1. Spirit Fanfics >
  2. Borboletas, Corações, Liberdade, Revelações e Tristeza. >
  3. Tristeza, Verdades.

História Borboletas, Corações, Liberdade, Revelações e Tristeza. - Tristeza, Verdades.


Escrita por: LunaDZ

Notas do Autor


Assim avisos já foram dados pelos capítulos anteriores

Capítulo 18 - Tristeza, Verdades.


Fanfic / Fanfiction Borboletas, Corações, Liberdade, Revelações e Tristeza. - Tristeza, Verdades.

Sally andava fazendo suas investigações, mesmo estando profundamente triste pelo rompimento com o Larry, ela não entendia como chegou exatamente nessa situação onde os dois romperam o relacionamento, apesar do coração dela ainda ser dele, durante um tempo Lúcifer se manteve quieto, ele talvez tenha notado que ela estava deprimida e por isso se manteve e próximo a Sally, mas pra ela ele estava de certa forma com uma maneira estranha, ela sentiu que algo estava errado em relação a isso, mas como ela tinha que investigar as pessoas que poderiam estar com as alianças que libertariam Jim, ela não teve tempo pra isso, já tinha se passado 1 mês desde o termino entre os dois, e olha que ela tentou inúmeras vezes entrar em contato com o Larry mas ele recusava todas as tentativas, então quando ela pensava ou queria ir na casa da arvore Lúcifer a chamava pra fazer mais coisas, ela tinha que atender de certa forma, afinal se queria Libertar Jim esse era o caminho, o tempo seguiu, até ela encontrar finalmente a resposta que procurava incansavelmente, ela estava numa sala cheia de papeis, fotos, com um mural que tinha uma linha vermelha de uma pessoa pra outra, e também alguns X em outras, ela finalmente descobriu a resposta, com uma foto que ela ignorou antes mas dessa vez ela tinha certeza de que tinha algo ali, ela pegou a evidencia e foi em direção a sala do Lúcifer, ela ia bater na porta quando ouviu ele falando com alguém, então ela esperou, e depois bateu na porta. 

Lúcifer– Deixe-me adivinhar você falhou?

???– .........................................

Lúcifer– de certa forma me decepciona saber disso.

???– .........................................

Lúcifer– Bem parece que terei que mudar os planos.

???– .........................................

Lúcifer– Está tudo bem, você pelo menos tentou.

???– .........................................

Lúcifer– Bem volte a fazer o que deseja fazer, o contrato acabou.

???– .........................................

Lúcifer– Irei depositar o dinheiro na sua conta.

???– .........................................

Lúcifer– Aconselho a se mudar ou se quiser, pode ficar por aí

???– .........................................

Lúcifer– Não tem de que, senhorita Natasha. – A chamada e encerrada, e ele ouve batidas na porta – Entre!

A porta abre e ele vê a Sally, com algumas coisas nas mãos, ela se aproxima, ele estava sentado nas poltronas próximas a lareira, ela olha pra ele e então diz.

Sally– Achei o atual dono delas, e desculpe pela intromissão – respirava fundo.

Lúcifer– Isso é ótimo quem tenho que elimi... digo com quem eu devo lidar – Corrigia a frase antes dela dar bronca nele.

Sally– Mesmo que queira, não vai poder matar essa pessoa. – Ela falava convicta.

Lúcifer– então e um dos seus protegidos? – Arqueava a sobrancelha.

Sally– Não, mas pelo que vi sua família tem regras certo? – Encarava ele.

Lúcifer– Sim ela tem, algumas podem ser quebradas, mas existem as 10 principais que são extremamente proibidas de se quebrar. – Ele pegava o bule que estava na mesa próxima e enchia uma xícara com café.

Sally– Bem, de certa forma as Alianças nunca saíram da sua família – Ela colocava a foto do avô dele na mesa.

Lúcifer– Oque? – Ele olhava pra foto.

Sally– Seu avô criou a 10 regra que dizia que os Leitos pós vida dos membros da família são sagrados, e uma vez fechados, nunca devem ser reabertos ou mexidos, certo? – encarava ele

Lúcifer– Bem sim de certa forma – Olhava sem entender porque ela citava isso.

Sally– Senhor Jim trabalhou por 1 ano pra sua família, ele era próximo do seu avô, mas ele queria fazer a filha dele se casar com o Jim, que por sua vez não queria, ele então o perseguiu encurralou o Jim, e tentou levar a força, mas outras pessoas entraram no meio, e no final sua tia quem matou o próprio pai, porque ela amava o segurança dela e não o Jim, então ela ficou com medo e fugiu com o segurança que amava levando poucas coisas, e começou uma nova vida, apesar de tudo Jim ainda tinha apego pelo seu avô e ouviu o que ele queria dizer enquanto morria no chão, e bem...

Lúcifer– Até certo ponto está correto, mas ainda não entendo como raios as alianças ainda estão na minha família? – ainda confuso pela informação

Sally– senhor Jim esteve nos dois velórios sem que ninguém notasse, e colocou as alianças na mão da sua avó e avô, antes do caixão ser fechado completamente, e enterrado

Lúcifer– QUE? –Ele levanta de maneira brusca.

Sally– Aqui veja, esse e o senhor Jim no velório do seu avô, e esse no da sua avó – Ela aponta para um homem trajado de forma igual nas duas fotos, mas com cabelos compridos.

Lúcifer– Mas ele é careca não?

Sally– Sim, mas preste bem atenção, bem aqui você consegue ver uma coisa que destaca o Jim– Ela aponta pra um broche que pega uma outra foto mostrando o mesmo.

Lúcifer– Mas podem existir mais desses não? – Encarando.

Sally– Não só os que estão na família deles, o Larry tinha esse mesmo broche guardado num baú que ele escondeu da mãe dele–Falava olhando pra lareira.

Lúcifer– Então meu avô morreu, acabou sendo enterrado com as alianças, MERDA – ele dá um soco na cadeira.

Sally– Bem isso e a explicação do porque ninguém apareceu com as alianças pra proclamar a liderança, mas o porquê do Jim não dizer e um mistério pra mim– Colocava a mão no queixo. 

Lúcifer– Acho que sei o motivo – Ele arruma um pouco a roupa e a gravata. – Bem parece que completou os requisitos, irei visitar o senhor Jim, e então darei a ordem de solta-lo.

Sally– Bem, ainda não terminei totalmente, temos que confirmar que elas estão com se avô certo? – Ela olhava pra ele.

Lúcifer– Com certeza estão, mas não podemos abrir a lapide dele, nem eu e nem ninguém, qualquer um que ousar fazer isso deve morrer, isso era o que as regras diziam. – Ele respirava fundo, e puxa o celular.

Sally– então o que eu faço agora? – inclina a cabeça.

Lúcifer– Bom não precisa se preocupar com isso, eu acho que entendi o motivo disso tudo, vá pra casa e descanse – ele faz um carinho na cabeça dela como se tivesse lidando com uma criança.

Sally– Bem então eu vou indo, espero que consiga a confirmação de suas dúvidas – Ela começava a andar rumo a saída.

Lúcifer– Senhorita Sally, eu iria adorar ter você como membro na minha equipe, se quiser eu te dou uma vaga. – Olhava pra ela esperando a resposta.

Sally– Desculpe, mas eu prefiro não me envolver mais com isso, assim que chegar em casa destruirei todas as minhas pesquisas sobre seu grupo, pra evitar problemas sabe – falava enquanto andava calmamente pra porta.

Lúcifer– Não gostaria nem de ser minha esposa? – Observava enquanto ela estava perto de sair.

Sally– Meu coração só é de uma única pessoa, e ninguém além dessa pessoa o terá, então senhor Lúcifer eu lhe desejo boa sorte pra encontrar a garota certa pra você, mas infelizmente eu já tenho alguém. – Ela olha pra ele.

Lúcifer– Entendi então essa e sua resposta– Ele fecha os olhos, respira fundo– Foi um Prazer incrível te conhecer ovelhinha.

Sally– Foi interessante te conhecer, assim, da próxima vez que mandar alguém pra me fazer ou fazer meu namorado terminar meu relacionamento, eu garanto que destruirei sua vida– Visivelmente seria, e com uma aura um tanto quanto assassina.

Lúcifer– Eu sabia que a o Lobo se escondia por debaixo de toda essa pelugem de Ovelha, ainda mais que as garras estavam sempre prontas – Olhava pra ela e cruzava os braços.

Sally– Bom que sabia, espero que entenda –Ela dá um aceno e vai em bora.

Lúcifer– Adeus Ovelha– Ele ria, se sentando novamente.

Sally– Adeus Diabinho– Se podia ouvir a voz dela de longe.

Sally liga pra casa e entra em um carro, seu rumo e de voltar pra casa, não para os apartamentos, mas a outra casa dela, depois desse dia ela sumiu por um tempo, cerca de 3 dias depois da conversa com o Lúcifer, o senhor Jim foi libertado e voltou pra família dele, Larry tentou entrar em contato com a Sally, ele foi atrás do pai da mesma, e perguntou se o mesmo sabia onde ela estava, e ele mesmo respondeu que sabia, mas não iria dizer, ela precisava voltar por vontade própria, e ele iria esperar, então por volta de 1 mês inteiro ela não retornou, não entrou em contato com ninguém além do pai, seus amigos realmente ficaram preocupados com isso, não sabiam o motivo disso tudo e nem porque ela fez tudo isso, e nem onde ela estava.


Notas Finais


Espero que tenham curtido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...