1. Spirit Fanfics >
  2. Bolo doce, chocolate quente amargo - tododeku >
  3. Bolo doce, chocolate quente amargo

História Bolo doce, chocolate quente amargo - tododeku - Bolo doce, chocolate quente amargo


Escrita por: Lady_Bunny_87

Notas do Autor


Oi pessoal me desculpem qualquer erro eu revisei mais sempre pode passar algum despercebido, espero que gostem boa leitura ( ꈍᴗꈍ)

(◠‿・)—☆REVISADA

Capítulo 1 - Bolo doce, chocolate quente amargo


Fanfic / Fanfiction Bolo doce, chocolate quente amargo - tododeku - Bolo doce, chocolate quente amargo

Capítulo único






Bolo doce, chocolate quente amargo






Era inverno, uma época que para muitos significava ficar em casa com seus familiares aproveitando um edredom quentinho enquanto assistiam algo na TV, ou liam um livro. Para outras era a estação perfeita para uma viagem com destino a uma ilha tropical ou até mesmo uma montanha, para então praticar esportes de inverno.


Porém, para Todoroki era apenas uma estação fria que ele passaria sozinho nos dormitórios da UA, já que, sinceramente, não tinha a mínima vontade de voltar para casa, sabia que seu pai estaria lá e depois da discussão acalorada que tiveram a melhor alternativa para o meio ruivo foi ficar nos dormitórios. Pelo menos teria paz e sossego, só ficava triste pela irmã, mas sabia que Fuyumi o entenderia.


Shoto olhou para o interior do armário que tinha acabado de abrir, os olhos heterocromáticos vagaram pelo local encontrando a lata de chocolate meio amargo, o rapaz pegou o objeto colocando em cima da bancada onde o resto dos ingredientes se encontravam.


O bicolor juntou o chocolate com o leite, o amido de milho e o creme de leite, colocando tudo dentro de uma panela começando a mistura-los vagarosamente em fogo baixo. Não era de cozinhar e também nunca foi fã de doces, mas gostava de fazer chocolate quente, isso lhe lembrava sua mãe.


Suspirou parando de mexer a mistura, vendo que a mesma já estava no ponto, apagou o fogo despejando o líquido escuro dentro da caneca onde tinham desenhos de gatinhos estampados.


Soprou dando um gole, não era doce e nem amargo, estava bom, pensou enquanto continuava a beber o chocolate sentado sozinho na mesa da cozinha, afinal só estava ele nos dormitórios.


Ou era o que pensava antes de ouvir passos lentos se aproximando do cômodo onde estava, o rapaz entrou em alerta deixando a caneca sobre a mesa, havia passado muita coisa durante aqueles meses não duvidaria se um vilão estivesse atacando os prédios dos dormitórios.


Porém, Todoroki não precisou lutar e nem usar seus poderes, o de olhos heterocromáticos relaxou assim que avistou o ser de cabelos verdes bagunçados entrando de modo calmo na cozinha, Izuku estava de cabeça baixa murmurando algo enquanto segurava um pacote em suas mãos, Shoto arqueou uma sobrancelha ao notar que o outro não tinha o percebido ainda, como Midoriya poderia ser tão desligado?


— Midoriya. - Todoroki chamou observando o rapaz dar um pulinho quase deixando a sacola cair, mas a segurou antes que esta alcançasse o chão.


— Oh! Todoroki-kun, eu não havia lhe visto aí - Izuku sorriu constrangido deixando a sacola em cima da mesa — Na verdade eu nem sabia que você estava nos dormitórios. - Ditou envergonhado, vendo o outro pegar a caneca antes esquecida sobre a mesa.


— Tive problemas em casa, então decidi passar as férias aqui, e você por que não está com sua família? - Indagou o bicolor, enquanto tomava mais um gole da bebida quente.


— Eu passei alguns dias com a minha mãe, mas ela iria viajar para Yamagata então decide que era melhor voltar para os dormitórios, nunca se sabe quando pode ocorrer uma emergência por aqui, né? - Sorriu vendo o meio ruivo assentir.


Um silêncio se apossou do local, não eram acostumados a conversar, Todoroki ainda achava o esverdeado muito intrometido e bobo, sempre querendo ajudar os outros mesmo que acabasse machucando no processo, porém também o achava interessante e um pouco fofo — mesmo que não admitisse — por sempre dar o melhor de si. Mesmo que acabasse quebrado no final.


— Hum... você... você quer bolo? - Shoto piscou atônito focando no garoto que estava sentado à sua frente.


Observou a sacola aberta de onde o esverdeado havia tirado um bolo pequeno de chocolate com várias cerejas em cima, o bicolor pensou em recusar, aquilo parecia ter muita açúcar e como ele já havia dito antes, nunca foi muito fã de doces.


— B-bom, se n-não quiser tudo bem… - Midoriya se encolheu puxando o doce para mais perto, estava tentando ser legal, admirava Todoroki, mas não queria forçar uma aproximação com ele.


— Eu quero - Shoto falou vendo o esverdeado o olhar surpreso, logo sorrindo gentilmente enquanto pegava uma faca para cortar o bolo — Bem, então já que você me ofereceu o seu bolo seria falta de educação não oferecer meu chocolate quente. - Apontou para a caneca assim que Izuku terminou de cortar um pedaço do doce entregando para ele.


Midoriya aceitou a bebida, amava chocolate quente, sua mãe sempre fazia quando ficava muito frio. Todoroki despejou o resto do chocolate em outra caneca com desenhos de coelhinhos — sim toda a louça tinha estampas fofas escolha das meninas — entregando para o menor que fez um gesto de agradecimento logo pegando a caneca levando-a até os lábios.


Amargo, foi o que o rapaz pensou quando o líquido tocou a sua boca, Izuku fez um careta que não passou despercebida por Shoto que sorriu pequeno enquanto levava uma garfada do bolo até a sua própria boca sentindo o quão doce aquilo era fazendo ele franzir as sobrancelhas.


Midoriya também o encarou, deixando um sorriso envergonhado escapar de seus lábios.


— Parece que você gosta de coisas meio amargas. - O garoto disse vendo Todoroki assentir.


— E você de coisas bem doces. - O bicolor falou calmo observando Midoriya soltar uma risada.


— Temos gostos bem diferentes Todoroki-kun. - O esverdeado ditou comendo mais um pedaço do bolo.


— Bem, pelo menos nós dois gostamos de chocolate. - Shoto falou antes de levar a caneca com o líquido amargo novamente aos seus lábios.


Izuku riu achando engraçada a fala do bicolor.


E foi assim durante aquela tarde, ambos comendo de maneira calma hora ou outra trocando algumas palavras.


Shoto não admitiu em voz alta, mas gostou da companhia daquele ser tão intrometido e adorável que era Izuku Midoriya.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs e até a próxima (✿^‿^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...