1. Spirit Fanfics >
  2. Borboletas no estômago -Da adolescência a vida adulta. >
  3. Tudo Mudou

História Borboletas no estômago -Da adolescência a vida adulta. - Tudo Mudou


Escrita por: hakuna_matatta

Capítulo 1 - Tudo Mudou


Eram três horas da manhã, e eu ainda não tinha dormido. Eu tinha deitado eram dez horas da noite. Eu não conseguia dormir, não sabia o que fazer. Vou explicar: era a noite que antecedia o meu primeiro dia na escola nova, em uma cidade completamente, nova -horrível- e diferente.

Eu não queria ter me mudado de Blumenau, de jeito nenhum, eu amava demais aquela cidade, apesar de reclamar tanto. E tem outra coisa, eu estava lá fazia CINCO anos, ok? CINCO. Não eram dois, nem três, nem quatro, eram CINCO. Cinco anos na mesma casa, na mesma escola, na mesma turma, já que minha antiga escola só tinha um turma pra cada série. Eu era super feliz lá, fazia minhas apresentações, com meu grupo de dança, ia para os acampamentos com o escoteiro, e apesar de a minha mãe ser um saco e não ser tão liberal quanto as outras mães, eu aproveitava bastante tudo lá.

Eu tava muito nervosa com o dia seguinte. E se as pessoas não gostassem de mim? E se eu não gostasse das pessoas? E se eu fosse mal na escola, nessa cidade? E se eu contasse pra alguém que nunca tinha beijado ninguém e ela espalhasse pela escola, e todo mundo viesse me zoar? Porque em Blumenau, meus amigos não zoavam, já que eu vi eles crescerem. Quando ninguém ainda nem pensava em nada disso. E vice-versa. Eu sabia que eles não iriam me zoar, agora nessa cidade infernal, que Lages é... aí eu já não sei.

Eu tava ficando muito paranoica com isso, resolvi para de verdade e dormir. O dia seguinte ia ser tenso... ou pelo menos era isso que eu achava.


Notas Finais


E aí pessoal, gostaram? Vocês acham que essa menina vai ter uma surpresa maravilhosa e descobrir que essa é a cidade dos sonhos, ou que vai apenas confirmar a ideia que já tinha: que a cidade não presta!
Comentem aí o que vocês acharem.
Beijo grande!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...