ainda conseguia continuar, mas se levantou com certa dificuldade, já que o ataque foi super efetivo.

-Katsuki - Você esta bem, Growlithe?

-Growlithe- Grow, Growlithe! (Melhor do que nunca!).

-Katsuki- Então vamos continuar! Use agora Hidden Power! (Poder Oculto)

Growlithe começou a fazer bolhas de energia se formar ao seu redor e logo em seguida ele lançou um feixe de energia em direção de Evee. Mas logo Shoto não ficou de bobeira e falou.

-Shoto- Evee defenda o ataque com o mesmo ataque!  Use Hidden Power!! (Poder Oculto)

Evee então fez a mesma coisa que Growlithe e lançou como um faixe em direção de Growlithe. Então quando os dois golpes colidiram, eles ficaram disputando força ate derrepente as energias mudam de trajetória e cada uma acerta ambos Pokémons. Uma enorme poeira de fumaça e formada e cobre oque aconteceu dentro da arena. Logo que a fumaça se abaixa pode-se ver Growlithe caído no chão desmaiado, ou seja, fora de combate e do outro lado não foi diferente, já que Evee estava caído da mesma forma desmaiado e fora de combate. Izuku vendo isso levantou a mão de falou.

-Izuku- Os dois Pokémons estão fora de combate! Ou seja, a partida deu empate!

Os outros que estavam assistindo nas arquibancadas estavam comemorando e logo em seguida Katsuki foi ate Shoto e começou a falar.

-Katsuki- Bom! No torneio vamos mostrar nossas verdadeiras forças!

-Shoto- E claro! E é melhor você começar a treinar, senão não vai ganhar de mim!......Isso vale para você também Izuku!

Izuku que estava um pouco longe apenas sorri e acena. Mas algo estranhou todos ali. Algo afundou os cabelos de Izuku. Era como se algo estivesse ali em cima. Mas poucos tinham percebido apenas Shoto e Katsuki repararam. Mas antes de alguma coisa ser dita, Izuku falou para alguma coisa em sua cabeça.

-Izuku- Onde você estava? Eu fiquei preocupado quando você sumiu!

Todos ali estranharam na hora e Katsuki já chegou perguntando para Izuku.

-Katsuki- Com quem você esta falando, Izuku?

-Izuku- Assim! E meu outro Pokémon!...E que ela e meio tímida, então por isso ela esta invisível!

-Izuku- Meloetta, vamos apareça! Eles não vão fazer mal nenhum!

Então do nada um Pokémon sentado nos cabelos de Izuku aparece sentado nos mesmos e ele era bem bonito e ninguém ali tinha visto algum daquele. Era Meloetta com seus cabelos de notas musicais e é claro sua fofura que se via de longe.

-Meloetta- Melo Meloetta? (Quem são esses?).

-Izuku- Eles são meus amigos!

Meloetta coloca a mão na boca enquanto fitava Katsuki e Shoto e as outras pessoas que estavam chegando. Então para quebrar a curiosidade, tanto de Katsuki, quanto a dele mesmo. Shoto pegou sua pokedex e apontou para Meloetta.

– Meloetta. Não se tem informações suficientes sobre esse Pokémon. Mas sua natureza se caracteriza como um Pokémon mítico.

Nessa hora tanto Katsuki, quanto Shoto olharam perplexos para Izuku e em seguida para Meloetta em sua cabeça.

-Shoto/Katsuki- UM POKEMON MITICO!!!!


Notas Finais


galera, esse capitulo foi meio cutinho, mas foi meio que só para eu consegui colocar dois capítulos em um dia só. no próximo sera bastante animado.

Evee:
https://pin.it/z6munebs6tcqu5

Growlithe:
https://pin.it/3wvca75x6ndvlk

Meloetta:
https://pin.it/xqb5hvkja4keo7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...