1. Spirit Fanfics >
  2. Borboletas. >
  3. Já jimin?!

História Borboletas. - Já jimin?!


Escrita por: agathakook

Notas do Autor


Oi gente,vou fazer assim agora quando eu tiver expirada vou postar um de manha e um de noite.Agora não digo mais nada só digo desculpa os erros e boa leitura.

Capítulo 3 - Já jimin?!


Fanfic / Fanfiction Borboletas. - Já jimin?!

Preciso ligar para o tae...
             Ligação ON

(S/n):oi tae,já estou pronta
Tae: vc ainda pode desistir, ultima chance
(S/n):credo tae,não
deve ser tão  ruim assim
Tae: vc que pensa ,tenho certeza que vai se arrepender.
(S/n): estou te esperando. Não demore.
Tae:estou à caminho,não se estresse.
                Ligação OFF

Passou-se alguns minutos e o tae já tinha chegado ,tocou a campainha,me assustei por estar distraída mais sabia que era ele,peguei minha bolsa e abri a porta.
(S/n):oi tae,vamos?
Tae: wow,nossa você esta muito gata.
(S/n): cadê o respeito tae. Disse fingindo esta com raiva
Tae: desculpa,me perdoe,agora vamos por obséquio.
(S/n): vamos.
   Ele foi me arrastando até o carro e me levou a um edifícil bem bonito. Tinha um garoto na frente nos esperando. Bem bonito também mais algo me surpreendeu ele tem uma carinha muito fofa. Quando tae chega o abraçando e começando um diálogo.
Tae: iai jin como como vc ta. Disse o abraçando e fazendo caretas e confesso não consegui me controlar e comecei a rir como doida.
Jin:tae não vai me apresentar essa menina fofa. Disse apertando minhas bochechas.
Tae:essa é a (S/n). (S/n) esse é jin minha omma.
(S/n):prazer omma jin. Começamos a rir feito loucos. Quando parei e disse pra tae.
(S/n): tae porque me assustou,não tem do que me arrepender o jin é um fofo.
Tae:Não é com ele que vc tem que se preocupar .... É com os outros. Confesso bateu um medinho,mais já estava Aki então....
Subimos o elevador nós três fomos conversando ,o jin era bem fofo e educado. Minha nova omma. Mais realmente eu estava com medo do que me esperava. Chegamos no andar e na porta do apartamento entramos e vejo 5 garotos lindos de pé e em seguida fazendo reverencia,KARALHO COMO SÃO ALTOS me arrependi de ter vindo de sapatilha. Não tinha reparado mais o garoto que tem a bunda mais linda do mundo,estava me olhando de cima abaixo e sorriu e mordeu o lábio inferior cacete porque tão gostoso.Quando tae interrompe meu pensamentos começando a apresenta-los.
Tae:o branquelo é suga,o Bebezinho fofo é o jungkook,o loiro é o namjoon mais chame-o de rap mons,o com cara de cavalo é hoseok mais chama de hope ou hobi você que sabe,e o ruivo é o jimin.
(S/n):prazer garotos meu nome é(s/n).
             Passou a tarde

Nós estávamos muito íntimos até demais. Minha bolsa ainda estava jogada no sofá , tae disse que era pra mim por no quarto dele ,então subi as escadas e fui para o quarto de tae,sentei no sofá do quarto dele e fiquei distraída com o celular quando sinto alguem me abraçar por trás ,sinto uma respiração no meu pescoço.
Jimin:que dar um inicio à uma bela amizade?!
(S/n):para jimin.
Jimin:eu sei que você também quer? Ou não quer?
(S/n):nós nos conhecemos hoje não acha que estamos adiantando as coisas?!
Jimin:tarde demais  quero vc minha,toda minha.
(S/n):mais nem nos conhecemos direito. Acho que estamos nos adiantando. Eu também te achei lindo e perfeito mais eu sei seu nome,sua idade,aonde você mora e que você é um kpoper .
Jimin: entendi,fazemos o seguinte,nós fazemos o que temos que fazer e amanha saímos passamos o dia juntos ,nos conhecendo. O que acha?!
(S/n):ta pode ser,agora vem cá.
Começamos a nos beijar,um beijo quente ,ele me segurou forte pela cintura e me levou até a cama me deitou e deitou em cima de mim, comecei a arrancar sua camisa e arranhar seu abs, ele rasgou a minha e começou a beijar meu pescoço fazendo um caminho até meus seios,tirou meu sutiã,começou a chupa-los ,sugava,beija e modiscava me deixava louca. Começou a tirar minha saia, a tirou e tirou sua calça,ficando só de cueca box preta. Dava pra ver o volume de seu membro, me deu um pequeno calor .
Jimin:você é virgem?
(S/n):não .
Jimin:bom Saber.
Ele tirou uma camisinha se seu bolso e disse pra mim colocar coloquei em seu membro,tirou minha calcinha e pedio para eu ficar de quatro,fiz o que ele pedio e ele foi com força,ele estocava mais lento depois acelerava um pouco e voltava a estocar lento.
(S/n):aaah.... vai jimin aaaah mais rápido ahhhh
Jimin: isso geme meu nome.
(S/n):jimin ah jimin mais rápido
Jimin:emplora pra eu ir mais rápido .
(S/n):daddy me fode mais rápido por favor.
Ele aumentou a velocidade.
Ele estava me deixando nas nuvens quando saiu de mim e começou a me chupar. Eu não me controlava gemia tão alto que eu estava praticamente gritando e provavelmente todos daquela casa estavam ouvindo. Eu estava rebolando contra em sua boca ,me contorcendo de prazer. Quando ele parou tirou a camisinha e se masturbou um pouco,entendi o recado para chupa-lo. Comecei lambendo toda a extenção de seu membro ,em seguida fico lambendo sua glange o vendo jogar a cabeça para traz mordendo os labios. Até que ele pegou o meu cabelo e começou e ditar os movimentos e eu deixei simplesmente só chupei.
Jimin:aahh que boca gostosa. Deixa eu fuder sua boca mais rápido. Ele aumentou a velocidade e quase me fez engasgar. Achei q só ele estava brincando então fui no guarda roupas do tae peguei duas gravatas tampei seus olhos e o prendi na cama.sentando em cima de seu membro, beijando seu pescoço,mordendo sua orelha e rebolando em seu membro quando ouvi ele sussurar "não me torture tanto" só o beijei e comecei a cavalgar em seu membro eu gemia ele também eram nossos gemidos em uníssono e o barulho de nossos corpos se chocando até que chegamos em nosso ápice eu o solteira e ficamos deitados com a respiração ofegante.
Jimin:eaí foi bom?!
(S/n):bom não,foi ótimo
Jimin:se arrependeu?!
(S/n):lógico que não o que eu estou querendo é que tenha segunda vez.
Jimin:acho que já te amo
(S/n):eu acho também que vc me ama.
Jimin:bobinha
(S/n):estou brincando eu acho que também te amo. Também gostoso desse jeito quem resiste


Notas Finais


Gente se ficou ruim,desculpa é o meu primeiro hentai,então é isso.
Amo vcs bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...