1. Spirit Fanfics >
  2. Boneco de Porcelana >
  3. Capitulo 015

História Boneco de Porcelana - Capitulo 015


Escrita por: Little_Buh_1D

Notas do Autor


Oie, Bonecos e Bonecas de Porcelana.
E Como vão as ferias de vocês? Bem, as minhas passaram como se fosse uma semana (não tô acreditado que segunda vou ter que está dentro de uma sala de aula ¬.¬)

Mais enfim, estou postando mais uma capitulo, aeeee e eu estou no prazo, aeeee.
Nesse capitulo(talvez)vocês vão odiar uma pessoa e vão ficar triste por causa de outra pessoa, BUT, vai ter uma hora que talvez vocês vão gosta. e talvez vcs pensem "até que fim ele vai tentar" kkkkk
chegar de dar pista.

até as notas finais.

Capítulo 15 - Capitulo 015


 

Alguns dias depois...

 

Louis passou pela a abertura do quartinho que ele usava para dormir e sentou-se no seu colchão surrado, soltando um suspiro logo após. Ele se sentia solitário, visto que não havia mais ninguém para dividir o quarto e que conversasse com ele, seus amigos tinham sido comprados e Cary agora dormia em outro quarto com outros garotos. Agora ele estava literalmente sozinho.

O garoto juntou suas duas pernas na frente do seu corpo, passando os braços ao redor das mesmas, e enterrou seu rosto em seus joelhos. Ele estava cansado, seu corpo pedia um banho e uma cama confortável, pois ele tinha acabado de limpa – praticamente toda – aquela casa de show, e ainda não havia colocado praticamente nada de comida na sua boca.

Cansado e com fome.

Mas o seu trabalho ainda nem havia começado.

Enquanto muitos jovens naquele mesmo momentos estão reclamando com os pais por causa da comida, da roupa, do seu quarto, do seu carro, do celular, tablete, notebook e outras coisas, Tomlinson estava agradecendo, porque ele ainda não havia pegado uma doença, por ainda não ter sido estuprado e se perguntado como ainda estava vivo. Reclama não ia adiantar nada, só iria fazer ele ser castigado.

Mas porque ele estava passando por tudo isso?

O que ele havia feito? Alguma pessoa não gostava dele e jogou-o uma praga? Deus estava com raiva dele? Alguma divindade decidiu castiga-lo? Ou simplesmente os Deuses confundiram ele com outra pessoa?

Nem Louis sabia explicar o porquê de estar passando por tudo isso naquela casa de show, ele só sabia que não iria aguenta por muito tempo isso, quanto o seu psicológico quando o seu corpo físico, ele estava acabando-se aos poucos. Ele se perguntava, “Será que algo pior pode acontecer, depois de tudo isso?

O garoto ouviu alguém entrar no quarto que ele estava, mas não levantou a cabeça por que ele estava muito cansado e também porque deveria ser Cary ou Toni para lhe fala alguma coisa.

–– A Mocinha estar cansada é? –– era a voz de Justin Bieber que falou isso.

Louis levantou a cabeça e só viu Justin na sua frente sorrindo. Ele estava sozinho. O de olhos azuis respirou fundo e deixou seus braços cair ao lado do seu corpo enquanto esticava as pernas.

–– Precisando de alguma ajuda? –– perguntou indiretamente e de forma educada “o que você quer aqui?”

–– Não quero a sua ajuda, vim aqui lhe entrega uma coisinha.

–– Então o que você veio entre... –– Tomlinson estava levantando-se do colchão, quando foi acertado com um chute que não deixou terminar de falar. Ele caiu com as costa no chão, mas não ligou quando ela começou a arder, porque a dor que estava sentido em sua barriga por causa do chute recebido, era pior.

–– Isso só é o começo do que eu vim entregar! –– o moço que estava em pé gritou e antes que o castanho pudesse levantar, Bieber deu outro chute em sua barriga –– Esse é por você ser uma puta e roubar homens dos outros! –– um chute nas costelas –– Esse por você ter conseguido chamar a atenção de Harry Styles! –– um chute no rosto –– Esse por você ter dormindo com ele pela primeira vez! –– o de olhos cor de mel abaixou-se e deu um soco no nariz e depois na boca de Louis –– Esse por você ter dormindo outra vez com ele!

Justin levantou e sorriu por ter conseguido deixar o nariz e o canto da boca do garoto saindo sangue, enquanto o mesmo ainda estava jogado no chão com os olhos fechados tentado puxar o ar pela boca. Mas não era só isso que Justin queria fazer com o menino, ele queria mais, e ele ainda não havia começado.

–– Que chato, Tomlinson, eu só entreguei o seu e você já está no chão cansado. Assim você me faz querer parar.

–– O que você quer, Bieber? –– perguntou e mesmo com muita dor Louis se levantou do chão.

–– Eu vim entregar o que você e seu amiguinhos merecem! –– Justin olhou o castanho de cima a baixo e soltou um risinho antes de provocar –– Ou eu devo dizer ex- amiguinhos? Porque eles foram embora e lhe deixaram aqui sozinho, sofrendo, passando fome, enquanto eles estão se divertindo, curtindo a vida e com certeza nem lembrando que você existe.

–– Cala a boca! E não coloque Niall e o Hamon nisso.

A risada de Justin preencheu o quarto antes dele fala.

–– Olha que coisa mais linda, a mocinha ficou com raiva e defendeu os “ex” amiguinhos. Bem, Louis, já que você é um ótimo amigo, não vai ser importa de receber o que é dos seus amigos em você, né?

Justin levou sua mão até o rosto de Louis e acertou-o na bochecha, e quando Louis foi revida Bieber deu um soco na sua cara e depois chutou o meio de suas pernas. O de olhos azuis estava na desvantagem, porque ele estava cansado de trabalhar e ainda estava com fome. Mas Justin não, o rapaz nunca vazia nada naquela casa de show e era sempre bem alimentado.

–– Que pena que o seus amiguinhos não estão aqui, senão eles iriam ver o que você está passando por causa deles. –– Bieber montou em Louis, que estava no chão e começou a bater no mesmo enquanto falava –– Esse é pelo seu amigo que fez o Zayn não querer dormir comigo, esse é por Zayn ter comprado ele e não eu, esse é pelo Hamon ter sido o escolhido de Liam, esse é por vocês ter me tirado do primeiro lugar quando chegaram, esse é para você, porque os homens só tinham olhos para mim, mas agora eles só olham para você!

–– O que está acontecendo aqui? Que gritaria é essa? –– Justin parou de bater no castanho e olhou para a porta e viu Cary –– Toni, vem cá! –– o mesmo gritou quando viu que Justin estava em cima de Louis.

–– Cary, cala boca e sai daqui! –– o de olhos de mel falou com raiva –– O que está acontecendo aqui não lhe interessa. Sai!

–– Não. Você manda em todo mundo aqui, mas agora você não vai manda em mim, Justin.

–– Mas o que está acontecendo... –– Toni parou na porta ao lado de Cary, mas logo olhou para dentro do quartinho e viu Justin saindo de cima de Tomlinson, que o mesmo estava todo machucado –– Você ficou louco? Olha o que você fez com ele.

–– Ele merecia e....

–– Não quero saber, Justin. Agora vai para a sala do Valter.

–– O que? Você não manda em mim.

–– Calado! –– Toni se afastou da porta e ainda olhando para Justin apontou para mesma –– Agora! –– Bieber começou a pragueja enquanto andava até a porta e desaparecia da mesma –– Cary, veja se ele está indo mesmo para a sala de Valter.

O garoto balançou a cabeça em positivo e logo desapareceu da porta, Toni olhou para Louis e andou até o mesmo e quando estava perto agachou-se, vendo que ele estava desacordado, enquanto saia sangue na boca e do nariz ao mesmo tempo que o seu rosto estava vermelho cheio de marcas de mão.

–– Oh Louis o que fizeram com você?

 

[...]

 

Liam estava sentado de frente de sua mesa, enquanto lia alguns contratos da empresa. A sua sala estava silenciosa, como sempre fica quando ele está sozinho trabalhando, mas sinceramente, ele gosta quando os seus amigos iam até lá e ficam conversando e fazendo piadinhas em horários livres. Som do telefone em cima de sua mesa tocando foi o que fez ele desviar sua atenção dos papeis. Payne deixou os papeis em cima de sua mesa e pegou o telefone levando-o ao seu ouvido.

–– Liam Payne falando. –– falou para a pessoa que estava do outro lado da linha.

–– Sr. Payne, tem um homem que ligou querendo falar com o senhor, vou colocá-lo na linha. –– sua secretaria falou e depois alguns segundos Liam ouviu a voz do homem que foi colocado na linha.

–– Olá, Sr. Payne.

–– Olá Sr. Brow. –– Payne fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, porque aquilo poderia fazer ele entrar em um beco sem saída –– O que faz eu ter a honra de receber sua ligação? –– não, não era uma honra porque Liam sabia o porquê dele está ligando.

–– Que isso, Sr. Payne, eu é que estou honrado por você ter atendido a ligação. Mas enfim, eu liguei para lhe fazer um convite, à você e seus amigos Sr. Styles e Sr. Malik.

–– Oh sim, e qual seria o convite?

–– Daqui há 20 dias eu irei fazer uma festa aqui na minha empresa, para comemorar o aniversário 95 e também fazer uma comemoração às empresas que nós nos aliamos. E já que sua empresa e a minha se aliaram, você e seus amigos estão convidados.

–– Obrigado pelo convite, Sr. Brow e com certeza nós iremos.

–– Ah! Traga sua noiva e fale para os seus amigos que é para trazerem as noivas deles, porque estou pronto para conhece-las.

Puta que pariu, agora estou ferrado e parece que não estou sozinho.”

–– Sr. Brow, eu não poderei levar minha noiva, porque aconteceu algumas coisas e tive que desfazer o meu noivado. Não tenho mais nada com ela.

–– Desculpe, Sr. Payne, eu não sabia que não estava mais noivo. Mas como você vai ficar? Sabe que não gosto de empresários solteiros.

–– Não se preocupe, eu já estou de olho em outra pessoa. –– sua mente foi até um garoto moreno que estava em sua casa.

–– Bom, não fique só de olho, vá em cima. Ainda tem 20 dias para conquista-lo. Tenha uma boa tarde.

–– Boa tarde, Sr. Brow. –– e logo o outro lado da linha ficou mudo. Ainda com o telefone no ouvido Liam ligou para sua secretaria que logo atendeu no segundo toque –– Fale para Sr. Malik e o Sr. Styles que estou chamando-os aqui na minha sala, rápido.

–– Já irei ligar, Sr. Payne. –– Liam desligou o telefone e relaxou seu corpo em sua cadeira macia enquanto respirava fundo.

Pelo menos ele não estava ferrado sozinho.

 

...

 

–– Mandou nos chamar? –– o homem moreno abriu a porta e passou pela mesma junto com o homem de cabelos cacheados.

–– Sim. –– Liam respondeu levantando sua cabeça, pois ainda estava pensando no que ele iria fazer.

–– E o que aconteceu? –– Harry perguntou sentando-se em uma das cadeiras de frente para mesa de Liam, enquanto Zayn sentava em outra ao seu lado.

–– Você se lembram do Sr. Brow?

–– Sim, aquele empresário que nos quer noivos e por causa do Zayn ele pensar que eu já tenho uma noiva –– Styles olhou com raiva para Zayn, mas o mesmo só deu de ombros e virou a cara –– Tu só fazes isso porque tu já tens alguém para ser seu noivo.

–– Se tu fosse menos idiota tu também terias um. –– Malik revidou, já que ajudou o cacheado a ter um noivo, mas o mesmo não deu importância –– Mas como tu ficas fazendo cu doce, está sem noivo e ajuda minha foi o que não faltou.

–– Eu não chamei vocês aqui para discutirem. –– Payne disse antes que eles começassem a baterem boca, como sempre faziam –– Eu chamei porque o Sr. Brow ligou-me e nos convidou para uma festa na empresa dele, que acontecerá daqui há 20 dias, e ele falou que quer nós três lá junto com os nossos noivos.

–– Eu já tô quase noivo... –– o moreno falou rindo.

–– Tu estás quase, mas não está noivo. E Harry, por favor arranjem alguém nesses 20 dias e pare de fazer “cu doce”, como Zayn falou, e pelo menos pegue aquele garoto daquela boate.

Styles balançou a cabeça em positivo e desviou o seu olhar para o chão enquanto se perguntava “porra, mas como vou fazer isso?”. Ele estava quase contratando uma pessoa para fingir ser sua noiva, mas até agora ele não conseguiu ninguém apropriado para fazer esse papel. Ele estava fodido. Mas iria tentar seguir o conselho de Liam e pensar no Louis para fazer aquele papel. Porém, antes de ir no conselho do seu amigo ele ainda iria procurar alguma pessoa.

–– E tu Liam? Tu não estas mais noivo e como vai fazer? –– Zayn perguntou, pois queria saber o que Liam iria fazer, se ele iria contratar alguém ou iria pedira ao Hamon para passa-se por seu noivo. E ele estava torcendo pela segunda opção.

–– Não sei, ainda estou pensando sobre esse assunto. –– o dono da sala falou levando a mão até o seus cabelos e passando sua mão por eles levando-os para trás –– Acho que vou arranjar alguém nesses dias.

–– O que tu achas do Hamon? –– Zayn foi direto perguntou sobre o garoto que Liam havia comprado e que agora morava com ele –– Eu acho ele uma ótima pessoa, ele é um garoto maravilhoso. –– falou incentivando Payne a pensar que o garoto seria a pessoa perfeita para passa-se por seu noivo –– Não acha, Liam Payne?

–– Não sei Zayn... –– o de olhos castanhos sorriu lembrando do garoto que estava ajudando, e sim, ele achava Hamon um ótimo garoto e uma pessoa maravilhosa –– Talvez ele não aceite essa ideia, e ele pode até pensar que estou com segundas intensões.

Liam não queria apresar as coisas, porque agora que Hamon está perdendo a vergonha de Payne e começando a se abrir quando eles vão conversar. O castanho queria ganhar a confiança dele devagar, já que o garoto apresentava um certo “temor” quando algum homem chegava perto de si, e Liam sabia o porquê disso. E esse assunto poderia assusta o garoto fazendo-o pensar que Liam estava dando em cima dele, e não é isso que Liam quer.

–– E só tu conversares com ele. Fala o que está acontecendo e que quer a ajuda dele, com certeza ele entenderá. –– Malik viu o amigo morder o lábio inferior enquanto pensava no que o moreno havia falado.

–– Tudo bem, vou tentar –– disse por fim, pois tentar falar com Hamon não custaria nada –– Mas não sei se isso pode dar certo.

–– Estou torcendo para que der certo. –– o moreno deu forças para que Payne conseguisse.

–– Eu também estou. –– Harry também falou.

 

[...]

 

Hamon estava dentro do quarto, que Liam havia dado à ele, arrumando as suas novas roupas em seu guarda-roupa. Payne já havia comprado muitas roupas para ele, a quase duas semanas atrás quando eles foram junto com Zayn e Niall ao shopping, mas mesmo assim Liam levou Hamon na noite passado ao shopping, de novo, para comprar mais roupas, sapatos, luvas, bolças e outras coisas.

Edwards ficava sem acredita e chegava até se pergunta se aquilo tudo era verdade, porque em uma noite ele estava dentro de uma boate e na outra noite já estava dentro de um quarto confortável com um guarda-roupa cheio de roupas, sapatos e celular de última geração na sua mão. Ah também comendo uma comida ótima e de qualidade o quando ele quisesse. “Será que isso tudo é real, ou minha imaginação está me pregando peças?”. Sem falar que agora ele não fica mais vendo vários velhos o comendo com o olhar, e sim, um homem maravilhoso que trata-o muito bem e com respeito.

O som do iphone, que Liam comprou para o garoto, chamou atenção do mesmo. Hamon andou até a cama e pegou o aparelho que estava aparecendo ‘Niall’ na tela, ele abriu um sorriso antes de atender.

–– Oi Niall.

–– Alo Hamon. –– o irlandês falou com a voz chorosa.

–– Como tu... Niall tu estas chorando? O que aconteceu? –– rapidamente o garoto moreno preocupou-se, pois o que havia feito Niall lhe ligar chorando?

–– Estou bem, não aconteceu nada comigo, mas com o Louis não posso falar o mesmo.

–– O que? O que aconteceu com ele?

–– O Toni... acabou de me mandar uma mensagem falando que o Justin bateu nele, bateu tanto que ele ficou desacordado.

–– Por que? –– a sua voz falhou e logo ele sentiu sua garganta começa a fechar e seu olhos arder. Haviam machucado Louis e ele estava sozinho, um soluço saiu da boca do moreno antes de pergunta –– Como ele está agora, Niall?

–– Toni está cuidando dele, e eu fiz ele prometer que qualquer coisa que acontecer com o Louis ele vai me manter informado.

–– Mas... como aconteceu isso? Por que Justin bateu nele? O que Louis fez?

–– Calma Hamon. ­–– Horan falou quando percebeu que seu amigo estava fazendo muitas perguntas, ou seja, ele estava nervoso –– O Toni acha que foi mais ou menos assim, Louis havia acabado de limpa a boate e foi para o quarto se arruma, então Justin aproveitou que ele estava sozinho e cansado e entrou no quarto e começou a bater nele. Cary falou para o Toni que começou a ouvir barulhos estranhos e Justin gritando, então decidiu ver o que era, mas quando chegou lá viu que Justin estava em cima de Louis enquanto batia.

–– Oh meu Deuses, nós precisando fazer alguma coisa, precisamos ajuda-lo. –– o moreno falou andando de um lado para o outro dentro do quarto enquanto sentia uma dor no seu peito por não poder está lá para ajudar o seu amigo, Tomlinson já havia lhe ajudado tanto, e agora que ele precisava de ajuda Hamon não estava lá –– O que nós iremos fazer, Niall?

–– Eu ainda não sei, mas já pedi para o Toni não deixar Louis sozinho e cuidar dele. Vou conversa com Zayn sobre isso, porque não acho seguro Louis ficar sozinho.

–– Não é seguro deixa-lo acompanhado, imagina sozinho. –– disse para o irlandês porque aquele lugar não era seguro nem de dia, muito menos à noite –– Se tu quiseres, eu também converso com o Liam.

–– Deixa eu conversa primeiro com o Zayn, depois eu falo contigo o que ele falou e tu falas com o Liam, tá okay?

–– Tudo bem, mas precisamos ser rápido, não é bom deixar o Louis lá por mais um tempo.

–– Claro, nós já deixam-no por tempo demais. Boa noite, Hamon. –– o loirinho se despediu.

–– Boa noite, Niall.

Edwards desligou o seu celular e sentou-se na cama enquanto já pensava em alguma coisa, pois ele havia pouco tempo para pensar no que ele iria fazer para tirar Louis daquele lugar horrível. Niall e ele tinham que ser rápido, antes que coisas piores acontecessem com o seu amigo.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Aleluia! Finalmente o Harry tentou pensar! Bem, eu amei quando o Zayn chamou ele de idiota e cu doce (ele precisava ouvir umas verdades.)
Quem é que está torcendo para o casal Hiam?(ou Lamon?) Eu estou.

Okay, fans do Justin, não fiquem com raiva de mim, tá? Eu não sou fan do Jus, mas gosto de algumas músicas dele.
No começo da fanfic eu iria colocar o Justin como 'amigo' e Toni como 'inimigo', mas depois eu pensei, "porque o Justin tem que ser amigo e Toni inimigo? Porque não pode ser ao contrario?" Então eu coloquei ao contrario.

Fiquei com dó de Louis, ele não merecia isso(okay eu já estava planejando isso a muito tempo), mas mesmo assim fiquei triste.

agradecimentos à: @liny_horan @templodoar @_hansel @PurposeMalik @Doce-lety @Roxxxy_Jiyoon @cibellystyles @1D3 @mysteryosa @crispuka @AnnaStyles3 @ikkihukimura16
(se eu errei o nome de algum usuário, desculpe.)
Obrigada pelos comentários, bonecos e bonecas!

até o próximo capitulo!

69 malikiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...