1. Spirit Fanfics >
  2. Bolinha de pelo >
  3. Capítulo 9

História Bolinha de pelo - Capítulo 9


Escrita por: lulu_surtada

Capítulo 9 - Capítulo 9




- quero que seja rosas brancas na ornamentação dos bancos - disse sutilmente e deitei a cabeça no ombro de Jungkook - elas combinam com o dourado das fitas e o bege das cortinas que vai fica justentado nos arcos que ficará atrás do cerimonialista.

- vai fica ótimo, acho que um tapete dourado no chão seria bom, o que acha?- olhou em meus olhos com um brilho aquisitivo. Sorrir e dei um selinho nele.

- sim... Vai combinar com os dourados das outras coisas.- me levantei um pouco e pequei a revista de decoração que comprei. Abri na página 6 onde se podia ver alguns arranjos de flores.- essas flores no vaso que gostaria mas por causa da areia não vai dá de colocar.

- hum... A gente poderia Solicitar os bancos com suspenssoria no lado assim podemos amarra os vasos.- falou e me abraçou logo foi me deitando na cama e ficou de lado comigo. Olhei sorrindo para ele, que retribuiu.- agora vamos focar só em namorar.

- boa ideia - passei os braços pelos seus ombros e aproximei meu rosto do dele. Raspei meus lábios como o dele, um toque minucioso, mas, cheio de significados avassalador.

Jungkook puxou sutilmente meus lábios porém voltou rápido para o beijo dessa vez mais intenso e sedutor. Poderia passar o tempo que fosse mais nunca me enjoaria dos beijos e toques que o moreno me fazia, parecia que cada vez que ele me tocava era uma primeira vez, contudo, com uma sensação de renovo e experiência da sua parte. E comigo acho que acontecia o mesmo.

Sua mão fria entrou em contato com minha pele por debaixo do moletom, única peça que usava além da box. Suspirei em contentamento, era gostoso sentir seu desejo por mim junto com a quentura de seu corpo.

- amo tudo em você gatinho - beijou a clavícula exposta do meu lado direito.- sua pele, que só eu posso marca, sua boca vermelha, que só a mim pertence. E seu amor.

- mesmo se eu ficar velhinho? - ele assentiu - com um monte de rugas? Tem certeza?

- por mais que meu desejo por você seja grande meu amor também é - me abraçou forte.- e isso vai além de só o corpo do parceiro.

- que bom. Porque eu amarei todas as suas rugas e seus momentos ranzinzas que o  futuro nos aguarda.- fiz uma trilha de selinhos ao redor do rosto do maior. Jungkook soltou risadas pelo meu ato.

- que tal assistimos algum filme? - levou o rosto para meu pescoço assim que eu finalizei os selinhos.

- não é má ideia.- sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...