1. Spirit Fanfics >
  2. Borboletas no estômago >
  3. Você está interessada em uma mulher?

História Borboletas no estômago - Você está interessada em uma mulher?


Escrita por: NogitsuneKido

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura..

Capítulo 9 - Você está interessada em uma mulher?


Ino encarava Sakura esperando por uma explicação que não vinha. Até então a loira havia entendido, devido sua alta capacidade de ler as entrelinhas, que Sakura estava interessada na pessoa com quem estivera trocando mensagens e para sua surpresa esse alguém era Hinata Hyuga.

- Ela é seu interesse romântico? - Ino perguntou de cara para a rosada, já que essa não parecia que iria admitir por espontânea vontade.

Sakura ficou sem palavras para se quer refutar o que lhe tinha sido questionado, confirmando para a loira com seu silêncio que tinha acertado. Ino deixou transparecer novamente seu sorriso sórdido, coisa que Sakura conhecia bem. Tudo que a rosada conseguiu fazer foi ficar com a face corada e tampar o rosto com as mãos para esconder seu constrangimento.

- Sakura, você é lésbica? - Indagou a loira.

- Eu não sei dizer… Acho que não, não sei.! - A rosada respondeu com a face entre as mãos, ainda sem coragem de olhar para a amiga a sua frente. - Nunca me interessei por uma mulher antes.

- E por que você acha que está gostando da Hinata? - Questionou a dos cabelos loiros. - É por causa daqueles lindos olhos claros ou será que o jeito dela que te deixa sem fôlego. - Ino brincou fazendo Sakura destapar o rosto e olhar em sua direção.

- Talvez as duas coisas. - A rosada confirmou sabendo que a brincadeira de sua amiga era para incentivá-la para que falasse mais. - Ultimamente quando estou com ela, sinto que queria mais do que só amizade.

Para Sakura era totalmente estranho está falando sobre tal assunto, não só por estar possivelmente apaixonada por alguém do mesmo sexo, mas também porque não costumava falar sobre suas pretensões amorosas. O fato de Ino demonstrar interesse na conversa e sem qualquer preconceito, deixou a rosada mais aberta ao diálogo.

- E ontem quando dormi com ela me abraçando, eu me senti tão segura e acolhida. - Devaneio Sakura relembrando mais uma vez sobre o toque da Hyuuga.

- Você dormiu com ela? - berrou  a loira pensando que houvesse ocorrido mais do que o que foi dito.

- Não assim, mulher! - Sakura jogou uma das almofadas do sofá na amiga. - Apenas dormimos juntas.

- Abraçadas, na mesma cama?! - A pergunta era obviamente retórica, era mais como uma afirmação. - Então a Hinata gosta de mulher?

- Para falar a verdade, eu não sei. - Ponderou a rosada franzindo as sobrancelhas.

- Nossa amiga, sinto lhe informar que se ela não for, você se fodeu por descobrir sobre sua sexualidade com uma heterossexual. - A loira comentava normalmente como se o assunto fosse corriqueiro.

- Mas eu não disse que sou lésbicas. - Informou a rosada revirando os olhos.

- Para tudo, que até quando você namorava o canalha do Sasuke, você não parecia ter tanto interesse em romance quanto está demonstrando agora. - Especulou a loira fazendo Sakura ficar pensativa.

Ding Dong - tocou a campainha.

- Deve ser a Hinata. - Sakura falou levantando-se para atender a porta, deixando Ino para trás no sofá.

Sakura abriu a porta e era realmente Hinata com um sorriso meigo no rosto, mas depois de se abrir com a amiga loira a rosada não conseguiu olhar para a Hyuuga sem se encantar com seus olhos perolados.

- Oi! - Balbuciou a Haruno com um sorriso constrangido no rosto, por saber que estava agindo estranhamente.

- Oi! - Hinata riu sem compreender a atitude da rosada. - Está tudo bem com você? Eu saí muito cedo e não quis te acordar, espero que não tenha ficado chateada.

- Não fiquei, está tudo bem, eu tinha esquecido que você é da pós-graduação e tem aula aos sábados. - Sakura tentou tirar aquela ideia de que ela pudesse ter ficado chateada. - Ah, a sua chave! - Lembrou Sakura pegando o chaveiro no moveu da entrada.

- Tudo bem, você pode ficar com essa chave! - Hinata falou apoiando sua mão sobre a da rosada para impedi-la de devolver o objeto.

- Oi, Hinata! - Ino comentou se aproximando das duas que estavam à porta. - Ino, prazer! - A loira se apresentou estendendo a mão. -Nos falamos pelo celular da Sakura mais cedo.

- Sim, o prazer é meu! - Hinata cumprimentou a loira com um aperto de mãos e uma reverência curta.

- Você não quer entrar? - A loira perguntou à morena, surpreendendo Sakura que arregalou os olhos encarando a amiga que riu. - Nós íamos pedir uma pizza agora mesmo.

- Não tem problema eu entrar para comer com vocês? - A Hyuuga perguntou para Sakura que era a dona da casa. - Eu tinha vindo apenas para vê como a Sakura estava mesmo, se estava mais calma.

- Claro que não tem problema, você é mais que bem-vinda! - Sakura respondeu dando espaço para que Hinata entrasse pela porta. - E eu realmente já estou melhor que ontem a noite.

- Você ia deixar ela esperando lá fora por quanto tempo? - Ino questionou brincando num sussurro, quando Hinata passou por elas em direção a sala/quarto, recebendo um empurrão de leve da amiga incrédula.

Elas pediram duas pizzas meio a meio, um com os sabores de portuguesa e quatro queijos e a outra de frango com catupiry e calabresa. Ino e Hinata conversaram bastante sobre várias coisas do dia a dia enquanto aguardavam as pizzas chegarem, falaram sobre coisas que gostavam e que desgostava, pois Ino queria tirar algumas conclusões com sua boa leitura de entrelinhas.

Em certa altura da conversa Hinata teve que explicar para a loira que já era graduada e agora fazia pós-graduação na mesma Universidade em que ela e Sakura estudavam. A rosada só conseguia se perguntar se Ino não estava sendo muito invasiva no questionário.

- Sakura, eu acho que você se fodeu! - Ino comentou com um sorriso sórdido na cara com a dos cabelos róseos quando Hinata foi ao banheiro. - Ela é hétero demais.

- Para com isso! - Sakura jogou uma almofada na loira, que retribuiu com outra almofadada.

- O que vocês estão fazendo? - Hinata perguntou se aproximando e sentando no chão perto das duas que começaram a rir.

- Ela estava jogando almofadas em mim. - A loira informou que nem criança que fez besteira, mas queria pôr a culpa no coleguinha, o que levou as três a rirem.

Não demorou muito e as pizzas chegaram, comeram enquanto assistiam um filme de terror, gênero com o qual Hinata tinha sido contra em assistir, mas perdeu por dois votos a um.

Hinata parecia concentrada no filme, coisa que a rosada não estava, pois olhava constantemente para a morena sentada a seu lado. Ino estava em uma ponta do sofá e Sakura na outra, sobrando o meio para que a Hyuuga se sentasse.

Em certo momento Sakura não resistiu ao impulso de colocar o cabelo de Hinata para trás da orelha, para que pudesse olhar melhor para seu rosto, fazendo a morena trocar olhares com ela. Ino revirou os olhos pensando que Sakura estivesse sendo precipitada, já que estava prestando atenção na amiga, mas a morena entendeu a atitude da rosada como liberdade para que deitasse a cabeça sobre uma almofada no colo da rosada e assim o fez.

Ino arregalou os olhos e encarou Sakura que também estava surpresa, quando a rosada virou para olhar a loira essa riu sacudindo a cabeça e voltando a prestar atenção no filme que passava. Sakura passou o restante do filme acariciando os cabelos da morena que tinha a cabeça repousada sobre seu colo.

Ao final do filme as três conversaram um pouco mais sobre o filme que acabaram de assistir, até que Hinata precisasse voltar a sua casa por ser tarde. A noite seguiu de muita conversa entre Sakura e Ino, especulando sobre a sexualidade de Hinata, entre outros assuntos aleatórios.

Na segunda feira Ino levou Sakura para faculdade, já que estava em sua casa o final de semana todo e que tinham aulas em comum naquele dia. Ao acabarem as aulas da manhã, enquanto andavam pelo campus em direção ao estacionamento, a loira avistou um grupo de rapazes onde se encontravam Naruto, Kiba, Shikamaru e Sasuke.

- Olha aquele bastardo do Sasuke! - Mencionou a loira já andando em passos largos na direção em que viu o grupo.

- Ino, o que você está fazendo? - Questionou a dos cabelos róseos tentando alcançar a amiga a fim de impedi-la. - Não tem necessidade de fazer isso!

- Seu bosta! - A Yamanaka chegou no grupo referindo-se ao Uchiha, o que chamou a atenção dos outros rapazes, espantando-os ao acertar um tapa na cara do moreno que não reagiu. - Se você tocar na Sakura de novo você está fodido! - Ela o ameaçou apontando o dedo em sua cara.

Quando a loira ia desferir o segundo golpe foi afastada por Naruto, enquanto Shikamaru empurrava Sasuke para trás com a mão aberta em seu peito, ao entrar entre os dois. O moreno de cabeça baixa olhou para o lado, evitando olhar para a garota que o golpeou e consequentemente para Sakura também.

- O que você está fazendo garota! - Reclamou Kiba dando um passo à frente em direção a Loira, para sair de trás do Naruto. - Você está maluca? Agredindo os outros do nada!

- Esse merda merece apanhar mais do que isso! - Ino respondeu arrogantemente.

- Já chega Ino, vamos embora. - Sakura puxou a amiga para que se afastasse do grupo, sendo ignorada pela outra.

- Mas o que exatamente aconteceu? - Questionou Naruto, querendo saber o porquê da atitude da loira.

- Ué, seu amigo não contou que tentou estuprar a Sakura antes do final de semana?! - Ironizou Ino, fazendo Sakura também olhar para o chão ao receber um olhar assustado e indignado de Naruto e dos demais rapazes. - Pois bem, ele tentou. Esse lixo! - Respondeu a própria pergunta apontando novamente para o rapaz atrás dos três.

- Mas que merda você estava pensando, cara! - Foi a vez de Naruto de se voltar contra Sasuke, que apenas apertou o nariz com os dedos entre os cantos dos olhos, enquanto balançava a cabeça em reprovação a sua própria atitude.

- Eu estava fora de mim e não sabia o que estava fazendo. - O dos cabelos arrepiados tentou se defender.

- Como é que não sabia o que estava fazendo? Seu babaca! - Interrompeu Ino se exaltando. - Seu imbecil de merda!

- Porra cara! - Se exaltou Naruto também, chamando ainda mais atenção para aquele grupo no estacionamento, onde começaram a se juntar espectadores.

A visibilidade do local e a aglomeração que estava se formando fez Sakura puxar a amiga loira para que saíssem dali. O grupo de rapazes continuou discutindo com Sasuke, que apenas ouvia o que tinham a dizer sem argumentos para suas críticas e acusações. Ino foi embora enraivecida, não era de deixar barracos na metade, mas prezava pela imagem da amiga que se sentia mal pela atenção que estavam chamando.

A de cabelos róseos foi para casa depois da aula e sua amiga foi embora depois de deixá-la em casa, já que o final de semana já havia acabado e ela precisava voltar para sua própria casa.

Sakura aproveitou para fazer uma faxina em seu apartamento antes de começar a estudar naquele dia, pois as primeiras provas do semestre estavam chegando e era época de intensificar seus estudos diários.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...