1. Spirit Fanfics >
  2. Bonestale >
  3. Pergunte ao esqueleto

História Bonestale - Pergunte ao esqueleto


Escrita por: Warlock-sama

Capítulo 8 - Pergunte ao esqueleto


Fanfic / Fanfiction Bonestale - Pergunte ao esqueleto

Hoje eu não tô com muita inspiração para escrever um capítulo novo da história, entooom, esse é o primeiro pergunte ao esqueleto!!

FabulousMeow: Sans, você gostaria de fazer coisas  (7w7) com a frisk? 

Sans: Só não vou falar que sim por que uma certa pessoa está me olhando com um olhar misto de assassino e psicopata, MAS sim só não fizemos ainda porque a undyne apareceu e tentou me mandar pro quinto dos infa.

Chara: a quem você se refere como a psicopata? *fala pegando Sans pelo pescoço* 

Sans: N-Ninguém importante...

FabulousMeow: e chara... *se ajoelha na frente dela* casa comigo? 

Chara: E-Eu não sei... * ela cora tanto que fica parecendo um tomate e sai correndo* 

Sans : hahahahhahahaha, rachei .

--------------/-----/------------

FujoshiKawaii: frisk, quando você e o sans vão se casar? 

Frisk: E-E-EU...UM...

Sans: semana que vem, hehehe.

*Frisk da um soco em Sans de brincadeira* 

Frisk: cala a boca, Sans.

Saco de lix... digo, Sans, hipoteticamente, e se você e a frisk estivessem em um quarto, sozinhos, o que você faria? (7w7) 

Sans: nada de mais... hehehe... * fala com o olhar mais malicioso que você pode imaginar* 

Chara: eu acho bom... se não... você vai ter um tempo muito ruim...

*Sans sai correndo a la Usain Bolt*

Em algum momento da fic, vão aparecer AU's (universos alternativos) ?

Sans, O Autor: primeiramente, para ser mais fácil de se referir a mim,  me chamem de Bone quando as perguntas forem para mim. Segundamente, talvez sim... talvez não... mas uma coisa é certa, teremos uma segunda temporada de BonesTale, fiquem atentos ;) . 

----------/--------/----------

Cyci_TR 

Bone, o sans tem a alma da paciência ou da integridade? 

Bone: ele não tem nenhuma das duas, ele tem uma alma "especial" que sera revelada durante a história. Aguarde.

Cyci : o papyrus está vivo, ou é um dos humanos mortos pelo asgore? 

Bone: descubra nos próximos capítulos, mas já dou uma prévia: vai se um capítulo MUITO FODA.

Cyci: você vai fazer erros de gravação? 

Bone: em um especial de tantos favoritos, mas nãovou dizer qual hehehe. 

Bom, esse foi não só o primeiro capítulo da mini-série pergunte ao esqueleto, mas também foi o especial de 10 favoritos! Muito obrigado pelo apoio e pela presença de todos.😢😢 



Notas Finais


♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...