1. Spirit Fanfics >
  2. Boneco de Porcelana >
  3. Capitulo 005

História Boneco de Porcelana - Capitulo 005


Escrita por: Little_Buh_1D

Notas do Autor


DESCULPE, DESCULPEM, DESCULPEM
eu sei que eu demorei BASTANTE mas desculpem, eu estou muito ocupada esses tempo, pois estou tendo muito trabalho na escola, já vai começar as minhas provas, amanhã tenho simulado mas estou aqui postando para vocês minhas bonecas(os) de porcelanas.
também eu estou fazendo o roteiro de um "teatro" que vai ter na escola, então não está sendo nada fácil, porque estou tendo muita responsabilidade, além que é eu quem vou ajudar a professora a arrumar tudo(aff)
mas vamos para o que interessa!
➣ Capitulo só de Ziall, quem não gosta não ler.
➣ Desculpem pelo os erros, todos
➣ Fiz uma parte do capitulo na escola enquanto o meu professor dava aula de química, então desculpem alguma parte sem graça ou sem sentido.
➣ FELIZ ANIVERSÁRIO NIALL HORAN! 22 aninhos (eu sei que ele tá velho mas para mim ainda é bebê)
➣ NF, por favor.
* acabei de digita o final.

Capítulo 5 - Capitulo 005


 

Malik passou pela porta do quarto, ainda segurando o loiro em seus braços, virou-se e empurrando o corpo de Niall na mesma até ela fechar, nem dando tempo para o menor solta um gemido de dor que sofreu na costa, pois os seus lábios foram atacado imediatamente pelo o do moreno.

Mesmo com os seus lábios colados nos de Horan, Zayn passou a mão na porta procurando a tranca, que no mesmo tempo de achou a chave de ferro girou uma vez e na mesma hora ouviu o barulho que confirmou o seu ato, rapidamente sua mão voltou para o corpo que ele tanto desejava ter e afastou-o da porta.

Niall arfou quando sentiu a língua do homem acaricia a sua ao mesmo tempo que ele apertou sua coxa, antes de começar a subir até a sua calça moletom e enfiar dentro da mesma, Niall já sentia o seu corpo quente e sua ereção já querer doer, pois ele já sabia como a noite iria ser com aquele moreno, algumas lembranças da última noite que eles tiveram voltaram em sua cabeça, Horan sabia que aquela noite não era um homem qual quer que ele iria dormir e sim o único homem que lhe deu prazer, mesmo só dormindo uma vez.

Zayn tirou a calça moletom e jogou-a no chão, antes de colocar o garoto sentado na cama e vê-lo usar só uma blusa que cobrira um pouco a cueca enquanto lhe encarava com os olhinhos azuis inocentes, só com essa visão gemeu ao sentir o seu membro duro, doer. Malik tirou o seu terno preto e voltou encarar Horan enquanto levava as suas mãos até os botões de sua blusa social branca e começa-la a desabotoa. O garoto sentiu suas bochechas esquentarem e baixou o seu olhar até as suas coxas já descobertas.

–– Olha para mim –– o homem falou docemente enquanto levou a sua mão até o queixo do irlandês e levantou sua cabeça até os olhos azuis encarar os seus –– Quero que estejas olhando para mim, há todo momento –– depois disso o homem atacou os lábios alheio e em fiou a sua língua.

O loiro fechou os olhos e movimentou a sua boca contra o do moreno, mesmo sendo pegado de surpresa retribuiu o beijo porque ter a boca dele com gosto de cigarro e álcool na sua e a língua acariciando a sua era um sensação ótima, Niall colocou as suas mãos nos ombros de Zayn afastou a sua blusa totalmente aberta, do corpo dele.

Malik levou as suas mãos até o cinto da sua calça social e desabotoou, sem tirar os seus lábios do loirinho, suas mãos foram até o cos de sua calça e abaixou até a coxa, tirando as mãos logo em seguida para deixar cair sozinha até o chão, depois leva sua mão novamente até o quadril e tirar a cueca. Ele envolve com as suas mãos o seu membro duro e grosso e começa a fazer os movimentos vai e vem.

 –– Vem, baby, me ajude –– Zayn falou afastando-se do garoto –– Quero a sua boquinha aqui me chupando gostoso.

Niall arregalou um pouco dos seus olhos ao ouvir o que aquele homem havia falando, mas logo lembrou-se que aquele era o seu trabalho e não poderia fugir disso, principalmente com o moreno ali. Ainda receoso e sem habilidade ele levou as suas pequenas mãos até as mãos do moreno fazendo-o tira-las dali e logo ele ter o membro de Malik em frente de sua cara, esperando para ser chupando. Niall pegou o pênis de Zayn e abriu a sua boca, ele levantou seu olhos até os olhos cor de mel semicerrados e encarou-o enquanto colocava seu membro na boca e começava a chupar.

–– Oh... isso mesmo –– Malik disse colocando a sua mão direita na nuca do loiro e a esquerda em seu ombro, puxando-o de encontro dos seus quadris –– Chupa tudinho.

Zayn fechou os olhos, ainda tendo o olhar do loiro nele, e um gemido saio de sua boca quando sentiu seu pau quase na garganta do menor, ele mordeu o lábio inferior ao mesmo tempo de aproveitava a sensação maravilhosa da boca quentinha do Niall envolta do seu pau o chupando, outro gemido saio da sua garganta ao sentir a língua do garoto passar envolta de si, acariciando. Com certeza ele iria querer outro boquete daquele garoto, pois a boca dele era maravilhosamente abençoada.

 

[...]

 

Niall abriu os olhos e levou as mãos até o olho para esfregar, logo sentiu algo pesa em sua barriga então com a outra mão levou até a mesma, e sentiu um braço em cima de si, Horan olhou para o lado esquerdo e avistou um Malik adormecido, mas ele já sabia que ele iria acorda em poucos minutos para volta “trepa” com ele.

O irlandês fechou os olhos e capturou o seu lábio inferior com os dentes enquanto deixava sair um jato de ar pelo seu nariz. Aquela noite havia sido muito boa, igual a primeira, ele não podia negar para ninguém e nem para ele, senão ele era o maior mentiroso da terra. Cenas de 1h atrás veio em sua mente, fazendo sentir um leve arrepio na sua nuca lembrando das imagens eróticas de Zayn por cima de si lhe estocando enquanto barulhos de gemidos roucos e finos com quadris colidindo um com outro se misturavam igual ao seu suor com o do moreno.

Niall balançou a cabeça para aqueles pensamentos saírem, pois aquele era só o seu trabalho, ele só estava trabalhado e o moreno com certeza só queria de divertir enquanto se “aliviava”, nada além disso. Ele virou sua cabeça para o lado e deparou-se com o criado-mudo, que ficava ao lado da cama, e que em cima do mesmo viu que havia várias pertences da pessoa que estava ao seu lado; Niall levou sua mão até o mesa de cabeceira, que ao tocar as pontas de seus dedos na superfície sentiu algo gélido nos mesmos, Horan pegou o objeto e trouxe até a si, para poder ver o que era que havia pegado, e logo viu uma circunferência com três ponteiros.

O loiro arregalou os seus olhos ao ver o relógio em sua frente e em seguida se perguntou “para que tanto luxo só para ver e marca uma hora?” Com certeza aquele item não foi barato. O irlandês deixou de reparar os detalhes do relógio de ouro e viu a hora que marcava às 4:15h’ a.m. daqui há poucos minutos o moreno já iria acorda.

Horan levou novamente sua mão até o criado-mudo e deixou o relógio lá, mas sentiu novamente algo gélido em sua mão como fosse um chaveiro, ele pegou-o e levantou então imediatamente viu uma chave de carro com um símbolo no meio escrito ‘BMW’.

“Oh, com certeza ele deve ter bastante dinheiro, pois quem é que vai para uma casa de show com uma BMW e um relógio de ouro?”.

Niall logo pensou na possibilidade de poder deixar o moreno ali e pega a chave do carro e ir embora, mas havia um problema, ele ainda não sabia dirigir, e também ele não poderia fazer aquela “maldade” com o moreno, não, ele não podia, algo não deixava, ele iria ficar com a consciência pesada se fizesse aquilo. Niall voltou para a mesa de cabeceira de deixou a chave lá, no mesmo local que havia achado.

O garoto tateou sua mão na cômoda, procurando algo para ele se distrair enquanto o tempo passava e o moreno ainda não acordava; ele achou duas coisas, uma coisa lisa e outra meia áspera, Horan pegou a lisa e viu um iphone que ao deslizar seu dedo na tela logo pediu a senha e como ele não sabia deixou o aparelho no lugar que estava, ele puxou o objeto meio áspero e viu uma carteira de couro e como a sua curiosidade era grande abriu logo e ao mesmo tempo que foi aberta deparou-se com 4 fotos de 4 mulheres e elas pareciam muito com o Malik, Niall tirou uma das fotos e virou vendo letras escrita à caneta “Doniya Malik, Waliyha Malik, Safaa Malik e Trisha Malik”.

O irlandês abriu um pequeno sorriso ao perceber que o moreno guardava fotos das pessoas que ele amava em sua carteira, ele deixou a foto no lugar que havia pegado de dentro a carteira e abriu a parte principal vendo está cheia de libra que com certeza deveria ter uns 1.000 à 3.000£, a tentação voltou, vontade de deixar o moreno ali e pegar o dinheiro dele e fugir não faltava, mas havia algo que não deixava.

“Eu não posso... isso não é meu, não me pertence”.

Horan fechou a carteira de couro rapidamente e praticamente jogou-a na cômoda, enquanto fechava seus olhos com força e balançava a cabeça para poder tira aquele pensamento de sua cabeça. “Por que não? Ele está dormindo nem vai ver” a voz falava em sua cabeça, “Ele vai acorda e vai usa você de novo depois vai embora gastar todo o dinheiro enquanto que você vai ficar aqui, sofrendo, com fome, com vários homens querendo lhe usar como uma puta”, o pequeno mordeu o lábio inferior enquanto seus olhos eram fechados com mais força.

Ele não podia fazer isso, não mesmo, ele estaria roubando, porque todo aquele dinheiro e o carro não lhe pertencia e também ele fizesse aquilo estaria sendo egoísta, pois ele iria embora cheio do dinheiro com um carro de luxo e deixaria aqui o seu amigo. Louis. Ele havia lhe ajudado muito, sempre estava ali com ele, nunca o deixou, ele estaria pensado só em si mesmo, pois o dinheiro que estava ali dava para pagar a sua dívida com a boate, mas não daria para quita a dívida do castanho, então teria que deixa-lo, mas ele também não poderia fazer aquilo, não iria virar as costas para ele nesse momento.

Sua decisão já estava feita, ele não iria sair.

Porque uma das piores coisa no ser humano é ser egoísta.

E Horan não queria ser isso.

Ele estava fazendo isso pela amizade com o castanho.

O loiro sentiu algo movimenta-se ao seu lado fazendo abrir seus olhos e olhar em direção ao moreno que estava lhe olhando com os olhos serrados enquanto mordia o lábio inferior. “Oh meu Deus, que homem lindo”, Horan pensou assim que viu o moreno daquele jeito com o cabelo um pouco bagunçado e na testa.

–– Só de acorda e lhe ver deitado ao meu lado sabendo que é de madrugada e que ainda posso me enterra em você, me deixa de pau duro. –– por passar algumas horas sem falar, a voz do Malik sai grossa fazendo Horan arrepiasse com que ele acabará de dizer. Zayn puxa Niall mais para perto de si e passa sua perna pelo o corpo do pequeno enquanto coloca suas mãos em cada lado da cabeça do menor ficando de quadro em cima dele e olhando para seus olhos mas desviou rapidamente para sua boca antes de se aproxima do ouvido do irlandês –– Não sabe quando eu quero foder a sua boquinha agora.

Niall levou suas mãos até os ombros largos do moreno ao mesmo tempo que seu corpo pegava fogo, pois com poucas palavras, vinda do moreno conseguia lhe deixar daquele jeito. O garoto puxou o rosto de Zayn mais para próximo do seu e começou a beijar o seu queixo e raspa os seus lábios a barba rala dele.

O homem fechos os seus olhos enquanto deixava um suspiro sair, aquele garoto sabia como lhe deixar louco, e era isso que ele está, louco para foder o loirinho, e era isso que ele queria é iria fazer. Sem pensar duas vezes afastou-se o menino e olhou-o ao mesmo tempo de lhe dava ordem.

–– Vira, fica de quatro e empina essa bundinha para mim, agora –– Horan lhe olhou meio assustado, mas mesmo assim lhe obedeceu, visto que em poucos segundos já estava na posição que o moreno havia mandado –– Isso, bom garoto –– Zayn disse grudado seu troco com as costas do irlandês e começou a desce a sua mão até o meio das nádegas dele –– Todo bom garoto e obediente tem a sua recompensa –– Niall ao sentir um dedo no seu orifício soltou um gemido manhoso –– Isso baby, mostra para o papai aqui que você está gostando. –– o menor deixou outro gemido sair quando o moreno começou a fazer tesoura com os dedos dentro de si.

–– Zayn... Por favor. –– Niall queria sentir o moreno dentro dele naquele mesmo instante, ele segurou com mais força o travesseiro ao sentir a boca do moreno em sua nuca, fazendo lhe leva a loucura –– Eu quero você.

Malik sorriu no mesmo minuto que sua ereção se contraio, quando ouviu Niall lhe implorar por ele –– Seu pedido é um ordem.

O homem colocou suas duas mãos no quadril do garoto e separou um pouco do seu corpo até a cabeça de seu membro está colado no orifício do loiro antes de começa a entrar aos poucos.

–– Han... –– Horan gemeu ao sentir Zayn duro entrando em si enquanto ia lhe preenchendo –– Hum...

Zayn mordeu seu lábio enquanto tentava entrar de vagar no loiro para tortura-lo mas ouvindo os seus gemidos manhosos não estava sendo uma tarefa fácil. O moreno apertou mais o quadril do menor e entrou de uma vez, o que fez gemer ao lembrar como era bom estar dentro daquele garoto, de novo.

–– Oh... –– O gemeu ao sair de dentro de Niall, pois Niall era apertado e o pau dele estava grosso –– Você é bem gostoso, Hum... –– ele entrou com força de novo, fazendo ele sentir bem o garoto de baixo de si enquanto se movia.

–– Vai mais rápido, por favor... han. –– o irlandês rebolou o seu traseiro na virilha do Inglês enquanto ouvia-o gemer rouco na sua orelha e ao mesmo tempo de lhe penetrava.

A cabeceira da cama começou a bater na parede quando Malik fodia Niall forte e rápido, do jeitinho como ele havia imaginado quando passou pelas as portas daquela casa de show, só que agora praticando a sua imaginação estava sendo 100% melhor do que na sua mente.

O moreno colocou uma de suas mãos na cabeceira e deixou a outra no quadril do menor para ajudar ai ir mais rápido; seu queixo foi colocado no ombro do loirinho enquanto ouvia gemidos e palavras atrapalhada vinda dele. O cheiro do suor com o cheiro natural dele misturado com o seu perfume, fazia Malik ficar insano, visto que as pequenas coisas no menino lhe deixava pirado.

–– Zayn... han... ai –– o prazer já estava espalhando pelo o corpo do menino chegando em seu cérebro, e isso já estava dominado ele pois Niall não conseguia para de pensar em: “como o moreno em cima de si lhe fodia bem e como ele queria que fosse mais rápido e bem duro” –– Zy, han... você é tão duro hum... e me fodi tão bem.

Para um garoto ingênuo, Niall estava insano já que nunca se ele estivesse em sã consciência fazia o que ele está fazendo agora, mas era Zayn que estava lhe dominado, tirando toda a ingenuidade e inocência de Niall.

–– Você está gostando? Han... –– o moreno perguntou com a voz com o volume mais alto do que o barulho dos seus quadris colidindo, e logo ouviu um “yeah” misturando com gemidos manhosos vindo do irlandês –– Goza para o Zy então Oh... –– Zayn tirou sua mão do quadril do Niall e desceu até o membro do mesmo e começou a masturba-lo ao mesmo tempo que acertou a sua próstata, e logo ouvir Horan grita de prazer.

Malik continuou no mesmo ritmo rápido e masturbando Horan enquanto tentava acerta a próstata dele de novo e fazer eles dois gozarem; depois de alguns minutos ele acertou de novo a próstata de Niall o que fez ele gemer bem alto e se derramar em sua mão. Algumas estocadas depois quem gozou foi o inglês dentro do irlandês.

Zayn saio de dentro de Niall e jogou-se de barriga para cima ao lado do mesmo na cama; Niall só deixou seus joelhos escorregarem no colchão e sua cabeça caio no travesseiro, mas sentiu um braço puxando seu corpo para o centro da cama e ao abrir seus olhos viu um Malik sorrindo então logo suas bochechas ficaram vermelhas só de lembrar o que ele falou e fez.

–– Eu acho você lindo quando fica com as bochechas vermelhas.

Niall ainda com as bochechas coradas baixou os seus olhos até o peitoral do maior, pois não iria conseguir encara-lo, mas logo encantou-se com algumas de suas tatuagens que estava vendo e sem pensar levou os seus dedos até as assas que haviam ali e começou a contornar com os dedos.

O homem ao ver o loirinho distraído com suas tatuagens puxou o corpo dele até está em cima do seu, deixando as pernas em cada lado do seu corpo, mas mesmo fazendo isso o garoto ainda continuava a dá todo a atenção às tatuagens nem percebendo que estava com em cima do moreno. Zayn puxou os dedos do garoto até a sua boca e beijo-os.

–– Não sabe o quando eu gostei quando estava sentido os seus dedos afundarem e apertarem as minha costas enquanto eu lhe estocava fundo –– Malik disse encarando Horan, que havia acabado de percebe que o moreno agora estava abaixo de si –– E eu gostei de senti-los quando estava apertando com força, porque eu sabia que estava gostando de como eu entrava em você.

Zayn fez uma pausa para poder observa o mais novo, com os cabelos bagunçados e suas bochechas levemente rosadas e seus olhos azuis que agora estavam com a cor mais fortes, ele era um perfeito anjo, “se ele for um anjo, é o anjo mais lindo com a boca mais gostosa que já vi e com o gosto mais gostoso também”. Zayn levou a sua mão até a nuca do menor e começou acaricia, vendo-o logo fechar os olhos aproveitando o carinho recebido.

Mas algo atrapalhou.

O seu celular tocando.

O moreno soltou um palavrão o que fez o pequeno se encolher e ergue seu corpo para sair de cima do moreno, mas a mão de Zayn foi mais rápida indo para a sua cintura e segurando-o forte não deixando se move, o que foi um aviso par Niall não sair de onde estava, depois Zayn levou sua outra mão até o criado-mudo e pegou o seu celular.

–– Alô. –– Malik atendeu não se importando para ver quem era.

–– Zayn, é o Harry quem está falando. –– Zayn revirou os seus olhos e logo perguntou.

–– E o que fez você me liga às... –– ele tira o telefone do ouvido e coloca na frente do seu rosto enquanto a tela se acende automaticamente –– 4:55h da manhã?

–– Amanhã... Hoje, vai ter uma reunião lá na empresa e é para você chegar cedo, porque quem vai estar na reunião são pessoas muito importantes. –– Harry também estava com sono mas ele tinha que avisar o seu amigo, mesmo sendo 4:55 da manhã –– Liam pediu para avisar mais cedo só que eu estava ocupado e só me lembrei agora quando acordei para ir beber água.

–– Que bom, agora mais alguma coisa? Porque eu estou ocupado e você está atrapalhando.

–– Não, é só isso boa... bom dia, até já.

Zayn nem desligou a ligação só deixou o seu celular onde estava e voltou a olhar para o garoto anjo ainda em cima de si o que fez ele morder o lábio inferior enquanto imaginava coisas sujas.

–– Você não sabe o que eu estou imaginado só de você está em cima de mim –– ele levou o seu dedo até a boca do menino e contorno-a –– Mas vou ter que deixar você rebolar em cima de mim na próxima vez quando eu vim aqui.

Horan se surpreendeu ao ouvir a promessa de Malik, o que fez pensar que ele vai ter outra noite como ele acabou de ter, mas logo e tirado quando senti a boca de Zayn contra a sua.

 

Continua...

 

 


Notas Finais


quem chegou aqui?
gente é serio desculpem mesmo, mil desculpas, eu tô tentado adiantar logo tudo! pois eu não quero ser um irresponsavelmente e sem palavra, pois quero cumpri e terminar essa fanfic!
amei todos os comentários de vocês, serio! tem comentário que eu fico com lagrimas nos olhos.
deixem as suas opiniões! quero que vocês me ajudem na fanfic.

e eu também entendo se vocês não quiseres comenta, pois eu falhei com vocês demorando muito para posta, então só peço desculpem, não sabe como estou muito triste por isso. e também como eu passava a noite pensando preocupada, pois tinha passado mais um dia que eu não tinha postado, muitas desculpas mesmo!

até o próximo capitulo, isso é uma promessa!

69 malikiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...