1. Spirit Fanfics >
  2. Boneco de Porcelana >
  3. Capitulo 019

História Boneco de Porcelana - Capitulo 019


Escrita por: Little_Buh_1D

Notas do Autor


Oie. Desculpem pelo atraso, mas cheguei.
Eu postei o capitulo anterior mês passado e como ainda estamos em novembro.... eu estou no prazo.

Eu queria fazer esse capitulo melhor, mas estou em época de prova, e já viu, né?
No entanto, tomara que gostem do capitulo.
Eu não revisei... :-( mas escrevi com carinho, então desculpem os erros.

até lá em baixo.

Capítulo 19 - Capitulo 019


Fanfic / Fanfiction Boneco de Porcelana - Capitulo 019

Niall passou pelo portão do casarão e continuou caminhando em passos rápidos pela trilha do amplo jardim da casa do Sr. Payne. Hamon havia lhe chamado até ali, porque eles iriam fazer uma pequena viagem hoje à noite e Edwards não sabia o que levar, então Horan estava ali para ajudá-lo a fazer as malas. O irlandês parou de frente da porta feita de madeira bem decorada e levou os dedos até a campainha, apertou-a em seguida fazendo a mesma soar no mesmo instante. Depois de alguns segundo ele ouviu voz de Hamon “deixa que eu abro” para algum empregado; e logo a porta foi aberta, revelando o seu amigo.

–– Vem, entra. –– o garoto moreno lhe chamou abrindo mais aporta para o loiro passar.

–– Boa dia, licença. –– Niall passou por Hamon lhe cumprimentando e recebendo um “boa dia” do mesmo –– Já começou a arrumar as suas coisas?

–– Mais ou menos. –– Hamon fechou a porta e começou a andar rumo as escadas chamando Horan com um aceno na cabeça para lhe seguir.

–– Eu aprendi na escola que “mais com menos”, dá menos.

–– Okay, até agora as minhas malas estão aberta em cima da cama cheia de vento, porque não coloquei nada nelas. –– Edwards começou a subir os degraus da escada que levaria ao andar superior, onde ficava os quartos.

–– Pelos menos Liam lhe falou para onde vamos? –– perguntou o outro querendo sabe onde eles iriam, porque Malik não havia falado nada. –– Deve ser um lugar magnífico, porque o seu aniversário está chegando, ou seja, daqui há 3 dias e com certeza Liam não iria lhe levar para qualquer lugar.

–– Ele não me falou nada. –– respondeu –– E eu não sei se essa viagem é para comemorar o meu aniversário ou é só para esfriar a cabeça e conhecermos algum lugar legal. –– os dois garotos chegaram no topo de escada e andaram até o quarto de Hamon –– Mas eu já falei para Liam que eu gosto de coisas simples.

–– E falando sobre você e Liam, como vocês dois estão indo? –– o loiro perguntou porque queria muito saber se estava acontecendo alguma coisa entre eles, pois Zayn já havia lhe enchido a sua cabeça falando que os dois formavam um casal perfeito –– Alguma coisa acontecendo?

Hamon chegou na porta do seu quarto com Niall ao seu lado e abriu-a para eles passarem. O moreno não respondeu à pergunta de imediato, ele entrou em seu quarto, andou até a sua cama e sentou-se sobre a mesma, tudo em silêncio. Na verdade ele ainda estava pensando no que responder, já que ele sabia que talvez poderia está acontecendo algo, mas ele não havia parado para pensar sobre isso.

–– É complicado. –– respondeu ouvindo Horan fechar a porta e vim até ele –– Eu ainda não sei qual é o meu sentimento sobre ‘isso’. Claro, eu acho o Liam muito legal, um cara carinhoso e compreensivo. Eu gosto muito dele, mas eu não sei se esse gostar vai mais além ou ficar só em gostar como amigo mesmo. –– o sorriso do de olhos escuro se fez em seu rosto bonito, porque ultimamente todas as vezes que ele pensava em Liam, ele lembrava do sorriso do mesmo e sorria também.

–– E esse sorriso bobo, hein? –– o outro provocou o amigo –– É por causa do Liam?

–– Ah, não. –– Edwards tampou o rosto, que estava com as bochechas vermelhas –– Para de me deixar envergonhado, Niall.

–– Okay. –– o loiro deu uma risada enquanto levantava da cama e andava até o guarda-roupa de Hamon que já estava aberto –– O que levar? Bem, como estamos em julho é época do verão, então... acho que não deveria levar roupas de frio. O que você acha? –– o de olhos azuis perguntou colocando as duas mãos na cintura e virando-se para o moreno.

–– Também acho a mesma coisa, mas acho melhor pergunta para Liam que tipo de roupas levar. –– Hamon pegou o seu celular ao seu lado na cama e desbloqueou o mesmo para abrir um aplicativo de mensagem que ele tinha para conversar com Liam e Niall –– Só vou mandar uma mensagem para ele aqui. –– falou digitando no aparelho em suas mãos –– Tomara que ele não esteja em alguma reunião.

–– Tudo bem. –– o loirinho virou para o guarda-roupa de novo e voltou a olhar as roupas do moreno.

Niall poderia falar que a vida é uma roda-gigante. Pois a sua vida junto com a do Edwards estava passando por essa roda-gigante. A qual, uma hora você está em baixo e outra você está lá em cima. Aqueles dois garotos já haviam estado em baixo; passando por momentos horríveis em que não havia quase o que comer e o que vestir.

Mas agora eles estava em cima. As suas vida haviam “virado” do dia para noite literalmente. Hoje em dia eles podem comer o quanto quiser e quando quiser, agora eles podem abrir um guarda-roupa e escolherem qual roupa que iram usar. Nesse mesmo momento Niall está comprovando isso olhando para todas aquelas as roupas que o seu amigo agora tinha. E com certeza ele merecia isso e muito mais.

–– Ele falou que é para levar roupas de verão. –– o voz do garoto moreno lhe fez sair dos seus pensamentos –– Roupas leves, mas pode levar short jeans.

–– Bem melhor. –– Horan pegou alguns short jeans e jogou para Hamon –– Escolhe qual você quer levar.

–– Acho que esses quatro aqui está bom. –– o de olhos escuros levantou-se sua cama e ficou em pé para poder começar a arrumar as roupas na mala.

–– E essa blusa? –– o loiro perguntou virando com uma blusa branca de algodão com as mangas compridas –– Ela é de um tecido leve e você pode levantar as mangas até o cotovelo.

–– Eu gosto dela, e acho que é boa para a viagem. –– o dono do quarto andou até o outro e pegou a blusa de suas mãos –– Ah, e essa aqui também. –– ele chegou mais perto do seu guarda-roupa e começou a pegar algumas blusas.

–– Essa regata é boa, gostei dela.

–– Eu também. –– o outro pegou a regata vermelha e colocou em seu ombros, depois virou-se e andou até as suas malas, para poder começar arrumar o que havia escolhido –– E como você e Zayn estão?

Niall sorriu com a pergunta. Ele andou até Hamon e sentou-se na cama do mesmo enquanto colocava as roupas que estavam em seu braço na cama.

–– Estamos nos dando bem a cada dia que está passando. –– respondeu –– Ele é muito fofo, preocupado, atencioso, ora meloso e ora safado.

–– Por esse olhar sonhado, você está caidinho por ele.

–– Eu acho que não tem como não ficar. Estamos junto já faz algum tempo e todo dia ele me surpreende com algo. –– falou e pegou uma blusa e começou a dobra-la, para ajudar o outro a arrumar a mala –– Mas é claro, nós não somos iguais a esses casais perfeito de livros ou filmes românticos. Nós já se desentendemos uma vez, porém depois de algumas horas nós pedimos desculpa um ao outro.

–– Oh, meus Deuses, que lindo. –– um som de uma música começou a soar pelo quarto, então Niall colocou a blusa que estava em sua mão dentro da mala e depois meteu a mão no bolso da calça e pegou o seu celular que apareceu na tela “Zee” junto com uma foto sua com Zayn lhe abraçando por trás –– Falando do seu príncipe, ele apareceu. –– o loiro riu e logo pediu “licença” antes de se afastar para atender o celular.

–– Oi, Zee.

–– Oi, Sweet. –– a voz rouca de Malik soou do outro lado fazendo Niall fechar seus lindos olhos azuis –– Já estava com saudade da sua voz, principalmente quando me chama de Zee ou Zy.

–– Eu também. –– disse, mas logo lembrou-se de algo –– Hoje de manhã você saiu mais cedo, por que não me acordou?

–– Porque quando eu acordei vi um lindo anjo adormecido ao meu lado e depois quando eu fui me despedir dele para ir trabalhar, fiquei com pena de acorda-lo e também é proibido acordar anjos que são lindos.

–– Eu nunca ouvir falar que é proibido acorda um anjo lindo.

–– Pois agora você ouviu. –– Horan riu e logo percebeu que ele era um bobo apaixonado –– Você está na casa do Liam, ajudando o Hamon?

–– Sim, cheguei há alguns minutos.

–– Bem, eu liguei para te avisar que vou sair mais tarde do trabalho e que não vai dá para viajarmos juntos.

–– Oh, tudo bem. –– o loiro pronunciou –– Não se preocupe, eu posso esperar você chegar para viajarmos.

–– Não precisa me esperar, eu conversei com o Liam e ele falou que pode levar você junto com o Hamon. Você aceita?

–– Claro, se é o melhor para você é também o melhor para mim.

–– A sua mala já está pronta?

–– Sim... como eu não sabia para onde irmos eu coloquei poucas peças de frio e eu coloquei mais roupas de verão. Mas tirando isso, deixei a minha mala arrumada antes de sair de casa.

–– Okay, liga para a Rose e diga à ela para alguém levar a sua mala até à você.

–– Ligarei para ela, se prometer que vamos nos encontrar mais tarde.

–– Prometo à você, que vamos nos encontrar mais tarde.

–– Tudo bem, estarei lhe esperando. –– falou e logo despediu-se –– Tchau, Zee.

–– E eu estarei lhe esperando mais ainda. Tchau, Sweet.

Horan afastou o celular do seu ouvido e encerrou a ligação antes de guarda o aparelho no bolso da sua calça, e voltava a andar para perto de Hamon.

–– Zayn pediu para o Liam me levar na viagem com vocês, porque ele está muito atarefado no trabalho. –– o loiro parou ao lado do amigo e pegou uma calça jeans e começou a dobra-la –– Então, vamos viajar juntos.

–– Sério? –– Hamon perguntou com os seus olhos escuros arregalados e o garoto ao seu lado confirmou com um “sim” –– Eba! –– o moreno passou os seus braços ao redor do pescoço do irlandês –– Você vai ficar aqui comigo até o Liam chegar.

 

[...]

 

 

 

–– Já coloquei tudo aqui dentro do carro, vocês não estão esquecendo alguma coisa? –– Payne perguntou para os dois garoto enquanto fechava o porta-malas do Range Rouver branca.

–– Eu não estou esquecendo nada e você, Mon? –– o loirinho perguntou olhando o amigo moreno que estava ao seu lado.

–– Eu acho que também não. –– respondeu tateando os bolsos do seu short e conferindo se o seu celular, fones de ouvido e carregador estavam lá.

–– Mon? –– o homem de olhos castanhos perguntou enquanto abria a porta do banco de trás do carro à Niall.

–– É um apelido carinhoso que coloquei no Hamon. –– o irlandês respondeu entrando no carro –– Obrigando, Liam.

–– Não há de quê. –– o castanho sorriu e fechou a porta, e logo após abriu a porta do passageiro ao lado do motorista –– Vamos, Mon.

–– Claro, Sr. Payne –– o moreno entrou sorrindo –– Obrigado, Li. –– Liam lhe deu “por nada” e fechou a porta. Hamon soltou uma risada ao mesmo tempo que pegava o cinto de segurança e passava pelo o seu corpo –– Ele não gosta que eu o chame de “Sr. Payne”. –– Horan iria falar alguma coisa, mas Liam entrou, já usando os seus óculos escuros, e colocou o seu cinto de segurança e deu a partida no carro.

–– Tenho uma novidade para vocês. –– o dono do carro disse enquanto ligada a rádio e soava a música Friends do Ed Sheeran.

–– Qual?

–– Hã... Vocês se lembram do Louis? –– o mais velho perguntou.

–– Claro, porque nós esqueceríamos ele? –– o moreno respondeu ao seu lado respondeu ao mesmo tempo em que pegava os seus óculos escuros e colocava-os em seu rosto.

–– Sim, eu estou tentando tirar ele daquela lugar horrível, mas nem uma das minhas ideias são boas. –– o irlandês falou triste, pois sempre pensava em algo para ajudar o amigo, não sempre tinha alguma coisa que não dava certo.

–– Não precisa mais, o Harry tirou ele de lá.

–– O que?! –– Hamon e Niall falaram juntos enquanto viravam suas cabeças para o homem que estava dirigindo.

–– Isso é sério? –– Niall perguntou e Payne confirmou movimentando a cabeça.

–– Meus Deuses! –– Edwards levou as duas mãos na boca por causa da notícia que não esperava –– Eu tô muito feliz, finalmente o Lou sai dali.

–– E como ele tá? Ele está bem? Nada aconteceu com ele?

–– Sim. –– Liam falou –– Parece que ele está bem.

–– Eu posso ir ver ele? Quando eu vou?

–– Calma, Mon. –– o de olhos castanhos olhou para o garoto ao seu lado e sorriu –– Você pode ver ele sim e basta você escolher o dia que eu falo para o Styles para irmos lá à noite.

–– Tudo bem.

–– Se o Harry comprou ele... –– Horan ditou –– Com certeza vai leva-lo para a festa naquela empresa.

–– Sim! Nós podemos encontra-lo lá também. Como será que ele está?

–– Por que o Zayn não me disse isso antes?

–– Bem... –– Liam começou a falar –– Eu acho que como ele está com vários compromissos, ele deve ter esquecido.

–– Sim, com certeza Zayn não iria esconder isso de você.

 

 

 

Algumas horas depois...

 

–– Esse é um bom momento para esticar as pernas. –– Hamon falou assim que o carro de Liam parou no estacionamento bem perto da orla da praia de Brighton Pier.

Eles havia chegado na cidade de Brighton – localizada no litoral sul da Inglaterra, pouco menos de 100km de Londres –, e assim que chegaram há uma hora, foram direto para o hotel que havia reservado, para arrumares as bagagens nos quartos e relaxarem antes de ir à praia.

–– Sim, estou precisando disso. –– Horan falou abrindo a porta do Ranger Rouver de Payne, sendo seguido por Hamon –– Aonde o a gente vai se encontrar com o Zayn?

–– Ele pediu para encontrarmos ele no restaurante Bardsleys, que fica aqui no calçadão beira-mar de Brighton Marina. –– Liam se juntou com os dois garotos e tirou um papel do bolso –– Este é o endereço, 22-23a Baker St, Brighton BN1 4JN.

–– Então vamos, mas primeiro eu quero ver a praia. –– o garoto moreno pegou com uma mão a mão de Liam e com a outra a mão de Niall e começou a caminhar puxando os dois consigo –– Eu ouvir falar que a praia é diferente das praias do Brasil.

–– Por que a nossa praia é diferente das de vocês? –– Liam perguntou entrelaçando os seus dedos com os alheios enquanto acompanhava o ritmo que o outro caminhava.

–– Porque as nossas é praias só de areia branca e a de vocês é de pedregulho com um pouquinho de areia, ou seja, praia de pedra em vez de ser totalmente de areia.

–– Não, a de vocês que é praia de areia em vez de pedra. –– Edwards lhe olhou com uma sobrancelha levantada, fazendo o castanho começar a rir. –– Okay, como vamos primeiro ver a praia, vamos por aqui. –– Liam apontou para o outro lado, em que não havia pessoas.

–– Por que não vamos para o outro lado, onde as pessoas estão? –– o de olhos azuis perguntou.

–– Hã... se formos para lá algumas pessoas vão ficar olhando para nós, pois elas vão perceber que não somos daqui.

–– Ah, olhem. –– Liam falou apontando para um ligar especifico na areia –– Eu acho que... é o Zayn ali.

Settle down with me

Cover me up

Cuddle me in

Lie down with me

And hold me in your arms

(Acalme-se comigo

Me cubra

Me abrace

Deite-se comigo

E me segure em seus braços)

 

–– Aonde? –– Niall logo perguntou procurando e em seguida achando um homem de costa para eles e de frente à estrutura do Brighton Pier e para o mar. Ele estava com uma blusa branca de mangas compridas, levada até o cotovelo e com um short jeans –– É ele mesmo, eu vou até lá. –– o loirinho soltou-se da mão do amigo e correu até Zayn, que não estava muito longe. Assim que chegou perto passou os seus braços ao redor do corpo alheio e logo sentiu o perfume que adorava –– Zee!

–– Sweet. –– a voz que ele amava ouvir disse e logo o dono virou-se de frente para si, o que fez Niall ver o buquê de rosas vermelhas e róseas que Malik segurava. –– Isto é para você, baby.

–– Meu deuses, Zayn. –– Niall afastou os seus braços do corpo do homem e sorriu enquanto intercalava o olhar entre o buquê de flores e dos olhos cor de mel –– Elas são lindas. –– falou admirando as rosas enquanto pegava o buquê e levanto até o seu rosto para cheira-las.

And your heart's against my chest

Your lips pressed in my neck

I'm falling for your eyes

But they don't know me yet

And with a feeling I'll forget

I'm in love now

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love

(O seu coração contra meu peito

Seus lábios pressionados em meu pescoço

Eu estou me apaixonando por seus olhos

Mas eles ainda não me conhecem

Com um sentimento que vou esquecer

Estou apaixonado agora

 

Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando)

 

–– E tem mais isso aqui. –– Zayn ficou ao seu lado e passou o seu braço ao redor da cintura do menor –– Agora olha para a areia. –– Malik apontou e Niall viu um desenho de coração escrito dentro “Aceita casar comigo?”

–– Zayn... –– o irlandês sentiu lagrimas enchendo os seus olhos –– Isso tudo é muito lindo. –– Zayn saiu do seu lado e ficou na sua frente enquanto colocava a mão no bolso do short e tirava uma caixinha vermelha e logo após ajoelhou-se com uma perna dobrada até a areia e a outra dobrada na frente, e os olhos cor de mel encontraram os seus antes dele pronunciar.

–– Niall James Horan, você me aceita como o seu esposo, companheiro, amigo.  Aceita viver o resto da sua vida sendo o meu esposo, meu companheiro, meu amigo, meu tudo. Aceita compartilhar os momentos tristes, alegres e engraçados comigo. Você aceita casar comigo?

Settle down with me

And I'll be your safety

You'll be my lady

I was made to keep your body warm

But I'm cold as the wind blows so hold me in your arms

(Acalme-se comigo

E eu vou ser a sua segurança

Você vai ser minha garota

Eu fui feito para manter seu corpo quente

Mas sinto frio quando o vento sopra, então me abrace)

 

Lagrimas desceram dos lindos olhos azuis quando aquelas lindas palavras entraram no seu ouvido e quando Zayn abriu a caixinha amostrando um par de alianças de ouro. Niall havia esquecido de como se falar, ele havia esquecido como falar um “sim”; ele havia esquecido tudo, agora só havia ele e Zayn naquela praia.

–– Sim. Eu aceito, Zayn Malik! –– Horan passou os seus braços ao redor do pescoço do maior e em seguida sentiu o mesmo levanta-se e passar os seus fortes braços ao redor o seu corpo –– Eu aceito sim, ter você ao meu lado. 

 

[/]

 

–– Como já ajudamos fazendo a nossa parte, acho melhor deixar ele a sós. –– Liam falou enquanto via de longe o seu amigo e o irlandês se abraçando –– Vem, vamos andar, depois nós encontramos com eles no Bardsleys.

–– Sim. –– Hamon se virou junto com o castanho e começaram a andar na orla, sentido o vento sobrar em suas faces enquanto olhavam às ondas quebrarem-se na água. O e olhos escuros sentiu uma mão quente acolhendo a sua e baixou o olhar até a sua mão junto com a de Liam. Que ainda estavam entrelaçada.

Oh, meus deuses” Edwards levantou o seu olhos e viu dois homens de mãos dadas lhe encarando e sorrindo para si, e isso fez as suas bochechas esquentarem. Ele não estava sentindo vergonha de estar andando de mãos dadas com Liam, longe disso; mas ele estava com vergonha porque várias pessoas estavam lhe encarando e ele é Liam nunca havia estado tão íntimos antes, principalmente em público. Porém, Liam não perecia nem um pouco incomodado com o que estava acontecendo.

–– Liam... –– o garoto sussurrou o nome do homem, enquanto afastava a sua mão da alheia, o que fez Payne parar de andar e ficar na frente de Hamon, e logo perceber que as suas bochechas estavam coradas –– Várias pessoas estão nos encarando.

Liam riu do jeito que o garoto em sua frente estava. Vergonha era 50% do que ele estava, pois várias pessoas estavam encarando-os; e dos outros 50% era timidez por estar andando de mãos dadas com ele, e era a primeira vez que isso estava acontecendo, isso ainda era novo para o outro.

Então o mais velho passou os seus braços fortes ao redor do corpo do garoto e o trouxe para mais perto do seu corpo enquanto abraçava-o.

And your heart's against my chest

Your lips pressed in my neck

I'm falling for your eyes

But they don't know me yet

And with a feeling I'll forget

I'm in love now

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love

(O seu coração contra meu peito

Seus lábios pressionados em meu pescoço

Eu estou me apaixonando por seus olhos

Mas eles ainda não me conhecem

Com um sentimento que vou esquecer

Estou apaixonado agora

Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando)

 

–– Isso é normal. –– Payne sussurrou no ouvido de Hamon ao mesmo que sentia os bracinhos do mesmo lhe abraçar –– Aqui em Brighton, é conhecida como uma das cidades mais “gay-friedly” do país, pois tem uma comunidade bem grande de gay. –– falou fazendo carinho na cintura do menor, mas para relaxar o clima entre eles, Liam falou brincando –– E também nós não estamos fingindo que somos noivos? Noivos andam de mãos dada.

Hamon riu e afastou do homem enquanto entrava na brincadeira.

–– Sim, sou um noivo sem aliança e compromisso.

–– Nossa, coitado do seu noivo. –– Liam riu e logo em seguida fechou dos seus dedos em um circulo e pegou a mão direita de Hamon –– Uma aliança invisível para um noivado de brincadeira. –– então ele fingiu esta locando uma aliança em Hamon.

–– Nossa ela é linda Sr. Payne. –– o moreno levantou a sua mão até perto do seu rosto e fingiu esta admirando a aliança –– Muito obrigada.

Payne sorriu encarou os brilhantes olhos negros de Edwards; percebendo que ele tinha olhos lindos. Mas logo o seu olhar caiu até boca do outro “o seu sorriso é mais lindo”. Agora Liam estava pensando qual seria o gosto da boca do moreno em sua frente, ele estava com vontade de experimentar aquela boca contra a sua, ele queria sentir a maciez que aparentava ter. E ele queria agora.

–– Hamon... –– Liam continuo encarando a boca vermelha do outro e levou sua mão direita a até a sua cintura, e falou se aproximando do rosto do menor –– Eu quero te beijar, quero muito provar a sua boca contra a minha, quero saber qual é o gosto dela.

Yeah I've been feeling everything

From hate to love from love to lust

From lust to truth I guess that's how I know you

So I hold you close to help you give it up

(Sim, eu venho sentindo tudo

De ódio ao amor, do amor à luxúria

Do desejo à verdade, acho que é assim que te conhecerei

Então eu te abraço forte para que você deixe tudo)

 

Hamon já estava sentido a respiração de Liam contra o seu rosto enquanto a outra mão do castanho estava no seu pescoço e o dedão fazendo carinho em sua bochecha. Ele estaria mentindo se dissesse que não queria beijar o outro. Bem, eles teriam que fingir que estão noivos, então qual é o problema? Talvez Hamon tivesse sim, apaixonando-se por Liam e este era o único jeito dele saber que isso é verdade.

–– Sim... –– o menos fechou os seus olhos e levou sua mão até o peitoral do homem –– Eu também quero, por favor. –– Edwards sentiu algo macio e quente encaixar em sua boca e no segundo em seguida começar a movimentar contra os seus lábios, ele levou suas mãos até o pescoço do outro para firmar mais suas bocas, e logo sentiu a língua de Payne pedindo passagem para explorar a sua boca, que isso foi logo concedido.

O de olhos castanhos puxou mais o corpo em sua frente para colar no seu, “Oh céus, isso é bom”, ele sugou a língua do moreno enquanto apertava os seus dedos na cintura do mesmo, e isso fez um gemido vim do outro. Ele estava ficando louco. Era a primeira vez que ele beijava alguém do mesmo sexo e estava sendo ótimo. E por ele não teria nem um problema se repetir isso mais vezes.

Os lábios do garoto era melhor que ele estava imaginando, eram macios e parece que foram feitos para encaixar com os seus, sem falar da suas línguas que brincavam parecendo que já conheciam-se há tempos.

So kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love

(Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando

Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando)

–– Kiss me –– Ed Sheeran

 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Bem, gostaram?.... mais ou menos... okay, isso dá menos. #PrimeiroBeijoLamon <3<3 e #ZaynPediuNiallParaCasar
isso foi fofo e engraçado, por eu tive que estudar um pouco sobre Brighton.

Agradeço às: @vickzinha_chan @Katy_Jiyoon @MilaCordeiro @nenamalfoy @SweeetYoongi @DafnyTommo @phychoswt @mysteryosa @crispuka @1618unicorniogo
obrigada, todos vocês.
comentem....

até o próximo capitulo
69 malikiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...