1. Spirit Fanfics >
  2. Borderline Love >
  3. Pessoas mudam?

História Borderline Love - Pessoas mudam?


Escrita por: Jo_OWSLA

Notas do Autor


Eu sei, vcs devem estar querendo me matar '-.- MAS eu vou me explicar!
1- Ontem eu dormi demais (sou preguiçosa msm)
2- Como eu já havia dito, estou de mudança, as coisas então uma bagunça para mim!
3- As aulas recomeçaram, tenho q pegar 5 ônibus pra ir e voltar pra escola todo dia '-.-
Então MIL desculpas gente, mil é até pouco :'/ se quiserem puxar o meu pé de noite tudo bem :') prometo q vou voltar a me dedicar mais a está fic ♡ Anthony na capa de hoje!
Boa leitura! :*

Capítulo 44 - Pessoas mudam?


Fanfic / Fanfiction Borderline Love - Pessoas mudam?

P.V Maya

Acordamos ás 6:30 da manhã, tomamos café da manhã e nos arrumamos para ir a escola.
Chegando lá, nos juntamos com os nossos amigos, eu estava muito empolgada, hoje era o último dia de aula, ou seja, férias de verão! Amo! Eu e a galera combinamos de acompanhar o Sonny e o Diplo na turnê do Jack Ü. 

O sinal para o final das aulas tocou, os alunos gritavam e corriam eufóricos pelos corredores, todos estavam muito animados para as férias.
Eu e o Sonny saimos da nossa sala de mãos dadas, Charmaine passa por nós e faz a maior cara de desdém possível.
- Espera! Antes de nós irmos eu preciso ir ao banheiro - disse Sonny rindo
- Ok, vai logo! - ri
Ele me deu um beijo na bochecha e seguiu a caminho do banheiro. Fico me distraindo mexendo no meu celular até que eu sinto alguém cutucar as minhas costas. Me viro para ver quem é, admito, eu levei um susto.
- Anthony? O que você quer? - disse grossa
- Oi! Eu só queria te dizer pra você aproveitar as suas férias. Vai passa-las com o Sonny né?
- Sim - digo sem entender
- Legal! Aproveita baixinha - ele dá um sorriso... um sorriso diferente, um sorriso sincero. Eu nunca o vi sorrir assim.
- Que!? Fala sério, qual é a pegadinha? O que você está aprontando garoto! - digo irritada
- Nada! Eu só te desejei boas férias! Sério, aproveita... Você merece, se esforça tanto - sorriu do mesmo jeito sincero de antes, o que aconteceu com esse garoto meu deus!
- Você está bem? Usou as suas bagaças hoje!? Heroína e tals - digo nervosa. Ele gargalhou e disse:
- Não, eu não uso mais essas coisas! Parei.
- Ok... Você está completamente doído! - digo começando a andar para sair de lá, poderia ser uma armadilha! Não posso me arriscar. Ele puxou meu braço me impedindo de continuar.
- Não estou, eu só estou tentando me curar... E eu quero começar tudo de novo. Oi Maya, eu sou o novo Anthony! - riu
- Atá, e eu sou um Unicórnio! Tchau Anthony! - digo irritada novamente.
- Maya fica calma! Eu estou tentando ser legal pelo menos uma vez na vida com você, me perdoa! Eu gosto de você, não queria te fazer tanto mal.
- Não perdou! Você transformou a minha vida num inferno Anthony! Sabe o que é você sair da escola e ir pra casa chorar todos os dias!? Você ter que esconder os hematomas para que os seus pais não vejam? Você sabe o que é não conseguir dormir!? Hein! Fala! - gritei
- Sim, eu sei. Eu chorava todos os dias depois da escola, porque sabia que eu estava me transformando uma pessoa horrivel, durante a minha infância toda o meu pai me ensinava sobre como tratar uma mulher dignamente, se eu estou seguindo os ensinamentos dele? Óbvio que não. Eu traío, me deito com elas durante uma noite e depois desapareço, eu bato em garotas... Eu bato em você Maya... E agora, ele morreu... E eu percebi que... que eu fui um filho de merda esse tempo todo! Eu fui um merda com todo mundo, me desculpa Maya.
Eu estava paralisada, em choque. Eu não sabia o que fazer! Ouvir tudo aquilo que ele me disse e vê-lo chorando desesperadamente aqui na minha frente...
- E eu sei como é esconder hematomas para que os seus pais não vejam, já escondi muitos furinhos de heroína dos meus braços durante anos. E eu sei muito bem como é você não conseguir dormir... Eu acordava de madrugada e me drogava até eu não conseguir mais, e só assim eu conseguia dormir, ou melhor, eu desmaiava. Eu te entendo Maya, e peço mil desculpas por fazer você passar por isso... Eu estou muito arrependido e envergonhado por tudo o que fiz pra você. Mas se você não quiser me perdoar, tudo bem! Se quiser me denunciar, tudo bem também, eu bati em você diversas vezes, mereço pagar por isso.
- .... - nada digo
- O que você me diz? Me perdoa?
- .... - nada digo novamente, eu simplemente abaixei a minha cabeça e comecei a chorar baixinho.
- Droga... Desculpa Maya - ouvi ele dizer baixinho.
- Não chora, por favor! Esse rostinho é lindo demais pra ficar triste! Por favor! Merda, eu sempre te faço chorar! - disse preocupado
- Eu... Eu sou uma idiota, choro o tempo todo mesmo... Vai embora Anthony, por favor. Você está me deixando confusa! - digo soluçando
- Maya por favor deixa eu... - o interrompi
- Vai embora Anthony! - empurrei-o para longe de mim.
- Ok... desculpa de novo Maya... E digo o mesmo para o Sonny e para os seus amigos. Desculpa.
- .... - não disse nada novamente
- E eu espero que você e o Sonny sejam muito felizes juntos, ele é um cara de sorte! - ele riu e fez uma coisa que me fez gelar, ou melhor, congelar! Ele me deu um beijo na bochecha.
- Adeus Maya - sorriu e começou a andar na direção do portão.

Eu não aguentei, desabei no chão e chorei. Eu não acredito que no fundo nós somos tão parecidos! Como isso é possível? E se ele não mudar? E se for tudo uma mentira? Um plano!? Mas parecia tão real... Eu nunca o vi sorrir daquele jeito, eu nunca o vi chorar! Eu pareço uma criancinha agora, assustada, com medo...
- Voltei! Maya? - disse Sonny - Meu amor o que houve!? Por que você está chorando? - perguntou preocupado
- Nada Sonny... Por nada - digo limpando as minhas lágrimas rapidamente.
- Como nada! Foi o Anthony né! Cadê esse filho da puta, eu mato ele!
- Não! Eu... Eu te conto depois, eu prometo - digo
- Ok... Mas foi ele, eu tenho certeza! Eu vou quebrar a cara dele!
- Deixa ele Sonny! - quase gritei, após eu falar isso eu percebi a merda eu que eu me meti.
- Está defendendo ele!? Que!? Qual é o seu problema? - disse irritado
- Nada! Desculpa, eu só... não quero que você se machuque! - digo rapidamente.
- Você está muito estranha! O que houve?
- Já falei que depois eu conto - digo manhosa encostando minha cabeça no seu peito.
- Tudo bem, desculpa - ele começou a acariciar meus cabelos.
- Sonny, você acha que as pessoas são capazes de mudar um dia? - perguntei
- Bom... A maioria delas sim! Se elas querem mesmo mudar, elas conseguem. Mas eu acredito que sim, pessoas podem mudar. - continuou acariciando meus cabelos. - Por que baixinha?
- Por nada não... Só estava pensando sobre isso agora - sorri fraco
- Ok... Vamos pra casa? Quando chegarmos você me conta o que aconteceu - ele se levantou e me levantou também.
- Tudo bem - fomos para o portão abraçados. Entramos no carro e ele começou a dirigir.
Enquanto eu olhava pela janela eu vi o Anthony parado conversando com a Charmaine. Eu sabia... Era tudo um plano, as pessoas não mudam, muito pelo contrário, só pioram. Uma lágrima escorreu pelo meu olho esquerdo, encostei a minha cabeça no ombro do Sonny e fechei os olhos. "foi tudo mentira", "foi tudo mentira", "foi tudo mentira", essa frase ecoava na minha cabeça.

P.V Anthony

Eu estava me sentindo um lixo! Fiz a Maya chorar outra vez... Eu sabia que ela não iria me perdoar, mas mesmo assim eu resolvi me abrir com ela! Contar toda a verdade, eu não quero ser o cara mal, eu só quero levar uma vida normal! Meu pai morreu fazem três dias... Eu sinto tanto a falta dele... Eu menti pra ele, menti pra todo mundo, e ainda por cima magoei a garota que eu mais amo... a Maya. Vê-la chorando me fez tão mal, eu sei que ela já derramou muitas lágrimas por minha causa, sendo que eu não mereço nenhuma. As drogas me transformaram em uma pessoa horrivel, mas eu não vou deixar que elas me matem, ah não!

Enquanto eu caminhava a caminho da minha casa eu encontrei com a Charmaine. Merda! Essa garota não sai do meu pé!
- Oi Anthony! Precisamos conversar! Eu tenho um plano pra acabar com o namoro da Maya e do Sonny! É infalível! - disse animada
- Eu estou fora - digo grosso
- Que!? Tá me zoando né?
- Não. Eu cansei Charmaine! Você não vê que o Sonny está feliz com ela? Não vê como ela está feliz? Eles se merecem, nasceram para ficar juntos. Desiste logo garota! Tem milhões de caras no mundo pra você namorar!
- Querido, você está bem!? Ou só está se fazendo de idiota? - disse irritada
- O único idiota aqui é você Charmaine. Saí dessa! Eles são felizes! E eu quero ser feliz também, pedi desculpas a Maya.
- QUE! O QUE HOUVE COM VOCÊ ANTHONY!? - gritou indignada
- Nada! Eu só mudei... E você deveria fazer isso também! Ah, e a principio - segurei fortemente em seu braço esquerdo - Se você separar esses dois você está ferrada ok! Eu te mando pro inferno junto comigo garota!
- Me solta! Idiota! - saiu andando irritada.
Eu fiz o que é certo, apenas isso... Eu ainda estou aprendendo a acertar. Por você Maya. Pelo Sonny, pela Alice, pela Amber, pelo Nick, pelo James até mesmo por aquele tal de Diplo e o Martin, todo esse tempo essas pessoas foram tão legais com a Maya, cuidaram dela enquanto eu a destruia. Se eu pudesse agradecer a cada um deles seria perfeito.
Eu tenho cicatrizes nos meus punhos que comprovam toda a dor que eu fiz a Maya passar, aposto que ela deve ter muitas também... Merda! Me perdoem.


Notas Finais


Ui da Ingrid (JuBlack :'D )
Gente eu gostaria de dizer aqui que de alguns meses pra cá eu passei por uma revira volta fodida na minha vida. Chorei muito, chorei por alguém q eu jamais imaginaria que poderia me "trair" desse jeito. Mas as máscaras caem, e eu percebi o quão iludida eu fui, pior, por alguém do mesmo sangue que eu. Sério, MUITO OBRIGADA gente! Vocês que me fizeram sorrir por muitas vezes com esses comentários maravilhosos, sorrir, rir e me sentir bem e dizer "a vida segue", é muito bom saber que ainda há pessoas que se importam cmg. Muito muito obrigada ♡ vcs são demais *-*
É isso gente, comentem o que acharam deste cap e favoritem a fic ^^ acreditam no Anthony?
Ok, minha promessa está de pé!
Beijinhos amores :* amo vcs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...