1. Spirit Fanfics >
  2. Bope >
  3. Eu não vou desistir

História Bope - Eu não vou desistir


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Olá minha gente, estamos aqui novamente, espero que gostem



Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Eu não vou desistir


“Vai chorar?” – Kyungsoo chorou, chorou no banho tanto, mas tanto, nunca tinha passado por aquilo, não sabia que passaria por aquilo, o Do saiu do banho depois de duas horas chorando no chão, olhou no espelho, seu olho roxo.

“Eu não vou desistir”.

E por isso ele estava lá, as 5 horas da manhã. Lá estava Kyungsoo com óculos escuros, entrou nas dependências e suspirou quando olhou o Kim na academia, andou até o outro. Jongin olhou o Do com óculos escuros, o cabelo bem penteado para o lado, dentro do seu coração ele não queria ver o Do, esperava a desistência, mas se estava ali tudo bem, tinha que trabalhar de qualquer forma.

“Eu não terminei de dizer ontem dos testes” – Jongin disse descendo da Barra, o Do olhava sem querer o abdômen do alfa, pois Jongin estava só com uma calça moletom.

“Antes de tudo, bom dia Capitão Kim” – Disse irônico.

Jongin foi pegar sua camiseta e ignorou Kyungsoo vestindo.

“Sem passar nesses testes você não vai entrar em missão, primeiro foi o teste dos tiros que você não está muito bem” – Jongin andou e apertou um botão e caiu uma corda, andou e pegou uma luva preta.

Vestiu a luva e subiu rapidamente e depois desceu sem grandes problemas, olhou o Do e tirou as luvas jogando no peito do Omega.

“Sobe” – Disse sério.

Kyungsoo na polícia nunca tinha feito aquilo, mordeu o lábio e suspirou, não ia deixar Jongin tirar sarro dele, então pegou na corda, tentou subir, mas acabou subindo errado, Jongin sabia que algum momento ele ia cair e quando ele caiu, o Kim foi até o Omega caído e se abaixou.

“Você vai ter muito tempo para treinar, eu vou ir tomar banho, tente novamente e se quebrar algum osso, eu vou ter prazer em te dispensar” – Saiu andando e deixou Kyungsoo lá treinando.

Kyungsoo odiava Jongin de uma maneira, mas nem pensava muito, estava muito cansado e nem era 6 horas da manhã, parou um pouco e foi tomar água perto da sala de Jongin, escutou uma conversa.

“Hoje à noite?” – Escutou Jongin – “Hoje à noite vamos estar prontos. Vou mandar Minseok hoje à tarde começar as investigações” – Escutou Jongin falar sobre ele – “Comecei os testes com ele já, não vou colocar ele em missões sem estar 100 por cento no teste, nunca coloquei nenhum dos meus homens, não vai ser ele o alecrim dourado, não estou nem ai....”

Kyungsoo saiu de perto, pois estava uns 10 minutos escutando conversa, saiu e voltou à treinar à subir, quando chegou os outros homens Kyungsoo já estava nos tiros, o Omega passou à tarde ali atirando.

Já Jongin estava nas ruas, pararam o carro na esquina, andaram devagar, com ele estava mais dois, mas em outros lados tinha mais do Bope, andou e olhou homens com metralhadoras, então olhou outros dois homens do Bope e com os dedos deu ordens.

“Em posição?” – Perguntou baixinho para o sniper.

“Sim” – Sehun disse baixinho.

“Vamos entrar, então mata esses vagabundos”.

Sehun fez o que o capitão falou, atirou e entraram, Jongin atirou em uns 4 na cabeça, entrou dentro da casa e foi até o traficante que estavam procurando faz anos.

Jongin chutou o homem fazendo o traficante cair no chão com tudo, então a arma foi apontada para o rosto do homem.

“Não me mata” – O homem chorava e Jongin sorrio, ele queria saber quem era o riquinho que usava ele, o Kim sabia que aquilo não parava por ali.

“Quem é o seu chefe?”

“Eu não sei quem é” – Disse chorando e Jongin olhou Minseok.

“Traz o balde com água”

[...]

Kyungsoo foi sair e olhou Jongin chegar com a camisa com sangue, mas ignorou saindo, seu expediente tinha acabado, saiu andando sem olhar para trás, quando chegou na porta para fora, um carro parou na sua frente, pelo motorista já sabia quem era, entrou no carro.

“O que aconteceu?” – Kyungsoo perguntou ao alfa, Heechul era motorista à anos de seu pai.

“Esta tudo bem, Senhor, seus pais estão bem, sua mãe queria te ver, por isso estou aqui”.

“Ok”

O Do suspirou, na sua família sua mãe tinha 2 filhos, ele e Jongdae. Jongdae era totalmente diferente dele, o Omega era um modelo e morava nos Estados Unidos, Kyungsoo sentia muita a falta do irmão mais novo, ele era doce e sempre gentil.

Quanto Heechul estacionou, Kyungsoo saiu e entrou na mansão, parou seu corpo e arregalou os olhos, Jongdae estava ali sorrindo, foi até o irmão e o abraçou com amor, estava morrendo de saudade.

“Soo, como esta?”.

“Estou bem feliz agora” – Jongdae se soltou do Omega e tirou os óculos, olhou sua mãe chegar e passou a mão no rosto do irmão.

“Meu bem, você sabe que não precisa disso, não sabe? Você não precisa” – Jongdae estava chorando já, olhar o rosto do irmão machucado deixava o seu coração sofrendo. 

”Dae, eu preciso sim, eu estou feliz nisso” – Jongdae abraçou novamente seu irmão.

“Tudo bem”.

A Senhora Moonbyul apareceu na sala e foi abraçar os dois filhos, estava feliz com os dois meninos ali, Jongdae tinha voltado definitivamente para Coreia, pois queria ficar perto da família novamente.

“Eu amo vocês”  - A mulher disse sorrindo.

“Ok, Kyungsoo está namorando?” – Jongdae perguntou com um sorriso, estavam no sofá conversando.

“Óbvio que não, eu não namoro ninguém” – Kyungsoo disse sério.

“Não sabe o que esta perdendo, beijar é maravilhoso” – Jongdae sorrio, sabia que Kyungsoo estava ainda fechado, queria muito que Kyungsoo conhecece alguém e amasse, pois o irmão sempre foi sozinho, depois daquele fatídico dia.

Jongdae se arrependia muito, precisou de anos de terapia para tirar da sua cabeça que foi sua culpa, chacoalhou a cabeça, não ia lembrar daquilo.

“Pare de falar essas coisas, Dae” – Moonbyul abraçou Kyungsoo sorrindo – “Olhinho roxo.”



Notas Finais


Comentem o que estão achando, hoje foi mais para conhecer Kyungsoo e sua família.



Até mais gente ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...