1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Missão impossível

História Boneca de porcelana - Missão impossível


Escrita por: MayaTomaz

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Eu tive um problema com a minha conta. e
E também tive um bloqueio chato ,mas agora eu to de volta.
Boa leitura.

Capítulo 22 - Missão impossível


Nick Fury

Estava numa praça qualquer, perto da torre dos vingadores esperando a agente Maria Hill que tinha ido buscar a namorada e a filha do Stark na rodoviária.
Filha do Stark, essa foi surpresa até para mim que sempre estou um passo a frente.
Falando em passos, escuto leves e calculados logo atrás de mim, como se fossem de um gato, ou no caso ,gata.
-Deu tudo certo agente? -Perguntei denunciando que já tinha sentindo sua presença, e nem era necessário olha-lá para ter a certeza que estava revirando os olhos.
-Não, somente a criança veio-informou.
-E a Srt.Pottes?
-O agente Carter me disse que ela tinha algo para resolver e se recusou a vir junto. Mas pediu para que mantivesse a criança segura.
-Isso não estava nos planos- disse frustrado.
-Ultimamente nada está saindo como os planos Nick.
-Infelizmente Maria, infelizmente. -suspirei- mas me diz: a criança e petulante assim como o pai?
Perguntei caminhando para fora da praça com ela ao meu encalço.
-Não parece ser filha do Stark ,afinal,
ele não cala a boca, enquanto ela não
disse uma palavra até agora.
-Deve estar em choque- deduzi.
-É, deve ser- disse sem interesse- Tem certeza que eles são a melhor escolha?
-Não- respondi já sabendo do que ela se referia- Mas é a única que temos.
-Essa eu pagaria pra ver.- disse divertida indo abrir a porta do carro que estava estacionado ao lado da praça.- Aproveitei para comprar algumas roupas pra ela no caminho, afinal não deu tempo pro Stark pegar nada antes da casa explodir.
-Fez bem, não acho que a Romanoff ficaria muito feliz com essa tarefa. -Comentei entrando no carro.
-E claro que ficar de babá é muito melhor que fazer compras e deixará ela bem feliz. - retrucou sarcástica
Dei uma pequena risada com seu comentário e olhei para o banco de trás encontrando os olhos curiosos da menina. Seu rosto estava sujo de fuligem e abaixo de seus olhos era bem visível o caminho feito pelas suas lágrimas recentes.
-Olá- cumprimentei sereno. Ou pelo menos era pra ter sido, ja que ela se encolheu no banco.
-Como eu disse... nenhuma palavra- Maria chamou a atenção para si.
-Tem certeza que pegou a garota certa? -perguntei divertido.
-Não- respondeu no mesmo tom.
Em menos de dois minutos estávamos em frente a torre e entramos sem nenhuma dificuldade.
No elevador me peguei observando a filha do Stark. Olhos tristes, ombros caídos, parecia que carregava um enorme peso, peso de mais para tão pouca idade. Eu sabia que por ser filha de quem era, seria só o começo.
Ao chegar no andar onde os vingadores ficam vejo Romanoff sentada no beiral da janela com um copo do que eu supunha ser uma bebida alcoólica nas mãos , sua cabeça encostada no vidro ,olhos fechados, qualquer um diria que ela estáva distraída , mas eu sabia muito bem que nossa presença ja tinha sido revelada para ela.
-Achei que só te veria em dois dias.-disse se referindo ao dia do julgamento que ocorreria por termos eliminado a S.H.I.E.L.D.
-Gosto de ser imprevisível.-disse com um tom de amargura , ao me lembrar que este foi um dos motivos para S.H.I.E.L.D ter caído.
-É, eu sei. -concordou no mesmo tom e virou a cabeça em nossa direção. -Isso é uma criança? -Perguntou espantada.
Maria do meu lado mordia os lábios para reprimir a risada.
-Sim.-respondi despreocupado e olhei para Maria.-O dia foi cheio de emoções, leve ela pra tomar um banho e descansar um pouco.
Maria assentiu e foi em direção ao corredor que levava aos quartos.
Steve vinha distraído com um jornal nas mãos, a agente conseguiu desviar mas a criança não o que sucedeu um belo tombo.
-Desculpa pequena eu não te vi-disse um pouco desesperado a ajudando levantar. -Você está bem?
Ela deu um aceno com a cabeça e se abaixou para pegar o jornal e o entregou.
-Obrigado pequena.
-Vamos Beatrice? -Chamou Maria.
E elas continuaram seu caminho deixando para trás o Steve com uma cara confusa.
- O que a sobrinha da Pepper está fazendo a aqui?
-Sobrinha da Pepper? - perguntou Romanoff antes que eu pudesse responder.-Não sabia que ela tinha uma sobrinha.
-É, ela tem.-respondi.
Stark não iria assumir a criança, então porque não usar a mentira criada pelo proprio? Perguntei a mim mesmo. Sei que posso confiar nos vingadores, mas tambem sei que eles podem ficar olhando torto para o Stark, por causa de suas decisões.
-E é sobre isso que eu vim falar!
-Sobre isso o que?- perguntou já desconfiada.
-Primeiro vamos chamar o Sr.Banner, afinal essa conversa também é de seu interesse. - falei para enrolar um pouco mais.
-Ele está no laboratório. -Disse Romanoff- vou chama-lo.
-Você não cansa de brincar com fogo?- perguntou Steve divertido ,assim que Romanoff deixou a sala.
-Não -respondi indo me sentar.-Sou um dos poucos que consegue deixar Natasha Romanoff curiosa e eu gosto de usufruir disso.
-Cada um com suas loucuras. - resmungo se sentando no sofá a minha frente.
Ficamos em silêncio enquanto esperávamos. Eu sabia que convence-los não seria fácil e por esse motivo minha abordagem seria outra.
-Já estamos aqui- anunciou Romanoff chegando com Banner ao seu lado.-agora da para explicar o que aconteceu? -Posso supor que vocês já sabem da última do Stark, né?
-Sim-quem respondeu foi Banner- Tony ameaçou um terrorista e agora foi dado como morto.
-Vocês não acreditam nisso, ou acreditam? -Perguntou Romanoff com tédio palpável.
-Nem um pouco.-respondeu Banner confiante.
-Também não acredito. -concordou Steve.
-A fé de vocês no Stark e emocionante.-comentei divertido- Também creio que ele não esteja morto. Mas tenho certeza que não é hoje que ele vai aparecer, pois como todos nós sabemos, ele não gosta de deixar assuntos inacabados.
-Não entendo o por que ele não nos chamou? -divagou Steve
-Concordo- disse Romanoff- seria tão mais rápido e fácil.
-É, séria.-concordei-Mas esse assunto se tornou pessoal. Tirando os que já estão envolvidos, ele não vai querer mais ninguém se metendo nessa história.
-O que o orgulho não faz?- perguntou Romanoff divertida.-Suponho que tenha algo amais para nos dizer!
-Acertou- concordei me levantando e avistei Maria vindo pelo corredor que leva aos quartos. -Stark me ligou antes de tudo acontecer e me pediu que cuidasse da segurança da Pepper e de sua sobrinha.
-Então elas vão ficar aqui por um tempo? Não vejo problema e nem motivo para você enrolar tanto para informar isso!-disse Romanoff cortando o que eu ia dizer.- Elas ficam aqui e nos as mantemos em segurança. Simples!
-Que bom que é simples. -me preparei para soltar a bomba.- Mas somente a criança ficará aqui. Pepper tinha alguns assuntos para resolver e não pode vir. Então vocês cuidaram dela até que Pepper ou Stark apareçam.
Tive que me segurar para não rir, suas feições estavam hilárias.
- Me diz que isso é brincadeira.-pediu Romanoff- eu não sei cuidar de uma criança.
-Muito menos eu. -disse Banner
- Encarem isso como uma missão.-disse divertido e afastando alguns passos em direção ao elevador que Maria já tinha chamado.
-Só se for missão impossível, né?-retrucou Steve.
-Não acho que seja para tanto.-comentei ao entrar no elevador- Boa sorte.-Vocês vão precisar ,pensei comigo.
E a última coisa que vi antes das portas fecharem, foi às seus rostos descrentes pelo o que tinha acabado de acontecer.


Notas Finais


Não sei quando postarei o próximo. Só posso afirmar que não demorará tanto.
Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...